Sob ameaça de bomba em aeroporto, Fla desembarca no Espírito Santo

Compartilhe com os amigos

Com os saguão vazio, jogadores não tomaram conhecimento da operação desempenhada pela Polícia Federal. Time pega o América-MG, nesta segunda

A delegação do Flamengo chegou ao Espírito Santo por volta das 16h deste domingo, para o jogo contra o América-MG, nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Com o saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles vazio devido a uma ameaça de bomba, os cerca de 300 torcedores capixabas fizeram a festa do lado de fora, na área reservada para a passagem de veículos. Os jogadores não tomaram conhecimento da operação desempenhada pela Polícia Federal.

Por volta das 10h, um objeto estranho foi localizado do lado de fora do aeroporto. O aeroporto foi liberado às 14h, mas o saguão continuava interditado durante a passagem dos atletas.

Os rubro-negros desembarcaram junto dos rivais do América Mineiro. Durante a passagem dos jogadores adversários, a torcida provocou aos gritos de “série B”. Os mineiros levaram com bom humor.

Crédito: Andrey Menezes / FlaTV

Crédito: Andrey Menezes / FlaTV

Mesmo com a passagem rápida da delegação, o atacante Paolo Guerrero declarou a importância da torcida para o jogo, que considera difícil.

– Tenho certeza de que o estádio estará cheio. A torcida do Flamengo comparece sempre onde o Flamengo – disse o centroavante.

es2 es3 es4 es5Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que me assusta é o bando de imbecis simulando bomba no Brasil ou se aliando ao terrorismo, sinceramente é muita falta do que fazer.

  • O que esperar de um aeroporto chamado Eurico?!

    • Só bomba kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.