Zé Ricardo defende Márcio Araújo: “Dedicado, competente e inteligente”

Compartilhe com os amigos

Num bate-papo de pouco mais de 20 minutos, transmitido pelo Facebook do Flamengo, o técnico Zé Ricardo aproveitou para defender uma das escolhas mais questionadas pela torcida: Márcio Araújo. O treinador enumerou qualidades do volante e por que confia no atleta. Porém, ele se equivocou ao dizer que o jogador era titular com Muricy Ramalho. O jogador só atuou com o ex-treinador enquanto o colombiano Cuéllar esteve fora a serviço da seleção ou, claro, antes de ser contratado pelo Flamengo.

– Além do Márcio ser extremanente profissional, é dedicado, competente e inteligente. Faz boa leitura de jogo. Já era titular com Muricy, foi na transição com Jayme também e apenas dei continuidade. Ele é cumpridor do que pedimos, consegue ter números, que às vezes as pessoas que só estão observando o jogo não conseguem entender. Em roubadas de bola, na cobertura dos dois lados. Faz boa transição da defesa para o ataque, compacta bem no ataque. Os dados estatísticos dele são muito bons e o credenciam para estar jogando. Com certeza todo treinador gostaria de ter o Márcio no seu grupo – disse Zé Ricardo.

Questionado sobre as diferenças do trabalho na base para o profissional, sobre o início da carreira e da possibilidade de novos jogadores subirem, Zé Ricardo elogiou o trabalho nas divisões inferiores do Rubro-Negro, mas preferiu não dar prazo para novos jogadores chegarem ao time de cima. Com elenco grande, o técnico ainda busca espaço para contratações de peso.

A torcida, que enviava perguntas através do Facebook do Flamengo, quis saber por que Mancuello jogava pouco – tema de algumas entrevistas coletivas do treinador, que só fala após as partidas, nunca antes dos jogos. O técnico repetiu o que havia dito após a sua estreia contra a Ponte Preta, afirmando que ainda está reconhecendo características do jogador.

– Vejo Mancuello atuando na faixa esquerda, também mais centralizado, tanto de médio volante, como mais avançado. É um jogador com qualidades muito boas de passe, de finalização, tem competitividade grande também. Ele já atuou com a gente em jogos ali naquelas posições que citei. Estou reconhecendo melhor as características dele. Mas está pronto para jogar. Não joga tanto por questão de escolha minha, pela consistência e maturidade que quero ver na equipe. Acredito que na sequência do campeonato vai ser bastante importante – afirmou o técnico do Flamengo.

Com a volta de Adryan ao elenco, o técnico, que não o dirigiu nos juniores, mas apenas no infantil, avisou que vai avaliar o jogador, com boas chances de aproveitá-lo. Ele fez elogios ao meia, que retornou de empréstimo no Nantes, da França.

– Tecnicamente não tenho dúvida que pode ajudar. Atua na faixa central do campo, joga mais aberto, com pé invertido, é onde pode render melhor. O aproveitamento vai depender do que ele apresentar. Torço para que dê certo. É um garoto educado, competente e de muita qualidade.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demitam esse FRACO, Técnico horrível, escala mal, mexe no time mal ele até conseguiu que o time melhorasse mas as suas opções são PÉSSIMAS!
    ZR vtnc.
    Diretoria fraca incompetente em adquirir jogadores melhores e mais caros e não intervir.
    Perder de 4×0 e esse fdp falar que o MA joga muito e qualquer técnico quer ele no time, faça me um favor. Pegue o seu boné e vaza.
    Fraco!

  • O chato dessa declaração é que percebemos que o Cuellar nunca vai conseguir tais números pois está claro que nunca vai ser titular enquanto o MA estiver no Flamengo. Parece que não importa o que o MA não faz pelo time, sempre viverá do resultado de um único jogo que foi bem. SRN

  • Parei no inteligente. da onde? parei em todos técnicos gostariam de o ter no elenco? fala isso pra torcida do palmeiras, atlético mineiro… Eu não odeio o Chis eu odeio o Marcio Araújo cara. Zé pra mim já deu, Caetano também… é muita incompetência!

  • Esse técnico é fraco demais muito mediano…se ganharmos do frango vai se maior cagada…o time ta mau escalado.

  • Concordo em tudo que o Zé Ricardo disse.
    Marcio Araujo é sim muito util ao time e se está como titular é por merecimento técnico.
    Zé Ricardo é bom, tem visão futuristica, sabe fazer a leitura de um grupo, enfim, com certeza vamos colher frutos desse trabalho.

    • Vaza daqui vascaíno

      • Nada de Vascaino, cara. Aqui é Rubro puro mais de 35 anos e muito realista, sem essa de ir pela cabeça de alguns revoltados e midia tendenciosa. Agora, se meu comentário te agrada ou não, não é problema meu.

  • A que ponto chegam os defensores do Márcio Araújo, sempre usam o péssimo jogo que o Cuéllar fez contra o Fortaleza, como se fosse um bom argumento. Ele foi mal sim naquele jogo, mas antes era um dos mais regulares do time, é ridículo o que estão fazendo com o cara. Márcio Araújo é omisso, se esconde quando time está perdendo, qualquer um consegue ver isso, Alan Patrick é outro, mas não temos melhor na posição ainda. É por isso que temos um time com pouca capacidade de reação, então o Muricy que barrou o cara estava errado, certo é o Jayme que voltou com ele no time titular?rsrs tem gente que não consegue enxergar um palmo além do nariz, aí é complicado.

  • Ok, se é essa a sua visão sobre futebol você está na profissão errada. Se estatística de passes laterais é tão importante e a falta de sangue nos olhos não importa, por favor, peça DEMISSÃO urgente. Ou mais de 40 milhões de torcedores são burros ou você é um visionário ou ainda tá dando a bunda para o Márcio Araújo.

  • Marcio Araújo é um mito, em todo time ele é titular absoluto e a torcida detesta ele.
    É incrível como esse cara conquista os técnicos fácil.

  • Os elogios de ZR, para MAraujo foram de lascar. Mas pessoal, calma, que ainda há esperança. Tem uma música de grande sucesso atualmente que diz o seguinte: TUDOQUE ACONTECE DE RUIM É PARA MELHORAR. Quem sabe, que após mais 02 derrotas a Direção acorda e ver que o ZR ainda não está preparado para ser técnico do profissional e o substitui. Ah! tomara que também demitam o Jayme.

    • Exagerou no inteligente. Forçou. Rsss

  • “Faz boa transição da defesa para o ataque, compacta bem no ataque”. Galera olha essa frase…. esse bicho falou isso mesmo? tem aúdio? Há ele deveria ta falando do Mancuello…. é o Marcio Araújo mesmo? meu Deus!! Tite olho no MA.

