Tem vaga? Canteros reaparece no time do Flamengo após 4 meses

Compartilhe com os amigos

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 5 de março, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o argentino Canteros voltou a atuar pelo Flamengo no domingo, diante do Atlético-MG. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Galo, no lugar do compatriota Mancuello.

Nestes quatro meses sem jogar, Canteros recebeu sondagens e propostas para deixar o Rubro-Negro. O Sport, por exemplo, tentou o empréstimo do jogador, mas o Flamengo bateu o pé e disse que só liberaria o atleta em definitivo, numa venda. Como não surgiram interessados neste tipo de negociação, o clube decidiu permanecer com o argentino.

Por se tratar de um volante que tem a característica de sair para o jogo, ele disputa posição no elenco com Arão, Cuéllar e Ronaldo. O jogador tem vínculo com o Flamengo até julho de 2017 e já disputou 95 jogos pelo clube, com cinco gols marcados.

Ao longo da semana passada, Zé Ricardo fez testes na equipe para o jogo contra o Atlético-MG. No decorrer dos treinos do Ninho do Urubu, o treinador observou Canteros e outros jogadores. Não à toa, ele entrou durante o jogo contra o Galo.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla tinha que vender ele, um dos jogadores mais lento que ja vi, é extremamente lento, uma preguiça da porra, eo pior, tem uma amigo imaginario dentro de campo, Fla podia fazer uma grana nele, mas ninguém quer comprar

  • Claro que tem vaga, pelo menos como primeira opção de banco.

    Mancuello titular e Canteros reserva imediato.

    • Concordo 100%

  • Reserva e fim de papo.

  • De titular nem a pau, mas serve como um bom reserva. Eu deixaria Cuellar titular, Canteros primeira opção, Ronaldo segunda e MA para ser gandula nos treinos.

  • enquanto marcio araujo estiver no grupo e a equipe estiver vencendo o zé nunca vai optar por outro jogador isso é um fato concreto e temos que aturar.

  • Ao meu ver o Canteros tem que jogar mais adiantado no meio de campo, pois tem bons passes, visão de jogo e por não ser um grande marcador.
    Tem qualidade e deve ser melhor aproveitado.
    Acompanhei alguns treinos disponíveis pelo Flamengo ao longo da semana e ele foi muito bem.
    Temos que valorizar mais os jogadores com boa técnica como o Canteros ao invés de brucutus que só sabem correr.

  • Ao meu ver, uma peça importante para compor um elenco forte. Ele não aparece porque Gabriel, Cirino, Sheik, Caramujo, devem ter feito algum vudu pra ficar “amarrado” no Flamengo.

    • mas vamos acreditar que est’a mudando…sheik ta metendo o pe, eu acho….e o cirino tera algum doido de contrata lo agora nessa janela de transferencia….

      • Que assim seja! Oremos!

      • Saiu uma notícia que o Sporting Braga irá fazer proposta pelo Cirino.Por mim,até se oferecerem um Fofura e um Guaravita ja vendia sem pressa no pagamento.Cirino SÓ joga pra tentarem vender ele nessa janela. E acho que a entrada de canteros segue a mesma intenção de venda.espero que não, é uma ótima opção no banco.

        • Fofura ? uma juquinha já está de bom tamanho…

  • Gabriel tem vaga nesse time canteros não terá?nesse último jogo mostrou vontade, não é um jogador rápido mas estava se movimentando muito principalmente pelo lado do Cirino, que não tocava no cara.tem qualidade só precisa mostrar.

  • É um jogador útil, mas esta difícil agora. Mais que MA virou xodó do Zé (o considera inteligente, dedicado e tal), ai já viu. Eu o manteria no elenco, pois pode ser utilizado, no meio fazendo a ligação, apesar de ser 2º Volante inicio a carreira como Meia. Vindo de trás e compactando o meio. Acho complicado ser usado de início, mas com um rodízio, pode ter oportunidades sim. O time precisa de elenco forte, mais em um campeonato tão desgastante como esse. Ano que vem pode ser pior: Estadual, 1ª liga, Liberta, Brasileiro, e CDB. Caramba uma loucura…aja preparo, e fora as idas e vindas…tem que ver isso.

  • Ja falei algumas vezes, Não precisamos de um reserva de 300 mil mensais, precisavamos de um pra compor elenco,tbem um atacante de velocidade indiscutível, por mim trocava ou vendia ( Gabriel, fernandinho, Everton e Cirino) e passaria a usar Thiago Santos e Nixon. NO meio de campo so falta um meia de criação, poderia ser o Datolo ou o Diego se fosse possivel.

    • Canteros ganha menos de 100 mil, de acordo com a informação há alguns meses, por esse motivo o Sport estava interessado em seu empréstimo.

      • Canteiros é o segundo jogador mais caro do flamengo, só perde pro Guerreiro porque recebe em dólares, essa é a informação correta.

        • Sua informação esta errada!

        • Qual a fonte? Não fala besteira cara,Canteros tem um dos menores salários do elenco principal.O Sport só tentou o empréstimo pq o salário é baixo,ou tu acha que eles conseguem pagar 300mil p algum atleta??Da uma pesquisada antes de falar bobagem.Canteros ganha menos que o Gabriel!!!

          • Pesquise vc, a maioria sabe que ele recebe em dolar, entre no site do clube e tente encontrar essa informação antes e falar que os outros falam besteira. A razão pela qual ele não sai por emprestimo é essa, ele não baixa salário, ele prefere cumprir seu contrato com o flamengo, pois nenhum clube pagará o que o flamengo paga. Ele nem reclama de banco, se está sendo relacionado ou não porque o salário compensa isso tudo. Todos que acompanham tudo do flamengo sabe disso. Pergunte ao Vinny,ele vai atrás dessa informação e te passa.

