Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo diz que Fla se desesperou e vê expulsão como ‘ato covarde’

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 04/07/2016
141 Comentários
Atualização: 04/07/2016
Compartilhar

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, que viu da arquibancada o Corinthians construir a goleada deste domingo sobre o Rubro-Negro, identificou um desespero por parte dos jogadores após o Timão abrir o placar na Arena Corinthians. Nesse cenário, o Fla acabou concedendo quatro gols na etapa final e foi atropelado.

– Após o primeiro gol, a equipe se desesperou, cedeu espaços. O time deles é muito forte do meio para frente. os espaços acabaram acontecendo e o resultado veio de forma cruel para a gente. Mas a competição exige força em todos os aspectos, nosso psicológico tem que entrar forte também – analisou o treinador.

Zé Ricardo foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo, após contestar o fato de Heber Roberto Lopes não ter dado nem falta depois de um duro carrinho de Fagner em Ederson. O treinador do Flamengo ainda questionou se a postura do árbitro seria a mesma com outro treinador.

– Eu estava bem próximo ao lance. O Fagner tentou atingir a bola, mas acertou o Ederson. Falei para o Heber que ele não acertou a bola. Não falei nada agressivo. Acho que minha exclusão foi um ato covarde, não sei se ele tomaria a decisão com outro treinador. Se foi o braço que incomodou ele, bastava ele pedir para abaixar. Eu não falo palavrão na beira do campo. Ele de forma direta me excluiu. Mas cada um com sua consciência – completou o técnico do Fla.

Por causa da goleada, o Flamengo parou nos 20 pontos e agora é o sétimo colocado do Brasileirão.

Fonte: ESPN

Assuntos:arbitroexpulsãoheber roberto lopesZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
141 Comentários
  • Allan Sampaio disse:
    03/07/2016 às 19:01

    Vergonha…

    Reply
  • Saulo disse:
    03/07/2016 às 19:02

    Nesse lance em questão, o Fagner deveria receber no mínimo um cartão amarelo. Carrinho criminoso.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      03/07/2016 às 19:53

      Meu amigo não temos diretoria com culhão para fazer nada…já percebeu que ate com a Ponte Preta fomos roubados? Não to pedindo para roubar pra gente não, porem se o cara tiver que errar erra a favor da POnte Preta..e pelo que eu saiba a Macaca não tem nem como competir com o Flamengo.

      Reply
    • Edson Leal disse:
      03/07/2016 às 20:40

      Saulo, deveria ser vermelho direto. Ele deu uma tesoura no Ederson, de lado. Não tinha margem para erro.

      O filho da puta além de não ter expulsado o Fagner, ainda expuslou o Zé Ricardo sem motivo. É um criminoso. Um braço político do Corinthians em campo e que com certeza leva dinheiro de alguém para fazer o que faz.

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    03/07/2016 às 19:06

    O time tava indo bem até levar.o.gol , mais a realidade e q virarmos fracomengo e isso mesmo , pessoal viramos o Liverpool Brasileiro um time , com um passado de glórias e um presente de humilhações , fracomengo e q essa derrota senho Zé Ricardo, faça vc refletir algumas coisas caramujo foi no segundo muito mal ,tempo claro a culpa não foi só dele mais ele errou muito no segundo tempo , poxa to morto muito triste mesmo.

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    03/07/2016 às 19:07

    cês acham isso bonito? Olhem o que o Twitter Oficial do Corinthians postou!

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      03/07/2016 às 19:07

      O q ?? Diz ai

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      03/07/2016 às 19:37

      bandeira curtiu, vai até ceder uns 10 mil lugares para eles no jogo de volta, campeões de faturamento, estamos brigando por isso

      Reply
  • paulo leandro disse:
    03/07/2016 às 19:08

    O time deles é muito forte do meio para frente. os espaços acabaram acontecendo e o resultado veio de forma cruel para a gente. >>>>BURRO<<<<

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    03/07/2016 às 19:08

    Fracomengo isso q nos viramos

    Reply
    • Washington Martins disse:
      03/07/2016 às 22:44

      Vc não é Flamengo. Fato

      Reply
  • Flamengo Manaus disse:
    03/07/2016 às 19:11

    Qe vergonha veii qe eu to da Vontade nem de sair de casa se nao vou ser zuado

    Reply
    • adwiusley disse:
      03/07/2016 às 19:41

      vamos terminar o campeonato na frente do corinthians

      Reply
  • Marcos Vinicios Souza disse:
    03/07/2016 às 19:19

    Time foi fraco sentimentalmente e não tem o que dizer. Perdeu pra sí próprio.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    03/07/2016 às 19:25

    Não estou triste porque jogar contra o arbitro, e jogar contra é derrota, sabemos disso, não tem como ganhar do arbitro.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      03/07/2016 às 19:28

      E foi o árbitro que que escalou o Cirino que não acertou NENHUM LANCE durante todo o tempo que esteve em campo ?

      Reply
      • adwiusley disse:
        03/07/2016 às 19:40

        O time jogou muito bem o primeiro tempo, não perdeu porque o cirino jogou, perdeu porque faltou sorte no primeiro tempo e depois o juiz roubou e o time se perdeu no nervosismo

      • Vágner Rondon disse:
        06/07/2016 às 06:42

        Faltou competência, não sorte, para fazer um único misero gol.

      • Tmenezes disse:
        03/07/2016 às 19:55

        esse é o problema Vágner, os 4×0 foi culpa do arbitro.

  • Josimar Souza disse:
    03/07/2016 às 19:37

    Eu ja disse aqui que quando jogassemos com um time mais ou menos iríamos tomar um sacode esse técnico com esta escalação não vale o que o gato enterra!

    Reply
    • adwiusley disse:
      03/07/2016 às 19:39

      Você assistiu o jogo? O Flamengo dominou o primeiro tempo, e o inicio do segundo, teve inumeras chances verdadeiras de gol.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    03/07/2016 às 19:37

    Weber Roberto Lopes decidiu o jogo a favor dos gambás , quem não assistiu não pode falar nada . Ele foi sutil mais eficaz,

    Reply
    • B. Asgard disse:
      03/07/2016 às 19:51

      Foi o Weber Roberto Lopes que perdeu as chances que o Flamengo teve de fazer uns 3 gols já no primeiro tempo? esse juiz foi muito safado sim, mas vir com essa de juiz é 100% culpado por essa derrota DESMORALIZANTE, é querer passar a mão na cabeça de jogadores inúteis dentro de campo como Cirino, Marcio Araújo.

      Reply
      • Glaydson Taylor disse:
        03/07/2016 às 19:55

        Se o Corinthians ficasse com 1 a menos no segundo tempo inteiro vc acha q eles iam ganhar?… se a falta inexistente q ele deu n fosse fosse marcado vc acha q o flamengo perderia?… o ataque n fez é verdade, mas o juiz teve culpa sim, pois n tomou as atitudes q deveria tomar.