  • depois dessa não torço mais por sua efetização!! rsrs
    Não duvido do dedicado, mas o resto é o mesmo que chamar todos nós de burro e cego… Zé vá para o raio q o parta, vc e o MA!!!!

  • Zé Ricardo tem visão além do alcance e nós torcedores somos cegos. É a única explicação para engolir os comentários desta reportagem. É impossível é inadmissível depois de dez rodadas continuar com um técnico que não tem ousadia, não tem culhão para inovar. Quer “maturar” um time sem qualidade técnica, aprova um elenco que não tem rendimento, em especial, no ataque. Deixa no banco um elenco caro e de qualidade para insistir em jogadores que são verdadeiros refugos, alguns aliás, que não deveriam mais jogar futebol (Sheik, Cirino), outros que poderiam partir para outros esportes (Everton, o velocista). Não dá nem para esquecer as outras curvas de rio: o limitado Jorge, o apagado Gabriel, o perna de pau do Fernandinho, o limitadíssimo do Márcio Araújo (que ninguém sequer se interessa por ele) , o fraco Pará, o reserva antes do Flamengo que deveria continuar reserva – o Vaz. Inacreditável insistir nas mesmas loucuras. Não precisamos de jogadores para correr, mas para criar, para apresentar técnica e qualidade e consequentemente resultados. Do jeito que ele organiza o time, a equipe não aguenta jogar sequer o segundo tempo depois de tanto correr. Sem contar no despreparo psicológico. Com todo o respeito que tenho pelo Zé Ricardo, mas depois de dez partidas, a sua partida já está tardia. Fora Zé Ricardo, JAYME e cia…

  • Se é pra analisar números, por que o Cirino não sai do time?

  • Zé Ricardo precisa ter cuidado ao elogiar jogadores. Dá a impressão que enquanto ele estiver lá, não mudará de ideia. Isso irrita, principalmente aqueles que não concordam com suas escalações.

    • Eu não odeio o Chris eu odeio o Caramujo.

  • Márcio Araújo nunca foi jogador para o Flamengo, o problema é que esse técnico é medíocre e por isso se identifica com jogadores medíocres. Pelo menos o Muricy teve coragem para tirar o MA do time.

  • Num vale escalar o msm time que levou de 4 do small !! Sacanagem cara… SRN

    • Ele só não vai escalar exatamente os mesmos porque tem jogador machucado e o Guerrero está suspenso.

  • Olha o Zé Ricardo ele está cego o Márcio Araújo inteligente e tem boa transição da defesa por ataque só ele que vê após eu desafio ele me mostrar o que quer ele disse eu provo a qualquer um o flamengo quando está com a bola ele se esconder dez bola que ele toma devolver 4 por adversário Zé tu pensa que agente não entendi de futebol não é essa semana no fec mesmo transmitiu o treino do flamengo com campo reduzido o time titular atacando o Márcio Araújo era o último jogador o Rafael Vaz era que estava jogando de volante e o Márcio Araújo de zagueiro por que Vaz tinha melhor toque de bola e aliás o time reserva estava dando show de bola com Cuellar canteiros Paquetá e mancuello e tanto que quem estava vendo começou a pergunta na hora que encerrou a transmição aí tu vem falar um negócio desses agente não é burro não Zé Ricardo

  • É POR ISSO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO TA NESSA DECADÊNCIA TÉCNICOS E JOGADORES MEDÍOCRES.

  • resumindo,é um burro com iniciativa…

  • Treinador de merda…pau mandado do Jayme !

  • Não consigo acreditar que o cara ainda vai deixar esse ameba no time, um cara que se esconde da bola, no meu fm16 ele, wallace e uma companhia limitada, foi vendido logo quando assumir, pq nem em jogo quero uns caras desses. agora amigos se vier outro tecnico é bem capaz de continuar com esses amebas… srn

  • Zé está certo em não falar mau de nenhum jogador e defender qualquer um perante a imprensa. Por mais q eu prefira Cuellar apoio as suas escolhas apesar de não concordar. O time taticamente melhorou muito c ele isto em 1 mês de trabalho. Fizemos vexame contra o Corinthians mas jogávamos melhor até o árbitro fazer aquela palhaçada é expulsar o Zé. Acho q c o Zé em campo o time não perderia a cabeça qdo tomou o primeiro gol.

  • FUDEU! Três anos no elenco que nem o Wallace. Zé Ricardo agora deu um tiro no próprio pé depois dessa. Fica se queimando pra fazer média pra jogador, quando menos esperar, os caras tocam a panela pra derrubar ele.

  • É oficial Galera: O flamengo se apequeninou. Vc pode perceber pelo tipo de pensamento da diretoria e seu treinador. Dizer que esse cara é bom é querer afrontar a maior torcida do Brasil.

    • Flamengo não se apequeno. Infelizmente ainda falta experiência no futebol aos blues.

  • Competente, dedicado e inteligente eu também sou. Posso me apresentar no ninho segunda feira pra treinar? Com essas qualidades poderia trabalhar em qualquer empresa ou escritório. Precisamos de JOGADORES DE FUTEBOL!

  • Blz Zé….o Márcio Araujo pode até ser tudo isso q vc falou…um bom genro pra vc…mas pra mim o q ele faz o Cuellar faz com excelência…e precisa de se adaptar…nsonão jogar fica difícil

  • Ate desanima assistir o jogo no Domingo saber que este pereba e intocavel no time .

  • Claro que ele e inteligente ganha a vida jogando futebol sem saber jogar pow muito inteligente ele kkk vc que e burro e nao olha o cara em campo .

  • Caralho inteligente??????? O cara só toca para os lados e recua bola. MA inteligente foi demais Zé… só falta colocar ele no lugar do Patrick como meia de ligação no domingo… pqp parei

  • ele comemorou eliminacao, n serve para jogar no Fla !

    SRN

  • O Fla cada vez mais, pensando pequeno. Não podemos esquecer, conquistamos 20 pontos disputando jogos com a maioria dos times que estão na parte de baixo da tabela. Não se pode ter grandes pretensões com esse elenco e técnico. Vamos mais uma vez, ficar na parte de baixo da tabela no final do BR. Não tenho esperança de que ganharemos do ATlético no domingo.

    • Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Internacional, Ponte Preta… isso é parte de baixo da tabela? só se estiver de cabeça para baixo.

  • Vou trabalhar agora, só digo uma coisa, tudo indica que se deixarem o Zé trabalhar vão agradecer aos que os defende hoje…..podem apostar nisso…..e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • Eu aínda tenho q ver gnt falando q caramujo tá sendo produtivo pra equipe , so pra defender o Zé Ricardo dps dessa chega , tem torcedor q merece o time q tem todos jogadores bichados q vem pra cá apoiam so pra defender essa incompetente diretoria , parabéns pra vcs moram abraçado com Ze Ricardo , caramujo e companhia, chega .

