Na tarde desta quarta-feira (17), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva aos jornalistas no Ninho do Urubu e falou sobre acertos a serem feitos, desfalques, torcida, disputa por posição e o próximo confronto do Mais Querido no domingo (21), contra o Grêmio, em Brasília.
Confira os principais trechos:
Grêmio
Grêmio é forte coletivamente, gostam de ficar com a bola nos pés. Temos que ficar o máximo de tempo com a bola, fazendo com que a equipe deles possa balançar e que a gente possa buscar o gol. Enfrentei algumas vezes. É uma equipe que está muito bem na competição, está no G-4, e nós estamos buscando nos manter no G-4. Espero que possamos estar bem, vai ser um grande jogo e vamos buscar a vitória.
Derrota no último jogo
Não preocupa. Sabíamos que a qualquer momento poderíamos ter uma queda de rendimento natural, porque é um campeonato longo. Importante é não ter uma oscilação constante para seguir buscando as vitórias.
Acertos a serem feitos
Acho que temos que nos impor. Jogamos numa grande equipe, vamos enfrentar outra grande equipe, mas nesse jogo com o Sport perdermos alguns duelos individuais, o que acabou ocasionando nossa derrota. É uma equipe que vai para luta e para frente, porque isso pode sobrar algum espaço. Espero que estejamos numa manhã feliz e em busca do objetivo da vitória (domingo).
Desfalques de Arão e Guerrero
São jogadores que jogaram a maior parte das partidas, são peças importantes do grupo, mas temos um grupo e confiança em quem vai entrar. Tenho certeza que vão dar o melhor em busca de um espaço na equipe titular.
Torcida do Flamengo
Claro que temos boa identidade com Cariacica por jogarmos lá constantemente e por termos conseguido resultados bons. O Flamengo onde vai jogar tem seu torcedor, é infinito o torcedor do Flamengo. Independentemente do local, vamos estar à vontade.
Disputa por vaga na zaga
Disputa totalmente sadia, e isso acaba elevando o nível de concentração. Isso faz com que se concentre a não cometer erros individuais. Quando se tem equipe forte e peças boas em cada setor, faz com que o companheiro lute para se manter na equipe e com que o que busca espaço mostre a mais.
Fonte: Flamengo Oficial
Zaga vem caindo de produção, tá chegando a hora do Donati ser titular, muita grana para ficar no banco de reservas…
Márcio Araujo tomou um drible do Rogério que meu sobrinho de 7 anos quando joga bola comigo já não toma mais, pois já entrou na escolinha de futsal.
Veio babando igual uma hiena desgovernada, sendo que deveria deixar o chute livre, e não o meio. Muralha já fechava na trave. Para na frente dele e espera.
No início da jogada o Rever perdeu na velocidade. Mas porra, quais dos nossos zagueiros não perderia pro Rogério na velocidade? O Vaz e o mais rápido e não pegaria.
A zaga continua bem, tomamos poucos gols e domingo voltará a não ser vazada.
Amém?
Acho que o Caramujo errou na marcação… mas o Rogério estava rabiscando o sistema defensivo… tiveram outras 2 vezes q ele passou como quis… zero de dificuldade.
É bom jogador! São Paulo é imbecil, fica lá com Michel Bastos.
o SP tentou se desfazer do Michel Bastos, mas n teve sucesso… acho que ele é um bom jogador pra compor elenco… o lance é o salario q é alto…
Ele no banco poderia ser uma opção mais ofensiva, saindo o Arão ou o Caramujo…
Tentou, mas quando a situação foi tendendo pra saída, aí eles voltaram atrás por que não tinha reposição. Bauza não quis.
Michel e Sheik são jogadores que não ficam bem no banco. Causam instabilidade. Parece meio que obrigação que joguem se estiverem bem fisicamente. Não entendo isso.
tem essa marra aí dentro do clube… mas peidam quando são cobrados fora do clube…
Sheik fez aquela graça com o Vasco e depois foi cobrado pela torcida do Vasco e veio pedir desculpas… é só a torcida do Flamengo cobrar q ele jogue tb… deve dar certo