Segundo jornalista, Canteros pode voltar ao Velez

Compartilhe com os amigos

A passagem do jogador Héctor Canteros pelo Flamengo, pode estar prestes a ter seu fim, é isso que informa o jornalista argentino Juan Meza em seu Twitter.

Capturar

Segundo o jornalista, tanto Canteros, como o clube já estariam acertados, restando apenas saber a posição do Flamengo na liberação do atleta.

O contrato seria de empréstimo por 1 ano com possibilidade de compra ao término do mesmo.

Hector-Canteros-1-

O jogador que antes de chegar ao Flamengo, teve uma passagem longa pelo Vélez Sarsfield atuando entre 2008–2014 jogando 109 jogos e feito 9 gols. Apelidado como ‘Tito’ pelos torcedores argentinos, o jogador não vem tendo espaço no elenco Rubro-Negro este ano e pode realmente estar de saída, já que o Flamengo busca aliviar a folha salarial devido aos reforços que chegaram e também aos que podem estar chegando, que é o caso de Diego Ribas.

E você torcedor, concorda com a saída de Canteros? Deixe sua opinião abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem como mandar o Gabriel junto?

  • Empresta de graça e aproveita o contato pra fazer um acordo de cooperação com o Velez. Manda os mlks da copinha que não estão sendo aproveitados pra lá e pega alguns deles. Seria bom para os dois clubes e para os jogadores.

  • Se querem q paguem o valor de compra.

  • Pode levar e leve o seu amigo imaginario tbm, não fez nd demais, teve um bom momento apenas, muito lento, extremamente lento e preguiçoso, não vai fazer falta

  • O ideal era ver um time que quisesse fazer negocio com o Canteros e o Mugni… envolver os 2 em uma troca… integral ou parcial…
    Tem uma galera que gosta do Rithely (do Sport)… o Sport ja tentou o Canteros… podia tentar mandar os 2 e pegar o Rithely (por exemplo)…
    Eu confesso que pouco vi o Rithely jogar então n tenho condições de opinar…
    Mas a minha ideia é tentar envolver os 2 em 1 jogador ou em parte de 1 jogador…
    Um meia sul americano quem sabe

  • Ok, deve sair por falta de oportunidades no time o que no fim se justificaria pelo alto salário, mas, é foda você ver jogadores como ele, Cuellar e Mancuello serem reservas de um time que tem MA e Cirino titulares.

    Obrigado pelo ótimo ano de 2014 e pelo profissionalismo, boa sorte lá.

    • Canteros n vai ser o único gringo contratado pelo Fla. Pode esperar que vem mais!! A própria diretoria disse que aumentaria a qualificação e quantidade de olheiros no mercado Sul-americano.

  • Super Concordo!

  • Para mim é uma boa. Assim , abre espaço pra mais um gringo no clube. Juanmi Callejón do Bolívar é uma boa.

  • Só quem nunca chutou uma bola na vida pode querer comparar Massaraujo com Canteros!

    • E olha que tem muita gente aqui que nunca chutou uma bola. Às vezes leio aqui muita coisa que me revolta, porém, opinião é opinião. Não acredito que o Canteros desaprendeu a jogar bola, tinha bom passe, boa visão de jogo. Tem alguns que nunca jogaram mas tem as costas quentes com a torcida. Repetindo, opinião é opinião.

      • É verdade, amigo, mas o bom é que a gente só precisa aceitá-las e respeitá-las, porém sempre mantendo o livre arbítrio de concordar ou não com elas. Já disse várias vezes aqui que não tenho nada pessoal contra o MA, que parece uma boa pessoa, mas na minha opinião ele ENFRAQUECE O GRUPO COMO UM TODO em função de nunca ter reunido os predicados mínimos necessários para ser titular de um time como o Flamengo. Tão simples quanto isso! SRN.

  • Prá trazer o Diego vale a pena, cortar custos.

