Fla chega em Vitória para jogo da Copa Sul-americana com o Figueira

Compartilhe com os amigos

O time do Flamengo chegou em Vitória no fim da tarde desta terça-feira para a partida decisiva contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana. A delegação Rubro-Negra passou rápida pelo saguão do Aeroporto de Vitória. Comissão técnica e jogadores foram recepcionados por cerca de 50 torcedores que aguardavam a chegada do time. O meia Diego foi o mais festejado pela torcida. O Fla encara o Figueira nesta quarta, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O vôo que trouxe a delegação Rubro-Negra chegou exatamente às 17h, dez minutos antes do previsto. Os jogadores passaram rápido pelo saguão do aeroporto e somente o técnico Zé Ricardo e o meia Diego falaram com a imprensa. O treinador comentou sobre a dificuldade no duelo contra o Figueirense, porém acredita em força da torcida capixaba como motivação extra para a classificação.

– É uma partida difícil, mas eu acho que a gente pode reverter o placar. Contamos muito com a torcida capixaba, porque a gente sabe que aqui a gente tem uma força extra, espero ver o estádio lotado amanhã empurrando o Flamengo pra gente conquistar a classificação – afirmou o técnico.

Os portões para o jogo Flamengo x Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Kléber Andrade, serão abertos às 18h30 para a chegada dos torcedores. Quem deixou para comprar os ingressos na bilheteria do estádio poderá garantir seu lugar na arquibancada no dia do jogo, a partir das 10h.

Situação no duelo

No primeiro jogo entre as equipes, que aconteceu na quarta-feira passada, os catarinenses venceram por 4 a 2, no Orlando Scarpelli. Para essa segunda partida, que acontece no Espírito Santo, o Figueira joga pelo empate e tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. Quem vencer neste duelo brasileiro encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Real Garcilaso (PER) ou Palestino (CHI), que empataram o primeiro jogo por 2 a 2.

Ingressos à venda

As entradas para a partida começaram a ser vendidas na última quinta-feira, dia 25, em 14 pontos de venda físicos espalhados pela Grande Vitória, Região Sul do Estado e também pela internet, nos valores de R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada).

Estudantes, doadores de sangue, professores e idosos acima de 60 anos tem direito a meia entrada, além dos sócios-torcedores. Os sócios do time carioca, inclusive, já podem comprar os ingressos pelo site e terão desconto cumulativo em caso de compra de meia entrada. Quem comprar os bilhetes pelo programa Sócio-torcedor poderá efetuar a troca na bilheteria do setor C, dias 29 e 30, das 10h às 17h, e dia 31, das 10h até a hora do jogo.

Confira os locais de venda de ingressos

VILA VELHA
– Ademar Cunha (Novo México)
– Los Sport (Shopping Boulevard Vila Velha)
– Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha)

VITÓRIA
– Soulland (Shopping Vitória)
– Ícone Sports (Centro)
– Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória)
– Libanesa Homem (Praia do Canto)

CARIACICA
– Ademar Cunha (Campo Grande)
– Los Sports (Shopping Moxuara)

SERRA
– Ademar Cunha (Laranjeiras)
– Soulland (Shopping Mestre Álvaro)

GUARAPARI
– Ademar Cunha

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
– Vettor Esportes

CASTELO
– Lance Esportes

INTERNET
– www.meubilhete.com

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda estamos sem a resposta completa do que seria a ‘força total’ do Flamengo para o jogo de amanhã, ou seja, que time o técnico considera a ‘força total’?

    • Gabilixo (ou então Fernandinho e cirilixo) Uma coisa é certa caramujo vai ser titular.

Comentários não são permitidos.