Donatti admite ansiedade para voltar a jogar

Compartilhe com os amigos

Em ótimo momento, sem sofrer gols há três jogos, a zaga do Flamengo já foi alvo de muitas críticas neste ano. Por isso, o clube foi em busca de reforços para o setor. O último deles foi o zagueiro argentino Donatti. O xerifão contratado junto ao Rosario Central (ARG) estreou pelo Rubro-Negro no segundo tempo contra o Coritiba, mas admite que está ansioso para jogar mais tempo.

– Sempre que termina cada jogo e não eu entro, fico com ansiedade, mas vamos tratar de fazer bem as coisas e tratar de melhorar. No tempo certo, eu vou entrar – disse.

Nos últimos jogos, Réver e Rafael Vaz têm atuado com segurança. Além deles, Donatti tem outro concorrente: Juan. O experiente zagueiro de 37 anos vinha como titular até sofrer uma lesão justamente na partida contra o Coritiba, quando foi substituído pelo argentino.

Em seus primeiros meses no Brasil, Donatti vem contando com a ajuda de outros estrangeiros para aprender os muitos mistérios da língua portuguesa.

– Mancuello me ajuda um pouco com o português. Canteros (que foi emprestado) e Cuéllar também – contou.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que nosso técnico use o mínimo de inteligência e lógica, para pelo menos na Sulamericana, utilizar o Mancu (o qual ele deve tirar pra entrar o Diego), Donatti e Cuellar como titulares.

  • A dupla de zaga deve ser Donatti e Rever.

    Vaz e Juan são bons reservas.

  • Donatti pelo qualidade e seriedade que tem e titular nesse time,mas duvido que o Zé fará mudanças nesse time, estou com medo ate do Diego ser reserva pro Fernandinho jogar,outro que não acredito que voltará a ser titular tao cedo e o Rodinei,pro Zé se vc faz 2 ou 3 partidas boas está ótimo e será titular sempre vide o MA.

Comentários não são permitidos.