Por meio de seu Twitter, a jornalista Daniela Boaventura confirmou a chegada do jogador Diego Ribas ao Flamengo. Confira:
Com a chegada de Diego Ribas, o jogador é o 15º reforço do Rubro-Negro.
Curtiu a notícia torcedor? Deixe sua opinião.
[yop_poll id=”-2″]
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto
Todo mundo já sabia kkkk
Essa Daniela!
Prazo para inscrição no BR16???? Será que dá? ?? Acho que tem que ser hoje até às 18h
Vish
Acho que não tem esse limite, porque agora ele é ‘Free Agent’, não está mais no exterior. Logo ele não entra na regra.
Pode se inscrever qualquer dia, o importante era rescindir até hoje.
Mano oque TINHA que ser hj e ele se desligar do club agr sem club flamengo e Diego tem até setembro para assinar.
NOSSA !!! SÉRIO ?!?!?
¬¬
Diego nem está no Rio, ainda não assinou. Isso aí é só pra aparecer mesmo.
Só sei que é M. Caramujo e mais 10…_|_
Não sei se tem vaga no meu time. Aqui é por merecimento.
É vc e mais 10 pelo visto.
Vai entender.
Agora só precisamos de um técnico que não seja covarde.
Descobriu a pólvora!!!
Agora vai, go diego go!!
4-2-3-1
Muralha
Rondinei-Rever-Donati-Jorge
MA-Arão
Diego-Allan-Mancuello
Guerrero
Adeus velocistas, vão para olimpíadas!!
#IstoAquiÉFlamengo
Dale,Dale,Dale ôôô Dale ôôô Dale ôôô!
Dale,Dale,Dale ôôô Dale ôôô Dale ôôô!
Meu destino é está com vc flamengo!
Sou molambo,favelado sou do gueto
sou mengo!
Somos todos rubro-negros e sem
descriminação
Pois nos somos brancos e negros somos
mais que uma nação!!!!
Ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô………
Ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô ôôô………
Aí nação uma nova musica para nosso Mengão! Ajudem a divulgar valeu saudações rubro-negras.
Tem o video da musica no youtube.valeu nação.