“Bonde da Stella em alta!”

Compartilhe com os amigos

O perfil oficial do Flamengo publicou uma imagem na comemoração do segundo gol do Flamengo contra o Coritiba que não restou dúvidas ao constatar: o bonde da Stella está em alta.

Sempre defendi que esses jogadores não jogassem mais no Flamengo. Continuo achando que o Flamengo perdeu uma ótima chance no Brasileiro do ano passado por causa desses caras. Se não fosse campeão, poderia ter uma vaga na Libertadores e não ter terminado o campeonato no meio da tabela. Ainda acho que, devido a permanência deles, o Flamengo deixou de se reforçar de forma melhor desde o inicio do ano. Já imaginou um lateral direito diferente do Pará? Ou você acha que o Flamengo não procuraria atacantes se não tivesse o Everton e Cirino no elenco?

A discussão e o Flamengo estaria melhor come eles ou sem eles pode ser longa mas o que interessa é que eles estão em alta no atual Flamengo, que está a 3 pontos do líder. O Alan Patrick quando não joga com preguiça como jogou contra o Coritiba consegue organizar o time, O Everton vem participando de lances dos gols do Flamengo, o Pará vem substituindo bem o Rodinei e o Cirino marcou gol que tirou o Flamengo do sufoco.

Posso até não gostar mas o Bonde da Stella está em alta. E ajudando o Flamengo em campo!

Até a próxima!
Dani Souto

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cirino é um excelente jogador,pena que a bola atrapalha.

  • Falta do que escrever mesmo, esse assunto já foi a muito tempo amigo. E está claro que esse jogadores são ruins mesmo, não é questão de festa

  • Como eu suspeitei, surge o povo que começou a elogiar o Cirino porque ele fez 1 gol.
    pra mim.
    A.Patrick, bom jogador, e concordo quando não joga de maneira preguiçosa, organiza bem o time, pra mim é banco do Diego num esquema 442, ou joga pela direita num 4231.
    Everton não é um primor mas joga com raça, alem de ser polivalente, dessa nossa leva de pontas, e o único que valeria manter no elenco.
    Pará, não comprometeu nos últimos jogos que fez, alem de ter ido muito bem contra o America-MG. Se mostra um bom reserva (assim como MA, não compromete, mas não serve pra ser titular, é um bom reserva, não mais).
    Cirino…. Cirino…. um gol não muda nada, continua no banco, e se for possível, pode ir embora

  • Ano que vem o Santos devolve o Paulinho, que jogou uns bons jogos por lá, mas depois foi encostado.

  • Isso é falta do que escrever é?? O cara joga mal 20 jogos seguidos e faz um gol e está em alta? Alan Patrick está em alta? Everton? Pára jogou bem 1 jogo e está em alta? Que texto bosta, e esquece esse negócio de bonde da Stella, palhaçada!

    • Faço das suas palavras a minha… srn

  • Assunto sem nenhuma necessidade, apenas para tumultuar. Querendo arrumar problema.
    Deveria estar exaltando todo o time, a diretoria, a posicao na tabela, enfim , a melhora geral do clube mas o “colunista” prefere desenterrar difunto somente para ter assunto, polemica.

  • Cirino- Desde o início do ano contra o Atlético Mineiro(1° liga) demonstrou ser um bom jogador de 2°tempo, ou seja, utiliza o que tem de melhor, força física e correria…
    Pará- Vem jogando bem e corre bastante também…
    Éverton- Participa do ataque e ajuda bastante defensivamente…
    Alan Patrick- habilidoso, faz assistências, mas não tem raça, intensidade, quando o jogo ¨¨aperta¨¨¨ele some, simples assim!!!
    Sendo assim, acho que Alan Patrick não será titular com a chegada do Diego , pois o Mancuello marca mais ,além de fazer assistências ,joga verticalmente
    Os outros do bonde compõem bem o elenco ,já que não foram expulsos na época , pra que desenterrar defunto?
    SRN em qualquer situação!!!

    • Não tem o porque de revirar o passado, matéria que só serve para criar polêmica os caras estão tendo atitudes muito mais profissionais se são craques ou não aí depende do jogo que se quer imprimir na partida. E o está com um time bem versátil.

Comentários não são permitidos.