        • Você está equivocado amigo.

  • O Flamengo tá com um elenco muito bom. Falta um primeiro volante, já que o Zé decidiu que o Cuellar tem que jogar de segundo volante, um meia, porque o Mancuello é craque, mas acredito que rende mais vindo de trás, buscando jogo na linha dos volantes e um segundo atacante rápido, mas que pense e tenha qualidade, diferente dos nossos atuais. Com essas 3 peças teríamos o melhor time das Américas. A zaga está muito boa, o meio campo melhorou, falta o ataque encaixar. Já sinto o cheiro do Hepta.

    • o Galo completo tem um elenco muito forte…
      Parece q tem uma proposta do Braga pelo Cirino… tomara que seja verdade e que ele seja vendido…
      Dátolo ta saindo do Galo e parece que o Flor ta de olho… poderia vir pro Flamengo, apesar de ter se contundido com frequência nos últimos tempos, ele tem bom futebol e temos um bom departamento medico.
      Um jogador pro ataque acredito que seria o Erick do Palmeiras… mas o Thiago Santos e o Nixon tb podem fazer esse papel com mais qualidade que o Cirino.

      • Levir disse que não quer o Datolo, segundo ele questões médicas e físicas.

        • O Levir foi treinador dele né… e ele era titular com o Levir… então n acredito que ele não quer… acho q pode ser pra tirar o foco do Flor na negociação…
          Mas eu acho que seria uma boa opção…

          • O Dátolo vai precisar de mai de 2 meses para recuperar uma lesão que sofreu. Voltará a jogar em meados de Setembro

            • Ele pegou banco a uns 2 jogos atras… jogou uns 5 minutos… ja machucou d novo?
              E mesmo que volte em setembro… n temos ninguem pra substituir o Alan Patrick… o Adryan a diretoria ta querendo vender… e o Mancu é segundo volante… então ainda acho uma boa contratar o Dátolo que vai sair 0800 do Galo…
              Se o Flamengo fosse esperto, atravessava a negociação da rescisão do Dátolo com o Galo e mandava o Gabriel pro Galo.

              • O Galo está rezando para alguém levar o Datolo, é um jogar muito caro e fica muito tempo no DM. Na minha opinião não vale apena gastar uma grana para trazer um jogador que vai demorar para se recuperar. Se ele chegasse para jogar hoje, valeria sim, mas para esperar até setembro, é muito tempo. Em uma simulação, acho que só retornar para 27 ou 28 rodada

                • E até a 27 ou 28 rodada o Flamengo tem quem? e depois dessa rodada? quem?
                  Se o Dátolo ta querendo sair, é pq tem alguém aceitando pagar o que ele quer receber…
                  Se for algo viável, não for nenhum valor absurdo… acho que vale a pena sim…
                  Vamos supor que ele quer 350 mil… e vamos supor que 200 mil é um valor justo…
                  Manda o Gabriel pro Galo… q ganha 150 mil e a conta fecha sacou.

              • mandava gabriel e sheik

                • Em tese o Sheik tem algum lunático interessado.

            • Pois então acaba sendo uma contratação já pensando em 2017; Mas, e pra 2016!?

        • Ultra Bichado, querem ele aqui pra que? pagar jogador no DM? pra esse papel ja tem o Ederson

        • Então vem pro flamengo, o clube gosta de apostar em jogadores com esse perfil.

      • Nixon e Thiago santos realmente poderiam mandar bem, só que os caras não põe pra jogar….

        • Thiago Santos tem entrado d vez em quando né… já já deve ter chances melhores.

      • Sim. Mas a gente sempre tem a mania de valorizar os outros times e desvalorizar nosso. A nossa zaga não teria vaga nem no banco pro Erazo, que é titular absoluto lá. Mas reconheço que o time titular deles é muito forte, mas em elenco estamos melhor, temos mais peças de qualidade no banco.

        • Até acho que o Erazo merecia mais oportunidades no Flamengo… mas o elenco deles tem Maicosuel (melhor que o Gabriel) tem Pratto (melhor que o Vizeu)… o ataque titular é melhor que o nosso… e o reserva tb…
          Posição por posição n vou saber avaliar… mas o nosso elenco n é melhor que o deles n…
          Pelo menos na minha opinião.

    • Rafael Oliveira acredito que temos um elenco de bons titulares e reservas bons e medianos. Acredito que precisamos de um meia, um segundo atacante e se posivel um lateral esquerdo. E se o Zé Ricardo continuar no comando acredito que se vier algum titulo esse ano, apostaria na sulamericana!
      ————Muralha————
      Rodinei-Donati-Réver-Jorge
      ———–Cuellar—————
      —-Arão———-Mancu——
      ————Alan.P————–
      ——Guerrero—Ederson—-
      ++++++++++++++++++++++
      —————-PV—————–
      Pará-Réver-Vaz-?(Chiquinho
      ———–M.Araujo————–
      —Canteros——-Everton—–
      T.Santos—————–Adryan
      ————–Vizeu—————
      Ainda temos, Léo Duarte, Thiago Ennes, Ronaldo, Nixon, Cirino, Leandro Damião que recheia ainda mais o elenco.

      • Aonde entra o Juan nesses dois elencos?

  • Quando chegou ao Flamengo fez excelentes partidas, depois caiu um pouco, afinal todo jogador tem seus períodos de baixa, mas quem sabe não esquece, e o Flamengo precisa aprender a conservar bons jogadores como ele no elenco, manter um bom plantel é fundamental.

Comentários não são permitidos.