      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 20:05

        Rapaz, tem que profissionalizar a profissao de arbitro! Nem os argentinos aguentam o Weber MAFIA DO APITO Lopes

      • Glaydson Taylor disse:
        03/07/2016 às 20:20

        Se isso resolver o problema q façam, quando eu vi q aquele careca ia ser o juiz do jogo imaginei logo q roubar pro Corinthians

      • Edson Leal disse:
        03/07/2016 às 20:36

        O amigo aqui já falou tudo.

        Número 1: ele expulsou o Zé Ricardo sem motivo algum, inclusive o Zé já falou na coletiva agora que não respeito com ele.

        Número 2: o “juiz” que está mais para fora-da-lei, deveria ter expulsado o Fagner DIRETO. Foi uma entrada criminosa, perigosíssima.

        E por fim, a falta que ele deu e originou a situação do gol foi bem discutível.

        O árbitro interferiu DIRETAMENTE no resultado do jogo, não tem discussão, não conversa.

        Eu não sou o tipo de torcedor que fico jogando derrota na conta da arbitragem, para falar a verdade essa é a primeira vez que eu vejo uma interferência tão grande contra o Flamengo.

        Esse jogo foi uma vergonha e esse árbitro deveria ser investigado e preso. Porque pode ter certeza que ele leva alguma coisa, não da Diretoria do Corinthians necessariamente, mas de alguém influente e que quer o Corinthians vencendo.

  • Yan Costa disse:
    03/07/2016 às 19:43

    Nós concordamos que com o Zé o time ganhou um padrão, tomou postura e melhorou o futebol notoriamente, mas apoiar com Cirino está muito difícil, com Márcio Araújo (ele esta jogando o limite dele, não dá para esperar mais que isso) se contentar com esses dois é aceitar dezembro entre 14 e 10 posição.

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    03/07/2016 às 19:48

    Temos que manter a calma. Perder faz parte. O placar não mostra o que foi o jogo. Levamos um sacode inexplicável. O time sofreu um apagão. Uma pena! Alguns ficaram muito abaix . Rodinei jogou muito mal, errou tudo o que tentou e ainda teve azar no final. Minha critica é manter o MA e o Cirin . Dois inúteis. Vamos em frente. SRN.

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    03/07/2016 às 19:51

    Vamos voltar à realidade: faltam 25 pontos. Infelizmente é só isso que podemos esperar: lutar contra o rebaixamento…SRN sem ilusão!

    Reply
    • Edson Leal disse:
      03/07/2016 às 19:54

      Menos amigo, muito menos. O que aconteceu hoje foi uma vergonha. Flamengo sentiu o gol e não tinha seu técnico na beira do campo.

      Esse Heber Roberto Lopes deveria ser preso, é um braço político do Corinthians em campo e ninguém faz nada.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        03/07/2016 às 19:59

        Cara, o Heber recorrentemente prejudica o Fla… Não sei como conseguimos ser hexa, pois foi ele quem apitou aquele último jogo contra o Grêmio em 2009…,

      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 20:10

        Pq o gremio entregou o jogo kkk SRN

      • Cosme Neves disse:
        03/07/2016 às 20:23

        Tem isso Tb… Kkkkkk

  • Rafael Mengão disse:
    03/07/2016 às 19:53

    Corinthians hoje e exemplo em tudo , diferente de nos q somos Fracomengo

    Reply
    • RAPAZ QUE RESPEITA disse:
      03/07/2016 às 19:53

      RESPEITA O FLAMENGO.

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        03/07/2016 às 20:08

        Temos q ser realistas amigo , hoje o Flamengo e fraco, paramos nos anos 80 e ainda não saímos de lá , hoje o Flamengo não bota mais medo nos adversários eu vi uma entrevista do Reinaldo com o Kajuru e o Reinaldo disse nosso time (Atlético MG)Smp q subiamos as escadas do Maracanã subiamos com as pernas tremendo medo , não querendo comparar naquela época o Flamengo era um timaço.hoje essa diretoria só tá pensando em lucra , lucra , lucra , sabe a onde vai ser o próximo jogo ? Em Brasilia mais derrota tá na hora do Flamengo fazer uma nova história somos grande de mais pra ficar parado no tempo.

      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 20:10

        Entendo Rafa, mas menos, pfv

    • Fabricio Ramos disse:
      03/07/2016 às 20:03

      Exemplo só se for de roubalheira… De leviandades. ..de corrupção e de Petismo… Ou seja das piores coisas do Brasil. .. Prefiro perder de 4 a 0 e saber que sou Flamengo a ganhar de 4 a 0 e saber que torço pra um time de bandidos

      Reply
    • Dager disse:
      03/07/2016 às 20:07

      Você não deixa de ser idiota

      Reply
    • Mengao maior do mundo disse:
      03/07/2016 às 20:16

      seu filho da puta

      Reply
    • Flavio DF disse:
      03/07/2016 às 20:29

      Vc é doido. Deve as calças, tem um time meia boca e é exemplo do que?

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        03/07/2016 às 20:52

        Cara olhe bem , o time deles e fraco eu tbm concordo , mais a diferença do Corinthians e q eles tem planejamento , futebol hoje em dia não é só i lá dentro e chutar uma bola não , se vc não tiver planejamento vc não alcança nada.
        Essa diretoria nossa e incompetente no quesito futebol os zagueiros era pra chegar em janeiro , só chegaram agora , diretoria sabia q era ano de olimpíadas e não se planejou , o Corinthians desde 2008 quando caiu repensou e hoje estão em outro patamar temos q reconhecer , mesmo entrando treinadores medíocres igual o Cristóvão eles se mantém em cima , por q tem uma diretoria competente diferente da nossa.

  • Thiago disse:
    03/07/2016 às 19:53

    A meta é estar sempre pelo menos a 8 pontos de distância do líder. Flamengo entrar no G4 agora não ajuda em nada. Quando somos favoritos atrapalha muito. Deixa falarem mal vamo indo no sapato.