  • SIMPLESMENTE, AINDA NAO ESTA PREPARADO PARA SER TÉCNICO DO PROFISSIONAL.

    • Definiu com objetividade e precisão.

  • MEDÍOCRE.

  • Sou Flamengo de coração, mais um Tecnico que veio da base conhece ela como ninguem.
    Insistir em Marcio Araujo, Marcelo Mortao, Fernandinho e Gabriel é pra acabar.
    No SPORTV, falaram que o momento é delicado escalar alguem da base, mais quando não sera delicado? na pré temporada ou amistosos.
    Marcelo Cirino Fernandinho, não chuta faz ele treinar chutes ate perder as pernas.
    Devolve Fernandinho urgentemente, Libera Marcio Araujo a procurar outra equipe, Vende Gabriel e Cirino.
    Poxa Zé não decpciona a torcida tenha mais culhão e escala Mancuello e Cueller

  • Defendi o Zé até onde pude, mas nenhum treinador pode ser considerado bom e bancar o Márcio Araújo e Cirino no time titular.
    Se não vencer no domingo, vai morrer abraçado com esses dois.

    • Eu tb dei muita moral a ele, mas agora já passou do limite.
      Quero que saia. Jogou fora uma chance de ouro por pura teimosia.

  • Observe que ele pegou um time desacredito, com derrotas para times até da série C, eliminações pífias, com a estima baixa, no meio de temporada, sendo um técnico amador, entrando no lugar de um medalhão multi-campeão, num time do tamanho do mais querido e com um elenco fraco e fazer o time jogar organizado, meu amigo, isso é para poucos, alias pouquíssimos, e ele conseguiu isso no primeiro jogo……só se ver isso nos grandes da Europa e que já tem boa base anterior…….se ele vai dar certo ou não é outra história, agora o que apresentou até agora é para diferenciado

  • Resumindo: Mancuello nunca será titular, Márcio Araújo nunca sairá do time e Cuellar não terá oportunidade com Zé Ricardo.

    • Ainda esqueci de um detalhe: mesmo com vários desfalques ele não colocará o Mancuello para jogar!

      • isso irrita, o cara vai coloca Gabriel, mas não o Mancuello.

        • Ou Ferruinzinho…. mais não Mancuello.

  • parei de acompanhar e apoiar o zé ricardo dps dessa,q venha 2017 com a barca dos seguintes jogadores: ma,sheik,gabriel,fernandinho,cirino,everton e o paulinho cachaça q vai voltar,n tem como ganhar títulos com esses jogadores.

  • O problema não e que o Zé escala o MA, e sim ter o MA no elenco, vcs repararam que todos os tecnicos escalam o Caramujo no time titular? mesmo com outras opções supostamente melhor que ele, existe uma ” força superior” maior que eu não sei quem é, ou se e caso do ”além” kkkkk… e inesplicavél !!! dizem que e o Jayme hehehe…

    • o Muricy só escalou pq não tinha reserva, quando contratou Cuellar, o Caramujo nunca mais foi titular no time do Flamengo, mas Muricy fez algumas merda no gol, na zaga, no meio e no ataque, o maior erro foi coloca Arão e Mancuello como meia atacante, ai ficava só o Cuellar na marcação, por isso levava muitos gols, agora o Zé arrumou o gol, zagueiro(mais ou menos) e meia, colocando Arão como volante fez o time leva menos gol, mas fez a burrice de deixa Caramujo(que mesmo jogando alguns jogos bem, e um jogador ruim, sempre vai mostra sua ruindade), e até agora ninguem arrumou o ataque, pq diabos Muricy e Zé sempre escala Cirino? jogador de estadual.

      • Empresários.

        • isso, quando tinha Muricy era dificil ver muitos jogadores de empresários jogando(tipo Cirino), agora com um tecnico novo, isso acontece muito, altos jogador ruim jogando, e os regulares ou bom na reserva.

  • Na verdade é muito bom que essas declarações estejam vindo a impressa, assim a pressão sobre o MA aumenta e ele pede pra sair que nem o Wallace.

    Se o ex-capita não tivesse saído estaríamos até hoje com ele e outro pereba do lado na zaga.

  • Pouco me importa se o MA joga ou não, só gastaria que o pessoal não deixasse escapar o fato de termos o Zé como nosso técnico e ver até onde ele vai, por enquanto o trabalho dele é excelente…..ele não é só promisso, ele é muito, muito promisso.

    • Menos, bem Menos, amigo! Excelente seria se estivessemos na liderança e com bom futebol! Mas acredito que ele, até o presado momento, está fazendo um BOM trabalho! Precisa de mais tempo! Mas se bobear cai!

      • Observe que ele pegou um time desacredito, com derrotas para times até da série C, eliminações pífias, com a estima baixa, no meio de temporada, sendo um técnico amador, entrando no lugar de um medalhão multi-campeão, num time do tamanho do mais querido e com um elenco fraco e fazer o time jogar organizado, meu amigo, isso é para poucos, alias pouquíssimos, e ele conseguiu isso no primeiro jogo……só se ver isso nos grandes da Europa e que já tem boa base anterior…….se ele vai dar certo ou não é outra história, agora o que apresentou até agora é para diferenciado.

        • Concordo que em relaçáo a Muricy ele vem realizando um melhor trabalho, mas Cara estamos em setimo lugar e jogando um futebol mediano! Eu iria com mais calma!

          • Mediano é o elenco, o futebol é de maturação.

        • Posso ir alem, o time ganhou na sorte ha uma ligeira melhora mais foi sorte, vc que ver algo o jogo contra o Santa Cruz se eles tivessem um ataque melhor tinhamos tomado uma sarrafada de 4. Fomos incopetentes contra o Sao Paulo e mais tomamos uma sarrafada de um time desorganizado que um ataque melhor meteu 4 e a dura realidade nao nos espantemos se tomarmos 5 do CAM. E maisno Alan Patrick e Cia ja começaram a queimar o Zé. Sabe qual e o X da questao no Fla e que o bonde da corda para depois inforcar o tecnico. E nao inforcaram o Muricy porque ele falava e mantinha a sua palavra.

          • Você tem razão em algumas coisas, eu acho que o Muricy perdeu o elenco quando ele não deixou os jogadores darem entrevista no jogo contra o vasco e disse que era para os jogadores não dizer besteira, eu acho que ali ele se queimou e o time foi caindo……eu espero que o Mozer faça a parte dele e segure essa parte para o Zé

          • Quer dizer que contra o Santa Cruz foi sorte mas contra o São Paulo (duas falhas individuais e um penalti perdido no último minuto) fomos incopetentes? por que não dizer que fomos competentes contra o Santa Cruz e tivemos azar contra o São Paulo? SRN!

