Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla pode ter formação diferente para duelo diante da Chapecoense

Redação
Redação
Publicação: 27/08/2016
87 Comentários
Atualização: 27/08/2016
Compartilhar

Após poupar titulares e sofrer uma derrota acachapante para o Figueirense na estreia da Copa Sul-Americana, o Flamengo terá novas mudanças para o jogo contra a Chapecoense, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (28). Isso porque Zé Ricardo testou uma formação com Leandro Damião e Guerrero no ataque da equipe no treino deste sábado (27).

Se confirmada a escalação, será a primeira vez que os centroavantes iniciam uma partida juntos. Os prováveis onze titulares para o duelo são: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Guerrero e Leandro Damião.

Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a 4ª posição no Brasileirão. Em caso de vitória, o time da Gávea pode até terminar a rodada no 2º lugar da tabela, dependendo de uma combinação de resultados.

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:BrasileirãochapecoensedueloFlamengojogo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
87 Comentários
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    27/08/2016 às 12:00

    Eu gostaria que Flamengo tivesse vendido Guerrero e comprado o Pato do Corinthians . Jogaria Damiao de centroavante e Pato de segundo atacante . Nao tenho mais paciência com Guerrero , não joga nada isso quando não está suspenso por acumulo de cartão ou com a seleção do Peru .

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/08/2016 às 13:10

      Finalmente alguém com dois olhos na cara. Guerrero não lustra as chuteiras do pato, vive dos golzinhos q fez no mundial do curinthias.

      Reply
    • lucas macedo disse:
      27/08/2016 às 18:46

      Tá louco. Aquela má vontade do Pato era capaz dele apanhar por aqui.

      Reply
  • JuniorFla disse:
    27/08/2016 às 12:22

    O cara falando que Mancuelo e ruim, ruim e essa merda de tecnico que essa torcida endeusa. TNC.

    Reply
    • alfredo disse:
      27/08/2016 às 12:43

      Ruim eu não sei!mas que até agora não disse pra que veio,é fato.

      Reply
    • joão dias disse:
      27/08/2016 às 12:53

      Jogador bem mediano. Não vi nada de mais até o momento. E suas partidas bem irregulares confirmam.

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/08/2016 às 13:08

      Mancuello vive de lampejos, irregular demais.

      Reply
      • Santana Bacana disse:
        27/08/2016 às 14:28

        Está em adaptação primeira temporada dele….normal

      • Felipe Ferreira disse:
        27/08/2016 às 15:31

        nem o Neymar chegou jogando muito no Barça, Coutinho idem na Inter, Conca msm coisa no Vasco. Porra, vcs acompanham futebol ou oq?? é normal a maioria dos jogadores sentirem as diferencas. SRN!

    • Rafael Mengão disse:
      27/08/2016 às 15:01

      Concordo tbm ,esse técnico e muito ruim

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    27/08/2016 às 12:48

    Pra esses 11 inicias renderem vai ter que ter muita movimentaçao e ajuda na marcação, se entrar acomodado e ficar esperando a bola no pé, a marcação vai anular o nosso time fácil.

    Reply
  • marcus tome disse:
    27/08/2016 às 12:53

    Não gostei!!!
    Coloca o Guerrero no banco e retorna com o Everton e tira o MA e entra Cuellar

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/08/2016 às 13:07

      Porra meu, sem Márcio Araujo não dá, só tu e mais uns leigos não perceberam q arão e Cuellar juntos só dá merda atrás. Se vc é fã de Cuellar então saque o arão e vice versa, se vc odeia o MA então traga Felipe Melo, Mauro silva, Dunga, Cerezo, falcão…

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        27/08/2016 às 15:24

        irmão, com Marcio Araujo tomamos 4 do Corinthians. Pelo amor de Deus, ainda chama os outros de leigo.

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 16:14

        Olha, apesar de achar o MA fraco e o Cuellar superior a ele, procuro antes de mais nada ser coerente. O segundo tempo contra o Corinthians foi uma pane. Quen jogou bem lá? Um show de erros, time perdido em campo. MA falhou? Sim, como todos os outros. Contra o Figueirense a mesma coisa. Time desorganizado, erros bisonhos. Cuellar não conseguiu fazer a proteção da zaga, apesar de achar que ele era o único ligado no jogo. Então, da mesma forma que o MA ou qualquer outro jogador não pode ser responsabilizado sozinho pela derrota contra o Corinthians, o Cuellar não pode ser responsabilizado sozinho pela derrota contra o Figueirense. Porque se não o cara aí acima podia falar que com o Cuellar a gente tomou de 4 do Figueirense e você não teria que reclamar.

