Após vitória, Fla retoma treinamentos no CT George Helal

Compartilhe com os amigos

Após importante vitória conquistada nesse domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro retornou ao Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, para dar início à preparação para a partida de estreia na Copa Sul-Americana. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Grêmio fizeram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo, enquanto os demais jogadores foram a campo para trabalho com bola.

Zé Ricardo comandou treino técnico de jogadas pelas laterais e finalizações, focada na movimentação dos jogadores de meio-campo e atacantes no momento do posicionamento dentro da grande área. Em seguida, o treinador comandou atividade tática com foco na construção de jogadas e criação de espaços.

Outro destaque do trabalho em campo reduzido foram as orientações do técnico rubro-negro com relação aos momentos de cadência e aceleração das jogadas, com pedidos de ousadia dos atletas na hora de fazerem os passes entre as linhas. Houve ênfase no posicionamento e no envolvimento dos jogadores do comando de ataque no momento da construção das jogadas.

O primeiro desafio do Mais Querido na competição continental será contra a equipe do Figueirense. A partida será disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na foto é o Guerrero o Dumas e mais quem?

Comentários não são permitidos.