Sem Réver, Fla faz últimos ajustes antes de pegar o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Presente em todos os jogos do Flamengo desde que foi contratado, o zagueiro Réver não enfrentará o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira. A comissão técnica decidiu poupar o defensor para evitar o desgaste físico. Rafael Vaz deve ser o seu substituto.

O meia Everton, que volta de suspensão, também está confirmado na equipe de Zé Ricardo. Fernandinho volta ao banco de reservas. O zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião foram relacionados pela primeira vez ao elenco rubro-negro. O lateral esquerdo, Jorge, está em recuperação com dores no joelho, e segue fora, enquanto Chiquinho volta para ocupar sua posição.

Na atividade deste sábado, realizado de portões fechados no Ninho do Urubu, o meia Diego fez trabalho de resistência física e treinamento com bola.

O provável time que vai enfrentar o Coritiba é formado por Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Fonte: Fox Sports | ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcendo para o Mancuello arrebentar e se firmar como titular cada dia mais.
    Torcendo tbm para o MA continuar entregando a rapadura para ver se o tec abre o olho e de mais chances para o Cuellar.

    Vamos Mengão. 3 x 0 amanhã.

  • Gente, muito torcedor reclamando, vamos ver o time jogar, Chiquinho é ruim, eu sei, mas vamos apoiar, quem sabe ele vá no fundo e acerte um cruzamento e o guerrero guarde!?
    Everton está voltando a boa fase, ele precisa ser companheiro do guerrero na frente, Damião e opção, e uma ótima opção…
    Crendo na vitória de amanhã! SRN

  • Queria saber quem recebeu para trazer essa porcaria de chiquinho para o Flamengo.

    • Muricy.

      • Herança maldita!

  • coloca o Everton na lateral esquerda e entra com o Damiao no ataque com o Guerrero pra ver no que dá, chiquinho é muito ruim

Comentários não são permitidos.