‘Vamos usar como motivação’, diz Zé Ricardo sobre derrota

Compartilhe com os amigos

Zé Ricardo não comandou o time no segundo tempo – foi expulso por conta de excesso de reclamação por conta de uma falta de Fagner sobre Ederson -, e viu, de longe, o Flamengo perder sua força ofensiva. O Rubro-Negro, que fez um bom primeiro tempo, se perdeu após levar o primeiro gol e acabou derrotado por 4 a 0 pelo Corinthians. O técnico lamentou o resultado negativo e definiu a palavra-chave no momento: reconstrução.

“A gente conseguiu um primeiro tempo de razoável para bom. Mas no segundo, após o primeiro gol, nós perdemos o controle e nos desorganizamos. Uma derrota dura, difícil. A gente vinha numa sequência boa. Nós vamos ter que usar essa derrota como motivação para nos reconstruir”, disse Zé Ricardo, que completou:

“Peço desculpas a ele se ele achou que agressivo. Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com sua consciência.”

O Flamengo, com 20 pontos, na sétima posição da tabela, enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada, no domingo, às 11h, no Mané Garrincha.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto isso nossos olhos sangram ao ver MA, Cirino, Everton, Gabriel e Fernandinho jogando.

    • A cada substituição, um ataque cardíaco

  • Seu zé (ruela) não use isso como motivação e sim como aprendizado, pare de fazer substituições idiotas e de mais chances pra outros jogadores pois MA, Cirino, everton e fernandinho não agregam em nada já esta mais que na hora desses marmanjos irem pro banco…..

  • Cirino embora ,jorge e banco,fernandinho nem era para estar no flamengo,pará,sheik,MA,Tudo pipoca vexame nao tem cara do flamengo JAYME DE ALMEIDA não pode se no time profissional é categoria da Base minimo penera no clube filosofia, com essa diretoria com banana de melo não tem nada comprometimento. raça,sangue,atenção,quere ser flamengo Sou ST não sei aonde vai dar essa raiva de tanto sangue de barata na direção do nosso Flamengo PQP,,

  • Agora é torcer pro Fla levar outra surra , agora contra o atlético mg , pra vê se esse Zé percebe que Cirino e MA não dá mais …

    • Se levar surra das galinhas eu acho que ele ainda fica, agora se na sequência ele perder pro foguinho também ai ele cai….

  • Tirar como lição o caralho vocês estão acabando com a história do Flamengo, virou filho do Corinthians.

  • Mas Zé Ricardo ele não te expulsou por excesso de reclamação, ele te expulsou pq vc estava dando as orientações certas ao time do Flamengo. O time estava bem no primeiro tempo,cm organizado, até o Klrber Machado e o Casa Grande falaram”O Flamengo é mais time, cria as melhores oportunidades, está organizado, corinthians erra muitos passes e é previsível”. Jogo era do Flamengo. Por isso o cara te expulsou. Infelizmente não tem jeito, já esperava q seria um jogo difícil por parte da arbitragem. Depois os corinthianos não gostam quando agente fala q o corinthians é ajudado pela arbitragem. Lógico q isso não justifica a goleada, pois o time parou depois do gol. Mas nessa hora poderia ter recebido as orientações do técnico, como foi contra o Palmeiras, mesmo com um a menos o Flamengo tentou pressionar o Palmeiras. É muita cara de pau. Alguém tinha q fechar as portas desse clube. Mas o Brasil é assim mesmo, pura corrupção. Se existe corrupção na política, q é muito mais importante, q dirá no esporte.

    • Achei que somente eu pensava assim

    • Ora não, qto mais o curica ta em cima da tabele, melhor pra lavar $$$

  • Tem que vaiar cirino e caramujo do começo ao fim igual fizemos com o Walace! Galera de Brasília aí domingo!!! Esse burro de técnico não vai mexer

  • Motivaçao pra tirar o Márcio Araújo do time

    • E o girino tb

  • Motivação?. O time já entra desmotivado com esses merdas do M. Araújo, Gabriel, Cirino e Fernandinho. Time com esses jogadores não chega nem na metade da tabela no final. Vergonha, essa diretoria ridícula só se preocupa com dinheiro, com o salário que esses merdas ganham sem jogar nada, daria para contratar jogadores melhores !

  • vai TNC, próximo jogo Caramujo e Cirino novamente.

Comentários não são permitidos.