Com ‘cartas na manga’, Fla faz balanço positivo e vê futuro promissor

Compartilhe com os amigos

O primeiro turno está encerrado para o Flamengo. O Rubro-Negro atingiu o objetivo de terminar entre os primeiros colocados e faz um balanço muito positivo da primeira etapa da competição nacional. Além disso, o futuro parece muito promissor, já que o time tende a ficar mais forte com a estreia de Diego. Além disso, o clube espera poder voltar ao Maracanã ao fim dos Jogos Paralímpicos, em meados de setembro.

Mesmo que tenha boa campanha como visitante neste Brasileirão, o Rubro-Negro costuma se destacar no Templo do Futebol, o qual chama carinhosamente de “casa”.

O tal “cheirinho de hepta”, expressão que caiu no gosto da torcida, já é conhecida pelo técnico Zé Ricardo. Apesar de entender a brincadeira, o treinador evita entrar num clima de oba-oba.

– Tenho escutado (a expressão). A rapaziada fala, amigos, colegas e família também, mas a verdade é que tentamos nos concentrar muito no trabalho. Sinceramente, não fico vendo noticiário o tempo todo. Primeiro, porque não tenho tempo para isso e, segundo, muitas das vezes vemos análises com pouco cabimento. Então, não queremos nem passar isso para os atletas e procuramos trabalhar para isso – diz o comandante rubro-negro, em tom de muita seriedade.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Flamengo e o Atlético-MG são os favoritos ao título. O Fla pela consistência defensiva e o Atlético pelo poder de decisão do ataque. Acredito que a entrada do Diego e a manutenção do Mancuello nesse time pode nos mudar de patamar e dispararmos, mas hoje vejo o Atlético-MG muito forte, o técnico deles conseguiu encaixar o time com Fred, Lucas Prato e Robinho, sem perder muita qualidade de marcação. Ontem o Prato tava voltando pra marcar como se fosse um ponta, mostrando que se o treinador quiser e o jogador se empenhar, qualquer esquema pode dar certo.
    Acredito que os confrontos diretos podem fazer a diferença nesse segundo turno e o Mengão tem tudo pra ir bem nesses jogos.

  • ALGUEM SABE COMO ESTÁ O DIEGO FISICAMENTE ?

  • As pessoas acham que todo mundo que critica o time ou o técnico, torce pra outro time, é modinha, não entende de futebol… mas não tem o trabalho de olhar o que os outros falam.
    A escalaçao do time não tem os melhores jogadores.
    O esquema isola o Guerrero no ataque.
    As substituições são tardias e mal feitas.
    O time não tem poder de reação.
    Tem muitas dificuldades contra times fechados.
    Tem um dos piores ataques do campeonato.
    Sempre recua e toma sufoco quando sai na frente.
    É óbvio que o Zé Ricardo tem méritos, principalmente no posicionamento do Arao e no fato de unir o time mas o Flamengo poderia render muito, muito mais. Por isso as críticas.

    • Lembre-se que Ze Ricardo esta a pouco tempo treinando o time e o time esta em evolução ainda. Ele ja fez mais do que o tempo todo que Muricy esteve a frente do clube.

      Neste momento temos mais coisas boas do que ruins. Acredito que uma boa pré-temporada ano que vem, com algumas despensas de jogadores que não estão rendendo esse ano e fazendo contratações pontuais, o Mengão tem tudo pra ganhar TUDO ano que vem. Vaga na libertadores é muito possivel, se vier o titulo do Brasileiro é melhor ainda.

      Vamos ter calma, deixa o Ze Ricardo trabalhar, o time tenho certeza que vai melhorar ainda mais. Saudações Rubro Negras.

    • LéoFaria, sempre disse que o Zé Ricardo é um burro com sorte e um grande mérito: corrigir o posicionamento do Arão. No mais, peças chegaram para qualificar a zaga. O técnico é refém de um esquema tático com dois velocistas sem cérebro e, para não mudar, não escala os melhores. Dizer que o ZR melhorou o time do Muricy é verdade, afinal de contas o trabalho do Muricy foi péssimo, então não dá para comparar . Agora com o elenco que tem, esse técnico não está extraindo o melhor da equipe. SRN

      • Se ele só mudou o Arão de posição e equipe ta brigando lá em cima na tabela, então ele deve ta extraindo o melhor da equipe em relação à de Muricy. Méritos pro Zé… Kkkkk

  • O único lugar que frequento todos os dias é esse blog. Aqui eu sou amado por praticamente todos os torcedores, e aqueles que não me amam são torcedores de outros times que querem o mal do Flamengo. São os trouxas que não gostam de mim.

