Segundo imprensa italiana, Lazio faz oferta por Felipe Vizeu

Compartilhe com os amigos

De acordo com o site esportivo Lazio Siamo Noi, da Itália, o clube italiano estaria interessado no jovem Felipe Vizeu, a quem eles chama de o “futuro camisa 9 da Seleção Brasileira”.

A proposta é de 6,5 milhões de euros, o que na conversão atual daria cerca de 23 milhões de reais.

Contatado pelo site, o agente do jogador disse que “não recebeu nenhuma oferta concreta pelo jovem atacante”. Disse também “que Vizeu recentemente renovou contrato com o Flamengo e o mesmo expira somente em 2020”. Acrescentou ainda que “o centro-avante está melhorando a cada jogo, ganhando mais confiança e é um jogador de muito potencial, que chuta com as duas pernas”.

A informação que se tem é que o diretor da Lazio está no Brasil, assistiu o jogo contra o Atlético/MG e ficou entusiasmado com o desempenho da jovem promessa, estando disposto a retornar à Itália com o acerto firmado.

E você, acha que seria um bom momento para vender o jovem promissor Felipe Vizeu? Opine!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo sempre se orgulhou do seu lema ‘craque o Flamengo faz em casa’ só que antigamente era craque o Flamengo faz e consagra em casa. E engraçado é os torcedores sabichões aqui que vivem dizendo bota a garotada, vamos fazer um time só com a garotada, mas na primeira sondagem que um jogador recebe já vem com essa bota pra vender que daqui a pouco ele acaba. É muito sem noção nessa torcida.

  • Isso ta lembrando a história do drogbinha que tinha proposta do Porto e no final ficou no Flamengo e não deu em nada. É difícil prever o futuro de um moleque de 19 anos, pode ser que vire um grande jogador mas também tem o risco que não vingue. Difícil decisão.

  • NÃO… &;-D

  • Na Europa venderiam ele por 20 milhões de euros fácil. Ser um jogador de campeonato brasileiro já desvaloriza muito o valor de mercado.

  • Espero que fique, independentemente do valor oferecido. O moleque tem sangue rubro-negro.
    Gostaria de vê-lo campeão pelo profissional junto com o Leo Duarte, Ronaldo, Paquetá…
    Qualidade os meninos já mostraram que têm, basta ir dando oportunidade aos poucos para se firmarem, que logo serão titulares absolutos.
    Tenho certeza que darão ainda mais alegrias para a Nação.
    Obs.: Se cada torcedor do Mengão der R$1, cobrimos a proposta com sobra! Kkkkkkkkk

  • Nao o cara acabou de subir esperava ate o final do ano q vem para valorizar

  • Em outro lugar falaram 9 milhões de euros. Mesmo assim 6.5 não é ruim não, mas podemos fazer uma contra proposta e elevar o valor.

  • 100.000.000,00. Pode levar. É o futuro 9 da seleção.

  • Caso aconteça, o jogador quiser ainda mais sendo jovem fica difícil segurar.A multa rescisória deve ser baixa tbm.Ai nesse caso é só levar,não há o q fazer.

    • Claro que não ė baixa, o contrato foi renovado a pouco tempo até 2020, quando se tem renovação, aumenta-se o salário e consequentemente a multa rescisória

  • A Lazio simplesmente deseja comprar o Vizeu por um valor irrisório e num futuro próximo revendê-lo no mercado europeu por um valor astronômico e o Flamengo fica chupando o dedo. O Flamengo deveria apostar no jogador e futuramente sim vendê-lo e ganhar um bom dinheiro na negociação, afinal hoje não estamos no fundo do poço e aceitar qualquer merreca.

    • Vende metade. Assim se ele explodir ganha uma. Boa grana junto com o lazio. Se ele ficar na merda, ganhou uma merreca na venda inicial

  • Acho que seria um bom valor !! Levando em conta que ele ainda não é uma realidade e existe o risco de não emplacar como muitos, acho um bom negócio

    • Eu até acho que tenha um bom futuro. Mas baseado no Drogbinha,Shaktar ofereceu 5 milhões de euros,o Flamengo queria 8 milhão. Saiu p Alânia por 2.6 mi.Passado 3 anos ngm quis ele o Alânia rescindiu preferiu perder os 2,6mi.Passou por Sport,bragantino, e nem o pequeno quis ele.Por isso concordo com você.

