Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Eric Faria estranha vice-liderança do Fla e campeonato regular: “Raríssimo”

Redação
Redação
Publicação: 31/08/2016
75 Comentários
Atualização: 31/08/2016
Compartilhar

Disputado desde 2003 em formato de pontos corridos, o Flamengo tem apenas um título no Campeonato Brasileiro. Além do troféu de 2009, o clube rubro-negro coleciona algumas “arrancadas” que fizeram história na competição, que lhe garantiram a permanência na primeira divisão ou até mesmo uma vaga na Copa Libertadores do ano seguinte. Baseado nesse histórico, o repórter Eric Faria afirmou ser estranho ver o time da Gávea ocupando a vice-liderança da atual edição do Brasileirão.

– Ver o Flamengo regular é algo raríssimo no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Por isso que é estranho mesmo a posição do time rubro-negro, hoje, na competição. Se você lembrar, em 2008 o Flamengo fez um campeonato regular, com Caio Júnior, e brigou até o fim por uma vaga no G-4, mas acabou não conseguindo. Em 2011, com o Vanderlei Luxemburgo, foi o ano em que o Ronaldinho Gaúcho voltou ao Brasil, o Flamengo fez um campeonato bom, liderou o primeiro turno quase todo e agora. Porque, normalmente, o Flamengo faz campeonatos de arrancada. Para fugir de rebaixamento, para chegar no G-4 e até no título de 2009 – disse.

Com Diego e Leandro Damião entrando no time comandado por Zé Ricardo e aumento o poderio ofensivo do Flamengo, Eric Faria afirma que um fator incomum em um time de torcida e pressão pode estar contribuindo para a regularidade carioca no Brasileirão.

– Acho que o que mudou no Flamengo esse ano é a serenidade. Hoje, é um clube sereno. Consegue ter um centro de treinamento decente para trabalhar, pagamento em dia, então isso tudo vai contribuindo para você fazer um campeonato regular – comentou.

Também presente no Seleção SporTV, Paulo Massini explicou que a própria presença do técnico Zé Ricardo deve ser considerada como um fator fundamental para o crescimento rubro-negro na competição. O jornalista, entretanto, se mostrou surpreso com o bom início do meia Diego no Flamengo.

– Ao meu ver, são dois fatores: O primeiro é o Zé Ricardo, que fez um Flamengo diferente do Muricy, parou de bater “em ponta de faca”, de tentar alguns jogadores que, apesar do nome, não estavam rendendo e outros que, apesar da desconfiança, começaram a render. E o segundo fator é que o Diego entra em um time arrumado. Acho que isso é o principal. E era uma desconfiança minha enorme, o Diego chegar, se readaptar ao futebol brasileiro e entrar em um time arrumado – concluiu.

Com 22 jogos disputados, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, sendo três atrás do líder Palmeiras. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta a Ponte Preta no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:eric fariaexpectativaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
75 Comentários
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    30/08/2016 às 17:40

    2×0 pra cima da macaca, melhorar o saldo de gol e não deixar o porco desgarrar…
    nada da zaga, meio ou goleiro entregar o ouro, pelamorrr!

    SRN

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    30/08/2016 às 17:47

    Eric Faria tricolor sofrendo com a boa campanha do Mengão….

    Reply
    • Marcello disse:
      30/08/2016 às 17:53

      Nem rubro negro nem tricolor, o Eric Faria é vascaído. Isso já foi dito no Kibeloco, mostrando inclusive, o jornalista comemorando um gol do vice nos flores.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/08/2016 às 19:38

        Você tem razão, ele é vascaino mesmo.

    • Elvis Presley disse:
      30/08/2016 às 18:22

      Ele é vascaíno assumido, mas tenho que concordar com ele, que analisou os fatos com com certa dor de cotovelo.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/08/2016 às 19:38

        Foi mal meu equivoco com relação ao Eric Faria.

