Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo sai em defesa de Marcelo Cirino: ‘Não podemos abrir mão dele’

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 17/07/2016
80 Comentários
Atualização: 17/07/2016
Compartilhar

Atacante vem sendo criticado e vaiado pela torcida do Flamengo durante os jogos, mas é homem de confiança de Zé Ricardo, como confirmou o próprio treinador

Substituído no clássico deste sábado com o Botafogo, o atacante Marcelo Cirino voltou a ser vaiado pela torcida do Flamengo após mais uma atuação abaixo da expectativa. Após o empate em 3 a 3, o técnico Zé Ricardo saiu em defesa do atacante, que atuou nas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro.

– O Marcelo vem fazendo dentro dos jogos algumas funções que ele não vinha fazendo anteriormente. Está marcando lateral, fechando o corredor, pegando volante. Ele cumpriu bem essas funções – destacou o treinador do Flamengo

Titular em 11 rodadas pelo Rubro-Negro, Marcelo Cirino ainda não marcou gols na competição nacional. Mesmo com o jejum vivido pelo camisa 7, Zé Ricardo não dá indicações de que vá tirá-lo da equipe titular do Flamengo.

– Tecnicamente ele já fez jogos muito bons. Hoje (sábado) não foi tão bem, mas confio nele. Não podemos abrir mão. Acontece com jogador, técnico, com todo mundo. Se não estamos bem, não tivemos um dia tão feliz. Espero que no próximo jogo ele esteja bem novamente – comentou Zé Ricardo.

Fonte: Lance!

Assuntos:Marcelo CirinoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
80 Comentários
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    17/07/2016 às 10:16

    E quando é que Cirino está bem? esse Zé é ridículo, consegue ser mais horrível que o Cirilo e Araújo juntos, peças nulas que não conseguem acertar um passe decente.

    Araújo ele corre pra tentar consertar os seus próprios erros durante o jogo, não acrescenta em nada.

    Cirilo não sabe o que faz com a bola, não consegue criar meios de furar a defesa, corre sem direção… totalmente louco.

    Jorge ta na hora de sentar…. não sabe o que é uma linha de fundo, não fecha seu lado… mata todo lance de contra ataque, não abre passagem pela lateral, breca muito.
    Não temos reserva… acho que ta na hora de inventar o Everton na lateral, pelo menos passagem pela lateral teríamos, ele já mostrou que joga bem ali, melhor que jogar como meia centralizado que não rende muito.

    Meu time ideal seria:
    _________Muralha
    Rodinei – Rever(Juan) – Vaz(Donatti) – Everton
    _________Cuellar (Ronaldo, Vaz)
    ____Arão – _________Mancu
    __________Patrick
    Ederson(Thiago Santos, Adryan, Paquetá)
    ________Guerrero(Vizeu)

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      17/07/2016 às 10:20

      se o time tivesse vencido nao ia falar nada disso ne o Arrombado, quando ganha o time é bom mas quando perde tem q tirar todo mundo?? modinha o Flamengo nao precisa de voce!!

      Reply
      • Alessandro Rezende Gomes disse:
        17/07/2016 às 10:29

        meu amigo, perdendo ou ganhando ninguém é cego, todos jogos vemos a falta de rendimento desses jogadores, toda vez que aparece a escalação com eles, torcemos para não comprometer o jogo.

        Mostra ai pra gente a vantagem de ter eles no elenco.
        Jorge eu ainda dou desconto, é novo e pra mim tem potencial, mas precisa sentar pra ele sentir que não é intocável.

      • Zéx Cunha disse:
        17/07/2016 às 10:30

        Único arrombado aqui é você, que além de cego é burro e trouxa!! Quando ele tirou o Marcelo Cirino, ele deveria ter colocado o Adryan ou Thiago, mas não ele me coloca o horrível Canteros. Continuando a burrice, ele deveria ter tirado o Márcio Araújo que já estava pregado e colocado o cuellar, mas não ele me tira o mancuello, e tira o William arão que estava ali marcando na direita e adianta ele. Por fim quando eu imaginava que ele iria colocar pelo menos o Adryan pra armar jogada e tirar finalmente o Márcio Araújo, ele me tira o Everton e coloca o fernandinho horrível!! Essa derrota foi sua seu Zé Ricardo, seu merda!!!!!