            • Porque nao fomos competentes com ninguem, sejamos realista o time hoje do Flamengo joga q nem time se serie inferiores, os titulares nao vale o centavo pago pra assistir o jogo do fla. Eu nao sou afavor desse. Competencia foi o time da Colombia o time e treinado por um cara que intende. Agora e torcer para o FLAMENGO NAO TOMAR 5 porque com esse Zé nao vamos a lugar nenhum. Vide que quem apoiava agora critica. Entao irmao somos uns sortudos imcopetentes.

    • coloca ele dentro da sua casa, ai tu vai ver até onde ele vai corno safado.

  • Eu vi os maiores volantes do futebol mundial nos últimos 42 anos jogarem portanto Márcio Araújo jamais vai ser referencia de volante para mim agora a impressão que dá é o Cuellar e uma espécie de Falcão, Baresi, Tiganá, Brytener ou algo pelo menos parecido e ele não é, e aposto que se o Zé tivesse pelo menos esse Fernando ( muito bom volante ) que está sendo especulado mas é apenas especulação com certeza ele jamais jogaria com Massaraujo ai também se jogasse ai sim seria um absurdo, então eu não estou ligando verdadeiramente a entrevista ao que ele realmente pensa é só essa a minha visão, que ele tem conhecimentos de futebol suficientes para não pensar isso apenas tá querendo tirar é a imprensa de tempo quanto a este assunto por isso pegou tão pesado, e mesmo se ele me provar um dia que pensa realmente isso ainda assim eu ia achar decepcionante mas não faria um julgamento do trabalho do cara só baseado nisso.
    Mas se a imprensa queria derrubar mais um treinador ou melhor queimar um treinador promissor ela está conseguindo e se ela perceber que com esta pergunta pode tornar a Gávea de um caldeirão que já é naturalmente num inferno não tenho um pingo de dúvida que eles irão insistir nesta pergunta insistentemente, mas eu não como este partido não vou pra grupo com estes caras não.

  • Marcio Araujo, Jorge, Cirino e Guerrero tem q sair do time titular e brigar no banco para retornarem ao time principal! Não estáo rendendo e estao fora de compasso com o restante da equipe! Cuellar, Everton de lateral, Mancuello (ou Thiago Santos) e Vizeu deveriam ser os titulares no momento! Nunca fui fã de jogadores intocaveis! Gera acomodação e a prova é o futebol apresentando por estes que citei! Tiraria no segundo tempo tambem o Alan Patrick e colocaria Paquetá ou Matheus Sávio a depender do andamento das partidas! É uma maneira de integrar mais os jovens e ver tabem como se comportam nas partidas! Alan patrick muitas vezes dorme no segundo tempo! É notorio como ele se esconde do jogo

  • Zé Ricardo e muito promissor , o time dele me faz lembrar os time de outro técnico ofensivo , Joel Santana. vida longa ao Zé Ricardo.

    • Agora você foi longe demais, total imaturidade se falando de futebol……o time dele é bom sim, infelizmente você e outros não tem essa leitura.

      • Você é uma piada

    • Tem um pouco frase na sua ironia kkkkkk.

    • Entendi a referência, kkkkkkkkkk

  • O Zé Ricardo é inteligente e está fazendo um excelente trabalho. Treinadores melhores que ele no Brasil estão bem empregados. Querem quem no Flamengo? Cristóvão Borges, Abel Braga, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Celso Roth? Caros e ultrapassados. Eu prefiro o Zé. Esqueceram do time montado por ele na Taça São Paulo de Juniores? O cara é bom… vamos confiar! E quanto ao MA… basta levantar os jogos de 2016 e verificar em quais deles o time foi mais produtivo… Creio que não é só o Zé Ricardo que o elogia… vamos ser racionais e pacientes. SRN!

    • Os caras descarregam nele a raiva q sente do MA, é algo incompreensível.

      • Querem discordar do treinador que vive o dia a dia nos treinos. E que está acompanhando o desempenho dos jogadores o tempo todo. É incrível!

        • Pra tu ver Marcelo até aonde chega, nossa, parece meio louco.

          • Ninguém pode ter opinião contrária que é insultado. Parece a Democracia defendida pelo PT.

        • Pra mim o q importar e o desempenho no jogo , Cuellar melhor jogador do q caramujo e é um dos melhores do Flamengo na temporada , pronto.

          • Concordo que o Cuellar é melhor jogador, mas no momento o MA está sendo mais produtivo para a equipe. Creio que o ZR está querendo estabilizar o time para poder ir colocando os grigos e os jogadores da base no time.

            • Produtivo em q meu amigo ? Vc entende de futebol ? Ou melhor vc acompanha o Flamengo ?? O cara não da um passe pra frente , se esconde do jogo , deixa espaços. pelo amor de Zico.

              • Eu, o Zé Ricardo, o Wandeley Luxemburgo, o Oswaldo de Oliveira e os técnicos de outros times em que o MA foi titular não entendemos nada de futebol. Só você, Rafael, que entende de futebol no Brasil. Eu vi o Cuellar, nos poucos minutos que jogou com o Zé Ricardo no comando do time, entregar o ouro. Se não fosse o Rafael Vaz teríamos perdido a partida. Sem o MA no time a Lateral Esquerda vira uma avenida. Talvez seja ali, cobrindo os avanços do Jorge, que o MA se esconde quando vc não o vê desarmando o time adversário. Quer saber se acompanho o Flamengo? Desde 1969 acompanho os jogos do Flamengo. Conheço pouco de futebol e de Flamengo. Torcedor modinha gosta de falar mal do time, quando deveriam apoiar e ter paciência, principalmente porque é início de trabalho do técnico. SRN!

                • O Oswaldo o Luxemburgo optava por ele por q não tinham opções , agora tem opções , o time com Muricy era uma zona taticamente , o Zé Ricardo deu uma leve melhorada no padrão do time só , já não sou mais a favor dele no comando técnico , Se o time tivesse com Cuellar no meio poderia tá até melhor do q com esse pereba em campo , Cuellar na época do Muricy era um dos melhores do time e o time era uma zona taticamente. Torcedor já tá cansado de ver caramujo em campo , chega de apoiar esse pereba de titular com jogadores desse nível Flamengo não vai a lugar algum.

                  • Cuellar não é primeiro volante… então o Zé Ricardo está na mesma situação de Oswaldo e Luxemburgo, ou seja, sem opções, segundo sua teoria. Cadê a coerência? ou é má vontade? se a Diretoria for na onda de torcedores como você será um técnico por dia.