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    03/07/2016 às 19:56

    Se quisermos dar um salto de qualidade, MA, Cirino, Éverton, Sheik, Gabriel e Fernandinho têm de ser as últimas opções do Zé… Ainda dá tempo….pega o dinheiro do Donatti e traz um 10 pra fazer sombra ao AP, que é muito irregular, ou então repatria o Adryan sem custos… Tem q usar a base vencedora ( seria até covardia analisar a atuação do T. Santos hj, devido às circunstâncias do jogo )… Temos Tiago Ennes, Ronaldo, Paqueta, M. Sávio, Trindade… O Zé tem q usar o que tem de melhor, e isso inclui Mancuello e Cuellar sem qq dúvida… Guerrero extremamente antiprofissional … Tomou um amarelo pq ficou putinho com as vaias e o olé, sabendo q estava pendurado… Vai pra porra… Só a presença do inútil do Jayme já prejudica o Fla…

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      03/07/2016 às 20:07

      Donatti já está praticamente acertado com o flamengo. Ainda vai sobrar 3,5 milhões nos cofres.
      O negócio seria vender Gabriel 5,9 milhões.
      Devolver fernandinho, liberar o Sheik
      E desfazer de Cirino pq o clube lucrativa 3,2 milhões

      Reply
      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 20:11

        China: leva esses aew!! nunk te pedi nada

      • Cosme Neves disse:
        03/07/2016 às 20:22

        Esse seria o melhor dos cenários… Difícil será achar algum bobo pra querer essas tralhas… Gabriel, então… Não o considero sequer jogador profissional… SRN

  • Cleverson Augusto disse:
    03/07/2016 às 19:57

    O jogo no primeiro tempo foi excelente, comecou a mudar com a saída do ederson.
    O problema foi o vacilo do Jorge no segundo gol e rodinei no 3 e 4
    A direita ficou com tanto espaço que poderiam tomar banho lá e ninguém iria acompanha. Só após o gol ele apareceu

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    03/07/2016 às 19:59

    Acabou o Flamengo, historia manchada pelo EBM, viramos filho do Curinthia, e outra se eles ganharem mais esse titulo ja nos passam em titulos.VTNC

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      03/07/2016 às 20:02

      Se com bandeira tá manchado na sua opinião.
      Imagina com Márcio Braga, Edmundo Santos ou patrícia Amorim? Todos mancharam o clube com inúmeras dívidas financeiras e ainda o clube era motivo de piada de mal pagador

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        03/07/2016 às 20:06

        Esses caras roubaram o Flamengo, mas a cinco anos atras o Flamengo ainda tinha uma moral, era um clube temido, hj não põe medo em ninguém não passa de uma saco de pancada ja são seis anos lutando contra rebaixamento e levando sova do curinthians

      • Cleverson Augusto disse:
        03/07/2016 às 20:12

        Flamengo a 5 anos atrás temido? Tá de brincadeira né haha.
        Moral de clube devedor, não tinha um Ct descente.
        Eu acompanho o flamengo desde de 97 e não é em 4 anos com uma dívida que chegava a 800 milhões de reais que teremos estrelas.
        Exemplos são diversos clubes na Europa com situações financeiras melhores mais levam goleadas e tem uma seca de títulos de anos a fio

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/07/2016 às 20:08

        Na parte do futebol eles estão errando muito cara, sempre erram no planejamento é um ano pior que o outro, nesse ta se superando, fomos eliminados de tudo, até pelo fortaleza da Copa do Brasil, uma vergonha

  • Edson Leal disse:
    03/07/2016 às 20:00

    O jogo mudou porque o Corinthians, mais uma vez, teve um braço político no campo. Uma vergonha, caso de polícia, eu não consigo aceitar o que aconteceu.

    Qualquer árbitro decente teria expulsado o Fagner de cara, sem cerimônia. Foi uma entrada criminosa, pelo lado do Ederson. Poderia ter causado danos gravíssimos ao nosso jogador.

    E além disso ainda expulsou nosso técnico de maneira covarde e suja, E SEM MOTIVO!

    Flamengo só tomou 4 gols por causa do árbitro. Essa que é a verdade, em uma situação normal isso jamais aconteceria. Uma vergonha esse sujeito, deveria ser investigado e ir para a cadeia.

    Essa é a minha opinião. Uma “boa noite” pra quem fica.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      03/07/2016 às 20:08

      Agarramento réi nadinha no small: Cartão Amarelo pro 10

      Tesoura “estoura joelho” por trás maldoso, com força desproporcional: NADINHA, SEGUE O FLUXO!!

      E se reclamar, expulso o técnico de vcs!!
      #JUIZLADRAO

      Reply
      • Glaydson Taylor disse:
        03/07/2016 às 20:15

        Nessa pegada, jogador do Corinthians caiu no chão é falta (o primeiro gol saiu assim) e a bandeirinha mulher q eu n sei o nome parece q tava com o braço engessado pro Corinthians

    • JuniorFla disse:
      03/07/2016 às 20:15

      Po vamos para de choro o jogo foi 11 contra 11 tecnico nao vence jogo que vence jogo e o time em campo. Vamos pegar entao o jogo Flamengo e Sao Paulo o Flemengo jogou o segundo tempo e nao ganhou. O time esta errado o tecnico esta errado. Agora culpar o Arbitro pelo Flamengo ter tomado uma sarrafada. Falei isso o Flamengo ganhou jogos na sorte e nao na bola vide Cruzeiro e Santa Cruz agora vamos erguer a cabeça e prepera para proxima sarrafada.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        03/07/2016 às 20:22

        Júnior, me desculpe mas isso não é “choro”. Eu não sou torcedor de “choro”.

        O árbitro interferiu DIRETAMENTE no desenvolvimento e resultado da partida, acabou, ponto final. Não tem o que discutir.

        Técnico não ganha jogo, mas time em campo não vence jogo sozinho. Precisa de orientação, precisa da presença do técnico. Da confiança que ele passa.

      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 20:31

        E fora que qdo ele não expulsou o Fagner e expulsou o Zé, eu fiquei peidado e num consegui nem me concentrar mais no jogo!! Imagina quem tava la dentro! SRN

      • JuniorFla disse:
        03/07/2016 às 20:55

        Cara o Ze e uma nada no Fla quando vcs torcedores vao cair na real que quem.escala o time.sao os jogadores.

    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      03/07/2016 às 20:16

      Um dos piores juízes do Brasil é escalado para atuar pela Copa América, inclusive na final. Atua muito mal, a ponto de conseguir que OS DOIS TIMES criticassem o mesmo. Bota o mesmo para atuar, talvez, o segundo jogo mais “quente” da rodada, perdendo apenas ao Gre-Nal. Novamente, atua miseravelmente, só que dessa vez, a favor, claramente, de um clube. Não pode ser coincidência o Bruce Willis das quatro linhas, mesmo sempre tão mal e buscando sempre se aparecer, não manipule os resultados, é nítido.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        03/07/2016 às 20:43

        Ele é um criminoso e leva dinheiro de alguém com certeza. Alguém poderoso, a quem a vitória do Corinthians interessa muito. Eu já tenho até um suspeito, mas prefiro não falar nada.

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        04/07/2016 às 17:46

        Enquanto isso, o Sandro Meira Ricci, que era um ótimo juiz, foi forçado pela CBF a se aposentar.