  • Muita especulação.

  • Se o Gerson foi vendido por 60 milhões, nada mais justo do que os mesmos 60 pelo Vizeu. Mas pelo salário que recebe a multa deve estar baixa ainda, não deve chegar a esse valor.

  • Lazio, que tal 47 milhões?. A Roma pagaria, e vcs, vão ficar atrás do principal rival?. Vamos lá, Lazio!.

  • Todo esforço do Flamengo pela recuperação financeira n tinha como objetivo apenas passar a poder contratar bons jogadores, mas também, não aceitar qualquer trocado por nossas promessas.

  • 20 milhões de Euros no mínimo!

    Realmente eu já falei aqui antes, não existe promessa igual ele no Brasil. Atacante completo: sabe finalizar, é inteligente, tem raça, busca o jogo, ajuda na defesa, é forte, é rápido e ainda sabe até razoavelmente driblar.

    Claro que tudo isso ele ainda vai evoluir muito, mas já demonstra ter essas qualidades que o tornará em um grande camisa 9 no futuro… PORÉM o Flamengo não pode queimar esse moleque, tem que colocar ele pra jogar as vezes, entrando como titular, no segundo tempo ou então o empresta para algum time que ele vai ser titular.

    Se deixar ele mofando no banco, que experiência o moleque terá? Já que esse é o seu primeiro ano como profissional? #SRN

    • Tirando a parte do driblar, concordo com o resto… &;-D

  • Não vende por 23 milhões não po.
    Deixa ele sentado no banco pra desvalorizar e depois empresta ele pra Ponte Preta.

  • Felipe vizeu renovou o contrato faz pouco tempo até 2020, acham mesmo que por 23 milhões o clube venderia? Matheus Savio e Leo Duarte que tem contrato até final de 2019 as multas e de 20 milhões para clubes do Brasil e 20 milhões de euros para o exterior (90 milhões de reais)

  • Por esse valor? Nuncaaa!!!

  • Eu desisto, nunca mais verei um time do Flamengo sendo campeão com a base do time sendo formada por jogadores formados no clube. Basta um moleque subir (as vexes nem isso) e já projetamos vende-los e contratamos jogadores em fim de carreira, sem nenhuma identificação com o clube, q querem apenas nos sugar. Infelizmente temos q ver nossos jovens sendo protagonistas em outros clubes pelo simples fato de estarmos sempre pensando de forma imediatista. É realmente uma pena q nunca mais teremos um time como o de 92 (pra não precisar falar da década de 80). Triste

    • A matéria fala que a Lazio fez proposta, não que o Flamengo aceitou… Seu pessimismo me deixou gripado.

      • Toma benegrip

    • Amigo, também gostaria de ver um time do Fla vencedor com a base do time sendo de jogadores formados no clube. Mas a realidade é que a nossa base está se recuperando agora, estava completamente abandonada. Quantos craques formamos nos últimos 10 anos? A solução era contratar jogadores “prontos”. A partir de agora acredito que teremos grandes jogadores formados na base novamente e devemos segurar essa garotada.

  • Ele é novo, tá fazendo gol e tem um contrato muito longo… Só da pra vender, acima de 40 milhões, ou então voltem pra Itália. Já basta o Adriano que foi contratado fácil, através de troca de jogador e virou o imperador.

  • Tem gente por lá e por aqui pensando que ele é o Ribamar? E que aqui é Bostafogo que está raspando a parede pra fazer uma farofa? O Kleber Leite é que pedia 10 mas se mostrassem 2 não precisava fechar a boca aí 1 milhão ia pro bolso dele e o resto só não sumia porque dinheiro não some ele vai para no bolso de alguém e o Clube no mês seguinte não tava pagando nem o auxiliar de serviços gerais. Já tá passando da hora do Flamengo começar a se impor no mercado e não passar por essas humilhações desses colonialistas de meia tigela com que nos acostumamos nos últimos vinte e poucos anos.