      • AMRS disse:
        27/08/2016 às 16:47

        Acho que a maioria dos meus posts é contra o Marcio A. no time… Não me entendam mal. É q vendo os jogos não vejo esse primor todo na marcação q faz o flamengo ser um time bem seguro atrás… melhorou bastante, mas achei q foi mais pelas contratações de bons nomes para a zaga d qlqr outra coisa. Defendem a permanência por causa dos resultados e não futebol jogado… Pois apesar de estarmos bem na classificação, todo jogo temos muita dificuldade para manter o resultado, e muita, mas muita mesmo para sair jogando com segurança e qualidade… Dificilmente ganhamos jogos com boa diferença de gols (nosso SG é ridículo comparando aos que estão ali conosco)… Para finalizar, defendo a entrada do Cuellar não por ser um jogador perfeito, melhor marcador do mundo, etc… Não é por isso, pois ele não é, precisa evoluir pois ainda é bem novo… Defendo a entrada dele, por entender que teremos um time mais forte, com qualidade de passe e movimentação (muito importante na atualidade), e não perdemos tanto assim na marcação, pois sabe marcar… Hoje, o melhor time da América é o Atlético Nacional (time colombiano), pois possui jogadores de movimentação e boa qualidade de passe.

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 17:00

        Não defendi o MA. Só disse que o argumento “tomamos x gols contra o time y com fulano em campo” é péssimo. No mais, concordo com o que você disse.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/08/2016 às 18:36

        Existem 2 maneiras de fazer a marcação:

        – Combate direto: a conhecida e popular “marcação corpo-a-corpo” que de vantagem, dá maior visibilidade ao jogador perante à torcida e “resultados imediatos”, com a tomada de bola; mas por outro lado, o jogador pode ser fácilmente envolvido em troca de passes e existem riscos de cometer faltas, sofrer lesões e tomar cartões. Ex.: Cuellar e Willian Arão.

        – Marcação setorizada: o jogador NÃO oferece combate direto ao adversário, mas posiciona-se de forma a proteger o sistema defensivo. É uma marcação estratégica, que IMPEDE a progressão do adversário e não expõe o jogador a faltas/lesões/cartões, além de oferecer mais segurança aos colegas de marcação. Em contrapartida, o jogador aparece pouco, dando a impressão de que “só cerca e não joga nada”. Ex. Márcio e (talvez) o Ronaldo.

        O que MUITOS NÃO ENTENDEM é que ambos os jogadores são importantes dentro de um sistema defensivo e optar por duplas de apresentam um único perfil é ficar REFÉM de um sistema defensivo INEFICIENTE. E no momento atual, SOMENTE o Márcio Araújo se encaixa no 2o. perfil. Quem sabe em um futuro não muito distante, o Ronaldo preencha essa vaga? &;-D

      • Elvis Presley disse:
        27/08/2016 às 22:38

        Uau! Peraí, professor, deixa eu pegar papel e caneta para anotar e salvar sua preciosa aula tb em arquivo. Quanto conhecimento!!

      • Ednei P. de Melo disse:
        28/08/2016 às 08:56

        Que nada, são apenas opiniões pessoais… &;-D

      • lucas macedo disse:
        27/08/2016 às 18:20

        Se você for coerente não vai culpar o Cuellar pelas bolas aéreas e nem pela partida que fizeram o donatti e o Juan.

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 19:40

        Não os crucifixo. Time desorganizado, jogadores desligados do jogo, a defesa sem ritmo de jogo etc. Tudo o que podia dar errado, deu errado. Muito entranho essa sua pergunta. Não sei o que vc esperava que eu respondesse.

      • lucas macedo disse:
        27/08/2016 às 20:46

        Não perguntei nada não só. Afirmei só o que você estava dizendo, falando em relação a última partida.

        Um resultado não diz nada.

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 21:07

        Ah sim. Entendi.

      • Felipe Ferreira disse:
        28/08/2016 às 20:36

        seguindo sua linha de raciocínio, coerente até, pois tivemos um pane no segundo tempo contra o Corinthians, quem funcionou do sistema defensivo contra o Figueira? Era uma linha defensiva q jamais tinha jogado junta e ainda tinha jogadores voltando de lesão. Rodinei. SRN!

