Éderson, enfim, voltou a treinar no gramado do Ninho do Urubu. O meia fez atividades físicas, na manhã desta sexta, no Campo 2 do Centro de Treinamentos, mas ainda sem bola. O camisa 10 não atua desde o dia 3 de julho, na goleada por 4 a 0 sofrida para o Corinthians, quando sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo, após entrada dura do lateral Fágner.
No decorrer da atividade, o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática fechada à imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao Ninho, já na parte final da manhã, alguns jogadores treinavam cobranças de faltas.
Na sexta colocação, com 34 pontos, o Flamengo encara o Grêmio, no Mané Garrincha, neste domingo, às 11h (horário de Brasília). O Tricolor gaúcho está em terceiro lugar, com um ponto a mais.
Fonte: Globo Esporte
esse bosta n’agua agora que estava melhorando se machuca, como ele e de vidro so volta em 2017.
vidro!?? você viu as entradas que ele tomou que ocasionaram as duas contusões que teve no Flamengo? os jogadores de Vasco e Corinthians foram pra quebrar!
acho que vou desenha pra vc, como ele e um jogador de vidro que toda hora se machuca e demora se recuperar, so ano que vem.
De vidro? Ele tava jogando bem até a entrada criminosa do Fagner, se você quer culpar alguém, culpe o lateral do Corinthians (que só recebeu 1 jogo de gancho), e não o camisa 10.
É uma pena que um jogador tão disciplinado e exemplo de profissional não possa desempenhar sua profissão devido as lesões, acho que esse ano ja ficou claro que Ederson não pode continuar no fla.
“Esse cara é um merda, só se machuca, vaza do Flamengo, Ederson de vidro”
Assistam às entradas novamente. PQP!