  • Almir Ribeiro disse:
    17/07/2016 às 10:23

    ” Hoje (sábado) não foi tão bem, mas confio nele. Não podemos abrir mão”. Ai nego quer o quê? Que se aplauda? O cara esta delirando ou fumou alguma coisa…absurdo isso. É cego ou um Gênio mal compreendido. Cirino não sabe jogar bola…fato, e se Zé Ricardo vê o Cirino como fundamental, jogando bem, eu entrego a Deus e a São Judas T MA Araujo limitado (inteligente, eficiente…), substitui muito mau e coloca jogador aos 35′ do segundo tempo no desespero (Cuella, Fernandinho)…tirando Mancuello, que era o Único com qualidade e inteligência no campo…Juan teria que voltar no jogo contra o America-Mg, que é mais tranquilo. Vaz vinha bem. Agora o MA ele não meche, Cirino ele não meche, Jorge não vem bem, não meche…me desculpe, mas não dá mais. Teimosia e falta de coragem, não pode dar certo. Continuo apoiando, pois quero o melhor pro Flamengo, mas não me furto em dizer o que penso. SRN.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    17/07/2016 às 10:31

    A saída do Cirino colocou um carro e uma pista linha reta pro Camilo brincar de Fórmula 1.
    Bem ou mal o Cirino tava segurando as arrancadas do Camilo, ou pelo menos incomodando, a saída dele fez o Pará precisar avançar demais e deixar caminho livre pro Camilo.

    Vejam bem, eu não sou defensor do Cirino, mas ele ontem talvez não devia ter saído.
    A culpa é do técnico, substituiu mal, mas pedir a cabeça do cara por isso já é demais. Esperar até o fim do ano é o mínimo.

    O ano acabou pro Flamengo galera, temos a Sul Americana e o Campeonato Brasileiro pra ganhar EXPERIÊNCIA pra talvez, ano que vem, fazermos uma campanha melhor, com ou sem o Zé.

    Reply
    • Alessandro Rezende Gomes disse:
      17/07/2016 às 10:34

      Concordo, mas o problema nunca foi Cirino, na verdade ele nem devia estar no jogo, o problema é o Zé, ele tinha Thiago Santos que poderia fazer isso de maneira mais eficiente, fechar o lado direito e subir com qualidade, sem loucura, sem devolver a bola, ou até mesmo colocar o Adryan pra segurar o jogo mais a frente.

      A entrada de Canteros matou o jogo, e colocou o coitado na fogueira, realmente virou uma avenida ali, ainda mais com Neilton solto ali.

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      17/07/2016 às 14:22

      Como assim acabou o ano? Estamos a 2 pts do G4 e você fala em ano acabado? Cada um que aparece

      Reply
  • BVZ Top disse:
    17/07/2016 às 10:35

    O cara coloca 5 volantes com o Botafogo jogando que nem louco. desorganizado mas se entregando, e ainda defende o Cirino!

    BURRO!!

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      17/07/2016 às 12:05

      Poe burro nisso.. ele eh infantil igual as divisões de base

      Reply
  • Gustavo disse:
    17/07/2016 às 10:39

    Se for pra ter um ponta para cobrir lateral e não fazer nada ofencivamente melhor botar o Márcio Araujo que ele cobre!

    Reply
    • Alessandro Rezende Gomes disse:
      17/07/2016 às 10:42

      Quem fazia esse papel taticamente muito bem era o Nixon antes de se lesionar.
      Ainda quero ver ele jogando, mas ta difícil com esse endeusamento pra cima do Cirino.

      Reply
      • Gustavo disse:
        17/07/2016 às 16:00

        Acho que o Nixon vai ser emprestado pro América MG!

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/07/2016 às 00:50

        Como podem esmprestar o nixon sem ao menos ver como ele vai viltar depois da contusao. Porra quem eh responsabel por essas merdas todas que acontecem? o cirino eh um caso bizarro que deve ter algo de muito podre

    • Andy Müller disse:
      17/07/2016 às 11:01

      O Mito faz tudo https://uploads.disquscdn.com/images/5cda5f92a157f03f76a62034594aabd4456e0f4c96e29a492067fbcb87101aea.jpg

      Reply
  • Leo silva disse:
    17/07/2016 às 10:40

    O Zé Ricardo ainda acha que está treinando meninos. Se não tiver coragem de barrar o Juan, Caramujo e o Cirino a torcida não vai perdoar. Outro fato TB é que não temos atacantes velozes de qualidade, Cirino, Gabriel, Sheik e Fernandinho não são jogadores com qualidade para serem titulares.