    • Gustavo Malaguti disse:
      03/07/2016 às 20:31

      O mesmo árbitro da final da Copa América e veja como ele apitou. Pessoal, só tem uma solução: torcida contra Heber Roberto Lopes. Esse é o nome do fdp.

      Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      03/07/2016 às 20:54

      Edson, também não aceito ser roubado dessa forma, cara impressionante é que ele deve ter visto que errou no lance e voltar atrás sobre a expulsão do Zé mas não ele é Curintiano e novamente meteu o garfo na gente, amanhã a impressa irá relatar de tudo que aconteceu no jogo aposto com quem quiser não vai passar barato! O Bandeira deve estar pensando em fazer alguma coisa mas não pode deixar passa isso em branco ! Inaceitável !! Bola pra frente pegar o atlético e retomar a confiança.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      03/07/2016 às 21:08

      Edson, esse juiz foi ladrão como sempre.
      Mas o time parou de jogar. E isso não pode.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 21:18

        Não pode mesmo, mas se fosse na pelada daki da rua… dava morte na certa kkkk

      • Alisson disse:
        03/07/2016 às 22:19

        o fla jogou no primeiro tempo merecia vantagem ao menos no quesito de
        ter um a mais e sair do primeiro tempo com esse roubo desestabilizou o emocional e
        desacreditou esse time.

      • Elvis Presley disse:
        04/07/2016 às 02:39

        Amigo, respeito seu ponto de vista, mas vc não acha que é demais responsabilizar o juiz por uma goleada de 4 a 0??

        Então, se pensarmos assim, por que o Flamengo não teve COMPETÊNCIA para botar a bola na rede do corintians no primeiro tempo com o ZR à beira do gramado, já que sua expulsão foi aos 41 minutos??

        Aí é demais. Tem que ser sujeito homem e assumir a responsabilidade, amigão. Não fomos competentes e pronto.

    • Washington Martins disse:
      03/07/2016 às 21:37

      Não poderia ler seu comentário e não bater palmas. No meio de uma montanha de comentários imediatistas e sem sentido, ler um comentário sensato não poderia passar sem aplausos. Eu vi o que vc viu. Já fiquei bolado quando vi que esse careca ia apitar. O cara nem deu falta. O Zé fez o que? Nada justifica a expulsão do Zé. Nada prejudicou mais o time do que a saída do Zé. Podíamos ter matado o jogo no primeiro tempo e fomos punidos. Agora, hoje vi o jogo do Vitória e fiquei pensando, como cairia bem um Marinho nesse time. Isso mesmo, o cara não se intimida, vai pra dentro sem medo. Tem habilidade e passa bem a bola, além de finalizar bem. Diante do que temos, seria um luxo. Com isso, quero dizer que precisamos de contratação pra frente e temos de nos livrar dos que temos. SRN

      Reply
    • Alisson disse:
      03/07/2016 às 22:19

      verdade pois o que o fla jogou no primeiro tempo merecia vantagem ao menos no quesito de ter um a mais e sair do primeiro tempo com esse roubo desestabilizou e desacreditou esse time.

      Reply
  • Gustavo Cinelli disse:
    03/07/2016 às 20:03

    Cara, to gostando do trabalho do Zé Ricardo. Embora leia muita besteira, entendo o MA, estava jogando bem e não o culpo pelo jogo.

    Mas o Cirino? Se havia possibilidade de recuperação desse cara, está claro que todas as chances já foram dadas. Espero que a saída dele do jogo seja um indicativo dessa percepção.

    E põe o Mancuello, porra!!!!

    Reply
  • Thiago disse:
    03/07/2016 às 20:04

    Jorge precisa pegar um banco.

    Reply
  • Joel Master disse:
    03/07/2016 às 20:07

    Flamengo precisa urgentemente de homens de frente, que saiba fazer gols.

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    03/07/2016 às 20:12

    To retado, n quero nem ouvir falar de futebol por hj, mas oq me irritou mais foi o juiz ter roubado daquele jeito vei, fiquei puto, n vou nem falar de Márcio Araújo e Cirino pq ja perdeu a graça e digo mais, n vi o futebol de Thiago hj n, então se ele for entrar q seja pilhadao pq é sabido q o técnico vai dar preferência para Fernandinho, Everton e Gabriel necessariamente nessa ordem aí msm.

    Reply
    • Gustavo disse:
      03/07/2016 às 20:34

      Sério msm que vc já quer queimar o Thiago Santos?

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        03/07/2016 às 20:36

        Thiago Santos nem jogou man , foi a primeira vez que ele jogou acima de 10 minutos, ja quer queimar o atleta?
        De resto é plausível.

      • Glaydson Taylor disse:
        03/07/2016 às 20:39

        N quero queimar, apenas quero deixar um recado… se ele n entrar arrebentando de nada adianta ta pq eles vão dar preferência a Fernandinho, Gabriel e Everton, apenas isso q eu quero deixar claro

  • Carlos_Mengão disse:
    03/07/2016 às 20:33

    Não adianta nem reclamar, pois as mesmas merdas como M.Caramujo, Fernandinho, Cirino e Gabriel vão continuar lá…Parabéns EBM e Rodrigo Caetano pelo belíssimo trabalho e organização no futebol !

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      03/07/2016 às 20:34

      Mancharam a imagem do clubé, e coisas desse tipo fica pro resto da história.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        03/07/2016 às 20:36

        Todo ano é a mesma coisa, já somos motivo de chacota dos gambas !

      • Murilo Sousa disse:
        03/07/2016 às 20:40

        Pois é man, estou falando, mancharam a imagem do clube, sei que isso não apaga a história que temos, mais essa diretoria parece que trabalha pra reduzir o Flamengo ao pó.

      • Carlos_Mengão disse:
        03/07/2016 às 20:43

        Eu fico imaginando, será que eles não vêem que esses jogadores não tem sangue e não estão jogando nada. Será que é só a torcida que ver isso?!

    • Murilo Sousa disse:
      03/07/2016 às 20:38

      Contra o Atlético o Márcio Araújo vai estar lá firme e forte….Se depender do Zé, é o que será feito.

      Reply
      • Antonio Brito disse:
        04/07/2016 às 01:15

        Claro, e o pilar do sistema defensivo dele !! Kkkk

    • Carlos_Mengão disse:
      03/07/2016 às 21:02

      Queria saber quem é o empresário do Caramujo, esse cara merece uma estátua!

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    03/07/2016 às 20:33

    A imagem do clube está sendo manchada pelo EBM, lamentavelmente é a verdade.

    Reply
  • Robert Wagner disse:
    03/07/2016 às 20:36

    Esse STJD só serve para punir jogador ???!!!!
    Um árbitro que se omite de seu dever de expulsar um jogador para manter a integridade física do outro e ainda acaba favorecendo os gambas em vários lances!!! Não tem ninguém para punir esse árbitro omisso?

