Fla vê Maracanã como fator importante em arrancada e projeta data de retorno

Compartilhe com os amigos

O Maracanã é um dos maiores templos do futebol e sua grandiosidade é conhecida mundialmente. Ainda assim, a força do estádio durante a abertura, o encerramento e a final do futebol masculino impressionaram até aqueles que já estavam acostumados ao local. No Flamengo, o Estádio Mário Filho é visto como fator importante em uma possívelarrancada em busca do título brasileiro.

“Não tem jogo fácil no Brasileirão. Nosso objetivo é voltar aos jogos no Maracanã entre os quatro primeiros colocados. Nosso pensamento está no título. Muita coisa pode acontecer na competição, pois ainda está longe do final. Vamos continuar pensando jogo a jogo”, disse o lateral-esquerdo Jorge, em entrevista ao Lance!.

Segundo o UOL Esporte, um acordo entre o clube, o Governo do Estado, a Odebrecht e a AEG (empresas responsáveis pelo estádio) está perto de acontecer para que a data de retorno seja oficializada. A diretoria rubro-negra cogita jogar no Maracanã no dia 3 de outubro, na partida contra o Santa Cruz, mas devido ao tempo necessário para desmontar as estruturas utilizadas nas Paralimpíadas, a tendência é que a volta ao estádio seja marcada pelo clássico Fla-Flu, no dia 12 de outubro.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também