  • Empréstimo acho muito difícil,eu gosto do futebol do Canteros, por isso torço pra que ele volte pro Velez pois não terá oportunidade aqui, só jogou domingo pois estavamos muito desfalcado, além do mais ele tem muita identidade com o clube será melhor tratado lá do que aqui, com essa torcida 80% composta de modinhas.mas pagamos caro por ele 5 milhões segundo a imprensa teriam que dar pelo menos 3 milhões por ele.

  • Quer dizer que agora vai sair todo mundo pra chegada do Damião que vai ganhar muito menos do que o Sheik que não protagonizou a saída de ninguém, e para a chegada de mais um meia que pode nem ser o Diego mas um jogador muito mais barato? Tá… Sei. E para o Vitória e o Sport eles exigiram o pagamento da multa e para este time argentino ele vai de graça só poque vocês querem?

    • Sheik ganha 250 mil Damião 350 mil

      • sheik ganhava 250 mil ano passado, na renovação subiu 100 mil

      • Tu é mais o Sheik que o Ibraimovich???

        • Eu como a maioria quero a saída dele pois fez muito pelo futebol, mas não aguenta mais nem correr só disse que o sheik não ganha muito mais que o Damião, que é outro que eu não apostaria.

      • Ganha em torno dos 400 mil, no fim do ano passado a imprensa tinha noticiado a renovação dele por mais um ano, e tb disse que ele ganharia em torno de 400 mil.

  • Pura especulação sem noção, contrato dele termina metade do ano que vem, como vai emprestar ele por 1 ano sabendo que janeiro de 2017 já pode assinar pré contrato com qualquer clube?
    No Valez ele desempenhava a função de proteção de zaga se deu bem. Ainda mais com Sul Américana vindo aí seria bom manter ele.
    Sheik, Gabriel Márcio Araújo poderiam liberar.

    • Não, na verdade os volantes daquela equipe eram o Lucas Romero e o Ariel Cabral, que hoje estão no Cruzeiro. Canteros jogava mais de enganche, logo atrás do Pratto e do Zárate. Foi Luxa quem resolveu recuá-lo pra volância pra qualificar a saída de bola.

      • Argentina 0×0 Brasil – Córdoba, 2011: Defendendo como um “5″ e organizando o jogo como um “10″
        4-2-3-1: segundo homem de meio-campo
        4-3-3: volante central ou meia pelos dois lados do terreno de ataque
        3-4-1-2 1° volante jogo contra o Tigres

        Canteros acabaria conquistando a titularidade e participaria de forma destacada (foi escalado inicialmente como volante central) da vitoriosa campanha do Vélez no Torneio Clausura. Atuando na frente da dupla de zaga, Héctor Canteros demonstrou ótima noção de posicionamento, ser bom no desarme, e ainda, qualidade técnica e visão de jogo ao carimbar a bola durante a transição ofensiva do time da V Azulada. (2011)
        Quando o Vélez negociou os enganches Maxi Morales e Ricky Alvarez com o futebol italiano, Héctor Canteros passou a ser escalado muitas vezes como meia de ligação (enganche, enlance), e demonstrou destacada qualidade na organização de tramas ofensivas, mesmo atuando a partir de um posicionamento mais adiantado. Também passou a assinar boas jogadas de bola parada.

      • Argentina 0×0 Brasil – Córdoba, 2011: Defendendo como um “5″ e organizando o jogo como um “10″
        4-2-3-1: segundo homem de meio-campo
        4-3-3: volante central ou meia pelos dois lados do terreno de ataque

        Canteros acabaria conquistando a titularidade e participaria de forma destacada (foi escalado inicialmente como volante central) da vitoriosa campanha do Vélez no Torneio Clausura. Atuando na frente da dupla de zaga, Héctor Canteros demonstrou ótima noção de posicionamento, ser bom no desarme, e ainda, qualidade técnica e visão de jogo ao carimbar a bola durante a transição ofensiva do time da V Azulada. (2011)
        Quando o Vélez negociou os enganches Maxi Morales e Ricky Alvarez com o futebol italiano, Héctor Canteros passou a ser escalado muitas vezes como meia de ligação (enganche, enlance), e demonstrou destacada qualidade na organização de tramas ofensivas, mesmo atuando a partir de um posicionamento mais adiantado. Também passou a assinar boas jogadas de bola parada

        • Posso procurar no Google uma notícia velha também (mas eu procuraria uma fonte melhor), só que estou com preguiça.