    Outra coisa: Acorda Eduardo Bandeira de Melo, precisamos de um Estádio para Ontem!!!!! E outra coisa, não espere que isso venha do governo, isso é coisa só para os gambas!!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      03/07/2016 às 20:37

      Pois é, e nem queremos estádio envolvido em lava jato pra manchar a imagem do clube, e ainda por cima, dever 1 bilhão .

      Reply
  • farsantes disse:
    03/07/2016 às 20:40

    Vejam todas as jogadas dos gols e percebam o M. Araújo! Primeiro gol marcando o vento. Segundo gol correndo atrás do atacante e mal posicionado. No terceiro gol ficou olhando e no quarto também mal colocado. Cirino não dá mais . Os laterais precisam esquentar o banco um pouco. Esses quatro foram muito mal.

    Reply
    • Gustavo disse:
      03/07/2016 às 20:54

      Isso já é marcação com MA ele não teve culpa é nenhum dos gols pra min , no primeiro foi um bate rebate na área e sobrou pro Romero eo segundo o Jorge conseguiu errar uma passe de 3 metros e pegou toda a zaga desprevenida depois disso o time todo desorganizou deixando uma buraco na zaga.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        03/07/2016 às 21:01

        o 3º foi flagrante o erro de cobertura, assim como o 4

      • farsantes disse:
        03/07/2016 às 22:00

        O M. Araújo estava marcando o vento e não o Romero no primeiro gol. Não estou dizendo que a culpa dos gols foi dele diretamente, mas ele esteve errado nos quatro gols. É questão de interpretar o texto.

      • rubro negro disse:
        04/07/2016 às 11:19

        sem falar no passe ridículo do JORGE no 2º gol, tem que esquentar um banquinho, é muito ruim, mas ninguém tira Jorge, MA e Cirino.

    • Marcelo Caju disse:
      03/07/2016 às 21:03

      Se for para colocar culpa, o primeiro tomou um contra golpe e perdeu uma jogada de escanteiro e o segundo o Rafael Vaz tomou um drible do Romero…Aquele bonde dos Vices não sabe fazer nem a falta..

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    03/07/2016 às 20:47

    Esperar o que de um time que tem Vaz, Jorge, Marcio Araújo, Everton, Cirino, Chiquinho, Pará, Fernandinho?
    Uma coisa que até hoje tento entender é que o Flamengo arrecadou ano passado, o que SP, CUrinthias, Parmera juntos e a porta desse time só tem verme velho.
    Flamengo pelo que arrecada era pra ser imbatível.
    Que porra é essa?

    Reply
    • rubro negro disse:
      04/07/2016 às 11:17

      + Alan Patrick, Sheik, Gabriel, um time inteiro, monte de merda.

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    03/07/2016 às 20:52

    Uma derrota como essa não deve ser minimizada, como “não é porque perdemos hoje que vamos mudar e tal”. Peraí, não foi uma simples derrota, foi um desastre, uma hecatombe, mas também não deve ser isolada da campanha e, sobretudo, deve servir para avaliarmos o que deu certo ou não até agora, e aí então tomarmos providências pontuais. Vejamo-la como um mal necessário.

    É hora de cada um assumir sua parcela de responsabilidade:

    1. A diretoria deve assumir que não fez planejamento algum para termos um estádio, poupando o elenco de ficar viajando pra lá e pra cá, desgastando física e psicologicamente os jogadores, com menos tempo pra treinar, inclusive. Além disso, deve assumir que não contratou bem e não se posicionou com relação ao técnico que dirigirá o time em 2016.

    2. É hora de o treinador ZR assumir que tem escalado mal o time nesses DEZ jogos à frente do Flamengo, insistindo com jogadores que não poderiam nem usar o banheiro da gávea, como caramujo e cirino, por exemplo, deixando dois excelentes jogadores no banco como os gringos Mancuello e Cuellar. Ou a escalação não é responsabilidade dele?
    O meio de campo deve ser Cuellar, Arão, Mancuello e Alan, ou 99% dos torcedores estão errados? Assim, teremos mais consistência no meio campo, elevaremos o índice de acerto dos passes, e realizaremos uma transição para o ataque com mais qualidade, dando mais dinâmica na saída e na recomposição, sem depender diretamente do Alan como municiador dos atacantes.

    3. É hora do Mozer e Caetano cobrarem mais empenho do elenco, como esse VAz que acha que é bom mas é mediano, do Jorge, que é displicente e já merece um banco faz tempo, do Alan que acha que não capricha nas assistências e dos atacantes que não sabem finalizar. Quanto ao guerrero, é muita grana para o pouco que produz.

    E agora, é o seguinte, se o time não sofrer alterações para a próxima partida, vamos sofrer outro vexame, porque essa derrota abalou a confiança dos jogadores, como vimos. E esse é mais um sinal de que estamos muito aquém de um time, e o Trajano tinha razão.

    Ou o ZR escala o time com o meio de campo que estamos clamando e implorando faz algum tempo, colocando os melhores pra jogar, ou abelão chegará na segunda feira que vem à Gávea. Porque torcedor não é burro! Pode ser impulsivo, mas burro, não! Ainda mais quando há uma esmagadora maioria pedindo a mesma coisa.

    Sugestão para o próximo jogo:

    Muralha, Rodinei, Juan, Rever (Donatti). e Everton; Cuellar, Arão, MAncuello e Alan; Thiago Santos e Vizeu (Nixon).

    Ps.: Definitivamente, se após uma avaliação das DEZ partidas até agora o ZR voltar a escalar vaz, jorge, caramujo e cirino no time titular, barrando os gringos, então ele merce pegar o caminho da roça e pescar junto com o Jayme. Porque errar uma vez é burrice, mas dez vezes, é patológico. E aí, se assim for, torcerei para que venha um técnico argentino.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      03/07/2016 às 21:00

      Discordo na parte que o Trajano tinha razão: nada a ver, pq o futebol eh resultado e o Mengão, jogando mal pontua cheio, jogando bem, vacila.

      A parte do emocional, concordo 100%. Só não pode colocar as amebas de sempre (little fernando, gabigol reverso, girino, pv). Tem que entrar com Juan, Mancu, Cuellar, TH e Vizeu.

      Aposto no Zé até o fim do ano. Só contrataria agora se fosse o Bauza, Reinaldo Rueda (ATL-COL), o do Rosario-ARG ou o do River.

      SRN

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        03/07/2016 às 21:02

        Quero dizer que futebol é competência. Esse papo de “futebol é resultado” é apenas um discurso usado para encobrir a falta de competência.