      • Yan Balduino disse:
        28/08/2016 às 21:09

        Exatamente. SRN

  • Mengão 40 milhões série A disse:
    27/08/2016 às 13:12

    Guerrero tá aí por falta de opção pra um companheiro do Damião, e no lugar do mancuello colocaria Cuellar.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/08/2016 às 13:46

    A escalação ta boa,vamos ver o esquema né…pra quem colocou a parick de ponta esquerda e mancuello centralizada quando deveria ser o contrario( mancuello tbm não é ponta,mas sabe jogar pela esquerda) Não me admira esse professor pardal colocar 1 dos 2 centroavantes pra marcar lateral…espero que seja um 442,esquema que defendo,porém me preocupa essa mudança sem treinamento adequado,as vezes parece que o zé lança o que a torcida pede na fogueira pra dar errado e dizer: eu não falei?? Colocar a culpa do ultimo resultado na defesa que jogou foi de uma baita covardia,sem falar que queimou o donatti,se eu fosse da diretoria chamava o zé e perguntava se ele acha que dinheiro da em árvore…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      27/08/2016 às 14:32

      Quem marca o lateral? Ou quem fecha pela beirada ? Diego?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        27/08/2016 às 14:43

        Acredito que devemos dar o mínimo de responsabilidade de marcação pro Diego pra extrairmos o melhor dele

      • Ruan Pedro disse:
        27/08/2016 às 14:48

        Sem dúvida. Ele mostrou vontade. Vindo da Europa, ele nem consegue ficar igual ganso na boa.

        agora, pedir a ele pra recompor na linha dos volantes? AO meu ver sacrifica nosso melhor jogador.

      • Cosme Neves disse:
        27/08/2016 às 15:53

        Acredito que ele venha com o Éverton para tal

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/08/2016 às 18:09

        Se ele jogasse num 442 losango este problema estaria resolvido com os volanes de lado de campo.. alias quem tem que cuidar de lateral é o nosso proprio lateral,essa mania agora de marcar lateral…se tiverem um pingo de inteligencia não precisa correr atras de lateral nenhum,joga nas costas dos cara po,deixa os laterais deles subirem,e joga no vazio,..sempre foi assim,mas o futebol brasileiro depois dos 7×1 esta fazendo terra arrazada e não acho que deva ser assim.A indentidade do futebol brasileiro esta esquecida,copiando os europeus,seremos no maximo iguais a eles,o que nos diferencia é a tecnica,o craque se abrirmos mão disso acabou…

      • Ruan Pedro disse:
        27/08/2016 às 20:31

        Você falando parece muito óbvio.

        Assisti a todos os jogos do campeonato inglês hoje. Nenhum time deixa o lateral Adversário jogar assim nao.

    • Yan Balduino disse:
      27/08/2016 às 14:37

      Por isso eu acho que o Zé Ricardo sente falta de uma pré-temporada, tanto para testar novos esquemas, quanto utilizar outros jogadores. Os jogos em que jogamos com 4-4-2 não foram tão bons. Primeiro tempo contra o Vitória (Mancuello foi mal e foi substituído, com o time votltando ao 4-2-3-1), contra o América Mg (fizemos um péssimo primeiro e mesmo com a melhora no segundo tempo, Alan e Mancuello pouco apareceram) e contra o Coritiba (ótima vitória, mas péssima partida ganhamos em dois lances isolados).

      O time joga mais no 4-2-3-1, que foi a primeira formação do Zé e é a que vem dando resultado, embora pudesse ser melhor caso: tivéssemos jogadores melhores nas pontas; ele escalasse melhor as opções que tem, desse mais oportunidade ao Thiago Santos e ao Adryan.

      Quanto à utilização de jogadores, ele tentou usar jogadores pouco aproveitados na sul-americana. Isso me animou, pois veria o meio com Cuellar/Ronaldo/Arão, o Donatti, o Rodinei depois da lesão etc. Tudo bem que ele foi muito inocente colocando toda a defesa reserva e sem ritmo, mas depois que a merda aconteceu muitos julgaram que era errado colocar time misto, que era pra entrar com o time titular em todas as partidas. Disseram até o absurdo de que ele poupou titulares, sendo que ele deu entrevista deixando claro que queria testar jogadores pouco aproveitados, utilizando-se da força do elenco.

      Da mesma forma, caso ele entre com essa formação amanhã e não consiga o resultado, muitos vão criticar ele por ter escalado dois centroavantes, ter mudado a maneira de como o time vinha sendo escalado e dando resultado etc.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        27/08/2016 às 14:42

        Não podemos considerar Thiago Santos e Adryan soluções se mal vimos jogar, deve haver um motivo pra serem pouco utilizados, talvez por não termos visto achamos que são muito bons, e tem aquela hitóriaa que qualquer um é melhor que cirino, fernandinho e gabriel q eu não sei se é verdade

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 14:46

        Eu falo mais pra testar. Mas ele utiliza sempre os mesmos e a gente vê que eles não jogam nada. Para eu julgar se Adryan e Thiago são melhores que os outros, tenho que ver eles jogando. Mas eles só entram no segundo tempo, assim fica difícil.