                    • Essa função q Márcio Araujo tá fazendo , Cuellar faz mil vezes melhor amigo , Cuellar era um dos melhores do time na epoca do Muricy. Agora pelo jeito q vc disse vc q defender o Zé Ricardo Blz , defenda ele , agora defender caramujo e demais….o cara não faz nada em campo.

                    • Era outro esquema de jogo. Naquele esquema ele jogava bem, em compensação o Arão não rendia nada e os laterais ficavam sem proteção. Não estou dizendo que o MA é mais jogador que o Cuellar, isso não se discute, só digo que no esquema de jogo atual o MA é tem mais efetivo.

    • Vc, pelo sobrenome, deve ser irmão do Ciro Martins, comungando da mesma ideia aberrativa…

      • Kkkkkkkk

        • Kkkkk

    • Resumindo vc e um otário.

      • Você tem certeza que não encontrou nenhuma coerência no que ele disse?

  • Pode ter certeza que ser perdermos apra o atlético,o fla contrata o abel

  • E você Zé, é louco, burro e teimoso. Tá desperdiçando chances e perdendo a credibilidade. Será que você ainda não reparou que o caramujo além de ruim já derrubou inúmeros treinadores por onde passou? Você vai acabar sendo mais uma vítima. Técnicos vão, mas esse lixo de volante mentiroso e fraco sempre arruma um jeito de ficar um bom tempo pelas equipes que passa. Incrível!

    • Ainda por cima, perdeu a chance de ficar calado.

  • Márcio Araújo faz boa transição da defesa para o ataque? É sacanagem isso? Acho q o certo seria que ele faz uma boa transição do ataque, contra-ataque e do meio para a defesa ou para o próprio goleiro, piada!

    • Não pow…
      Ele está certo, o MA faz boa transição da nossa defesa pro ataque adversário, so que o zé não explicou detalhadamente…

  • Bem seu Zê (ruela) se todo técnico queria ter o MA no elenco, então porque o palmeiras não renovou com ele, porque não chega proposta de outro clube por ele???
    Olha depois dessa vc pordeu minha confiança…

  • Esse ano acabou

    • Todo ano é isso, não aguento mais… Vamos ficar mais 17 anos na fila…..

      • E se duvidar nesses 17 anos o MA vai renovar em todos…

        • Kkkkkkkk….maior volante de todos os tempos

          • Kkkkkk…
            Xavi, xabi Alonso, gerrard, lampard, gatuso, pirlo, nenhum chega aos pés dele…

  • “Já era titular com Muricy” mds se e burro Zé? unica coisa boa do Muricy foi barrar esse lixo do Caramujo, o titular foi e sempre seria(se Muricy não saia) o Cuellar, porém o Muricy fez burrice na posição do Arão, por isso o time levava muitos gols

    • Isso aí

  • Esse técnico tá pedindo pra cair….Pode ser dedicado e profissional, mas falar que faz boa transição da defesa pro ataque aí já é demais….Bom é o Cuellar que não erra um passe sequer e ainda sempre podemos sempre esperar uma bola enfiada pelo alto dele.

    • Quando q tu viu isso do cuellar mesmo? Kkkk

  • O Márcio é tão inteligente quanto o DP de futebol e comissão técnica. Todos têm oesmo nível de inteligência.

  • Alguém agora dúvida q o contrato do Márcio Araújo vai ser renovado?

    Quando falei isso alguns meses atrás fui durante criticado, todo mundo dizia: “Deixa o Zé trabalhar q com o tempo o Cuellar volta a ser titular” ou ” o Márcio Araújo tá jogando bem merece ser titular”

    Contrato dele vai ser renovado por mais 2 anos!!! Gabriel tb vai ter contrato renovado e vão comprar o fernandinho!!!

  • Se ele não fosse inteligente já teria definhado como os outros depois de receber um monte de criticas contra ele, ele continua na dele, não diz nada, simplesmente trabalhando, isso já mostra que é inteligente……….fico abismado com a revolta contra o Zé porque escala o MA, essas pessoas tenham cuidado porque parece ate patológico…..que Deus os defenda disso, mas fica difícil de entender tanta raiva, gente o trabalho do Zé não é bom não, É EXCELENTE, ESQUEÇAM O MARCIO ARAUJO PELO AMOR DE DEUS……….VOCÊS ESTÃO CEGOS DE ÓDIO PELO CARA……parem com isso, coisa feia, horrível, isso faz mal……deixem o Zé trabalhar.

    • Dificilmente o Flamengo vai caminhar pra frente , com caramujo , cirino Everton …. enquanto insistir nesses caras vamos continuar na ilusão , ganha uma rumo ao hepta perde outra rebaixamento, tá na hora dele Rever duas escolhas , por q estão equivocadas

      • Rafael, você esta sempre por aqui e as vezes até parece lembrar de tudo que o mais querido vem passando e como esta o dia a dia, mas as vezes dar a impressão que vc é uma criança cara……não sei os seus motivos, espero que repense para não perdermos um técnico muito promissor.

        • Não sou criança sou sócio , e vc tá errado em dizer pro amigo ai em cima , vc conhece melhor o MA do q o Zé ? Idai amigo o cara não faz nada em campo , não dá um passe vertical, só toca para os lados e para traz , vc q deve se uma criança q não sabe nada de futebol

    • A questão, falo por mim, não é o Zé. São sua escolhas. E não é só aqui que questionam não…o cara dizer que MA é inteligente, tem boa leitura de jogo…parei ai amigo. MA é mais rodado que charuto em boca de bebum…se fosse essa grandeza toda toda tava na Seleção, ué, na Europa…ai é dose né.

      • Almir, sinceramente, com todo respeito a sua opinião, mas você acha que conhece melhor de futebol do que o Zé? conhece melhor o MA do que o Zé?, tem os números do departamento de desempenho?……pense um pouquinho sobre ser ou não ser um profissional sério.

        • Entendo seu ponto de vista e respeito também. Falando de MA,meu amigo, eu acompanho muito futebol e me baseio no que já vi de MA. O resultado dentro de campo…ele sempre foi mediano e faz o básico, OK, está dando certo, mas não é o melhor na minha visão. Creio que se for assim, posso te perguntar o mesmo, você conhece o que de Zé? O acompanha desde a base? Vê todos os treinos…creio que não. Se baseia em quê? No que vê dentro de campo, no que escuta de especialistas e comentaristas…é só uma questão de opinião, e para isso, não precisa de tantas credenciais acredito…ai você exagerou, né, rsrsrs…repito, nada contra o Zé, mas tenho minha opinião sobre as coisas. O Zé até se equivocou ao dizer que ele era titular com Muricy…Zé chegou a pouco e já tem toda essa visão dele, realmente é um Gênio então…creio que ele quer dar moral ao que ele acha que seja o melhor. OK. Mas podemos discordar, na boa. SRN.