    • Elvis Presley disse:
      30/08/2016 às 18:23

      E aí, Manhães, o que achou do segundo tempo contra o chapecoense? kkk

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/08/2016 às 19:37

        Rei do Rock, eu achei aquilo que eu e muitos já vinhamos falando há muito tempo, que os melhores precisam estar em campo e que o esquema precisa ser adaptado aos melhores. Foi muito bom ver o Guerrero com companhia no ataque, e armando as tabelas juntos com o Mancuello e Damião. Esse esquema bem treinado com o Diego no meio vai dar muito caldo, e pode nos levar ao ttitulo. Só espero que consigamos efetivar esse esquema em campo, ao invés daquele falso 4-3-3, que na verdade é 4-2-3-1, que usa pontas somente para marcar os laterais….

      • Elvis Presley disse:
        30/08/2016 às 20:01

        Com certeza. Aquele esquema em que achamos um gol e recuamos, já que não temos qualidade para manter a bola dominada no campo adversário. Tem funcionado? Sim, mas agora o campeonato se acirra, e não podemos mais correr o risco de deixar Mancuello e Damião no banco pra gabriel peteleco e everton bolt.

      • Weberty Rodrigues disse:
        30/08/2016 às 23:20

        Penso que esses corredores servem pra freiar o ímpeto inicial dos adversários e cansa-los pra depois entrar um time que não vai correr tanto.

    • joão dias disse:
      31/08/2016 às 01:39

      Erick tricolor é igual aos seus ótimos comentários.kkkkkkkk só existem no reino da fantasia. E ai? Gostou do meu mengão ganhando da chape?

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        31/08/2016 às 08:31

        Você é só um, bobablhão, que não ajuda o clube, posta ai seu ST. O Time o que ganhou a Chape foi aquele que eu e a maioria estamos pedindo com o Mancuello de titular, e o fim do falso 4-3-3, mas você é um apedeuta que não entende nada de futebol. Volta pro PES e pro FIFA Soccer bobalhão….não esquece posta o ST…

      • joão dias disse:
        31/08/2016 às 12:21

        Mancuello de Titular contra a chape? É igual o seu comentário do erick tricolor. Nos sonhos….kkkkk vi o mancuello de titular contra o sport e contra o figueirense pela Sulamericana. Cara, tenha melhores argumentos. Onde vc trabalha? Qual a função que vc exerce? É muito fácil desconstruir seus argumentos. Vc é só mais um que quer denegrir a imagem do Zé Ricardo. Não vai conseguir.

      • Manhaes01 disse:
        31/08/2016 às 12:47

        Bla-Bla-Bla…sem argumento nenhum….eu sou gestor de grandes empresas por mais de 10 anos….mas o que importa o que eu faço, você sabe tudo….posta o seu ST ai…..muito papo e nenhuma ajuda ao clube…só isso…

      • joão dias disse:
        31/08/2016 às 12:58

        Coitada dessa empresa viu….kkkk mancuello foi titular contra o sport e contra o figueirense. Resultado????? Ele não rende quando entra de titular. Tem jogador que é assim. Mais uma vez, seus argumentos são iguais o erick faria tricolor (como vc postou aqui). Pequeno apedeuta. Pare com esses comentários ridículos.

      • Manhaes01 disse:
        31/08/2016 às 13:08

        mais bla-bla, só contabilizando os jogos que o time perdeu com o cara em campo, mas esquecendo que o esquema do Zé que não é bom também resultou em sapatadas como o 4 x 0 para os Gambas do Cristovao…gente obtusa é assim sem argumentos. Em tempo, eu reconheci nos comentarios que me enganei quanto ao Eric, mas e você já reconheceu erro alguma vez na vida?? Gente obtusa é assim mesmo..enquanto isso qual o seu ST mesmo??….kkkk…

