Zé Ricardo mantém zaga com Vaz e Réver e testa opções no time do Fla

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo aproveitou o treino fechado para observar o provável time titular que vai enfrentar o Atlético-MG no domingo, às 11h, em Brasília. O lateral-direito Pará substitui Rodinei, lesionado, Everton entra na vaga de Ederson e Felipe Vizeu faz a função de Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com Juan de volta ao grupo, o treinador preferiu manter Réver e Rafael Vaz como dupla de zaga por enquanto.

Em quase duas horas de atividades, Zé testou algumas opções também no treino tático. Ensaiou um meio de campo sem William Arão e escalou Márcio Araújo, Canteros e Mancuello. No ataque, tinha Fernandinho pela esquerda, Marcelo Cirino na direita e Felipe Vizeu. O garoto da base Thiago Santos também foi testado. Mas a equipe deve entrar em campo contra o Atlético-MG com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick, Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

O atacante Fernandinho, que comparou as características do trabalho de Zé Ricardo aos de Roger, treinador dele no Grêmio, disse que ainda não sabe qual vai ser o time titular e alimentou o mistério. Mas ele admitiu ansiedade para entrar em campo e fazer o primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro.

– Estou louco para marcar meu gol. No último jogo perdemos, mas vínhamos vencendo, fazendo boas partidas. Mas ainda não sei o time, não está definido. Quero jogar e vou seguir trabalhando. O Zé, que é um cara inteligentíssimo, testou algumas situações hoje. Mas independentemente de quem for jogar, o importante é fazer o que ele pede – disse o atacante do Flamengo.

Com 20 pontos, o Flamengo ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Domingo, às 11h, o time enfrenta o Atlético-MG, que vem em boa sequência e está na nona colocação – empatado em número de pontos ganhos com o Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou esperar a delação premiada do Zé Ricardo, talvez ele explique melhor essa história de Cirino e MA intocáveis…

  • Pqp, se for essa escalação vou torcer pra tomarmos outra goleada!

  • Pelo amor de deus…..caramujo não….cuellar já! Mancuello imediatamente!!!!Alex muralha…..
    Rever,Juan e Vaz, Thiago ennes ,Cuellar ,mancuello , Arão….Everton ,Alan Patrick e Nixon…aposta nele pow…

  • Rapz o Ze ricardo ta testando a paciencia do Torcedo msm , olha o teste dele deixar Arao de fora e deixar o Caramujo , e galera vamos ter que dar uma jeito pra este cara sair do time se nao vai bater o record de jogar com a camisa do Fla , não sei onde este treinadores ver futebol neste cara. Duas grandes torcidas pegaram no pe dele nao e possivel de la pra ca ele melhorou tanto. ZE RICARDOOOOO TESTA COM O CUELLAR ARAO E MANCU POWWW

  • Torcendo pro Levir pedir demissão e cair na Gávea.
    Fora Zé Ricardo

  • Desanimador demais.
    Só no Flamengo que os bons não jogam e os ruins são intocáveis.
    Até quando?

  • O Zé testou o time até sem o melhor jogador do Flamengo ultimamente que é o Willian Arão, mas não tirou o Márcio Araújo e o Cirino. Aí fica difícil te defender.
    Ao meu ver se o Flamengo não vencer o Atlético-MG, o Abel será o treinador, pois poderá assumir qualquer time a partir do dia 12.
    Chance o Zé está tendo, mas pode pagar o preço por bancar jogadores incapacitados de jogarem no Flamengo.

    • Zé Ricardo é burro demais mas acho que nunca teve chance.
      Acredito que o Flamengo já está acertado com o Abel e o Zé Ricardo só está tampando o buraco.

      • Tambem suspeito disso.
        Sinceramente, um cara que insiste com Márcio Araújo e Cirino, merece voltar a ser treinador de juniores.

  • E desabonador ler que as opções testadas de situações ainda continuam com a presença de Márcio Araújo e Marcelo cirino.
    Seus dias estão contados Zé Ricardo, infelizmente vc tá perdendo a sua chance

    • Tomara que o Flamengo seja novamente humilhado e a torcida acorde de vez.

      • Modinha!

Comentários não são permitidos.