  • Rapaz fico vendo alguns torcedores do Flamengo, tem uns que são muito MODAS mesmo viu.
    Quando o Gerrero tava na Copa América e o Vizeu foi titular, ele ficou 5 jogos seguidos sem marcar um gol, nem na bola o cara tocava sendo substituído todo jogo, aí os MODAS viam aqui e metia a lenha no menino, aí o cara entra em um jogo marca dois e vira o melhor de todos, ao ponto de nego achar que vale 300 milhões. Vai entender a cabeça do modinhas.

    • Por isso o Guerrero tá essa merda hoje. Fez um gol na estreia virou ídolo. Depois veio uma sequência ruim virou a pior contratação da história. Vizeu faz dois gols é o futuro 9 da seleção, ainda assim, alguns querem a venda dele. Às vezes a própria torcida mata o Flamengo.

  • Não interessa se ele vai ser um bonde ou um cone ( mas é claro que não vai ) mesmo que fosse tinha que valorizar ao extremo e arrancar tudo que puder pois é assim que está na cartilha do profissionalismo não veem na questão do Donnati que os dirigentes argentinos tentaram arrancar o os olhos da cara do Flamengo querendo vender ele como se fosse o novo Balotelli? Pelo jeito que eles falavam ele era o maior zagueiro da história do pequeno Clube argentino, é brincadeira.
    O Clube hoje não é profissional? Profissionalismo ao contrário do que todos menos alguns rubro-negros pensam não é só pagar salário em dia pagar dívida ou obrigar jogador a chegar no horário para o treino, profissionalismo é negociar bem e muito bem o seu principal ativo que é o jogador de futebol, esse é um dos segredos do sucesso dos Clubes mais ricos do mundo.

    • Essa diretoria parece vendedor de camelô, sempre fazendo um “precinho bacana”. Vende como se jogador de base tivesse qualidade de produto pirata.

  • tem que vender no minimo por 15 milhoes de euros.

  • Fosse o São Paulo ou o Cruzeiro venderiam por R$ 150 milhões. Acho que acabou a época do Flamengo vender suas revelações por preço de pinga como passou a vender a partir da Gestão do Tonho da Lua e depois sair correndo desesperadamente atrás de um atacantes velhos e pelo dobro do preço.
    Eles tem todo direito de fazer a proposta e o Flamengo tem todo o direito de dizer não.

    • Boa, Ciro! Matou à pau com o seu comentário.

      SRN

      • Mengão sempre. SRN

    • O jogador sai daqui se achando um nada pq o clube que ele cresceu vendeu ele por pouco e chega no outro clube se achando um nada pq esse clube quis pagar pouco. Até bate um desânimo pra seguir na carreira.

  • Aqui pra lázio ó _|_

    Primeiro que ele tem que ficar, segundo o vasco, e terceiro que os italianos devem tá pensando que o Flamengo é puta de esquina.

    Por 6,5milhões de euro tem nem início de conversa, Vizeu vale no mínimo três vezes essa merreca.

    • Kkkkk segundo o Vasco foi boa ! Tem q vender por 40 milhões de euros dai sim

      • Penso o seguindo, se Dória, na época, um ZAGUEIRO dito promissor, saiu por 10 milhões de euros, Vizeu, sendo um Atacante, tem que ser por no minimo o Dobro.

    • Terceiro Fluminense

  • 23 milhões por uma promessa de 19 anos é muito pouco. O problema é que nós não estamos mais acostumados a revelar grandes jogadores, então não sabemos o seu real valor. Um jogador desse tem que ser mantido no clube até estar pronto pra ser titular e começar a arrebentar. Depois disso, 50 milhões ou mais a gente consegue.

    • Exato! Sob o ponto de vista da Lázio:
      – Se não der certo, o prejuízo será “abatido” com a disponibilidade de um atacante razoável, que pode ser negociado após algumas boas partidas;
      – Se der certo, o cara será dará retorno ao clube e será bastante valorizado…

  • Sair por esse valor é vender de Graça, ja vi mto pereba ser vendido por mais, e Vizeu tem futuro, foi bem na base, subiu pro profissional e esta mandando bem, contrario a outras promessas que não vingaram, Vizeu é um garoto que pode dar muito ao Flamengo.
    Dória mesmo saiu por 10 milhões de euros pro Olympique de Marseille, se um Zagueiro vale isso, um Atacante, 19 anos, vale pelo menos o dobro.

