Veja os gols do novo reforço do Flamengo: Leandro Damião!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo confirmou o acerto com Leandro Damião. O atacante chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e assinou contrato de um ano com o clube.

Prestes a completar 27 anos, Damião tem como desafio repetir o bom futebol que apresentou no Internacional, time com o qual ganhou a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-Americana em 2011. No ano seguinte, disputou a Olimpíada com a seleção brasileira e foi o artilheiro do torneio com seis gols.

Desde 2014, porém, quando passou a defender o Santos, o atacante não conseguiu mais brilhar. Ele ainda teve passagens por empréstimo por Cruzeiro, no qual ainda teve um rápido bom momento, e pelo Real Betis, pelo qual raramente jogou.

A aquisição de Damião faz com que o Flamengo chegue a 12 atletas contratados para a temporada 2016. Antes do atacante, o clube já tinha anunciado os seguintes nomes: o goleiro Muralha, o lateral esquerdo Chiquinho, os zagueiros Juan, Antonio Carlos, Rafael Vaz, Réver e Donatti, os volantes Cuéllar e Willian Arão, o meia Mancuello e o atacante Fernandinho.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo acaba de confirmar pelo Facebook Zé Ricardo como técnico oficial

Comentários não são permitidos.