‘Zé Ricardo tem condições de levar o Flamengo para a Libertadores’

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo foi duramente criticado após o empate por 3 a 3 do Flamengo com o Botafogo. O Rubro-Negro vencia por 3 a 1 até os 34 minutos do segundo tempo e acabou cedendo nos minutos finais. Efetivado na última quinta-feira (14), esta foi a primeira partida dele após a confirmação.

As decisões mais contestadas foram as substituições, quando trocou Mancuello por Fernandinho, Marcelo Cirino por Canteros e Everton por Cuéllar. Os últimos entraram quando o resultado ainda era favorável ao clube da Gávea. Especialistas do L! acreditam que a mudança de status não pesou na hora de fazer as escolhas no decorrer da partida.

Lucas Pastore, editor do LANCE!

– Não acredito que a situação de Zé Ricardo tenha influenciado o resultado do clássico porque o treinador já trabalhava com certa estabilidade há semanas. O anúncio mudou seu status somente de forma teórica. Acho que o empate veio muito mais por conta da postura dos jogadores, que abriram vantagem sobre um adversário inferior e não acreditaram em sua reação.

João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!

– O Zé Ricardo de fato não foi bem diante do Botafogo, quando o Flamengo teve o jogo mas mãos e cedeu o empate, mas isso nada teve a ver com o fato de ter sido efetivado agora.

Diante do Corinthians já havia falhado no segundo tempo quando seu time sofreu o primeiro gol e simplesmente parou de jogar. E certamente ele vai falhar de novo, o que é absolutamente normal.

O que sei é que tem trabalhado melhor do que seu antecessor, Muricy Ramalho, que considero um embuste. Tinha o nome, um chavão e nada mais.

Zé Ricardo tem condições de levar o Flamengo, que em suas mãos joga um futebol bonito e ofensivo, para a Libertadores, mesmo tendo um time mais fraco, a meu ver, do que Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Santos. Pelo menos com ele o Flamengo começa a ter um padrão de jogo, o que é bom sinal.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apenas o Palmeiras tem elenco melhor que o nosso, mesmo assim podemos brigar por título. Infelizmente se o Zé continuar insistindo em seu erros até a Libertadores será difícil.

  • A sorte desse FRACO é que não tem o Maracanã para corneta essas lambança dele e as má escalações.

  • A imprensa está sempre tentando diminuir o Flamengo.. Onde que o Flamengo tem menos elenco que o Corinthians? É só avaliar os jogadores.. Fala sério… É só ver jogador por jogador. O Flamengo tem sim condições de brigar pelo título.

  • Parei quando disse que o ze errou no segundo tempo contra o corinthians, o cara tinha sido expulso.

    • Kkkkkkkkkkk

  • O elenco é para disputa de titulo, e nós já estamos nos conformando com lutar pela Liberta, ou seja, no final se não vier nada vamos dizer pelo menos não caímos…..4 anos nessa lenga-lenga, e nos 3 anteriores foi falta de grana mas agora é incompetência de quem dirige o futebol Zé Ricardo não tem perfil de técnico que vai ganhar o Brasileiro, e se quiserem se enganar fiquem a vontade….

    • Se Andrade que não tinha experiência e foi campeão em 2009, porque Zé Ricardo não pode ser campeão ? E olha que Ze Ricardo tem mais visão de jogo e é mais inteligente que o Andrade. Digo em questões táticas e padrão de jogo.

      Todos vão errar, ninguém é perfeito. É continuar o trabalho que esta sendo bem feito e logo com Diego vamos conseguir vôos mais altos nesse brasileirão.

  • Fraco!
    Cara todos erram, mas esse jumento erra em todos os jogos. Alguém me expliquem o que esse lixo do MA joga? Não consigo ver ele dando opções de passes, lançando um jogador, dando toques com profundidade, qdo o cuellar chegou antes da lesão, todos ou pelo menos 90% dos torcedores elogiavam o cara. Se apresenta para jogadas, passes , dribles, não tem medo de jogo grande, aí tem o cilindro o jogador RUIM não joga nem no meu time de final de semana , everton, Esforçado, mas isso daqui é futebol, esforçado não adianta, Fernandinho o cara receber 300mil pra jogar esse futebolzinho medíocre e horrível vtnc.
    Gastem com um técnico vencedor , agora, se for contratar porcaria deixa esse Fraco, mas Mozer que porra vc está fazendo aí meu irmão? que não peita esse fdp e impõe que ele escale os melhores de cada posição.

    • Isso mesmo

  • Sinceramente… Eu acho que o Zé tem condições de levar esse time ao mundial!!! É também ao aniversário Guanabara!!!

  • Minha opinião é a mesma do Lucas Pastore. Que entregou o jogo foi o time.

    Me preocupa a nossa torcida não enxergar a falta de brio dos nossos jogadores. É só olhar os lances dos dois últimos gols do Botafogo, faltou aquele a mais para marcar, aquela garra de quem quer vencer.