    Reply
  • silasT disse:
    17/07/2016 às 10:42

    Fora Ze, n gostamos de estar brigando por G4, volta Muricy quero meu fla na zona de Rebaixamento… E isso que eu ouço dos Modinhas.

    Obs: Visando O CAMPEONATO ganhar 1 ponto em classico jogado fora de casa n acho um mal resultado.

    Reply
    • Mengão disse:
      17/07/2016 às 10:48

      Cara,contra o Botafogo,ganhando de 3×1. esse resultado foi péssimo,também não quero a saída do zé mas ele errou feio e tem que aprender,se continuar com esses vacilos nem G4 o Flamengo consegue

      Reply
      • silasT disse:
        17/07/2016 às 10:49

        Eu sei VISANDO o jogo e claro que foi mal resultado, mas pontuamos fora de casa, pontuar e o que importa messe campeonato!!

    • MrickSantos disse:
      17/07/2016 às 10:54

      Classico fora de casa? Nao considero clássico local fora de casa, e outra, o bota fogo tambem nunca tinha jogado no estadio, Flamengo foi superior ao Botafogo no segundo tempo. Rapaz, aos 35° do 2° T estavamos ganhando de um time morto em campo, se esse Zé retranca( sou contra a efetivação dele desde de qdo soube da possibilidade) substituísse colocando o time com ousadia pra cima do Botafogo morto em compo, teriamos ganhado os tres pontos e enfiado ima sacola,. Mais o tecnicúzinho de merda, novamente retranca chamando o adversário. Enquanto Cirino, Fernandinho, tiver em campo, deixei de ser sócio dessa merda, coisa que sou a dois anos ja.

      Reply
    • Daniel da Silva Souza disse:
      17/07/2016 às 10:56

      Amigo o botafogo tem um time mediocre. O flamengo estava ganhando de 3x 1, ia sair de la com os tres pontos, o Ze resolve recuar o time e chamar o botafogo q acabou empatando o jogo. Vc nao ve isso como um mau resultado? Se o os dois times estivessem jogando de forma equilibrada poderiamos dizer: é classico, mas o jogo tava na mao. Lembra do jogo contra o fluminense? Pois é, era classico, o Flamengo saiu de la sem os tres pontos. Mas pq? Pq o jogo tava equilibrado? Nao, o jogo era do FLamengo, mas o Flamengo entregou, com um gol contra do Arao e uma assistencia do Vaz. Nao ouve equilibrio. O Zé, entregou e ponto final. Nao estou dizendo q ele tem q sair, mas essa derrota cai na conta dele sem duvida nenhuma. Nao existe desculpa

      Reply
  • silasT disse:
    17/07/2016 às 10:43

    Tem uma noticia no Jornal O Globo, que diz que o Fla pode fazer una troca: Ficar com Damião e ceder Everton e Cirino pro Santos que acham??

    Reply
    • silasT disse:
      17/07/2016 às 10:46

      Será que o Fla foi obrigado a contratar o Damião para se ver livre do Cirino r n ter de pagar 15 Mill?

      Reply
      • JSon disse:
        17/07/2016 às 12:04

        Tomara por que esse ai parece que eh prejuizo certo

    • Andy Müller disse:
      17/07/2016 às 10:58

      Cara, na moral, acho Everton e Cirino melhor jogador que o Damião.
      Só que o Cirino floopou no Flamengo, não adianta tentar que ele não respeita o Flamengo e não quer jogar.

      Reply
  • silasT disse:
    17/07/2016 às 10:44

    O Everton ta suspenso pro próximo jogo pessoal?

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      17/07/2016 às 11:09

      Sim

      Reply
      • JSG disse:
        17/07/2016 às 11:20

        Aposto que vem Fernandinho e Cirino nas pontas. O que me deixa p…. é que o jogo sendo contra o América Mineiro, lanterna do campeonato, era chance de mudar esse esquema. Testar um 4-4-2, com chances ao Adryan e Guerrero mais a frente, e deixando o MA (odeio esse cara, mas o ZR nao vai tirá-lo mesmo) e o Cuéllar na proteçao da Zaga com Arão e Mancuello armando as jogadas. Poh. Só eu que fico com raiva de ver que Os 2 pontas se justificam pela parte defensiva do que pela ofensiva?