  • Pode vender… Não errem como erraram com o mugni…. agora

  • São Paulo entra na briga com Flamengo por Diego Ribas.

    Segundo informações do Esporte Interativo, o São Paulo já teria definido quem poderia substituir o meia Paulo Henrique Ganso – que está de saída para o futebol espanhol.
    Caso o camisa 10 se acerte mesmo com o Sevilla oq já aconteceu, o tricolor paulista entrará na briga por Diego Ribas, atualmente sem clube e desejado pelo Flamengo.

    • Ai que meda das Bambi.

    • Tanto faz. Se viesse pro Fla seria bom reforço. Mas pelo menos eu acho uma sacanagem essas especulações no Fla, sendo que muitas para acontecerem duram bastante tempo e outras frustam demais o torcedor.

  • Vende logo, já já vão perceber que é um bonde que terá história igual a do Damião.

  • Flamengo pode negociar Cirino e Everton por Damião em definitivo.

    O Flamengo tem planos a longo prazo para Leandro Damião. O centroavante, que faz exames nesta terça-feira e será anunciado na quarta, pode ter o empréstimo de um ano ampliado, ou até transformado em contrato definitivo.
    Para isso, a diretoria rubro-negra cederia ao Santos, com quem Damião tem contrato até 2018, metade dos direitos econômicos dos atacantes Everton e Marcelo Cirino no fim do ano.
    O grupo de investidores Doyen, que tem entrada em ambos os clubes, ajudaria na operação, que mandaria os atletas para o Santos e deixaria Damião no Flamengo por mais tempo. A ideia é aguardar a participação do jogador no Brasileiro e, no fim do ano, dar ou não prosseguimento na operação.
    A diretoria do Flamengo é cautelosa ao contar com mais um centroavante, além de Guerrero e o jovem Felipe Vizeu. O peruano ainda tem possibilidade de ser negociado — a China é uma possibilidade e há interessados na América do Sul.
    A janela de transferência para a chegada de atletas fecha no próximo dia, mas para sair ficará aberta até agosto.

  • Vendeeeeeeeeee

    • Jogar dinheiro fora com Damião e mandar bom e jovem jogador embora, fala sério EBM ;(
      Dá o Sheik de graça para Lázio, não phodi ;(

      • Cara vende logo, não estamos falando de outros jogadores, mas desse que é um jogador exepcional..

        • Vc é maluco??
          Vende os tranqueiras do sheik, canteros, gabriel, o vizeu nãooooo!!

  • Talvez Guerrero pense mais em jogar bola agora que chegou o Damião e que a imprensa tá dando moral pro Vizeu. Hoje no treino fez dois gols. Vamos ver se faz no jogo contra o Bosta.

    • Se der a lógica, contra o Bostafogo, vira 3, acaba 6×0.
      Não é possível que o Fla de novo perca pontos contra time B.

      • Até o final do turno, o unico que pode dar trabalho é o Atletico PR e mesmo assim dá pra ganhar. De resto, dá pra ganhar todas tranquilamente e implacar um sequência de vitórias, pois é o que falta pra ficar tranquilo no G-4.

        • Concordo!

    • Financeiramente falando, Guerrero tá ganhando bem pra cassete ! Só sai daqui pra China ou México pois só lá receberá salário semelhante ou maior. Se ele só pensa em dinheiro e tiver oferta de um desses dois ele sai. Se ele ainda quer mostrar futebol ( e acho que quer) vai continuar se esforçando pra isso e crescer jogando no 4-4-2, porque com dois pontas tá uma merda.

  • Não acho que deva vender agora, muito menos por esse valor, mas também não acho que valha 50 milhões.
    A torcida é muito exagerada e parece que só enxerga um jogo. Quando acabou a Copinha, Vizeu era um gênio, o novo Nunes. Subiu, fez uns bons jogos e caiu de rendimento durante o período que Guerrero ficou fora. Até sábado, todo mundo reclamava, chamava de porta, a bola batia e voltava. Domingo fez dois gols e passou a ser aclamado pela torcida e até a imprensa, que tava criticando ele e agora tá babando.
    Eu tentaria aumentar esse valor e se atingisse um valor bacana, ele podia ser negociado. Se não, mantém aqui, tende a crescer e se tornar um bom jogador.

