“Fla não perdeu nenhuma partida no Brasileirão quando abriu o placar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo abriu o placar neste domingo contra a Chapecoense, chegou a sofrer o empate, e venceu o jogo fora de casa por 3 a 1. Com isso, além de mais três pontos na tabela, o Rubro-Negro manteve importante marca no Campeonato Brasileiro de 2016: a equipe nunca saiu de campo derrotada quando fez o primeiro gol da partida.

Isso aconteceu em 13 rodadas e apenas duas vezes o Fla não ganhou. Contra a própria Chape, no turno, Vizeu colocou o Rubro-Negro em vantagem, o time tomou a virada e Alan Patrick decretou o empate. Diante do Botafogo, Everton abriu o placar, o rival empatou, o Flamengo chegou a abrir dois de diferença, e o jogo acabou 3 a 3.

A partida contra a Chapecoense no primeiro turno marcou também algo muito raro na campanha rubro-negra: foi a única vez que a equipe levou uma virada (vale destacar que Everton tinha sido expulso). Uma estatística ruim para o Fla é que o time virou o placar só uma vez no Brasileirão – na vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

O Rubro-Negro perdeu seis dos oito jogos que saiu perdendo na competição. Nessa condição, além da virada diante da Ponte, houve o empate em 2 a 2 com o São Paulo. O único 0 a 0 no Brasileiro foi contra o Santos.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Há rumores q qdo um time abra o placar, a probabilidade dele vencer a partida eh de 65%.
    Com o Mengão é de 100%.
    SRN

    • Concordo, mas em compensação só vencemos apenas uma partida saindo atrás do placar. E isso já é recorrente no Flamengo. Ano passado só viramos duas partidas: uma contra o Volta Redonda e outra contra o SP. Esse ano só contra a Ponte Preta.

Comentários não são permitidos.