      • Rodrigo Alves disse:
        17/07/2016 às 12:45

        adryan ficaria melhor no lugar do cirino e jogo facil e a torcida do lado espero que essa semana seja longa pro ze

  • Pedro.H Andrade disse:
    17/07/2016 às 10:52

    Isso é uma afronta à torcida e ao bom senso, estão achando que nós flamenguistas somos oq? Temos q fazer algo a respeito, dizer que não pode abrir mão desse Cirino é o cúmulo do absurdo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/07/2016 às 00:45

      Concordo. Ver o cirino jogar eh uma afronta. Tipo. Neguinho furando fila, passando a mao na bunda da sua mulher, cospindo na sua cara e cirino em campo

      Reply
  • Daniel da Silva Souza disse:
    17/07/2016 às 11:01

    Esse cara praticamente ja garantiu o Cirino na titularidade. Vejo muitos comentaristas, alem de nós torcedores, questionando a permanencia desse jogador na equipe titular. É realmente algo q ninguem consegue entender. Alguem em oculto esta bancando esse tipo de jogador no elenco do Flamengo e com isso prejudicando o clube. Desse jeito podem esquecer historia de Hepta, ou g4.

    Reply
  • Specter Fer disse:
    17/07/2016 às 11:09

    Detalhe que o Cirino é atacante, e o técnico justifica a escalação APENAS por funções defensivas kkkkk parece piada. No que ele se propõe a fazer, que são gols e assistências, é um zero à esquerda. Onde já se viu, marcar laterais e volantes são funções secundárias para um jogador de ataque. Assim é complicado defender esse técnico.

    Reply
    • JSG disse:
      17/07/2016 às 11:13

      Antes de contratações, para 2017 nossos reforços serão as saídas de Cirino, Sheik, Gabriel e Fernandinho.

      Reply
    • Alesson Cerqueira disse:
      17/07/2016 às 13:15

      Também pensei isso, o cara foi escalado como atacante pra ajudar a porra do ataque e não a defesa caralho! se ajudar a defesa beleza, ótimo, mas a principal função dele é ajudar o ataque, e se ele não consegue fazer isso então já deveria ter sido sacado do time titular faz tempo. Zé Ricardo está dando muito mole, ou das duas coisas uma, ou tem se mostrado um técnico não tão inteligente assim em observar os jogadores ou é um covarde e tem alguém internamente ditando a escalação.

      Reply
    • Douglas disse:
      17/07/2016 às 13:34

      Com essas “funções secundárias” bem executadas o Leicester foi campeão da Premier League. Se o Cirino faz bem a defesa porque não pode jogar? Tá tirando espaço de outro que faz melhor que ele o ataque?

      Reply
      • Specter Fer disse:
        17/07/2016 às 13:41

        Tá de sacanagem cara, o Leicester tem o Vardy, que sozinho vale por todos os nossos atacantes juntos. Cirino é ATACANTE, e função de ATACANTE é fazer gols, foi pra isso que ele foi contratado, se o Fla quisesse um jogador pra cercar lateral e volante, coloca o Márcio Araújo no lugar dele, não vai faze diferença alguma, já que como ATACANTE, ele é peça nula.

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/07/2016 às 00:43

        Exatamente. Soh depois que escrevi que vi seu comentario. Hhehe

      • Specter Fer disse:
        17/07/2016 às 13:49

        Será que o Cirino faz tão bem essa função de cobrir os laterais? Já que no ataque é nulo, onde ele estava na hora do 1° gol do Botafogo?? Estava parado, andando, longe do lance. Não tente justificar o injustificável.

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/07/2016 às 00:43

        Como assim amigo? Entao ao inves de colocar o cirino, coloca o marcio araujo ali. Ou melhor, coloca qualquer um pois qualuqer um vai defender melhor do que o cirino. Ja que no ataque ele eh completamente nulo. Na verdade nao eh nulo. Ele pontua negativamente pois ele mata o ataque.

  • JSG disse:
    17/07/2016 às 11:11

    Se quiser mesmo terminar o turno no g4 espero que abra mão do Cirino. Eu torço pelo Zé, mas ele insiste numas opções que não entendo. Terminando o ano no G4 ou não, Eu espero que ano que vem essa montagem de elenco seja revista, Cirino, Gabriel, Sheik, Fernandinho acrescentam apenas em número, porque em qualidade nada. É melhor termos um esquema com 2 atacantes que funcionem do que com 2 pontas que não produzem nada.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    17/07/2016 às 11:16