      • vinicius oliveira disse:
        03/07/2016 às 21:05

        Exato! Muito bem dito, espero que todos leiam esse comentário é refaçam sua oponioes

      • Breno Silva disse:
        04/07/2016 às 18:54

        Mas Elvis, qdo pontuamos, exalamos competência. Quer um time mais competente q o SP do MuricyBall???
        Neste caso, caso do Brasileirão, Competência = Competitividade=Resultados.
        Agora, times mais sólidos, fluidos, são mais propensos a terem resultados constantes e equilibrio em participações competitivas.
        Tamo Junto, Elvis
        SRN

  • Lucas Quaresma disse:
    03/07/2016 às 20:57

    Desejo que algum torcedor lúcido do Flamengo encontre com esse cara na rua e dele uma coça bem dada! Vai passar uma semana dentro de casa, que filho da puta..Inaceitável o modo que conduziu a partida!!! vá pro inferno careca fdp ódio eterno !

    Reply
  • Marcelo Caju disse:
    03/07/2016 às 20:59

    Essa diretoria de futebol do Flamengo não está perdida, ela simplesmente não conhece nada do futebol morderno.

    Vou tentar resumir e dar pitaco..

    1) Gostaria de saber, porque o Flamengo é o único time do planeta que quer propor o jogo na casa do adversário, achando que ser protagonista é procurar o ataque, ao invés de tentar surpreender no contra golpe. A diretoria e boa parte da torcida, acredita que todo o ano será produzido um equipe que jogadorá como o Fla de 1981, quando o futebol mudou drasticamente. Os únicos clubes que jogam propondo o ataque, são o Bayern e o Barcelona…Fora isso, até o Atlético de Madrid de Simione se encolhe fora de casa.

    2) O grande exemplo dessa minha colocação se resumirá nos dois ultimos jogos contra o Curica. Ano passado 0x3 no Maracanã com gols de contra-golpe, e 4×0 no Pacaembu em 2014 também com gols de contra ataque… Hoje, os dois primeiros gols contra que levamos, foram de contra-ataque. O primeiro, parado com uma falta, que gerou um corner, e o segundo em um passe errado.

    3) Então, ou todo o planeta joga errado, e somente nós sofremos e sofreremos gols de contra ataque. Do Real Madrid a Chapecoense, todos especulam fora de casa, e propõem o jogo em casa, isso é fato. A diretoria precisa colocar um rumo: “Nós vamos brigar para quê?” Um time para não cair, um time para ir para a Libertadores, um time ser campeão ou um time para Sulamericana!? O clube teve uma evolução financeira incrível, um salto qualitativo impressionante, mas porque não consegue engrenar no futebol!? Contratações erradas, afobando na produção de “idolos” e não investindo na modernização do futebol.

    4) Quantos jogadores trouxemos na base da “emergência”!? Na minha opinião, Guerrero é o maior exemplo de aplicação que não gerara retorno. Se gastou muito dinheiro, para um jogador que não se encaixa no perfil atual de futebol rubro-negro. Deixo uma pergunta no ar: Alecsandro, chamado por muitos de “Alecone”, fez 21 gols em 2014 e 11 em 2015. Guerrero fez 4 ano passado e 9 esse ano. Agora Guerrero vale igual a um Alecsandro!?

    5) Isso vale para as outras posições, por exemplo, Rafael Vaz que não conseguia ser titular nos Vices, chegou como salvação da lavoura, e com “status” de Hummels… Foi contratado justamente porque conseguiu fazer dois a tres gols de cabeça em um fraco campeonato carioqueta, então é isso o credencia a ser titular incontestável do Flamengo!? No segundo gol do Curica hoje, levou um drible desconcertante do Romero, e não conseguiu sequer para-lo com uma falta ou com uma trombada. Com a vinda de Donatti, será o 11° zagueiro do clube.

    6) Então o que falta?! Pagamento em dia. Estrutura melhorando. O clube está mais saudavel financeiramente. Técnicos foram de todas as qualidades possíveis, os ruins e bons. O Cristovão Borges ficou 18 jogos sem conseguir acertar nem a zaga e sua defesa. E em 5 jogos no Curica já emplaca uma goleada!?

    7) Se a defesa é ruim no jogo aéreo, estudem as causas, soluções e treinem exaustivamente. Porque a deficiência é tão grande, que até uma criança faz gol de cabeça. Se tem uma deficiência na marcação, passe a jogar com dois volantes de marcação fora de casa e em casa use outra postura. Não existe jogadas ensaiadas de ataque e muito menos estratégias de jogo. Alternâncias de esquemas táticos detro da mesma partida é completamente nula. A única evolução que aparenta levemente teer aparecido foi toque de bola, tipo tiki-taka porém fajuto.

    7) Então amigos, falta planejamento e digo um grande planejamento. Jogadores velozes que tenham dinâmica de jogo. O Curica investiu em jogadores desconhecidos e o resultado é a liderança da tabela, então porque o clube não tem a capacidade de observar e pinçar boas oportunidades? Estudo a longo prazo, uma plataforma virtual com dados da equipe e que possam ser estudados. E o principal, cobrar essa intensidade de jogo… Não existe mais e nem existirá a “raça” que não encontramos mais nos nossos jogadores, mas a intensidade de jogo, eles precisam ter.

    Desculpem o longo comentário.

    SRN

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      03/07/2016 às 21:03

      Essa diretoria e um desastre no futebol , não sabem de nada, sem planejamento algum.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      03/07/2016 às 21:10

      Desculpe… Mas muitas bobagens….

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        03/07/2016 às 21:13

        Respeito sua opinião meu amigo…Se realmente acha que estou errado, apresente as suas ideias. Talvez você ache necessário colocar Zico em campo…rss

    • Breno Silva disse:
      03/07/2016 às 21:15

      Caju, nada cara, bacana! Bem didático teu comentário, mas:
      1) É estratégico. Funcionou no 1º tempo! É o estilo de jogo;
      2) Dpois do 1º, passou boi, passou boiada;
      3) Apoiado!;

      4) Aplausos! Contratações de emergencia tão nos amarrando – vide Gabriel, Girino, Fernandinho…;
      5) Falo o msm do item 4;

      6) O CB no curica eh msm d Vascu: pegou o time já pronto (taticamente)! Mas ele é péssimo treinador! Falta sabedoria e paciência, principalmente na hora de contratar técnico e jogadores (#FicaZé);
      7) Isso é vero;
      8) Precisamos de compactação, verticalidade e intensidade! E qualidade técnica e tática dos jogadores.

      Nego da imprensa ainda vai ter que engolir o Mengão.

      Vlws Caju, SRN

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        03/07/2016 às 21:25

        Blz Breno

        1) Entendo que são “estilos de jogos”, mas não encontramos mais resultados em campo, e com isso os titulos estão ficando escasos..