      • joão dias disse:
        31/08/2016 às 18:14

        Meus argumentos se baseiam na nossa classificação no Brasileiro. Você não tem capacidade de fazer cálculos. Pior, não consegue entender 1 gráfico. Sabe aquele técnico que vc diz que não sabe escalar? Que o esquema não é Bom? Pois é. Sabe aquela tabela do Brasileiro? Então, aquele segundo colocado no campeonato é o Flamengo. Viu lá? Agora, me diz como um técnico que não sabe escalar consegue colocar um time em 2 colocado? É muita ignorância cara. É triste existir gente teimosa assim. Brigando com os fatos. Embasados em achismos ridículos. Diz ai os jogos que teu craque mancuello entrou de titular e o fla ganhou. Ah… Mas ai é culpa do vento, choveu no dia, a Dilma foi afastada e etc.. Nunca assume que o cara tem lampejos de bons jogos. Espero que ele se torne titular. Mas hoje tem que pegar banco e continuar entrando aos poucos. Sobre o ST, posso te passar perfeitamente. Mas antes, me passa o nome dessa empresa onde você é gestor, blz?

  • Helio T disse:
    30/08/2016 às 17:48

    Engano seu, Sr. Eric. O Flamengo esteve SEMPRE entre os primeiros e ganhou 5 titulos do Brasileirão desde 1971 até 2001, o que perfazem exatos 40 anos! Os tropeços dos 8 primeiros anos da década de 2000 é que são a exceção à regra. Estamos apenas de volta ao protagonismo desde 2009. Como sempre acreditei que o senhor fosse RN, só posso creditar o seu infeliz comentário a uma tentativa de criar factóides e aparecer. SRN!

    Reply
    • Neto Rezende disse:
      30/08/2016 às 17:58

      Deixa de clubismo, amigo. A comparação foi dentro da era dos pontos corridos, e ele esteve certo. Flamengo hoje vive uma nova realidade e com certeza esse será o nosso cenário regular daqui pra afrente, porém não podemos negar que antes, as coisas não estavam tão bem.

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      30/08/2016 às 18:09

      Ele deixou bem claro que estava comparando em relação a era dos pontos corridos e ao meu ver ele tem razão, salvo 2008 e 2009, ou vivemos de arrancadas ou brigando pra não cair, muito pelo cenário politico e bastidores do fla na época, menos clubismo amigo. SRN

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      30/08/2016 às 18:18

      Leia de novo .

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 18:31

        Boa

        Kkkkk.

        Não entendeu

    • Mathew Pinto disse:
      30/08/2016 às 23:29

      Amigo me desculpe, mas o errado aqui é o Sr. Se leu a matéria toda volte ao Mobral. Se não leu, leia e edite o seu comentario. Srn

      Reply
  • Daniel da Silva Souza disse:
    30/08/2016 às 18:02

    Podem se acostumar, pq aquele clube caloteiro foi pro saco. Desde quando a responsabilidade começou foi assim, um ano melhor q o outro. Em 2013 demitidos alguns dos principais jogadores daquele elenco, como o Vagner Love, pra chegarmos onde estamos hj. No começo foi terrível mas olhando hj, valeu a pena. 2013 lutamos contra o rebaixamento até a última rodada, 2014 brigamos pra não cair mas em certo momento nos firmamos no meio da tabela, em 2015 entramos no g4, em 2016 estamos não somente no g4 mas brigando pelo título. Daqui pra frente vai ser assim, pq o Flamengo não é mais o clube de 2011 q montou um time pra brigar pelo g4 e no ano seguinte foram embora, deixaram de jogar em um clube caloteiro q nao pagava seus salários prometidos. Igual o corinthians hj, se desfez de um time q foi campeão pq não tem dinheiro. Aquele Flamengo velho é página virada, hj temos um novo Flamengo, uma nova realidade. Esqueçam-se do velho Flamengo e apreciem o novo.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      30/08/2016 às 18:27

      Pequena observação: esse ano foi o primeiro ano de investimento real da diretoria no futebol. Nos outros anos foram empréstimos e mais empréstimos.

      Reply
      • JSon disse:
        30/08/2016 às 19:27

        E o meu tbm ?