    É muita falta de respeito. Nos outros clubes não acontece isso. O cara simplesmente deve ser homossexual e se apaixonou pelo Cirilo e a diretoria não toma uma atitude e nós torcedores ficamos no sofrimento. Qd isso vai acabar no flamengo? Jogaram Bebeto, Djalminha, Paulo Nunes, Marcelinho, Romário fora e mais recentemente o Luxemburgo fez pet e Leo moura saírem e agora vem esses bandidos empurrarem Cirino e Guerrero na nossa guela abaixo. Ser flamenguista é revoltante. E isso sem falar de Wallace e César Martins q não têm vaga em time nenhum e na gávea só saíram pq um se mancou e pediu p sair e outro acabou o contrato senão seriam titulares hj. Tnc

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      17/07/2016 às 11:20

      Esqueci de citar mais uma vergonha rubro-negra, alguém lembra q o imperador Adriano mais o Reinaldo foram trocados pelo vampeta junto à Internazionale? Resultado, o Adriano virou imperador lá e o vampeta até hj zomba de nós por onde anda.

      Reply
      • Igor Guilherme disse:
        17/07/2016 às 11:44

        E rwpaz com essa diretoria flamengo ta virando bagunça parece casa da mae Joana qualquer merda pode jogar Cirino tem dificuldade pra dominar a bola e quando domina a bola n sabe oq fazer ou toca a bola pra fora ou da no pe do outro time esse Cirino me lembra aquele filho do Bebeto q e horrível n sei como pode jogar no fla só q o Cirino consegue ser pior.Esse filho da puta deveria tirar Cirino q n faz nada e botar vizeu ou damiao (próximos jogos ) pra jogar com guerreiro q vai ser mais vantagem

      • kenywats disse:
        17/07/2016 às 17:36

        Só não concordo com o xingamento. Mas deveria mesmo experimentar outro em seu lugar.
        Ah! Li que o Matheus fez boas partidas lá em Portugal e se valorizou.

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/07/2016 às 00:41

        Amigo. O mateus eh muito melhor que o cirino. Pois o cirino nao eh jogador de futebol. Nem ruim nem bom. Ele simplesmente esta conseguindo enganar todo mundo soh por estar nesse esporte.

      • kenywats disse:
        17/07/2016 às 17:30

        Vascaindo/Anti detected!

  • PET 43 disse:
    17/07/2016 às 11:18

    FICA DIFÍCIL DEFENDER AGORA!!! tava na cara que essa estratégia suicida não ia dar certo, e MAIS NUM CLÁSSICO. Era pra ter goleado! MUITA VERGONHA ESSES EMPATES CONTRA OS BAMBIS E CHORORO

    Reply
  • ZéMengão disse:
    17/07/2016 às 11:23

    Quem quer o zé ricardo fora do clube dá um joinha!

    Reply
  • Fla87 disse:
    17/07/2016 às 11:41

    Sabe o que é mais revoltante? É que ano que vem vai ser a mesma coisa

    Reply
  • sangue fla disse:
    17/07/2016 às 11:45

    enquanto o cirino continuar de titular e os jogadores fizerem corpo mole quando tiverem ganhando uma partida, esse time não vai conquistar absolutamente nada!! fora sanguessuga cirino, seu fdp!

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    17/07/2016 às 12:08

    Pros defensores dele, tá aí, os que vivem falando que ele vai tirar o Marcelo e Márcio do time, os dois continuarão.
    Zé Ricardo acabou de assinar sua sentença nessa infeliz intrevista

    Reply
  • Thales Pirozi disse:
    17/07/2016 às 13:38

    Galera não entende que o Cirino não é titular pelo que faz ofensivamente, mas sim pela composição defensiva. O que eu discordo é que, já que ele quer alguém que defenda, que coloque mais um meio de campo. SRN

    Reply
    • kenywats disse:
      17/07/2016 às 17:27

      Ou dois laterais, já que o Cirino praticamente só joga por ali.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/07/2016 às 00:39

      Cirino eh titular pois os filhos da puta da doyen devem exigir e aqueqle careca filho da puta deve aceitar. Por mais que um atacante seja usado tb pra compor o time defensivamente, tem que no minimo ser um jogador de futebol para faze-lo. O cirino nao eh jogador de futebol. Ele nao tem nenhum fundamento. Ele nao sabe se eh de comer ou passar no cabelo

      Reply
  • Daniel Barros disse:
    17/07/2016 às 14:20

    TNC Zé Ricardo !!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    17/07/2016 às 14:40

    Esse treinador é um FDP, fica fazendo merda quando tá ganhando e ainda fica defendendo esse outro FDP do Cirino, espero que pegue logo umas 3 goleadas e saia fora.

