Zé Ricardo admite frustração, mas vê empate justo com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

O primeiro jogo como treinador efetivo do Flamengo não foi como Zé Ricardo imaginava. Apesar de conseguir abrir dois gols de vantagem sobre o Botafogo na etapa final, o técnico viu sua equipe cair de rendimento e ceder um empate por 3 a 3 na Arena Botafogo, estádio localizado na Ilha do Governador. Frustrado com o resultado, ele, no entanto, reconheceu a boa reação rival e considerou o empate justo neste sábado.

“Acredito que o empate foi justo. Claro que fica uma sensação frustrante, mas é isso. Estou feliz pela efetivação, apesar de não mudar nada com os jogadores. A gente já vinha trabalhando forte, tenho apenas que agradecer a confiança que a diretoria tem colocado em mim. Vamos continuar trabalhando, o Flamengo aspira muitas coisas boas na competição. Agora é descansar para voltar forte no próximo jogo”, disse Zé Ricardo em entrevista coletiva.

Sobre a reação botafoguense, o técnico rubro-negro admitiu que sua estratégia não deu certo após estar com dois gols de vantagem. “É natural quando uma equipe coloca 3 a 1 de vantagem em um clássico a outra vai querer sair para o jogo. Tentamos uma estratégia de segurar a posse de bola, mas infelizmente não deu certo, nem sempre as coisas acontecem da maneira que queremos. O importante é que não perdemos e continuamos próximos ao G-4”, completou.

Com o empate, o Flamengo chega aos 24 pontos conquistados, assumindo provisoriamente a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe estreia no novo dia e horário da competição: segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é o técnico que vcs querem pra ser campeão ?!! Vergonha!! 3 x 1 em um dos 3 piores time do brasileirão , 28 do 2 tempo e este Zé Ruela enche o time de volante!! VTC ZÉ !!!

  • Parabéns pelo trabalho Zé!! Errou hoje sim , recuou muito e perdeu o contra ataque, mas n tinha muita opção no banco, sem patrick e ederson… talvz seria melhor ter posto vizeu junto com guerreiro e adryan mesmo fora de ritmo… mas faltou garra do time tambem, bota foi pro abafa e alguns jogadores falharam, caso de muralha e juan…achei errada a escalacao de Juan tambem, talvz o Vaz estivesse sentindo, n sei.
    De qualquer forma, o importante é somar pontos, vitória nas mãos, mas clássico e assim mesm e foi mando do bota!

  • Justo????? Pra vc que fez merda, segurar bola é retranca time???? E aí torcedores de momento que pediram a efetivação do Zé Ricardo, cara que todo gol recua time, ridículo. Flamengo não é isso.

  • Isso é um viado retranqueiro

  • Porra contrata cuellar tem Ronaldo da base e tem o câncer d 2015 chamado canteiros!!! Esse fdp vai e me coloca canteiros ganhando d 3 X 1!!! Q nojo da dessa diretoria Q insiste em canteiros Alan Sheik etc!!!! Bando d fdp!!! Pra q botar um câncer no time com o jogo ganho? É inacreditável!!!

  • Sabe o que não é justo Zé Richard? A escalação de Marcelo Cirino. Não é justo nem explicável.

    A insistência em Márcio Araújo tbm não me parece boa ideia.

    • Pior é saber q existe o maior câncer d 2015 no time e colocar pra entregar o jogo!!! Pra q canteiros?

  • Vai treinar os fraldinhas seu fdp cagão

  • Justo uma porra!!!
    O cara nao tem nem coragem de falar que no segundo tempo o time tava bem e que ele mexeu mal e o time deixou empatar.
    Flamengo estava melhor,botafogo ia no embalo da torcida

  • Justo???? Cagão mesmo….

Comentários não são permitidos.