  • Alô produção acho que houve um erro na fotografia do atacante. Estou mandando a foto atualizada. Espero que corrijam esse erro.

    • kkkkkkkkkkk boa!!!

    • Kkkkkkk

    • Hahahahahah hahahahahahhahah caralho !!!!!
      Pqp muito legal !!! Kkkkkkk

      • perfeito kkkkk

      • É importante avisar, porque ninguém quer que a Lazio leve o jogador errado… (o pior que ainda não trocaram a foto)

    • Não precisa nem de dinheiro, mande de presente pra Lazio!!!

    • Isso, esse Vizeu da foto é bola…

      LEVA ELE LÁZIO!

    • A melhor até hoje! kkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Huahauhauhaua
      Erraram o valor também. Eles ofereceram um bilhete unico + um pastel com caldo de cana.

  • Não venderia! Ta muito cedo! Se tudo der certo, daqui uns 3-4 anos vale o 4-5 vezes mais! Vizeu sim vale a pena investir! Mostrou em poucos jogos que pode ser um jogador diferenciado, diferente de muitos marrentinhos que saem da base com fama ds craque e nao jogam nada!

  • Hoje o blá-blá-blá está pesado. Guerrero no Talleres, 23 milhões por um menino que mal jogou, Cirino em Portugal, direção mão de vaca pagando 13 milhões no Diego, mais salário de 1 milhão por mês… Só faltava aparecer propostas para Sheik, Gabriel e Márcio Araújo…
    PS: Hoje é primeiro de abril?

    • Ha ha ha Boa Thalmus. Muito boa.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..boa

  • 23 Milhas pelo Vizeu? O que está esperando mano, vende logo !!!

  • Eu acredito que muitos vão me xingar, mas eu tenho minhas resalvas sobre ele. Não é porque é jovem e tá fazendo gols que vai ser craque, futebol não é jogo virtual que a cada gol o jogador evolui uma suposta pontuação. Não tenho certeza se ele vai ou não ser um grande jogador, não estou dizendo que ele não é capaz, mas só não afirmo que ele é realmente isso tudo. Fez alguns gols importantes e dois contra o Galo, mas também vinha de partidas apagadas. Por ser jovem, é muito normal. Acho que ele não deve ser vendido, temos que dar oportunidades pra ele e vê-lo crescer. Pelo bem dele e de nós torcedores, que não aguentamos mais promessas, não superestimem ele. Talvez ele seja o novo Imperador. Mas talvez ele seja só um jogador normal que com 19 fez alguns gols pelo Flamengo. Cedo demais pra rotular.

  • Eu acho que a probabilidade de vender o Vizeu esse ano é 0%.
    1*: o Vizeu é promissor. A Lazio é um bom clube na Itália, mas ele tem potencial para evoluir e surgirem propostas mais interessantes de outros times e com valores mais altos.
    2*: a diretoria seria muita burra se vendesse ele agora. Continuando assim vai evoluir ainda mais. A diretoria deve considerar uma risada ao ver esse valor.
    3*: ele renovou o contrato recentemente. Acho que ficando o fla no G4 e ele entrando bem tem chance de construir uma boa história no clube e sair por cima, como fez o Juan.

    4*: A briga entre ele e Damião será acirrada e não esqueçam que a Sul Americana está chegando. Precisaremos de elenco. Logo entre Brasileiro e Sul Americana terá chances.

    5*: O ZR sabe do potencial dele e deve ser um incentivador para ele ficar.

    6*: acho mera especulação. Espero que ele não sai.

    7*: Da pra levar por 23 milhoes o Everton, o Fernandinho e o Cirino. 3 em 1. Acrescenta mais 1 milhao e leva o gabriel também.

  • Nem pensar em vender já, Vizeu é pra lapidar e qndo vender fazer muito dinheiro

    • Penso exatamente isso e creio que a diretoria também. Quero ver se o Adryan vai receber chances também. E se lapidar será outro ótimo negócio no futuro.