  • o ze tem condição, o que aconteceu sábado creio eu que todos nos faria o mesmo, o cirino estava uma merda em campo, se for pra trocar pelo fernandinho que e outra merda então nada melhor que um meia de marcação, pra mim ainda foi erros individuais que acarretaram os gols, no segundo o marcio araujo so fica olhando para o ayrton na hora do lançamento, o muralha saiu todo errado e a zaga deixar um mlk de 1,50 fazer o gol de peito e brincadeira, e no terceiro o pará estava no meio de campo na hora que o camilo recebeu na ponta e o juan e jorge dão o bote no salgueiro mas os dois vão para o mesmo lado

  • Nossa torcida é muito interessante. Vejo as listas de dispensa depois do jogo contra o Botafogo e cadê o Éverton? Antes deste jogo o jogador figurava em 99 de cada 100 listas de dispensa. Agora não está em mais nenhuma, será que ele melhorou tanto assim ou somos uma torcida 8 ou 80? Fico com a segunda opção. SRN

    • verdade, mas na minha lista ele contiunua

  • Não podemos negar que com pouco tempo de trabalho ja fez mais que muitos ex treinadores do Fla que sairam ganhando uma grana , ele precisa de um Aux. Tecnico pq o Jayme influencia muito ele negativamente pq nao creio que a opção de Caramujo , Fernandinho e Cirino seja ideia dele , pq ele tinha na Base mlks bons de bola , pra ele ver estes caras jogando e nao ver que estão em má fase. Mais Acredito com a Volta do Maraca Nossa Torcida seja o 12 jogador pra empurra este Time!!

    SRN

  • O elenco do flamengo tem mais nome, o elenco dos gambás joga mais futebol.

  • A onde o Corinthians tem um time melhor,tinha no ano passado

  • O elenco é bom, mas tem muito jogador apadrinhado! No mínimo estranho essas escalaçoes, e substituições tbm!

  • Cara sejamos sinceros ele não mudou nada em relação ao Muricy ou melhor mudou para pior dando chance a peças nulas a melhora q apareceu nos resultados é fruto das boas contratações para o setor defensivo. Mexe mau pra caramba e tem mentalidade pequena, mas agora não adianta chorar o leite derramado e o melhor é mante-lo, pois não temos bons técnicos no mercado, mas se continuar assim já já a cabeça dele vai está em uma bandeja na gávea

    • KKKKK

  • Neuer, Dani Alves, Hummels, Pique, Marcelo, MARCIO ARAUJO, Cante, Pogba, Messi, CR, MARCELO CIRINO

    • Kkkkkkkk

    • Com ctz, Toni Kross e Suárez pegando banco para os dois mitos, caramujo e cirilo

  • Pra mim Fla tem melhor elenco, fica melhor ainda com Diego, agora é com Zé, eu ele muda essa mentalidade de tecnico de time pequeno, ou Fla não chega a lugar nenhum

  • Eu lê direito? Elenco do Cu, porco, peixe, gaymio melhor do que o Fla? O campeonato ainda não acabou, quero ver quando chegar na 38 rodada ai sim pode falar o que quiser ate lá, é outra coisa. A galinha de minas tem um bom elenco tbm e em que lugar esta? O Flamengo precisa de vontade, jogar com fome de bola, só isso. Elenco pelo menos no papel e um dos melhores.

  • Tem sim! Só aqui no Flamengo q um empate e capaz de fazer o treinador ir de bom a burro em questão de horas. Talvez o problema não seja nem o treinador, nem os jogadores e nem a diretoria. Seja a própria torcida imediatista que todos

    • De bom a burro? Bom aonde? Fez a mesma coisa com o cruzeiro e o santa e não levou o empate de SORTE, desta vez o previsível aconteceu, com esse pensamento de time pequeno e técnico covarde, e com uma escalação e substituições ridículas nunca seremos campeões, ou ele muda ou pode ir embora.

      • Aí é ponto de vista, vc é mais um monte não acha ele bom, assim como, eu e mais um monte tmbm, acha ele bom. Só temos que levar em consideração que o cara é novo e erra tmbm. Prefiro ver um profissional NOVO errando e ganhando R$ o que realmente te merece, ao ver um medalhão que ganha milhões e errando tmbm. Pq todos erram.

  • Achei ofensivo! Bota mais um volante

  • Elenco pior que Santos,Grêmio e Curinthias??!!! Rsrsrsrs

  • É hora de utilizar Vizeu, Adrian, Mancuello, Cuellar, Donati, Thiago Santos, Lucas Paquetá e Ronaldo. Teremos, ainda, Damião e Diego.

    O Zé Ricardo já deu muitas chances a alguns jogadores que não estão rendendo.

    Deveriam devolver o Fernandinho e negociar Cirino, Gabriel, Sheik, M.Araújo, Chiquinho e Paulo Vitor. Só com o dinheiro que se deixará de gastar com os salários desses o Flamengo poderia vir a contratar no futuro mais dois excelentes jogadores.

    Só assim o Flamengo irá evoluir.

  • Até o Gabriel é melhor q o cirino

    • Gabriel é uma bosta e é mil vezes melhor q Cirino, só pra se ter uma noção.

  • Ele tem condições de leva o Flamengo ao titulo ser larga de teimosia e escala o time certo, tirando algumas ameba do time.

Comentários não são permitidos.