    • Guilherme disse:
      30/08/2016 às 18:38

      Essa diretoria seria eternizada no Flamengo por ter resgatado o nosso clube da situação que jamais desejaríamos como torcedores. Podem até discordar de mim, mas, se não fosse por essa diretoria estaríamos na mesma situação do Vasco atualmente.

      Ainda bem que tivemos capacidade de reconhecer a nossa situação e escolher a melhor gestão. SRN!

      Reply
    • silasT disse:
      30/08/2016 às 19:03

      Imagina as próximas eleições para presidente do flamengo. Vai passar até em cadeia de ? aberta kkkkk

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      30/08/2016 às 19:05

      Wagner Love não foi demitido. Foi devolvido, em vista das dificuldades em realizar o pagamento do restante da dívida assumida pelo mandato anterior. Como o clube em questão o queria de volta a acordou em “esquecer” os débitos pendentes… &;-D

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/08/2016 às 18:18

    Esse não acompanha o Flamengo. A nova diretoria mudou tudo no Flamengo.

    A partir desse ano irão assistir o Flamengo sempre lutando para ser o campeão de todos os campeonatos.

    Pelo que venho observando a partir de 2018 o Flamengo estará tão a frente dos outros clubes que no final de outubro ou início de novembro já poderá ser considerado campeão brasileiro antecipado. Kkkkk

    Reply
    • Daniel Resende Dantas disse:
      30/08/2016 às 18:47

      Erick Faria salvo engano eh Flamenguista. O que ele disse eh verdade, estavamos desacostumados ver o Flamengo brigando pelo topo.
      Felizmente os tempos sao outros, e de agora em diante é disso pra melhor.

      Reply
      • Tadeu Joan disse:
        30/08/2016 às 18:52

        Eric Faria é vascaíno. Nunca vi um flamenguista comemorar gol do vice da gama.

      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 19:03

        Eu tb já vi

      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 19:01

        Já assisti ele comemorando gol do Vasco.
        Se for Flamengo…só se for torcedor que só assisti jogos. Qualquer um que acompanha o Flamengo sabe que a diretoria reestruturou o Flamengo de A até Z.
        É outro Flamengo depois dessa diretoria em 2013.
        Para nós Flamenguista ainda bem. Para os outros muito azar.

      • silasT disse:
        30/08/2016 às 19:09

        É verdade se fosse flamenguista não deveria estar tão surpreso assim. Saberia do Grupo de empresários que reformularam o clube.

        Obs: Tem um colega de sala meu que é florminense que fala que o Fla ainda é um clube caloteiro e que estava contratando o Diego sem poder e que este já estava bixado, hj me disse que o Damião tem fama de começar bem em seus times e cair de rendimento…..

      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 19:46

        Se fosse Flamenguista saberia que o Flamengo será soberano em muito pouco tempo. Kkkkkk
        .
        Esaa diretoria é sinistra. Kk

      • Bruno Martínez disse:
        30/08/2016 às 19:53

        Silas se jornalistas ainda dizem isso,querem saber da onde vem o dinheiro,falam que trocam as dividas da união por privadas e outras loucuras,imagina torcedores de outros clubes!!!
        Irei ser até mais radical tem torcedor rubro-negro que não sabe como está o estado financeiro do clube.

      • Bruno Martínez disse:
        30/08/2016 às 19:24

        Já vi eric com a camisa do mengao no maraca…

      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 19:43

        Estranho.Já o vi comemorando gol do Vasco pulando e sorrindo.

      • Bruno Martínez disse:
        30/08/2016 às 19:47

        Aquilo ficou estranho pro lado dele…mesmo após esse acontecimento já vi ele no maraca na torcida.

      • Bruno Martínez disse:
        30/08/2016 às 20:09

        Desculpa adriano não era ele…kkkkkkkk
        Caramba jurava que era ele, mas os amigos que foram no maraca naquele dia me disseram que não é.

      • Flavio DF disse:
        30/08/2016 às 21:16

        Ele é vascaíno.