    Reply
    • Dager disse:
      17/07/2016 às 15:10

      Vai pra pqp. Vc nao é flamenguista. Torcer contra? É um imbecíl.

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        17/07/2016 às 16:34

        Cara ngm aguenta mais esses jogadores, se for preciso 3 derrotas seguidas oras coissas tomarem um rumo diferente vou torcer pra isso acontecer pensando no melhor pro Flamengo, raciocínio, consegue ter?

      • Vágner Rondon disse:
        18/07/2016 às 03:58

        Alem de imbecil você é CEGO ?

      • Dager disse:
        18/07/2016 às 19:17

        O imbecil é vc. Eu sou cego.

      • Carlos_Mengão disse:
        18/07/2016 às 18:32

        Olha essa boca careca…a opinião é minha e vá tomar no seu C…!

  • Lourival carvalho disse:
    17/07/2016 às 14:51

    espero que o fla nao ganhe nenhuma mais no primeiro turno que é pra trazerem logo o abelão, e mandem as disgraças do cirino, sheik ma araujo embora d vez..e ze ruela e jaimme cochilao…

    Reply
    • Dager disse:
      17/07/2016 às 15:11

      Mais um vascaíno infiltrado.

      Reply
      • Vágner Rondon disse:
        18/07/2016 às 03:58

        Você ?

    • vinicius oliveira disse:
      17/07/2016 às 16:33

      Infelizmente sou obrigado a concordar, pq se isso m acontecer vamo ficar imperando essa ameba do Zé Ricardo, nesse perde e ganha

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    17/07/2016 às 14:59

    Brincalhão esse Zé, já começo a me arrepender de ter apoiado sua efetivação.

    Reply
  • Dager disse:
    17/07/2016 às 15:13

    O triste é ler comentários de alguns idiotas que torcem contra. Vão pro inferno seus desgraçados. O flamengo nao precisa de vcs.

    Reply
    • luisfred disse:
      17/07/2016 às 19:16

      Precisa é de vc… gabriel, Cirino… zé Ricardo , Marcio Araùjo… sheik… fernandinho…
      Nem Zico aguenta mais…
      agora questiona o Zico!
      O cara colocou o Flamengo na história do futebol mundial graças a sua raça e paixão pelo clube!

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        17/07/2016 às 22:24

        Falou e disse SRN

    • Vágner Rondon disse:
      18/07/2016 às 04:00

      E você que alem de imbecil é CEGO. Triste é ver criaturas que acham que são flamenguista e acostumaram a perder e achar normal.

      Reply
      • Dager disse:
        18/07/2016 às 15:05

        Não torço contra. Só isso. Quem torce contra é babaca.

  • luisfred disse:
    17/07/2016 às 19:10

    O foco da diretoria ainda é o financeiro acima do futebol… o Flamengo tem um baita problema para o fim de ano chamado Marcelo Cirino. Ou a diretoria faz um milagre e valoriza o jogador pra vender, ou o Flamengo vai ter q pagar sua contratação.
    Por isso a insistência nessa carniça chamada Marcelo Cirino..

    Reply
    • Zoro disse:
      18/07/2016 às 01:29

      Na verdade, o contrato dele vai até o fim de 2017. O Fla precisa se desfazer dele até lá. Acho que consegue, sempre há um chinelo velho para um pé cansado.

      Reply
  • luisfred disse:
    17/07/2016 às 19:18

    Fora Tite! Zé Ricardo tá pedindo passagem…

    Reply
  • farsantes disse:
    17/07/2016 às 20:05

    Não concordo! Cirino mal em quase todos os jogos. Não entendo todas as chances dadas a um jogador tão ruim. Realmente lamentável! Não menos lamentável é ver M. Araújo no time e o técnico ainda dar chances a Gabriel. Esses deveriam já estar liberados a procurar um novo clube, pois não servem nem para elenco.

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    17/07/2016 às 20:29

    Só que o Cirino falhou feio na marcação também. Então ai começa a não ter como defender. Dizer que a marcação foi bem feita num jogo que se leva três gols de uma time mediano é querer engana trouxa.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    18/07/2016 às 07:23

    99% das jogadas do Cirino não resultam em NADA.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      18/07/2016 às 16:00

      #FicaADicaZé

      Reply
  • Breno Silva disse:
    18/07/2016 às 16:02

    “Tecnicamente ele já fez jogos muito bons…”
    Não Zé, o Girino é o cara que consegue se perder da bola (vide 1º gol contro o faisca)

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

20 50

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

109 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

60 4

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo