Bandeira rebate crítica sobre gastos do Fla com reforços: ‘Grande idiotice’

Compartilhe com os amigos

Com a maior folha salarial da atual gestão após a chegada dos recentes reforços, o Flamengo ultrapassa os R$ 7,5 milhões mensais com os jogadores. Tal gasto gerou algumas críticas, mas o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, se mostrou tranquilo e rebateu de forma dura tais análises.

“Alguns companheiros de vocês (jornalistas) estão fazendo algumas críticas sem conhecimento de causa dizendo que estamos gastando muito com contratações. Me desculpe, mas isso é uma grande idiotice. Todos os compromissos estão sendo cumpridos na íntegra e o Flamengo seguirá pagando em dia cada centavo. A dívida continuará caindo e o faturamento aumentando”, declarou o dirigente ao Sportv.

De acordo com Bandeira, o aumento na folha salarial está dentro do planejamento financeiro:

“A folha está subindo na maneira que criamos mais condições para isso”.

Segundo o presidente rubro-negro, até o fim do ano o Flamengo terá diminuído sua dívida total para menos de R$ 400 milhões. O dirigente também fez questão de salientar que em 2016 será a primeira vez que o faturamento fechará maior que a dívida.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gambá deve 1 Bilhão e não tem nem a noção de como vai pagar, o Porco deve uns 200 ou 300 milhões ao Banqueiro/Presidente e eles não estão nem um pouco preocupados com isso e ainda vivem no pé deles perguntando se eles vão trazer mais reforços, é brincadeira. Estão todos f… atolados em dividas até o pescoço e eles estão preocupados só com as nossas finanças, querendo que a gente mande o time todo embora e fique só com o Diego, ou então vendam ele e tragam o Adriano como sugeriu um repórter de meia tigela da Fox Sports ao Presidente um dia desses. Elas tão desesperadas!!!

  • Eu assisti à entrevista justamente quando ele falava sobre isso. O “jornalista”, de camisa verde que estava ao lado do Ricardo Rocha, super mal intencionado que fez essa pergunta. O Bandeira tratou logo de o colocar em seu lugar. Porém, não satisfeito, ele perguntou se o fato de um jogador ter um salário maior não ia criar ciúme no elenco. Eu não consegui ver a resposta do Presidente, mas ele deve ter acabado com todos os argumentos do pseudojornalista. Quando essas merdas fazem essas perguntas me dá uma raiva, que logo passa, porque isso mostra que eles estão muito preocupados com a nossa ascensão. SRN

  • Excelente ! mitou

  • E isso bandeira , da um chega pra lá nessa imprensa negativa.

  • Bandeira, te disponibilizo a minha irmã !!! Mitou mais uma vez !!!

  • Boa Bandeirão!!! Meu ídolo depois do Zico!

  • Rapaz, porque esse cara num se candidatar a presidência da república, rapaz esse cara é um exemplo de pessoa e profissional, se dedica ao flamengo e não ganha um centavo………
    Parabéns BM vooc é o Cara.

  • Eles se incomodam demais com o MENGÃO. SRN

  • Que babaquice meu. Vão se preocupar com Corinthians que deve mais de um Bilhão, Palmeiras que contratou a rodo…o Flamengo não tem que dar explicações da sua vida. Querem saber algo o balanço fica a disposição, e só ver e pronto. BM já deu a explicação que tinha que dar..o BM não deve mais dar mais espaço para isso, não responda mais.

    • Quando perguntarem: A culpa n é minha se certos Jornalistas n sabem ler balanços.

Comentários não são permitidos.