300 rubro-negros ganham tatuagens ao comprar uniforme 2 do Fla

Compartilhe com os amigos

Para o lançamento do novo uniforme número 2 do Flamengo, as lojas Espaço Rubro-Negro, em parceria com o Fla, promoveram uma ação que teve muito sucesso nesta segunda-feira. Os 10 primeiros torcedores que comprassem a camisa e a personalizassem – por franquia – ganhavam automaticamente uma tatuagem alusiva ao clube de forma gratuita.

Ao divulgar a promoção em seu Facebook oficial, a Espaço Rubro-Negro anunciou que a ação pode ter continuidade nos primeiros dias de acordo com os resultados apresentados. Segundo um representante de uma das lojas, até a noite desta segunda-feira já foram cerca de 300 rubro-negros tatuados gratuitamente.

Montagem Tatuagem Flamengo

A loja explica que sócios-torcedores não pagam pela personalização da camisa e destacam que, dado o tamanho da torcida rubro-negra, naturalmente seria impossível atender a todos interessados. Os flamenguistas que compraram a camisa após o limite de 10 tatuagens por loja ter sido excedido ganharam vouchers com 30% a 50% para se tatuar em estúdios parceiros da Espaço Rubro-Negro.

Não é a primeira vez que o Flamengo faz uma ação desse tipo. No Dia dos Namorados, o torcedor que comprasse mais de R$300 em produtos do clube também ganhava uma tatuagem rubro-negra.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também