Fla não pretende abrir mão do goleiro Paulo Victor

Compartilhe com os amigos

Empresário diz que goleiro despertou ‘interesse’ de outros clubes, mas, até o momento, não houve propostas pelo jogador. Ele ainda não completou sete jogos neste Brasileiro

Reserva de Alex Muralha, o goleiro Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro. Talvez por isso, vez ou outra, o nome do camisa 48 seja especulado em outros clubes do futebol nacional, já que ele ainda pode se transferir durante a competição. No entanto, de acordo com a apuração do LANCE!, o Flamengo, a princípio, não pretende abrir mão do jogador.

O Rubro-Negro entende que Paulo Victor é uma peça importante no elenco e nem sequer o vê meramente como reserva. A diretoria considera ele capaz de disputar posição com Alex Muralha. Além disso, o discurso do clube é de ter ‘peças de qualidade’ em todos os setores, o que inclui a meta. Mesmo assim, isso não impede que o Rubro-Negro venha a negociar o atleta no futuro, no caso de uma boa proposta para ambas as partes.

Procurado pelo LANCE!, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, admitiu que o goleiro despertou o interesse de outros clubes. Contudo, o agente não quis divulgar quais são eles. Além disso, ele garante que não houve, até o momento, propostas. O Flamengo, por sua vez, diz não ter recebido qualquer tipo de sondagem pelo goleiro.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha titular absoluto, PV nunca mais voltará a ser titular, a não ser por uma contusão ou suspensão do Alex.

  • Dois goleiros do mesmo nível é essencial, sem essa de pensar pequeno, que seja feito um rodizio na sul americana e brasileiro.

  • Flamengo precisa manter os bons jogadores. Porque não liberaram o Márcio Araújo, sheik, Gabriel, Fernandinho, Chiquinho…?

    Para liberar PV precisava contratar outro melhor do que os dois senão deixa PV pq vai precisar para disputar a Sul Americana neste ano, estadual ano que vem, Primeira Liga, libertadores etc

    Titulares 2017
    Muralha, Rodinei, Rever, Donatti, Jorge, Cuellar, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bernard, Guerrero.

    Time B
    PV, Pará, Juan, Vaz, Alex Teles (ou outro), Ronaldo, Mancuello, Alan Patrick, Ederson, Leandro Damião, Vizeu.

    Outros
    Éverton, Adryan, Thiago santos, Paquetá, Ronaldo, Leo Duarte e outros da base, apostas etc

    Não ficam (principalmente)
    Sheik(idade), Fernandinho, Gabriel, Márcio Araújo, Chiquinho… pela ruindade

  • Flamengo precisa manter os bons jogadores. Porque não liberaram o Márcio Araújo, sheik, Gabriel, Fernandinho, Chiquinho…?

    Para liberar PV precisava contratar outro melhor do que os dois senão deixa PV pq vai precisar para disputar a Sul Americana neste ano, estadual ano que vem, Primeira Liga, libertadores etc

  • Goleiro do seu nível não pode ficar na reserva,muralha está bem e não sairá fácil. poderia ter saído pro Besiktas no começo do ano e ganho o campeonato turco, mas preferiu ficar e fazer história aqui, ae oq os modinhas que estragam nosso time fizeram?criticaram o cara que muitas vezes não tinha culpa, é se esqueceram que ele teve 50% da responsabilidade do não rebaixamento em 2014.Se quer crescer mais na carreira saia e cale a boca desses modinhas, Pq oq damos de visibilidade pra um jogador podemos acabar com a carreira de um fácil, pois se joga um jogo bom e craque se joga o outro mal e péssimo.

    • Achei justo o PV titular no primeiro semestre e Muralha no segundo semestre. Aliás o Flamengo precisa ter bons jogadores em todos os setores. Principalmente pq o Flamengo vai participar de vários torneios e precisa de bons jogadores se possível em todos os setores.

      • exato, bota o PV pra jogar no expressinho da sulamericana.

    • Se quer elogiar tem que saber criticar… é uma via de mão dupla… o PV já salvou o Flamengo 1000 vezes… mas já entregou 100 outras vezes… não tem qualidade na bola aérea… tem bom reflexo no um contra um…

Comentários não são permitidos.