      • Cosme Neves disse:
        27/08/2016 às 15:52

        Piores que Fernandinho e Cirino eles não são….

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 16:03

        Aparentemente não. Mas já me enganei antes. Achei que não existisse ninguém pior que o Cirino. Até entrar o Fernandinho…

      • Cosme Neves disse:
        27/08/2016 às 18:15

        Kkkk verdade, Yan…

      • Léo Faria disse:
        27/08/2016 às 16:18

        Não entendo essa superproteção ao Zé Ricardo. Ele não teve pré temporada mas já conhecia grande parte do elenco e nos últimos meses o Flamengo teve diversas semanas com jogos apenas nos finais de semana. Ele já teve mais tempo que um treinador em pré temporada que ainda perde uns 10 dias com exames e preparação física.
        Só acho que ele é fraco e está engessado nesse esquema de jogo com que ele casou.

  • Santana Bacana disse:
    27/08/2016 às 14:12

    Enquanto não vingar o Ronaldo é Márcio Araújo e mais dez…Arão tem andado mais
    perdido em campo do cego em tiroteio nos últimos jogos….

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    27/08/2016 às 15:51

    Acho difícil ele barrar o Éverton… Mas….

    Reply
  • Zidane disse:
    27/08/2016 às 16:10

    Ewerton nao sai do time. Muito importante.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    27/08/2016 às 16:12

    Tiraria o Arão e colocaria o Cuellar..Arão desde o jogo contra o Botafogo não vem agregando em nada e pior começou a ser displicente. sinceramente não começaria o jogo com essa formação ainda mais lá em Chapecó, visto que só um time ganhou dos caras lá e foi a Porcalhada.Flamengo esse ano quando veio de 442 não foi bem. Eu iria com o mesmo time que jogou contra o Grêmio fomos superiores e se não fosse o vacilo do Rever iria ser uma vitória muito tranquila (Apesar de achar Gabriel peteleco horroroso este consegue ser melhor que o nulo do Cirino). Isso que eu falo falta um técnico de peso para barrar Arão e Guerrero, ZR não tem essa ” casca” dai vai inventar time para agradar gregos e troianos, vamos aguardar.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/08/2016 às 16:17

      Tenho a mesma opinião. Só uma pergunta: só Chapecoense perdeu a para o Corinthians. Foi ele que você chamou de porcalhada?

      Reply
      • Tmenezes disse:
        27/08/2016 às 17:19

        Foi o Palmeiras

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2016 às 18:00

        Ah tá. Mas então, quem venceu a Chape na Arena Condá foram os gambás. A porcada empatou com eles lá.

      • Elvis Presley disse:
        27/08/2016 às 22:35

        A chape só venceu 4 partidas lá, uma delas contra o américa mineiro, contra o cruzeiro e inter esfacelados e botafogo.

    • Sandro' Leonardo' disse:
      27/08/2016 às 16:18

      Todo jogador especulado pra seleção se acha o fodão. Foi assim com o PV e estaá sendo com Arão que não vem jogando bem

      Reply
      • Dion Lima disse:
        27/08/2016 às 18:48

        Sem esquecer do antigo Leo Moura que foi e quando voltou, voltou uma M….sem esquecer tbm do chifre q ele levou . kkkkkkk

      • Cosme Neves disse:
        27/08/2016 às 21:21

        Pode crer… Eu lembro… O mesmo se diga do Juan ( LE) , que hj está no Coritiba…

    • Ednei P. de Melo disse:
      27/08/2016 às 18:24

      Se Arão e Mancuello assumirem as suas funções defensivas corretamente, até que não acho ruim a escalação do Willian Arão; mas, se ambos “acharem” que são meias de classe e debandarem-se para o ataque, aí concordo que um deles deve sair para dar a vaga o Cuellar… &;-D

      Reply
  • Zidane disse:
    27/08/2016 às 16:14

    Depois de domingo, minha dupla de volantes seria MA e Cuellar. Ewerton e diego no meio e guerrero e damiao na frente. Segundo tempo, mancuello, um velocista e arão.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    27/08/2016 às 16:20

    Só em não ter um cabeça de bagre correndo pelas pontas já me faz suportar o Márcio Araújo.

