Só falta assinar! Donatti realiza exames e está próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mais um passo. Alejandro Donatti cumpriu mais uma etapa para tornar-se jogador do Flamengo. Na manhã desta terça-feira o argentino realizou exames num hospital da Barra da Tijuca e não foi constatado qualquer problema. Portanto, o zagueiro está separado apenas de questões burocráticas para assinar contrato com o clube carioca.

É possível que Donatti seja anunciado pelo Flamengo ainda nesta terça, sendo apresentado na quarta, quando voltam aos treinos os titulares da partida contra o Corinthians. O argentino deve assinar contrato de três anos de duração.

O zagueiro de 29 anos iniciou na segunda alguns procedimentos de sua transferência depois que o Rosario Central deu o aval para a assinatura de contrato. A expectativa é de que o Flamengo pague cerca de R$ 5 milhões pelo jogador, que marcou quatro gols em nove partidas disputadas na Libertadores de 2016.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa contratação. Agora falta mandar Cirino, Everton, Gabriel, Sheik embora, deixar Adryan no time e trazer um segundo atacante. Essa é a urgencia. Segundo atacante, como o Vargas talvez, chega de velocidade sem cérebro. Ser veloz é bom, mais a inteligencia é melhor ainda. Jogadores como Cirino nao é titular nem na pelada da opressão que acontece aqui na minha cidade.

    SRN
    #Bolsomito2018

  • Confirmando a contratação, acho que a formação ideal seria com 3 zagueiros, com o Everton na esquerda, e o Cuellar no lugar no Caramujo, dessa forma o Arão teria mais liberdade para ir ao ataque. Contudo ainda precisamos de um bom atacante….

    • Donatti, Juan e Rever. Ganhariamos todos os jogos com gol de cabeça de algum deles rsrs

    • Donatti já está em forma? Já pensou no Rafael Vaz de primeiro volante? Ele tem um passe excelente, bola aérea muito forte (ofensiva e defensiva), já jogou de volante no passado, tem velocidade… E jogaria onde o Caramujo está jogando, no meio da zaga praticamente como um terceiro zagueiro mesmo.

  • Mancuello e Cuellar estão solitários no banco de reservas,por isso contratou o Donatti?

  • GALERA QUE O FLAMENGO PRECISA CONTRATAR JOGADORES ISSO É OBVIO, FATO! MAS POR OUTRO LADO TEM QUE APARECER ALGUM CLUBE QUE OS QUEIRA, NÃO DA PRA SIMPLESMENTE MANDAR OS CARAS EMBORA, EXISTE UM CONTRATO, MULTAS RESCISÓRIAS ETC. QUE BOM SERIA SE PODESSEMOS DISPENSAR GABRIEL, MARCELO CIRINO, MARCIO ARAUJO, SHEIK ENFIM, SERIA BOM MAS, INFELIZMENTE NÃO É ASSIM.

  • Excelente contratação, falta ter um saco Roxo ai pra bancar o Ze Ricardo e mandar o Jayme pra bem longe da comissão que ele é uma excelente Pessoa mais fraco profissionalmente pra ajudar o Ze. Se forem no mínimo pouco burros, seguram Adryan e Nixon para compor o elenco, negociação Sheik, caramujo, cirílico, Evertona e Gabrileco… nem que seja pro Estrela Vermelha da Sérvia…. mais sumam Com isso do Flamengo e tragam dois jogadores a altura de serem titulares absolutos. SRN.

    • Carlos, vi uns jogos dele na Liberta e o achei mais ou menos. Lembrei também que ele estava na campanha do Tigre na Sulamericana de 2012. Foi expulso no primeiro jogo, em confusão com o Fabuloso. Tem que jogar na sobra ou marcando o centroavantão adversário, tipo o Rodrigo do rival, porque é lento. Acho que a diretoria quis se antecipar para o ano que vem porque o Juan está se aposentando. Eu não investiria um resquício de verba em um jogador com 29 anos, que só jogou em time pequeno e médio, que vai demandar tempo pra se adaptar ao nosso futebol, e que dificilmente trará algum resultado financeiro ($$$). Oxalá traga esportivo… Mas isso vai ficar para o ano que vem, por que neste seremos coadjuvantes novamente.