  • Por esse valor podemos vender o M.Caramujo, Fernandinho, Gabriel peteleco e o Sheik ainda vai de brinde !

  • Acho melhor vender o Guerrero que o Vizeu … porém pode ser que o preço dele diminua no futuro e aconteça igual ao Adryan (Milan ofereceu 30milhoes na época e hj em dia vale bem menos).

    • Me desculpe, mas não dá pra comparar Vizeu com Adryan.
      Adryan foi super valorizado de maneira irresponsável como todos daquela geração.
      O Vizeu tem uma postura completamente diferenciada, procura aprender pois sabe de suas deficiências, e com isso se mostra um trabalhador. Muito para um garoto? Talvez, mas é isso que impressiona, e nem é preciso sair do país, está aqui, na Gávea.
      SRN

      • Sim, eu sei. Por isso acho melhor vender o Guerrero q ele. Porém ng sabe se ele vai desvalorizar no futuro, espero que não.

      • Não foi super valorizado. É só assistir a algum jogo dele na seleção de base. O moleque criava umas jogadas que olha, era difícil de acreditar. Um monstro!

        Não deu certo. Por que? Não sei.

        Se surgir outro jogando do mesmo jeito, vai ser “super valorizado” de novo, de novo, e de novo.

      • E dizer que Vizeu é o futuro 9 da seleção não é supervalorizar ? Fez dois gols em uma partida !!! Dimba, Obina, Souza também fizeram, isso acontece com um atacante pelo menos uma vez na vida. Vamos ter calma com ele, tem que ficar e crescer aqui.

        • Não estou falando pelos dois gols não, assisto todas as partidas. Minha paixão é o Flamengo mas sou frio na análise pois ao invés de criticar um gol perdido ou uma jogada errada, procuro ver se tem algo positivo ou não. Resumindo, se tem cacoete de bom jogador ou se é embuste.
          Dumbbell, Souza, Obina sempre achei horríveis, até o Hernane mesmo apesar de todos os gols mas sem técnica alguma, estava no lugar certo e na hora certa.
          O Vizeu me chamou atenção num jogo em que não marcou mas tentou e lutou muito.
          Agora lhe pergunto: depois de um jogo atípico, injusto como foi o do Corinthians, pegar um time como Atlético MG que está numa ascendente, substituindo o Guerrero e enfrentar a pressão da NAÇÃO, o cara marca 2 gols mas mostra personalidade no 2º, não é algo à toa, concorda? Perdeu aquela grande chance de gol por cobertura? Faltou confiança, amadurecimento, mas procurou fugir do óbvio, surpreender.
          Já vi vários craques e embustes jogarem no Flamengo desde 1975
          Vi a torcida do Flamengo vaiar o Adriano quando garoto e ovacionar o Adryan.
          SRN

          • Concordo com vc, quero o Vizeu jogando mais e até sendo titular futuramante. Só falei que tem gente colocando ele como futuro “9 da seleção” depois dessa partida. Ainda é cedo pra dizer isso, mas talvez seja só pela empolgação mesmo. Um abraço !!

  • Segundo as especulações ele está valendo mais que o Guerrero por aquelas bandas kkkk

  • Ok. Próximo.

  • “Segunda imprensa italiana, Lazio faz oferta por Felipe Vizeu”. Não seria, SEGUNDO imprensa Italiana? Ou seria a imprensa Italiana da segunda divisão? Me corrijam, por favor!

    • Espero que sim. Depois de um bom tempo voltamos a ter caras jovens promissoras. A diretoria deve ser esperta. O Vizeu valorizado, no proximo ano pode ser importante para uma libertadores caso a gente vá. Ai se valoriza. Mas é ver o que tempo vai aprontar

    • O site citado realmente trás a informação, mas lá nesse período de fim/começo de temporada a especulação rola solta. Não é porque é estrangeiro que é verdade, como muitos acham.

  • Kkkkkk tão zuando ne ? Achei que a proposta era pelo Everton levando em conta os valores.

  • Por esse preço vendemos o marcio araijo e mandamos Gabriel de brinde

Comentários não são permitidos.