    • silasT disse:
      30/08/2016 às 18:57

      Como não acompanha? Falo a vdd nunca fomos constantes do inicio ao fim (ou até a 22). Sempre tiveram arrancadas sim ou vc se esqueceu de 2009 e do ano passado que ganhamos 7 seguidas?

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        30/08/2016 às 19:14

        No geral ele está certo. Não está errado no que disse.

        Só que o Flamengo neste ano não está na ponta por acaso. Foi fruto de longo trabalho da diretoria. Essa é a diferença a partir desse ano para os outros anos.

        Se acompanhasse o Flamengo saberia que o Flamengo é outro.

      • Bruno Lovatti disse:
        30/08/2016 às 19:45

        Ele se mostrou desinformado ao dar um “mísero” crédito a diretoria quando falou de salários em dia apenas, mas no contexto todo, a diretoria mudou muuuuuita coisa.

  • Arthur Macias disse:
    30/08/2016 às 19:17

    O que até os rubro negros tem dificuldade de entender e adotar é uma nova fase do Flamengo, desde os anos dourados que o time sofria com as tais flamengadas. Mesmo tendo os melhores jogadores sofria com falta de organização e se valia do peso da camisa muitas vezes, deixando a mística levar muitas outras. Tudo parte do folclore Flamengo como diria uma xará meu.

    Mas eu vejo um outro Flamengo nascendo agora, um time profissional, com estrutura de ponta, investimento corretos e planejamento a longo prazo. Um clube absurdamente estruturado e forte que está começando a aplicar em campo o que tem mais de moderno no mundo do esporte contemporâneo, percebam que eu falei esporte e não futebol.

    O Flamengo tem tudo para dominar o cenário esportivo brasileiro como o real Madrid faz na Espanha. Ser o melhor em tudo! Ter todos os tipos de rendimentos dos mais diversos setores do mundo esportivo. O futebol claro é o principal e parece que ele já está evoluindo, ainda falta muito, mas muito pra que o clube chegue perto do gigante que pode ser.

    Mas com um passo atrás do outro e planejando cada passo se chega lá!

    Nada demais o que foi dito aí pelo repórter, até agora o Flamengo oscilava muito, parece ter virado passado. Até pouco tempo o Flamengo não pagava salários, agora paga e muitos e todos em dia. Até pouco tempo o Flamengo não tinha CT, agora tem. Até pouco tempo o Flamengo era endividado, não é mais.

    O céu é o limite!

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    30/08/2016 às 19:37

    Ta desinformado ele. Isso foi avisado na primeira entrevista do bandeira, nosso ídolo. O flamengo passará por um período de recuperação financeira e depois ficará no topo do Brasil. Talvez a hora ainda não chegou, mas estamos muito perto . Não passa de 3 anos para começarmos a brigar por todos os títulos.

    Reply
  • César Alves disse:
    30/08/2016 às 20:38

    Não sei se ele é Vasco ou Flamengo, mas ele acabou de dar uma bela tirada no Corinthans e puxou saco do Flamengo, no Twitter hahaha

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/08/2016 às 20:45

      Print

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/08/2016 às 20:47

      Vi aqui hahahahahahahahahahhaahahhahahahah

      Reply
      • César Alves disse:
        30/08/2016 às 20:49

        Os Corinthianos estão pu***s com ele! hahaha

  • Helio T disse:
    30/08/2016 às 20:42

    KKKKKKKKKKKKKKKKK… Estes adolescentes me matam de rir. Façam o seguinte, garotada: leiam o meu comentário aí embaixo para o pai de vocês ou para um tio flamenguista com mais de 50 anos, ouçam a opinião deles e depois analisem o quanto vocês estão enganados ao minimizar o poderio do Mengão só por causa de alguns anos ruins na década de 2000. Quem não tiver pai ou tio flamenguista, sugiro investir um pouco de tempo no YouTube, pois “uma imagem vale mais que mil palavras”. SRN!

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    30/08/2016 às 21:07

    O cara não falou nada de absurdo e pra mim ele fez um baita elogio ao Flamengo.