    • Ele fica na dele porque nenhum outro trouxa quer levar essa desgraça pro seu clube, fica aqui enganando com sua “dedicação”, mordendo seu gordo salário
      e quem sabe o banana renova seu contrato no fim do ano por desserviços prestados kkkkkkkk

      • O Banana vai renovar e o contrato do caramujo , cirino Everton , fernandinho, Gabriel , pará, e vai vender Cuellar e Mancuello

        • Eu acho que por mais ruim que ele seja não merece essa perseguição, esta exagerada, o time esta jogando bem, o que aconteceu no domengo faz parte da maturação, deixe as coisas acontecerem naturalmente e um dia quem sabe você pode até agradecer ao MA…..rs

          • Só vou agradecer o Márcio Araújo no dia em que ele deixar o Flamengo definitivamente.

            • Você só tem ódio no coração amigo……..é o que o flamengo pode comprar….já pensou nisso?

          • Vou agradecer no dia q ele sair do Flamengo , igual o Wallace fez. Flamengo e muito grande pra jogadores de nivel medíocre igual ele

            • Você só tem ódio no coração amigo…..é o que o flamengo pode comprar….já pensou nisso?

              • Se saísse hoje, não precisaria comprar ninguém, bastaria usar a base…

              • Tenho odio em ver jogadores fracos em campo , e a diretoria trazendo mais refugos , O q adianta vender ? Se vier um gringo vai pro banco , se vier outros vai ser enfim de carreira ou então bichado , acorda pra vida amigo , Zé Ricardo tá fazendo um monte de besteiras junto com a diretoria e parece q vc ainda não viu isso , VLW

                • Parece que pra você todo mundo faz as coisas de má fé……existe profissionais honestos nessa vida.

                  • Parece q pra vc tudo tá certo, o cara continua escalando caramujo no meio e vc não faz uma crítica , eu era um dos defensores do Zé Ricardo , mais dps do segundo tempo contra o Corinthians a onde caramujo deu espaços demais no meio e foi mal na cobertura ao laterais , chega ou ele para de insistir nesses caras ou vaza , q venha um técnico gringo.

          • Exagerada é a sua cegueira.

    • Ta bom depois do jogo contra o curintias vc vem defende este cara , veja o replay do jogo e so fica acompanhando ele ai vc vem falar aqui denovo se ele joga ou nao ok?

    • Meu caro e fiel escudeiro do treineiro, saiba que ‘ódio’ é uma palavra que vc cunhou, e que é preciso saber lidar com opiniões divergentes da sua.

      Entenda, portanto, que não odiamos ninguém, mas amamos, sim, o Flamengo, eu, vc e cada um aqui, mas pensamos diferente sobre vários aspectos, inclusive sobre a barração do Cuellar e Mancuello e a titularidade do caramujo e cirino após tantos fracassos.

      E veja que nós, críticos do ZR, não o somos gratuitamente, pois apresentamos argumentos fundamentados nas DEZ partidas em que ele dirigiu o time. Vou repetIr: DEZ! E, até agora, o que vimos foi um time minimamente organizado, já que perto do que Muricy deixou, qualquer arrumação parecerá grandiosa.

      No entanto, nosso time não tem jogadas, não tem pontaria, as melhores opções estão no banco e, o pior, é um time sem garra e medroso, que ao abrir o marcador se encolhe lá atrás, seja com ponte preta, vitória ou um cruzeiro desfigurado.

      Quando é que eu poderia imaginar que o Flamengo seguraria uma vitória magra na retranca com vitória, santa cruz e ponte preta?? Peraí, tem algo errado nessa história. Então quer dizer que nos apequenamos?? Viramos botafogo, vasco ou fluzinho?

      Nelson Rodrigues já dizia que a camisa do Flamengo pendurada sozinha é capaz de envergar o varal, de tão pesada. E tenho que assistir marcio araujo, vaz e cirino desonrando esse manto que já foi vestido por Zizinho, Dida e Zico?? E o pior, ainda tenho que ouvir o aspirante a treineiro elogiar rasgadamente o caramujo????

      O Flamengo é maior do que ZR, meu caro, e quem defende caramujo, vaz e cirino no time titular não merece dirigir o Flamengo: para mim, isto é um conceito.

      • Irretocável o seu comentário.

  • Tão bom jogador que o Real Madrid já pensa em compra-lo em definitivo no auge dos seus 30/31 anos. É praticamente um Arturo Vidal sem grife.

  • MA inteligente e tem boa leitura de jogo. PQP. Acho que ele está falando de outro jogador.
    “Já era titular com Muricy, foi na transição com Jayme também e apenas dei continuidade” Cuellar era o titular com Muricy. MA era banco. No jogo contra o Grêmio (dirigido por Jayme), Machucou ai não foi mais usado. Preferiu MA que era reserva com Muricy. Você seguiu o mesmo caminho. Conta outra. Era o tridente: Cuellar, Arão e Mancuello. MA só foi ser titular com o Jayme e você agora. “Com certeza todo treinador gostaria de ter o Márcio no seu grupo – disse Zé Ricardo.” **E é tão inteligente e capaz, que não parou em time nenhum…rodou mais que charuto em boca de bebum. Bom, respeito a sua escolha. OK.
    *Mancuello ” Não joga tanto por questão de escolha minha, pela consistência e maturidade que quero ver na equipe. Acredito que na sequência do campeonato vai ser bastante importante – afirmou o técnico do Flamengo”. Certo, mas ele era o titular com Muryci até se contundir…e com tigo meu, só entra aos 32′ do segundo tempo. Não sei o que se pode avaliar disso. Ótimo que tenha sua preferências. Agora quero ver aonde está a consistência e maturidades que você diz Zé Ricardo. Tu mesmo disse que o time desabou psicologicamente no jogo contra o gambá…aonde tem consistência e maturidade. O time oscila pra porra. Então não me convence. É escolha sua, OK, blz, ai é outro papo, mas esse argumento, não me convence…bom eu quero o melhor pro Flamengo. Boa sorte Zé ricardo, e que você atinja a sua meta e nos dê muitas alegrias. SRN.

    • Escrevi acima, ele é tão inteligente quanto o DP de futebol e comissão técnica.

      • kkkkkkkkk. Boa. O centro de “inteligência”. Boa Tucano. Vlw.