    Reply
    • Dion Lima disse:
      27/08/2016 às 18:46

      Kkkkkkk KKK…eu tbm

      Reply
  • Narciso Gregory disse:
    27/08/2016 às 16:28

    Se ele entrar com essa formação eu irei entrar para o fan clube dele.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/08/2016 às 21:19

      Anota aí… MA, WA, Diego, Gabriel peteleco, Éverton e Guerrero

      Reply
  • Dieki disse:
    27/08/2016 às 16:47

    Vamos ver como o losango se sai.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/08/2016 às 18:24

      vamos ver se vai mesmo ser losango né… se ele não colocar o guerrero de ponta…kkk

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        27/08/2016 às 21:18

        Tá arriscado o Gabriel peteleco jogar aberto de um lado , com o Éverton aberto do outro lado

      • Elvis Presley disse:
        27/08/2016 às 22:28

        Tb tô achando que é só pra confundir e ele vai de jamal e everton. O foda é o arão que tá numa fase ruim demais.

      • Nick Sousa disse:
        27/08/2016 às 22:30

        pelo menos funcionou contra o grêmio

      • Elvis Presley disse:
        27/08/2016 às 22:39

        Mas o arão não jogou.

      • Yan Balduino disse:
        28/08/2016 às 08:22

        Com o Arão nessa má fase e com a presença do Guerrero vamos sofrer

      • Cosme Neves disse:
        28/08/2016 às 00:21

        Vdd, Élvis… Ele caiu muito de produção…

  • Durval Emilio disse:
    27/08/2016 às 17:17

    Não acredito que ele vá realmente escalar dois centroavantes, até porque já na próxima rodada contra a Ponte não será possível repetir essa escalação. Acredito que só esteja querendo confundir a Chapecoense mesmo.

    Meu time= Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Evérton, Diego e Guerrero (Damião)

    Reply
  • Dieki disse:
    27/08/2016 às 17:52

    A rodada começou bem, gambás perdendo!

    Reply
  • Pedro disse:
    27/08/2016 às 17:52

    Tá cheio de torcedor amador aqui, o time joga no 4-3-3, como os times de antigamente e hoje o Barcelona faz, acho errado entrar sem o Everton no lugar do mancuello.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/08/2016 às 18:21

      Nada que não pode ser corrigido com uma substituição… &;-D

      Reply
    • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
      28/08/2016 às 07:47

      Mande o Éverton e o Marcelo cirino pra Barcelona e tire o Neymar e Messi, vamos ver se eles vão continuar jogando com 3 atacantes

      Reply
  • Wesley disse:
    27/08/2016 às 18:16

    Pra jogar nessa formção teria q fechar o meio e liberar os laterais,ai entrar MA,Cuellar,WA e Diego,para os laterais jogar como alas

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/08/2016 às 18:39

      Exato! De que adianta 2 atacantes, se não houver jogadores para chegar na linha de fundo? &;-D

      Reply
    • lucas macedo disse:
      27/08/2016 às 18:45

      Acho que nessa formação o Mancuello tem que ter as mesmas obrigações defensivas do Arão.

      Em relação a ter jogador pra cruzar eles podem se aproximar mais para triangular.

      Zé Ricardo não tem culhao de barrar o Guerreiro. Mas eu não tiraria o Everton do time e sei que daqui é mais fácil .

      Reply
  • Dion Lima disse:
    27/08/2016 às 18:49

    O que tem na cabeça dessa tal de Zé Ricardo?

    Reply
  • Dion Lima disse:
    27/08/2016 às 18:51

    Deixe aqui a sua risada!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      27/08/2016 às 20:10

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    27/08/2016 às 20:01

    Nesta foto vemos o técnico Jayme e seu auxiliar Zé Ricardo

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/08/2016 às 21:06

      Kkkkkkkkk

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/08/2016 às 21:07

      Kkkkkkk esse Jayme é um verdadeiro parasita

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      27/08/2016 às 22:22

      kkkkkkk

      Reply
    • 1994all disse:
      27/08/2016 às 23:07

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    27/08/2016 às 21:03

    Amanha teremos Jamal Malik e mais 10, do jeito que esse técnico é louco.

    Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      27/08/2016 às 22:12

      Esse é aquele time que ganhou do Grêmio?

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      27/08/2016 às 22:14

      Não importa se é gabriel, fernandinho, val baiano, mancuello , neymar, messi, oq importa é flamengo

      Reply
  • 1994all disse:
    27/08/2016 às 23:09

    Ele vai entrar com a mesma formação de sempre. Esse migué ele dá toda semana. “Testa” uma formação alternativa, mas entra com os incontestáveis atacantes zagueiros dele no jogo.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/08/2016 às 23:33

    4-4-2 de fato, ou vai botar o mancuello e guerrero pra marcar laterais??? ou seja, um 4-3-3 disfarçado?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

5 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 17
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo