Com treino tático e finalizações, elenco realiza atividade de olho no Grêmio

Compartilhe com os amigos

A quinta-feira é de feriado no Rio de Janeiro, mas não para o grupo do Flamengo. Comandados pelo técnico Zé Ricardo, o elenco rubro-negro trabalhou forte nesta manhã, de olho no próximo compromisso da equipe: domingo, 11h, no Mané Garrincha, contra o Grêmio. Uma vitória pode recolocar o Mais Querido no grupo das quatro equipes classificadas para a Libertadores da América.

O treinamento começou com o já tradicional aquecimento no Centro de Excelência em Perfomance, o CEP FLA. Na sequência, a equipe foi a campo para trabalho tático e a movimentação durou cerca de uma hora. Na sequência, os atletas fizeram um trabalho de finalização, já com a imprensa presente no CT.

Willian Arão e |Guerrero estão suspensos da próxima partida. Já o lateral-esquerdo Jorge treinou normalmente e segue firme no processo de recuperação.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha, Pará, Réver, Vaz, Jorge; MA, Cuellar, Mancuello, Diego; Everton e Damião. Acredito que será esse o time. Que seja a ultima partida do MA e que contra o Figueirense quarta que vem pela sulamericana os volantes sejam Cuellar e Arão. Destacando na coletiva de hoje que foi com o Cuellar o reporter perguntou Como ele atuará contra o Gremio. “Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor. Se tiver que jogar de segundo volante, jogarei, mas ainda não sei se serei titular” (OBS para quem diz que ele não joga de primeiro volante por isso do MA ser titular)SRN

  • Pelo menos nesse jogo jogaremos com mais 1, já que Chiquita e o vento dava na mesma. Só quero saber quando é que o time vai entrar com 11 em campo, porque ultimamente tem entrado com 8, Chiquita, Caramujo e um dos “pontas” (Cirilo ou Peréberton) são sempre nulos.

Comentários não são permitidos.