Fla lança promoção para torcida desenhar terceira camisa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, em parceria com a fornecedora de material esportivo, Adidas, vai dar a oportunidade da torcida de criar o design da terceira camisa da equipe na próxima temporada. A promoção faz parte da campanha de marketing da empresa alemã e é estendida à outros gigantes do futebol europeu, como Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Juventus e Milan. O Rubro-Negro é o único brasileiro na relação.

Para desenvolver as características do uniforme, o flamenguista pode usar uma série de métodos e configurações providenciados pelo próprio site da fornecedora, ou criar seu design totalmente personalizado em outro programa e fazer o upload no site da promoção. Após a criação, o design pode ser compartilhado por redes sociais para conquistar votos e chegar ao top 100, mas apenas votos na página da promoção irão contar na disputa.

O torcedor pode criar quantos modelos quiser, mas não poderá votar na sua camisa. Para isso, a fornecedora de material esportivo pede um cadastro. Para mais informações, acesse: http://www.adidas.com.br/creatorstudio.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Azul e amarelo, interessante a proposta!
    Vi uns modelos feitos por gringos na galeria que ficaram ótimos, sinal de que tá funcionando a globalização da marca Flamengo por parte da adidas

  • O que o vencedor ganha?

  • @andreirpedron meu twiter…fiz uma camisa lá…vota se gostar..hehehe

    • Mostra ela aqui também.

Comentários não são permitidos.