    Sejamos honestos,era comum o Fla brigar pra não cair no brasileiro,tanto que de 2003 pra cá fomos campeões uma vez e ficamos no G4 apenas em 2007,2009 e 2011 e nos acostumamos a brigar pra ser campeão só do estadual,muito pouco pra grandeza do Mengão.

    Mas graças ao trabalho sério implantado desde 2013 o clube mudou de patamar e brigar sempre na parte de cima da tabela do brasileiro,ser campeão com frequência e ser figura carimbada na Libertadores será rotina pra gente.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      31/08/2016 às 00:09

      Exatamente. Muita gente atacou o Eric injustamente, quando na verdade ele fez uma observação exata da realidade.

      Reply
      • Ivan Negrofla disse:
        31/08/2016 às 02:37

        so atacamos porq eletem cara de vascaindo e florminense juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • rubro-negro disse:
      31/08/2016 às 01:00

      Exato! O Erick cobre o dia-a-dia do Flamengo e é sempre muito imparcial. Nessa, mais uma vez, fez uma leitura precisa e até elogiosa ao clube. Se é vascaíno ou tricolor pouco importa, ele sabe separar as coisas. Prova disso foi quando alguns comentaristas, até colegas dele, criticaram a torcida por ir recepcionar o Diego no aeroporto e ele esculachou essa postura no Twitter.

      Reply
      • Ivan Negrofla disse:
        31/08/2016 às 02:36

        kkk so atacamos porq eletem cara de vascaindo

      • Lucas Paulo disse:
        31/08/2016 às 10:34

        sem hipocrisia ivan,o cara é imparcial,nao vi nenhuma mentira no que ele falou SRN

  • Flavio DF disse:
    30/08/2016 às 21:30

    Quando os “blues” ganharam as eleições no final de 2012, foi dito que passaríamos um perrengue danado, mas que isso faria com que o Flamengo pudesse se transformar em um grande clube, não somente em um time grande. Passados mais de 3 anos, os resultados começam a aparecer. Foi sofrido, mas o tempo da colheita está chegando. No final do ano uma grande parte do CT será entregue, e as dividas estarão em patamares jamais imaginados. Talvez para o jornalista seja estranho ver o Flamengo no patamar que está, mas para mim que sempre acompanho as várias notícias do Mengão era notório que um dia o resultado apareceria. Acredito que tudo que está acontecendo é apenas o começo.
    Rumo ao topo!

    Reply
    • Ivan Negrofla disse:
      31/08/2016 às 02:35

      irmao esse dia chegou e com fe vai se perdurar por muito tempo
      SRN

      Reply
  • Arcanjo Luz disse:
    30/08/2016 às 21:31

    COLEGAS! TODO MUNDO SABE O MUNDO EM QUE O FLAMENGO VIVIA. COM DIRIGENTES CORRUPTOS INCOMPETENTES QUE SÓ VISAVAM SEUS COFRES. O FLAMENGO VIVIA DO SEU NOME E DA FORÇA DA TORCIDA NO ANTIGO MARACANÃ. FLAMENGO NÃO TINHA SERIEDADE PARA ESTE TIPO DE COMPETIÇÃO. NÃO VEJO ESPANTO NENHUM EM RELAÇÃO A ISTO. O CLUBE TRABALHOU PARA ISTO. E AGORA COLHE OS FRUTOS. O QUE FALTALVA PARA ESTA DIRETORIA ERA O RESULTADO EM CAMPO E JÁ ESTA ACONTECENDO. O CLUBE ENTENDEU E DEU UM BASTA A ESTA INOPERÂNCIA DESSES DIRIGENTES VERMICIDAS. A MINHA CONVICÇÃO É QUE UM GIGANTE COMO O FLAMENGO JAMAIS! PODERIA TER DEIXADO TANTO TEMPO PARA TOMAR ESTA ATITUDE. E DEIXAR CLUBES QUE CAÍRAM PARA 2° DIVISÃO FICAR NA FRENTE DO FLAMENGO. ISTO EU ACHO UM ABSURDO! AGORA, SABEMOS QUE O GIGANTE CAMINHA SEM DÚVIDA NENHUMA EM NÃO DAR MAIS CHANCE PARA SEUS RIVAIS. POIS SABEMOS QUE TODOS TRABALHAM EM PROL DE VER UM FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE. O QUE RESTA AOS RIVAIS É APENAS BRIGAR EM CAMPO. PORQUE FORA DE CAMPO NÃO HÁ COMO COMPETIR COM A PAIXÃO FLAMENGO.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    31/08/2016 às 00:15