        2) Depois que passou o primeiro, seria melhor manter um 0x1 contra, com chances de empatar até o fim, do que sair desorganizado e levar uma sapatada dessas…

        3, 4 e 5) Ok..fechado

        6) Porque o Curica tem o mesmo estilo de jogo com Tite, Mano e agora Cristovão!?

        7) Não tem outra saída…Tem que contratar barato e vender bem..É a lógica do mercado

        Abraço

      • Breno Silva disse:
        04/07/2016 às 18:50

        Blz, agora o CB já tá desmontando o time do curica… A troca de passes vertical, a recomposição defensiva é tudo dedo do Tite e do aux técnico dele (que virou aux., tec do CB). CB é um jumento empacado, véi!

        Um dia o Mengão chega lá e esse dia está proximo.
        SRN

  • JuniorFla disse:
    03/07/2016 às 21:02

    E se o cara espulsa o Fagner o jogo seria outro? A param de mimi os gols do Corinthians foi na bola o erro esta na escalaçao semana que vem Ederson volta para o Banco e Everton e titular Mancuello e Cuellar segue fora e porra vai de agua abaixo e nitido o ze mais os jogadores do Fla tinham uma rusgas com os gringos pois eles foram chamados de salvadores da Patria tem muito caroço no angu e so vamos ver semana que vem.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    03/07/2016 às 21:06

    A Maior culpa nisso tudo é do EBM que manteve o Rodrigo Caetano que só trouxe jogador bichado ou que estava encostado, não esquecendo do Godinho…quanta incompetência!

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      03/07/2016 às 21:53

      Nossa diretoria e um desastre amigo , so pensam em finanças .. futebol q é o orgulho do Flamengo nada só vergonha to doido q esses caras saiam logo , mais um ano de humilhação

      Reply
    • Glaidon Rhimes disse:
      04/07/2016 às 17:38

      Tem que culpar o Zé tb brother, gostei da efetivação dele, mas seguir com Márcio Araújo e Cirino e loucura. O Márcio Araújo ainda enganou em alguns jogos, mas o Cirino não faz nada em campo ha muito tempo.

      Reply
    • Carlos_Mengão disse:
      04/07/2016 às 19:07

      Só vai mudar alguma coisa quando os que tiverem administrando o Flamengo, tenham garra e sangue nos olhos para montar uma equipe competitiva e que honre a camisa do mengão. Enquanto isso vai ser só humilhação e enganação de um jogo ou outro !

      Reply
  • Pamdevaievem disse:
    03/07/2016 às 21:07

    Sua expulsão e a falta não marcada não servem de desculpas para perder de 4 x 0 para nenhum time do mundo… guerrero jogava lá e marcava e aqui? NADA… se esse romero vier pra cá provavelmente não marcará…falta comprometimento de todo o grupo.

    Reply
  • Alisson disse:
    03/07/2016 às 22:20

    o fla jogou no primeiro tempo merecia vantagem ao menos no quesito de
    ter um a mais e sair do primeiro tempo com esse roubo desestabilizou o emocional e
    desacreditou esse time.

    Reply
  • [email protected] disse:
    03/07/2016 às 23:16

    O nosso time está quase encaixado, então quando o arbitro faz merda pra prejudicar a equipe, eles ainda tem dificuldade pra assimilar e entra em parafuso, talvez se o nosso ataque fosse mais objetivo, estas coisas não aconteceria.

    Reply
    • silasT disse:
      03/07/2016 às 23:19

      N estou mt interessado se o time está bem ou n, estou preocupado com o numero de equipes que vão ficar no G4: palmeiras,gremio,atmetico-mg e mais um. Perdendo vms nos diatanciar de nosso objetivo que e estar na Libertadores ano que vem!

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        04/07/2016 às 07:00

        Mane libertadores, adianta nada ir pra ser eliminado

  • João disse:
    04/07/2016 às 01:01

    Só tem uma explicação: o time cansou no segundo tempo. Rodinei, Alan e Arão se arrastaram, o peso das viagens parece já estar chegando.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      04/07/2016 às 08:38

      Perguntinha básica, se o time cansou no segundo tempo, por que diabos o cara que se diz técnico de futebol PROFISSIONAL NÃO FEZ AS TRES SUBSTITUIÇÕES QUE TEM DIREITO ?

      Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      04/07/2016 às 08:44

      foi preguiça mesmo, Arão é lento amigo, isso dá para ver desde de quando ele chegou ao flamengo, ele apoia até razoável
      eu mesmo falo a muito tempo isso, mas sempre falam que não sei de futebol…

      Reply
  • Tiago disse:
    04/07/2016 às 05:09

    Framengo eterna piada, guerreiro coitado chega da dó, atropelo sem piedade e vê se não enche mais o saco mulambada se não leva outra goleada no segundo turno. Chupa que a mamadeira ta cheia.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      04/07/2016 às 06:59

      Bota na conta do juiz, seu filho da puta

      Reply
      • Vágner Rondon disse:
        04/07/2016 às 08:34

        E você vai cair na esparrela do Zé ??? Então não assistiu o jogo.

  • Joel Master disse:
    04/07/2016 às 07:43

    Pra falar a verdade, não tem que culpar o árbitro e sim esses homens de frente do flamengo que não sabem fazer gol… Estamos precisando de atacantes.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    04/07/2016 às 08:19

    Zé Ricardo meu velho. Assuma os erros, faça uma profunda reflexão sobre a sua escalação, que vai entender muita coisa. Não queira transferir pro Arbitro a culpa. isso é bom para você amadurecer. Esse Arbitro sempre foi polêmico e gosta de aparecer, em todos os jogos dele tem um porém, mas isso é fato isolado.
    *O time se descontrolar, ao tomar um gol…cara isso e até ridículo. Isso não é desculpa. Time de série A não pode ter um emocional tão frágil, tendo jogadores rodados como Rever, Vaz mesmo…isso não cola, na boa. O time oscila muito isso é fato. Sempre o segundo tempo é pior. Erros no meio, que se refletem na defesa. É sabido que o Corinthians tem um meio forte, ai é que está…MA nada fez…nem vou entrar em mais detalhes. Cirino: meu Deus!!! Chega a dar pena de ver um “jogador” que não sabe dominar a bola, nada faz, PEÇA NULA, e titular…isso é que é foda. Teimosia ou tem mais ai por trás…o fato é que o flamengo não está essa maravilha que achavam uns aqui endeusando o Zé…é só pegar um time organizado e forte e a verdade vem a tona, é ai que se mede como está mesmo o time, principalmente quando tem que tomar a iniciativa. Fazer 1X0 e ficar todo atrás, é mole…chega. Tomara que Zé Ricardo reveja seus conceitos e suas escolhas. Tem potencial, mas falta rodagem. Profissional é bem diferente da base…o buraco é mais em baixo.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      04/07/2016 às 08:33

      Assino embaixo de tudo que colocou e acrescento… O árbitro do 1º tempo foi o mesmo do 2º tempo e o adversário precisou de 45 minutos FINAIS para fazer o que o Flamengo não conseguiu em 45 minutos INICIAIS, colocar 1, 2, 3 e 4 bolas no OBJETIVO DO FUTEBOL que é o gol. GOL vem da palavra GOAL que significa, OBJETIVO, se um time e principalmente o Cirino não sabe como executar o OBJETIVO do jogo a culpa não é dele, É SUA que deveria ser o comandante, e é quem escala aquela MULA todo jogo.