      • Coadjuvante e o caralho seu filha da puta da vergonha de saber q um bosta como vc e torcedor do fla o campeonato nem na metade ta seu verme Tamo ai com 20 pontos a 8 do líder só 5 do vice fomos hexa assim temos um dos melhores elencos para o fraco campeonato brasileiro to mentindo? me diz um time ai com um super elenco nesse futebol brasileiro donatti pra brasileirão é estrela se liga ai seu pessimista do caralho envez de torcer pra porra do time ficar pelo menos entre os 4 ou levar uma sulamericana o cara fala q já vamos ficar em meio de tabela num fode viado

      • Sim, coadjuvantes por pura incompetência da diretoria Amadora, não por falta de grana, falta de acerto na montagem do plantel, falta de pulso firme e tomada de decisão rápida para reformular o que não deu certo. Foi 20milhoes em dois jogadores para ficarem no Banco, se não achassem excencial por que não gastar essa grana em um Everton Ribeiro? Bernard, Diego Ribas, Thiago Neves, Conca alguém que seria titular absoluto nesse time e Faria diferença… pra que trazer Fernandinho? Pra que renovar com Sheik? Na minha visão a contratação do cuellar e Mancuello foram certeiras igual do Arão mais precisam jogar em um esquema que favoreça suas características.. https://uploads.disquscdn.com/images/c518c709bd9341e29a4487dee00722d138a4b8defe269b5d5f051e7b3e83bcbd.png.
        Tipo esse de 2011. Cuellar de primeiro, Arão direita, Mancuello esquerda na frente dois ponteiros armadores Alan Patrick /Paquetá direita e Ederson/Adryan esquerda. SRN

  • Paulinho é melhor que cirino!!!

    • Cirino é um Negueba de 16 milhões.

      • Cirino é um Negueba de 16 milhões (2).

  • Se o Alecgol ou o Eduardo da Silva estivesse nesse time tenho certeza que fariam gols!!!!

    • Eduardo da silva, 12 gols em 19 jogos no Shakhtar nessa temporada

      • Flamengo é uma máquina de queimar bons jogadores!! Eduardo percebeu e vazou logo.

        • Flamengo se desfaz dos seus artilheiros, depois não sabem porque o time não faz gol. O Eduardo da Silva chegou durante o campeonato brasileiro de 2014, sendo reserva, conseguiu ser o artilheiro do Flamengo no brasileiro. No ano seguinte se desfizeram do cara. Trouxeram o Kayke, e esse ano venderam por 6 milhões, dinheiro que já foi pro ralo pagando mais de 2 milhões por mês de salário a um bando de atacantes inúteis.

    • Até o Kayke estaria dando show.

    • Alecsandro não sei, perdia mto gol também. Mas Eduardo da Silva não perdoava de cabeça

  • O banco de reserva está completo ou ainda vamos atras do Messi e C.Ronaldo?

  • Essa foi uma verdadeira novela kkkk

  • ZÉ RICARDO TREINADOR FRACO E LIXO!!!

  • Excelente reserva do Zé Ricardo.

  • 29 anos ? pensei que era 31 mas melhor assim… finalmente estamos tranquilos na zaga agora precisamos contratar atacantes que fazem gol.

  • Agora é correr atras de jogadores de frente, que saibam chutar e cabecear uma bola decentemente em direção ao gol.

    • Acabou o dinheiro com a contratação do Donatti. Se vier só se for aposta de alguém da série c pq os melhores da série b já foram contratados.

      Do futebol europeu só se vier de graça ou parcelas casas Bahia.kkkk

      • Acabou nosso ataque entao, esses caneludos e pernas tortas que a gente tem eu vou te contar viu…

Comentários não são permitidos.