  • Parabéns Zé Ricardo pelo excelente trabalho. E por aí Zé, não fique perdendo tempo em noticiários e comentários porque 90% não entendem de nada e acham q entende, simplesmente palpiteiros ou achismos. Foque no seu trabalho porque está dando frutos.

  • Tem algumas pessoas que por motivos diversos, tipo: emprego, financeiro, relacionamento, amigos até a crise politica brasileira etc. faz com que eles estejam vendo as coisas de forma destorcida e talvez até o mundo, valorizando ou desvalorizando exageradamente os fatos, deve ser momentâneo, espero e torço pra que essas pessoas consigam parar e refletir melhor, vivas as diferenças mas sem excessos, no final somos todos flamengo (espero), estamos esperando todos que procura dar apoio para que o Zé termine o trabalho dele que é muito bom por sinal……..e que São Judas Tadeu continue nos abençoando e ajudando.

  • Quando entra torcedores de outros times aqui, aí eu tenho certeza q estamos no caminho certo kkkkkkjj

  • Andy realmente jogamos mau, mais temos que ver que todos os times do brasileiro estão jogando mau o palmeiras caiu de produção santos então, mais não quer dizer que iremos ganhar não vc esta correto e apoio sim o que vc falou, o problema do flamengo nessas partidas não são os adversários e sim o próprio flamengo que joga mau e pedi pra apanhar com escalações equivocadas e sem critérios fora as mudanças que ele tira um pra colocar outro pior e não coloca os melhores que deveriam jogar então o flamengo perde pra ele mesmo hj poderíamos está na primeira colocação pois perdemos pontos fáceis contra os times que pediram pra apanhar e nós pedíamos pra não fazer gol

    • Pressionando na maior parte do tempo, domínio total do jogo na maioria das partidas, grande consistência defensiva, de positivo, poucas faltas cometidas e cartões tomados; mas de negativo, apenas as más finalizações. No geral, estamos entre os 4 primeiros colocados!

      E ainda tem gente que só vê defeitos… &;-D

  • Vai dar meia hora de cú seu viado vascaíno de merda, cara vai entrar no site do time de merda que você torcer e deixa o maior do Rio em paz

  • Tem que ser mt iludido pra achar que esse time do Flamengo vai conquistar alguma coisa.
    Capaz de não ficarmos nem no G-4.
    Nós jogamos mal galera, não se iludam.
    To prevendo um passeio do Sport, vamos apanhar feio lá.

    • Andy, o que te leva a perder seu tempo lendo o noticiário e comentar o noticiário de um time que você não torce? Larga essa dor de cotovelo e vaza!

    • Kkkkkk
      Se não for um vacilão anti, é um rubro negro de bosta!!!!
      Não precisamos de nenhum dos dois…….

      • Esse cuzão aí demorou um pouco mais a se revelar, tava tomando gosto de fingir ser Flamengo.
        Tava gostando tanto que ficou com medo de virar Flamengo mesmo, e agora tá se revelando.

        Um doente, igual o tal do gama que é outro fake vascaíno.

        Só fazem mostrar como o Flamengo domina a vida até dos antis.

    • Ae mãe diná, ta prevendo tudo heim..? Quesito cartas e tarô tu acha que manja, mas na real vc não acompanha porra nenhuma de futebol e teu radar de chico chavier ta quebrado. Ixpór não não coloca medo em ngm, esse leão ta mais pra gato que fica de quatro e pede leite. Se não ta aqui pra somar, some.

    • Kkkkkkkk que vascaíndo retardado….vai dar meia hora de cu com o relógio estragado seu otario….vaza daqui….time.de série.b…kkk

    • Sempre pensei que vc fosse só mais um corneteiro, agora percebo que é um fake vascaino, tem loça pra lavar não?

    • Não queria, nem posso falar isso em público, mas Andy Müller não é nome de BOIOLA?

    • Esse aí chegou em casa e pegou um negão com a camisa do Flamengo montado na mulher dele…
      Um cara que se chama Andy Müller só pode ser biba ou corno…

  • É isso Zé, não dê ouvidos aos corneteiros da imprensa paulista, todos eles temem o que o Mengão está voltando a ser. SRN

    • O preocupante é que muitos torcedores do Flamengo também estão cornetando… Triste

Comentários não são permitidos.