Campanha permite torcida fazer uniforme do Mengão e de outros times europeus

Compartilhe com os amigos

A Adidas promove uma ação que promete agitar as torcidas de Flamengo, Real Madrid, Bayern, Juventus, Manchester United e Milan. Através da plataforma digital Creator Studio, a marca alemã vai permitir que os torcedores se tornem responsáveis pela criação da terceira camisa de cada time.

O Flamengo é o único clube não europeu a participar. Os 40 milhões de torcedores do Rubro-Negro e todo o restante do mundo poderão participar criando o design ou votando no preferido.

Os torcedores devem compartilhar suas criações na própria plataforma – pelo computador ou mesmo celular. A primeira etapa de seleção será por votação aberta, no Modo Batalha. Os que tiverem mais votos entram para a galeria Top100 de cada clube e os vencedores serão escolhidos por uma banca de notáveis de cada equipe. As novas camisas entrarão em campo na temporada 2017/18.

– É uma oportunidade incrível para que os torcedores do mundo todo possam deixar a sua marca no clube do coração e fazer parte da história. Os fãs do Real Madrid são um dos mais apaixonados do mundo todo e eu estou particularmente animado para ver como vai ser a camiseta campeã – afirmou Bale, craque do Real Madrid.

Para participar, basta acessar o site www.adidas.com/creatorstudio.

– Estamos dando para as pessoas uma tela branca e permitindo que elas criem algo único. O Creator Studio é uma oportunidade para os fãs se tornarem uma parte da história dos maiores clubes do mundo. Nós esperamos que a ideia de ver o seu design em campo, usado pelos jogadores e fãs por todo o mundo, incentive a imaginação e criatividade dos participantes – disse Markus Baumann, Diretor Geral de Futebol da Adidas.

Torcedor poderá criar um modelo de uniforme. A mais votada será a terceira camisa do time

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim a Adidas surpreende de maneira positiva.

  • A terceira camisa pode ser bem diferente, mas lembrando que o estatuto do Flamengo proíbe qualquer cor que não seja, vermelho, preto e branco. Se bem que teve aquela tensa da Olympikus.

    • Azul e amarelo foram as primeiras cores do clube, creio que a adidas tenha feito isso nesse aspecto. Pro pessoal que tá falando que é só o design que a cor vão trocar, na verdade não, confirmei nas redes sociais do Milan com o pessoal que a cor vai ser a que está mesmo, por isso não muda… Eu achei top.

  • só da pra criar camisa amarela

    • Isso e so o design, as cores devem ser escolhidas depois.

  • Vai ser legal…tem muitas pessoa criativas.

  • Com todo respeito a Adidas que é uma gigante em se tratando de materiais esportivos, mas eu já vi camisas muito(bota muito nisso) mais bonitas criadas pelos torcedores do que por eles, parece que falta criatividade aos caras, vamos ver se a galera se inspira novamente nessa plataforma digital.

    SRN #ÉFlamengoÉbonita

    • A adidas sempre foi uma empresa muito conservadora, essa iniciativa é uma surpresa pra mim. Mas ao mesmo tempo, penso que os caras querem uma luz com a ajuda dos consumidores pra sair da mesmice das últimas tendências.

      • Lembrando que é a 3ª camisa. SRN

      • É uma ótima iniciativa. Dar uma oportunidade aos torcedores do Mais Querido (e dos outros gigantes europeus) de criarem o terceiro uniforme é algo único.

      • Já imaginou o numero de camisas q eles terão prontas com essa promoção? .. design pros próximos 100 anos kkk

Comentários não são permitidos.