  • Existe o torcedor que não acompanha futebol, ele ama o time, compra a camisa, vai estadio e quer ver o time ganhar, essas pessoas devem ser ouvidas seja lá o que digam, as veze eles amam um jogador e odeia outro, faz parte, nem Jesus foi unanime, agora eles deveriam pensar um pouco quando pessoas que vivi o dia a dia no futebol, estudam e pesquisam o futebol tem uma opinião contraria a deles, o que me admira é que mesmo quando pessoas que entendem de futebol dizem coisas que não agradam a eles, mesmo assim, eles continuam querendo continuar no erro……pois bem, pessoas que entendem de futebol estão dizendo que o Zé tem apresentando algo muito, muito interessante na equipe e tem meia duzias que acha que não, outra coisa engraçada é que essas pessoas não sabe nada do dia a dia nos treinos e nem mesmo dos números de desempenho, então porque contestar o cara?………o mundo conspira contra o mais querido agora a própria torcia também conspirar contra é um horror…….tirar o Zé ricardo agora é simplesmente uma LOUCURA, ALGO INSANO…..deixem o cara trabalhar……e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • Daqui a pouco aparece torcedores aqui pra defender o q o Zé Ricardo disse, o q mais tem é torcedor assim , Flamengo q trazer um refugo bichado pra algumas pessoas e uma boa jogou bem em 1925 , Flamengo que contratar maicosuel e uma boa, jogou bem uma temporadinha só no campeonato de auto nível o carioquinha , mais tem torcedores q apóia isso pra defender a incompetência dessa diretoria e de seu presidente omisso EBM

  • Depois de domingo, tb prometi ficar afastado, mas essa foi demais, não posso ficar omisso.

    “– Além do Márcio ser extremamente profissional, é dedicado, competente e inteligente. Faz boa leitura de jogo.”
    TRADUZINDO: ele é mediano, ou seja, MEDÍOcre.

    “Já era titular com Muricy”.
    MENTIRA, porque era o Cuellar.

    “Ele é cumpridor do que pedimos, consegue ter números, que às vezes as pessoas que só estão observando o jogo não conseguem entender. Em roubadas de bola, na cobertura dos dois lados. Faz boa transição da defesa para o ataque, compacta bem no ataque.”
    CORRIGINDO: então somos nós, afinal, 99% dos torcedores e da imprensa que não entendemos nada, porque ‘só observamos o jogo’, e vemos que ele rouba a bola para entregá-la de volta para o adversário, que não faz cobertura pelos lados, bastando ver o último jogo, o jogo contra o figueirense e contra o sp, além de jamais fazer transição para o ataque, uma vez que seus passes são sempre para os lados, para trás ou na fogueira para o companheiro, ou seja, ele não tem competência para fazer a transição e a cobertura.

    “Compacta bem no ataque.”
    PIADA, Isso só pode ser uma PIADA!!

    “Os dados estatísticos dele são muito bons e o credenciam para estar jogando. Com certeza todo treinador gostaria de ter o Márcio no seu grupo.”
    DÚVIDA: Então por que será que foi dispensado do palmeiras? Por que será que jamais foi convocado ou procurado por outros clubes?

    Faltou dizer que ele é lento na reposição, que deixa buracos, que não tem um passe vertical, que não dá cobertura à defesa,

    Errar é humano, mas insistir no erro, é estupidez. Depois dessa declaração de amor idealizada ao caramujo, e ainda declarar sobre Mancuello que “Não joga tanto por questão de escolha minha, pela consistência e maturidade que quero ver na equipe”, querem saber, honestamente, torço para que o ZR saia o mais rápido da função de técnico e que venha um argentino para o seu lugar, já que sua ‘leitura’ do time é radicalmente oposta à que eu, um mero torcedor de arquibancada, espero do Flamengo. Que morra abraçado ao caramujo, fernandinho, gabriel, vaz e ao bonde da stelinha.

    É lamentável o que essa diretoria e comissão vêm fazendo com o Flamengo em termos de futebol: impedem-nos de sentir prazer em ver nosso time de coração.

    • Exatamente Elvis. MA era reserva. E depois é a gente que não entende de nada (pareceu o Luxa) rssrsrs…MA é tão consistente que rodou por meio mundo. O cara quer defender a sua escolha. Problema dele, mas querer que os torcedores todos pensem como ele é de mais. O tempo vai mostrar quem tem razão. O cara toma uma vassourada do gambá e vem falar em “maturidade do time” parei. Um time irreular, só joga bem quando faz o gol e segura, quando tem que propor o jogo, tem dificuldades…o time ainda tem muito a evoluir. Zé não é perfeito, e não me convence com seus argumentos. SRN.

    • Estou contigo está sendo uma tortura ver as burradas desse tecnozinho medíocre!

    • Elvis, eu ídem, mas depois dessa e de algumas coisa que lí aqui, minha massa cefália tremeu pra entender essas.afirmações e a contratação de Leandro Damião. Primeiro, o nível de inteligência do caramujo é o mesmo da comissão técnica e do DP de futebol. Segundo, faça uma pesquisa entre os times da série A, qual dos três jogadores eles queriam em seus times! Cirino, Heverton ou Damião. Certeza que iria ser assim; 1 Heverton, 2-Cirino, 3-Damião. O flamengo tá dando dois jogadores melhores que o Damião em troca do mesmo. Alguém entende issso?

    • Boa Elvis, muito bem observado. O Caramujo em campo é sinônimo de defesa fragilizada e péssima saída de bola. E só é um ladrão de bola razoável contra equipes com sistema ofensivo inoperante. É só reparar galera! Aí vêm o treinador e fala essas besteiras?! Acordo Zé, esse caramujo super dedicado nos treinos e “gente boa” fica quietinho jogando essa bolinha horrorosa e acabando com tudo. Passa bem de fininho, mansinho e gambela todo mundo do clube.

  • Eu prometi a mim mesmo que eu ia dar um tempo de Le essas notícias sobre o Fla, inclusive me manifestar, mas não aguento… O Zé: Vai pra pura que te pariu, seu arrombando, e leva esse estrume do MA junto contigo… Isso já chega a ser uma afronta a nós torcedores… É caso de intervenção do presidente.. Alguma medida tem q ser tomada enquanto há tempo… Esse MA deve ter algum pacto, não é possível uma coisa dessa… Caralhob!!!! Vtncv!!!!!!!!

    • Pior que é, a gente até falou isso no fim do jogo passado…
      KKK
      Melhor voltarmos para o anonimato.
      Abs

      • Melhor, mesmo … Kkkk

        • Cosme, não há nada tão ruim que não possa piorar.

          • Como diria aquele personagem do Jô Soares no viva o gordo… ” Me tira o tubo” kkkkkk

            • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Com certeza mandaram ele falar bem dos jogadores mais contestados, pra ver se vende.