      Reply
    • rubro negro disse:
      04/07/2016 às 08:38

      perfeito, parabéns pelo comentário, não preciso dizer mais nada!

      Reply
  • rubro negro disse:
    04/07/2016 às 08:36

    No próximo jogo contra o Atlético-MG vai continuar tudo do jeito que tá, com Caramujo e CirIno de titular, tomara que tome mais uma porradinha.

    Reply
    • El3ment disse:
      04/07/2016 às 09:13

      Se entrar com Cirino e Caramujo, que leve outra goleada.

      Reply
      • Alberto Siqueira disse:
        04/07/2016 às 10:19

        Parabéns pelos torcedores que vcs são, o Flamengo agradece, pessoas como vcs preferia que torcessem pra outro time, olha isso, tomar uma porradinha, tomara que leve outra goleada, isso é coisa de flamenguista? espero que reflitam sobre as coisas que escrevem. SRN de um torcedor que apoia o time na situação que ele estiver, que mesmo discordando de algumas coisas torce pra ver o time vencer.

      • El3ment disse:
        04/07/2016 às 19:23

        Cara, eu torço pro Flamengo, mas não sou obrigado a assistir jogador vestindo a camisa do meu clube que não tem fundamentos básicos de futebol. Não estamos falando de sub-15 não. Futebol profissional movimento muita grana. Tu acha que eu vou pagar socio-torcedor pra ver marcio araújo e cirino? Eu torço por dias melhores, só isso. Respeito sua opnião, mas isso não muda os fatos que tem alguns jogadores protegidos no Flamengo que não tem vaga nem em time de segunda.

  • Wellington de Oliveira disse:
    04/07/2016 às 10:57

    COMENTÁRIO
    O Flamengo (acreditem, jogou bem a partida de ontem. Dominou o corinthians todo primeiro tempo, é só ler os principais sites onde comentaristas falam o mesmo mas, porque perdeu de 4? Eu digo que , ao contrario do que todos pensam, o Flamengo não se perdeu após levar o primeiro gol e sim após a expulsão do Zé. Sem ele a beira do campo o time perdeu a visão externa ou seja, alguém que enxergasse o jogo de fora pra dentro do campo. O Jayme é uma estatua e as substituições que ele fez foram desastrosas. Agora olhando o time do Flamengo como um todo, esta mais do que na hora do Cirino ser sacado do time, e se ainda ele insistir com o Marcio Araujo, no minimo o Cuellar tem que ser titular ao lado dele. Alan Patrick não é o armador que precisamos pois ele tem apenas lampejos e são raros os jogos que ele aparece bem ou seja, muito irregular. Mancuelo é titular desse time e o Ederson é fraco, e digo fraco porque vejo ele como um jogador de vidro, penso e temo que a qualquer jogada ou quando ele cai no chão ele vai quebrar de novo. E o que dizer do Guerreiro ? Pra mim é o craque do time ao lado do William Arão. Mas pra ele jogar é preciso ter um bom meio de campo é só ver como era o meio de campo do corinthians. A bola chega pra ele quadrada e por varias vezes quando ele esta em boas condições no tocam pra ele. O Jorge tem que levar uma conversa ao pé do ouvido pois a titularidade do Fla esta subindo a cabeça do garoto e se duvidar ele vai se perder, a seleção que pra ele era certa nas olimpiadas ele já perdeu. Enfim, esse é o meu breve comentário. ainda acredito no Flamengo mas se quisermos almejar uma vaga nas libertadores temos que rever algumas coisas.

    Reply
    • rubro negro disse:
      04/07/2016 às 11:01

      time como Flamengo não pode se perder pq um técnico foi expulso, algo está errado, time não tem um líder dentro de campo, parece time de mudo, ninguém fala, ninguém xinga, são cheio de “não me toque”.

      Reply
      • Wellington de Oliveira disse:
        04/07/2016 às 11:21

        Concordo com voce, um time não pode se perder por causa da expulsão de um treinador ou pelo menos não devia, mas foi isso que aconteceu. O Jayme é um incompetente não sabe orientar um time dentro de campo.

      • rubro negro disse:
        04/07/2016 às 15:39

        OK SRN

  • rubro negro disse:
    04/07/2016 às 11:09

    ZRé simples;
    – sai Jorge (vai treinar mais) entra Éverton ou chiquinho (tem que tentar, contratou pra quê?);
    – sai Caramujo, entra Cuellar ou Ronaldo (tem que tentar);
    – sai Cirino, entra Mancuelo ou Thiago Santos (tentar), não tem outro, Sheik, éverton, Gabriel, Fernandinho (acho melhor desses quatro últimos, infelizmente) tudo uma merda só.
    – sai Alan Patrick, entra? crí crí crí, fudeu não tem ninguém, deixa esse “bosta” mesmo.

    Não dá Jorge, Caramujo e Cirino, agora quem vai barrar esses caras!? JORGE é prata da casa, Caramujo e Cirino são jogadores de empresário, querem retorno financeiro.

    Reply
  • Wellington de Oliveira disse:
    04/07/2016 às 11:31

    PORQUE NÃO SUBSTITUIR SE NEM NA VARZEA SE TEM TANTA PACIENCIA ASSIM ?
    Temos um pequeno time, desses de varzea mesmo, onde jogamos contra times de diferentes bairros e até cidades, tipo um rachão pra descontrair. Temos um cara em nosso time que, toda vez que jogamos é como se entrássemos em campo com menos um. Então, apesar dele ser irmão do dono do time, resolvemos barrar o cara e saca-lo do time. Oque eu quero dizer com isso? Se até em varzea tiramos obviamente o encosto do time, porque então não se tira o Cirino desse time meus amigos? Não é preciso ser um grande tecnico pra ver e entender que com ele em campo toda via o Flamengo entra em campo com menos um. E não venham me dizer que é fase porque isso vem de longas datas … então só se entende duas coisas, ou o Zé não entende mesmo de futebol ou, tem empresário pagando ao Flamengo ou a alguém pra esse cara ser titular. Vou nem falar do barramento do Cuellar e do Mancuelo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

2 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 67
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo