Ex-Fla, Diogo brilha e faz ‘hat-trick’ no futebol asiático

Compartilhe com os amigos

A fase de Diogo no futebol asiático segue muito boa. Neste domingo, o atacante ex-Palmeiras, Portuguesa e Flamengo marcou três gols no empate do Buriram United com o Chainat Hornbill, por 4 a 4. O confronto foi válido pelo Campeonato Tailandês.

A boa atuação de Diogo com a camisa do Buriram começou a se desenhar logo aos três minutos do primeiro tempo, quando o brasileiro abriu o placar ao marcar gol em cobrança de pênalti. Porém, aos 32 minutos o Chainat empatou e no início do segundo tempo, aos três minutos, virou a partida. Atrás no placar, o Buriram United se lançou ao ataque e mais uma vez Diogo fez a diferença. Aos 15 minutos, o atacante empatou o jogo com um golaço, após dar um corte e limpar dois adversários e, de esquerda, chutar no ângulo. A partida ficou favorável ao Buriram, que quatro minutos depois conseguiu virar o jogo, com gol de Anon.

Mas o lá e cá se seguia e na sequência o Chainat empatou o jogo em 3 a 3. Coube a Diogo, aos 35 minutos, colocar sua equipe mais uma vez na frente, ao marcar seu terceiro gol na partida, após driblar o goleiro e concluir. A vitória parecia estar se aproximando, mas aos 49 minutos, o Chainat marcou mais um gol e a partida terminou em 4 a 4.

– Para quem foi ao estádio foi bom, pois foi um jogo com muitos gols bonitos de se ver. Mas para nós não foi tão bom assim, pois estávamos praticamente com o jogo ganho e sofremos o empate no fim. Fico feliz pelos gols, mas um pouco frustrado com o resultado da partida – diz o jogador de 29 anos.

Com o hat-trick desta manhã, Diogo melhorou ainda mais seus números pelo clube, alcançando a expressiva média de gols de 0,86 por jogo (ao todo, são 57 gols em 66 partidas).

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKKKKKK, Diogo. Esse cara é pior que Cirino e Gabriel. Vivia se jogando.

    • Cracke kkkkk

    • Arthur com grife!

Comentários não são permitidos.