    Quem se der ao trabalho de ler ou assistir as palavras do Eric, vai ver que ele não falou mentira nenhuma.

    O Flamengo na era dos pontos corridos foi bem razoável. E só não foi um desastre porque ganhamos em 2009, porque a quantidade de vezes que lutamos para não cair é absoluta.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    31/08/2016 às 00:32

    Lutar pra não cair nunca mais!!! pode printar.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    31/08/2016 às 02:21

    Vai tomar no vascaino desgraçado

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      31/08/2016 às 11:44

      Ele eh flamenguista, tudo q ele falou eh verdade, o flamengo só entrava p fazer 45 pontos.

      Reply
      • WAGNER.RJ disse:
        31/08/2016 às 12:19

        que isso cara eric e Vascaíno assumido fala isso não, este ai seca ate merda na chuva ta maluco esta coluna bota coisa deste cara aqui isso e esculacho

  • Ivan Negrofla disse:
    31/08/2016 às 02:33

    ei eric vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuu

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      31/08/2016 às 11:43

      Erik eh flamenguistas, ele só disse a verdade, nós entravamos nos Brasileirões lutando p fazer 45 pontos. Os antis andaram pertinho de realizar os sonhos deles de ver mengão cair e agora não dá mais. Kkkkkkkkk a década de 80 ta voltando.

      Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    31/08/2016 às 02:47

    mermao o cara estranha o fla e vive la o dia a dia conhece la mais q nos flamenguista q estamos longe e diz estranhar ah me poupe dos seus elogios eric ou quem acha q ele elogiou

    Reply
    • joão dias disse:
      31/08/2016 às 13:00

      Amigo. O que vc escreveu? Não entendi nada. Tenha um pouco mais de cuidado com a pontuação.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    31/08/2016 às 05:54

    O importante disso tudo é que o clube está caminhando com as próprias pernas e no rumo certo.

    Nenhum, e repito, nenhum outro clube de futebol desse planeta tem o potencial do Flamengo.

    Questão de tempo pra dominamos o mundo 🙂

    Reply
  • Léo Faria disse:
    31/08/2016 às 07:09

    O cara fez uma análise óbvia de 2003 pra cá e ainda tem gente discutindo. Basta lembrar das campanhas para ver que ele tem razão.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    31/08/2016 às 11:40

    O érik é flamenguista e ele disse tudo, eu mesmo tenho tanto trauma q as vezes olho p tabela e rezo pra chegar logo aos sonhados 45 pontos mesmo já tendo 40 e estando em segundo. Parece mentira, virou trauma, mas graças a Deus estou vivo pra ver a década de 80 voltar. Vida longa ao EBM.

    Reply
  • humberto oliveira disse:
    31/08/2016 às 15:37

    esse cara é vascaido éric faria

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/09/2016 às 00:31

    Eh impressionante como nego fala merda. Pior wue nego nao sabe nem interpretar um texto. Puta que paril. O eric falou uma realidade basesdo em fatos. Se ele eh vasco, fluminense, que se foda. O que imoorta eh a analisa que o cara fez. Dai vem uma porrada de retardado xingando o cara. Essa porra desse site deveria ter teste de qi pra postar

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Neymar se emociona após eliminação do Brasil na Copa do Mundo e encerra ciclo na seleção: “Tentei, agora acabou”

Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

2 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 7

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 20
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em “Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

    Não teve olhos para Matheus Pereira, agora, segura o pepino!

  2. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  3. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  4. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  5. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo