Ainda na bronca com a arbitragem, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 18h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), contra o Atlético-PR, novamente tentando ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro.
Na sexta colocação, a um ponto do seleto grupo e a dois do líder Santos, o Rubro-Negro contesta o posicionamento dos juízes na competição e coloca na conta deles o fato da equipe não estar no primeiro lugar. O clube entregará na próxima segunda-feira um DVD à CBF com erros contra a equipe.
No levantamento dos flamenguistas, ao menos nove pontos foram perdidos por equívocos dos homens do apito. Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, porém, se mostra desacreditado em algum tipo de solução por parte da entidade máxima do futebol brasileiro.
Em campo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Marcelo Cirino. O atacante deixou o campo, no empate em 0 a 0 com o Santos, sentindo dores na coxa direita e será poupado.
“Já são quatro rodadas lutando por uma vaga no G-4. Contra o Atlético-PR não vai ser diferente. Quem sabe o Flamengo consiga ficar nas cabeças”, declarou o lateral Chiquinho.
Fonte: GE