          • A vontade o Google foi criado para fazer pesquisas.
            Fonte melhor só se fosse entrevista o Canteros agora.
            Cite fontes melhores assim fico a parte e me atualizo tbm

            • A fonte sou eu! Pode acreditar! Acompanho o campeonato desde 2011, e Tito pode ter jogado por circunstância de jogo na frente na zaga algumas vezes sim, porém nunca pra protegê-la, até porque a feijoada que ele come antes de todos os jogos não permite, você sabe. É lento pra fazer a função, a não ser que ao seu lado tenha pelo menos um cara mais duro, tipo foi o Cáceres.

              Eu o acho comum. É inadmissível a base do Fla não formar um jogador melhor que ele pra jogar no meio. Arão é um sem número de vezes melhor que ele.

  • Pode levar! Enganador! Veio com muita fama e pouco futebol! Quase 100 jogos pelo Flamengo e pouco produziu! Boa sorte em seu retorno!

    • Vc é daqueles fan do Márcio Araújo né?

      • Com certeza nao! E voce deve ser daqueles que vem futuro em qualquer um! Famoso Torcedor Esperança! Se vc fosse o treinador, escalaria ele de titular do time?!

      • Atualmente marcio araujo é mais importante que o canteros

        • Por incrivel q parece é mesmo!!

      • Eu sou daqueles q vi o flamengo arrumar o argentino mais morto da história!!! Não sei como conseguiu!! Mas achou msm!! Canteiros da depressão!!!

  • Acho que o Fla não libera por emprestimo, afinal o Sport tentou e foi recusado.

    • É, mas acho que são momentos diferentes, talvez agora seja mais vantajoso com a janela aberta,

    • Sport queria só pagar parte do salário. Velez só se pagar pelo empréstimo.

  • se recompor com outro jogador de nível melhor que ele…

  • WHATSAPP – ISSO AQUI É FLAMENGO – 15 VAGAS!
    Grupo pra bate papo saudável sobre o Mengão, bem como notícias vinculadas na imprensa e às vezes rola até BOLÃO.Mas, tudo feito de forma sadia e respeitosa. Não são permitidos xingamentos, ofensas e palavrões, pornografia, política e torcedores de outros times, nem mesmo simpatizantes. Só FLAMENGO! 100%

    Quem tiver interesse e ciência das regras estamos abrindo 15 vagas.

    Mandem um:

    SRN e

    Nome

    para, 19 98900-9077.

    Até domingo, fecho as vagas ou até a capacidade!

    SRN!

    Fabrício.

    • Posso participar ?

    • 098 981729639

    • 6299400538

  • Gosto do futebol do Canteros, e não dá para mantê-lo na reserva … se não é possível a compra/venda do passe, então é preferível emprestá-lo, se livrar do gasto do salário, e deixá-lo jogar. Imagino a dor que é, ser reserva de um time que tem o Massaraujo como titular … isso deve doer na alma do atleta rsrs

    • Um cara morto como ele não sente dor!!! O argentino mais morto da história!!!

      • Quem joga bola sabe que quem deve correr é a bola. Canteros tem boa qualidade técnica.

  • Se eles querem o jogador então q pague o passe e leve, negócio de emprestar.

  • Não concordo. Tem muita, mas muita gente na frente dele para sair: Gabriel, Sheik, Cirino, Everton, MA, Chiquinho, Ederson….e por ae vai.

    • à exceção dos dois últimos, concordo plenamente!

    • Meu Deus!!!

Comentários não são permitidos.