Veja os clubes que mais ganharam sócios em julho

Compartilhe com os amigos

O Corinthians lidera o ranking de clubes que mais ganharam sócios-torcedores em julho. A vantagem do Timão, porém, é pequena: São Paulo e Grêmio aparecem logo atrás em número de novos associados neste mês (veja mais na galeria acima).

O Timão é o único que superou a barreira de mil novos associados no período, com 1.093. Já o São Paulo ganhou 816 sócios, enquanto o Flamengo teve um aumento de 816 filiados.

No geral do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Corinthians também lidera, com 128.148 sócios. O Palmeiras aparece na segunda colocação, enquanto o Internacional é o terceiro.

Além de contribuírem com o clube, sócios-torcedores ainda aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa torcida é fraca, não quer ajudar. Vive dando desculpas para não se associar.

    • Faz as contas aí é mediz quem lucra mais? O time que tem 53 mil sócios a 30 reais ou o que tem 125 a 10 reais?

      • Isso não me interessa! O que me interessa é quanto o Flamengo deixa de ganhar com o tamanho de torcida que temos. Se você está contente beleza. Cada um na sua. Não me conformo ter somente 54 mil que conseguem ajudar, os outros times não me interessam. Se associa que vale mais a pena e o Flamengo ganha mais.

  • É pouco mas já é alguma coisa.
    Vamos ajudar nosso flamengo.

Comentários não são permitidos.