    Se não for isso, demitam por justa causa ele e o vovô Jayme kkkkkkkkkkkk

    • Genial

  • Depois dessa sinto que só ficaremos livre do Márcio Araújo quando ele se aposentar ou quando o Zé Ricardo sair do comando.

    • O SUPER-HIPER-INTOCAVEL CARAMUJO fez pacto com o capeta…. Se o Busquets ou Casemiro disputar vaga com ele, vao para o banco…

  • É claro que ia dar uma reação negativa dessas, mas queriam que o treinador disse-se o que? Esculhambasse um jogador seu do grupo? Tá certo que não precisava enaltecer tanto mas isso é para justificar a suas escalações anteriores talvez mesmo porque ele não falou da escalação de domingo, não podemos queimar um treinador inteligente e grande conhecedor de futebol como o Zé por causa disso mesmo porque eu tenho absoluta certeza que se ele tivesse um volante extra-classe no time ele jamais entraria com o Márcio e é bom lembrar que ele tem como opção primeira o Cuellar que pra mim foi uma contratação errada, uma contratação ruim que a diretoria fez porque ele é lento não tem impulsão não tem velocidade para fazer cobertura dos laterais não dá dinamismo ao meio de campo, não tem um passe refinado enfim está muito longe de ser um extra-classe da posição, e é claro que nós temos o Ronaldo e o Trindade que são os chamados volantes modernos que tem qualidade no passe e no dinamismo do meio de campo e que ele conhece muito bem mas que com certeza não usa porque ainda são muito verdes para entrarem para se a solução definitiva num momento de perde e ganha desse e num Campeonato que é disputado por jogadores cavalos e jumentos como o Fagner e o Maicon do São Paulo.

    • Então pela sua visão, o Cuellar é inferior ao MA ? Tá de sacanagem vc também… Não sei o que vim fazer aqui…,

      • kkkkkkkkkkk. Foda amigo.

        • Bota foda nisso, Almir kkk

      • Ele pode não ser inferior mas também muito superior ele não é por isso que não é titular absoluto, se ele fosse muito, muito superior ao Márcio Araújo eu estaria criticando o Zé já há algum tempo mas ele não é, e treinadores de uma forma geral costumam ter certas preferencias que as vezes vão contra a maioria e também não escalam times de acordo com a maioria. O que eu quero dizer é que eu só poderia rotular o Zé como burro se ele tivesse 1 pelo menos 1 volante incontestável no elenco. SRN

        • rapaz ele não e titular absoluto pq o treinador e menor do que o jogador, se fosse o Sampaoli ja iria tira o Caramujo de titular, mas fazer o que, vamos ter que levar mais goleada para o Flamengo acorda.

          • É e vamos ver o Sampaoli ganhar de Barcelona, Real Madrid, e Atlético de Madrid e da Champions Ligue também com Paulo Henrique Ganso e Guerrero. Ah me poupa ai vai. SRN

            • que? se e burro? onde falei que ele ia ganhar titulo? que eu falei e uma verdade verdadeira, treinador de nome barra jogador ruim que tem empresario, agora treinador jovem dificilmente faz isso, e infelizmente o Flamengo vai começar a jogar igual ano passado.

    • Valeu Ciro…..

    • Vc disse que o cuellar ” é lento não tem impulsão não tem velocidade para fazer cobertura dos laterais não dá dinamismo ao meio de campo, não tem um passe refinado”???

      Sem comentários.

    • Sem comentários. Me desculpe, mas você está totalmente errado. Apoie o Zé, mas seja pelo menos sabedor do que posta. Sem mais.

    • Sem comentários

  • PQP, parei quando li, INTELIGENTE….ja estava desacreditado deste tecnico, depois desta entrevista, n quero mais esse jumento comandando o mengao, como existe tecnico BURRO neste brasil, so DEUS na causa, mais um tecnico defendendo jogador mediocre, afff

  • Zé tá puxando o saco de alguem só n sei quem

  • As vezes penso que o Jaime continua mandando e o Zé Ricardo não passa de uma marionete

  • #ForaZé.

  • Pqp, agora essa foi demais, a única coisa profissional foi a entrevista do MA no mês retrasado, onde o mesmo assumiu suas limitações e tentativas de se superar, mas agora “td treinador quer um MA no time” essa aí prova a inexperiência do Zé q na verdade quer alguém no time que possa culpar no final, pq tirando isso nada mais se sobressai no “maravilhoso” MA .. piada do dia!!!

    • Se pudesse clonar alguem, Zé clonaria 10 M.A só pra fzr o time dele

  • Não sei que inteligência em campo tem o MA, só cumprir o que se pede é coisa de robô ou cachorro bem treinado. MA faz bem a transição do meio p o ataque? Quando?
    E ainda falta para realmente entender a melhor posição do Mancu.

  • Dedicação do MA: “Bom que agora vamos ter mais tempo para treinar.” – após eliminação da primeira liga.
    VTNC Zé Ninguém

    • Essa aí foi a pior de tds

  • Dedicado, profissional e rouba a bola só não sabe oquê fazer com ela e realmente todo clube quer tê-lo tanto que foi chutado do Galo e o Plameiras conforme noticia do Blog do Paulinho, pagou 500 mil pro empresario dele sumir com ele do Parque Antatrtica. Com esse pensamento pequeno, mesmice que o Flamengo continua sendo humilhado pro Curitnhia e todo ano luta pra não cair.

    • #ForaZé

  • Marcio Araujo é o leão de treino….competente em fugir das bolas (igual jogador de queimado), dedicado em errar passes (toma as bolas e depois as perde em seguida), e inteligente em continuar enrolando nos times da Série A…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hauahauhauahaauahau

    • Jogador de queimado foi boa… Kkkkk

  • Parei no dedicado. srsrsrsrs
    Nos resta apoiar o time né.

  • Márcio Araújo só vai sair com o Zé Ricardo fora do comando. Então fora ze pqp!
    Quero ver os defensores do Zé ainda falando que só tá com o Márcio pq e transição, questão de tempo até lançar o culler. Kkkk

  • Com esse pensamento sabemos que o Zé não chega ao fim do Brasileiro….

    • Se Deus quiser

    • esperando esse momento…………

  • Resumindo:
    MA nao sai do time
    Mancuello sem chance de virar titular ou pelo menoa ter mais chances.

  • fiz uma promessa, eu só vou assistir jogos do flamengo quando Cirino e Márcio araújo for banco.

  • Primeiro? Quero ser o primeiro a comentar não. Rsrs
    Quero ler e debater as declarações sobre o MA e o Mancu. Pq na boa, tem coisas ali, umas incoerências.

    • Ah, postaram antes. Que bom. Hehe

  • Concordo! Só não sabe jogar bola!
    O triste é que ele realmente tá sendo importante pro time!

Comentários não são permitidos.