Torcedores do Flamengo se empolgam com chegada de Diego em memes

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo está em êxtase nas redes sociais após a chegada do meia Diego ao clube. E alguns internautas rubro-negros mostraram toda a empolgação com memes.

Em um deles, o presidente Eduardo Bandeira de Mello aparece jogando dinheiro para o alto ao lado de Diego e Paolo Guerrero.

Nos outros, Guardiola, técnico do Manchester City, e os próprios torcedores parecem não acreditar no acerto de Diego com o clube.

Diego será apresentado nesta quarta-feira, na Gávea, pelo Flamengo. Ele é o principal reforço do time para a sequência da temporada.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo tem o momento. O nosso momento agora, como torcedores, é de aproveitar e tripudiar em cima dos invejosos. É claro que a expectativa, no campo, tem que ser refreada. Um dia de cada vez.
    Enquanto isso, aos antis, fica a dica: relaxa que dói menos!

  • Para mim o Flamengo está montando um time para 2017, haja vista que Muricy não conseguiu montar um time para o campeonato brasileiro. Vejo com bons olhos pelo menos uma vaga na libertadores. Pode dar titulo este ano? É possível, entretanto estamos montando um avião em pleno voo. É nisso que levamos desvantagem.
    SRN

  • Passada a euforia da contratação , agora é esperar e vê no que vai dar.

  • Estamos montando um time com campeonato rolando… temos que torcer e apoiar ,sabendo que a lógica é não ter resultados imediatos… Digo isso,porque o mesmo que fica eufórico,dizendo que já ganhou é o mesmo que no primeiro tropeço diz que tem que vender todo mundo… Vamos com calma! O time ainda vai oscilar(tomara que não)
    Temos que apoiar o time e diretoria porque hoje vemos organização dentro e fora de campo ,diferente da bagunça de outros anos
    SRN em qualquer situação!!!

  • criaram tanto hype que o cara não vai poder errar um passe

  • tem uns memes que e pior que as piadas do ari toledo.

  • É um craque mais Eu acho que é muita euforia ,tomara que não seja como o Ronaldinho que fez oque fez depois de tanta festa.

Comentários não são permitidos.