Vídeo: motoboy rubro-negro é surpreendido e assiste a jogo com o meia Everton

Compartilhe com os amigos

Em parceria com um dos seus patrocinadores, o Flamengo criou uma ação de marketing para homenagear o Dia dos Motoboys, que foi comemorado nesta quarta-feira, dia 27 de julho.

Um motoboy rubro-negro, personagem principal do vídeo divulgado pelo clube nas redes, foi surpreendido na última segunda-feira. Ele recebeu um chamado para realizar uma entrega em uma casa na Barra da Tijuca. Quando chegou, se deparou com o meia Everton… O motoboy acabou assistindo a partida, entre Flamengo e América-MG, na casa do jogador e ainda ganhou a camisa do Fla.

– Não acredito não – diz o motoboy diversas vezes. Veja o vídeo, acima.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem te viu quem te vê, Flamengo!

  • Isso se chama marketing.

  • Muito bom, isso é FLAMENGO!!!
    Dept. de Marketing está de parabéns, emocionante cara.

  • Isso sim é marketing. Parabéns, diretoria. SRN

  • Muito bom! A ação de narrar novamente o jogo do 5×4 contra o Santos pelo Twitter também foi uma boa sacada, colocou o Flamengo nos trending topics num horário e dia (ontem a noite) em que não teria nada pra divulgar e ainda promoveu a interação com a galera. Desde que o Tabet assumiu o setor de comunicação, tanto essa área quanto o marketing melhoraram muito. A própria Fla TV, que ganhou uma nova cara, e a cobertura da apresentação do Diego são exemplos disso.

    • O Tabet é foda, ta sabendo explorar bem esse lado da interação com a torcida.

Comentários não são permitidos.