3 meses depois de chegar ao Fla, Rafael Vaz conquista torcida

Compartilhe com os amigos

Rafael Vaz chegou ao Flamengo recheado de desconfianças. Principalmente pelo fato de, na ocasião, está defendendo o rival Vasco. Não bastasse a ligação com o Cruzmaltino, o zagueiro foi carrasco do próprio rubro-negro e era reserva na equipe do técnico Jorginho.

Inicialmente contratado para compor elenco, Rafael Vaz conquistou a confiança dos torcedores na briga pela vaga de titular, mesmo com Juan e Donatti, que custou cerca de cinco milhões de reais, na concorrência.

O zagueiro chegou de fininho, se escondendo da fama de artilheiro conquistada outrora. Até falhou no clássico contra o Fluminense, mas se recuperou e ao lado de Réver voltou a dar consistência ao sistema defensivo rubro-negro.

A derrota do Flamengo para o Figueirense envidenciou ainda mais a importância de Rafael Vaz no setor defensivo. Nem ele nem Réver entraram em campo, e o Flamengo voltou a sofrer com a bola área.

Para o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo(28), na Arena Condá, o jogador deve retornar ao time titular ao lado de Réver.

Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para seguir no G-4. Três dias depois, o Rubro-Negro encara o Figueirense pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje sem dúvida nenhuma, é o melhor zagueiro do elenco e um dos melhores do campeonato

    • Xinguei tanto o Rodrigo Caetano… Mas graças a Deus queimei minha lingua.

      • Tbm não acreditava nele, mas futebol e assim mesmo, time campeão tem q ter sorte, e Vaz veio sem custo e com salário para o futebol brasileiro baixo

Comentários não são permitidos.