Flamengo chega a 60% dos jogos com erros de arbitragem

Compartilhe com os amigos

Novamente no jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2016, a arbitragem entrou em cena na derrota do Flamengo para o Sport por 1 x 0, de acordo com os levantamentos, já são incríveis 12 jogos com erros de arbitragem contra o Flamengo em 20 possíveis do Brasileirão 2016.

Estes números apontam que 60% dos jogos, teve erros determinantes no resultado final da partida contra o Flamengo, realmente são dados de assustar torcedor de qualquer time

Realmente o DVD para enviar ao Presidente da CBF Marco Polo Del Nero prometido pelo presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello ficará mais pesado com os vídeos dos erros sucessivos de arbitragem contra o Flamengo.

Confiram abaixo a relação de todos os erros de arbitragem contra o Flamengo:

20ª Rodada – Sport 1  x 0 Flamengo: No gol de Sport, no início da jogada o árbitro ignorou falta clara em William Arão, além de absurdamente não aplicar faltas em Everton e Guerrero, inclusive tirando-os da próxima partida com o 3º cartão amarelo por reclamação.

18ª Rodada – Santos 0 x 0 Flamengo: Árbitro não marca pênalti claríssimo num toque de mão do jogador do Santos dentro da área após cabeçada de Fernandinho;

17ª Rodada – Coritiba 0 x 2 Flamengo: Guerrero sofre falta do zagueiro do Coritiba dentro da área e o árbitro não marca pênalti e ainda aplica cartão amarelo ao atacante rubro negro.

16ª Rodada – Flamengo 2 x 1 América/MG: Pênalti para o Fla em puxão na camisa de Guerrero e pênalti para o América/MG em toque de mão de Réver ;

13ª Rodada – Corinthians 4 x 0 Flamengo: 1- No primeiro tempo Fágner por trás aplica uma tesoura em Ederson, seria vermelho direto e árbitro nem falta deu, ainda expulsou o técnico Zé Ricardo que nem é de reclamar direito, mas o lance foi tão escandaloso que o técnico reclamou com o 4º árbitro;

2- O Flamengo estava arrumadinho em campo, mas aí surgiu o primeiro gol do Corinthians IRREGULAR originado de uma falta inexistente de Jorge que entrou na jogada apenas na bola, saindo assim o escanteio, e daí surgiu o gol do Corinthians, desarrumando o time à partir desse momento;

3- Guilherme cava pênalti na área e já estava com cartão amarelo, deveria ter sido expulso, árbitro ignora advertência ao jogador;

12ª Rodada – Flamengo 1 x 0 Internacional: No cruzamento de Jorge na área, a bola bate no braço aberto do defensor gaúcho William, o juiz interpretou como lance normal, mas de qualquer forma o Flamengo venceu o jogo;

9ª Rodada – Flamengo 2 x 2 São Paulo: O primeiro gol do São Paulo foi irregular, com o empurrão claro de Calleri em Márcio Araújo, ficando livre para fazer o gol.

8ª Rodada – Cruzeiro 0 x 1 Flamengo: O Flamengo foi prejudicado no momento que Marcelo Cirino fez um gol legal de cabeça, mas de qualquer forma o clube carioca venceu a partida.

7ª Rodada – Figueirense 1 x 0 Flamengo: O gol do Figueirense surgiu de um lance que o Flamengo teria um escanteio a favor, porém o árbitro Leandro Vuaden, ignorou a marcação acertada do bandeirinha, inclusive o comentarista da Rede Globo não entendeu o por que do árbitro não ter obedecido a marcação do bandeirinha que estava correta.

4ª Rodada – Ponte Preta 1 x 2 Flamengo: O Flamengo também foi prejudicado no gol ilegal da Ponte Preta, que estava em impedimento e empurrou Jorge do Flamengo, mas de qualquer forma o Flamengo venceu a partida.

3ª Rodada – Flamengo 2 x 2 Chapecoense: O Flamengo venceria o jogo se o árbitro não marcasse o pênalti a favor da Chapecoense inexistente de Juan sem ter encostado no atacante catarinense.

2ª Rodada – Grêmio 1 x 0 Flamengo: O gol do time gaúcho veio de um escanteio, na qual a jogada anterior, o árbitro paulista marcou uma falta inexistente de Márcio Araújo em disputa legal no alto com o jogador gremista, inclusive o comentarista de arbitragem da Rede Globo comentou o equívoco do árbitro.

Fonte: Flamengo Notícia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É complicado!!!
    O time vem sendo visível e pornograficamente prejudicado. Concordo plenamente!! Os times paulistas são altamente queridos e beneficiados….. até aí, assino embaixo.

    Mas tá na hora de acordar, né? O time não tá jogando absolutamente nada!! Péssimas escalações e substituições desastrosas….
    Não dá pra se sentir tranquilo, infelizmente. Esse torneio pode ser absurdamente mais fácil pra gente, desde que se percebam as inúmeras limitaçpões do massaraujo, desde que se observe que o Fernandinho não joga rigorosamente nada na ponta direita, Chiquinho não consegue desenvolver futebol algum, dentre outros detalhes….
    Se ficarmos tapando o Sol com a peneira, achando que tudo Tá lindo, vamos depender de muita sorte pra conseguirmos alguma coisa.
    Vamos reclamar da arbitragem, pois está viciada, mas tá na hora de mudanças. Até Pq já sabemos que a cbf manda, desmanda e dá recibo Nessa merda de arbitragem, e Tá cagando pra gente

  • Em 2011 fomos à libertadores sem 1 único pênalti a favor.
    Se o time fizer média de 3 gols por jogo, não vai ter arbitragem no campeonato que
    vai nos parar. O problema é que o Fla não faz gol. Em todo o 2º tempo, o Ixpó ficou se defendendo e não fizemos o objetivo do esporte, que é bola na rede.
    Como teve a coragem de colocar Éverton na Lateral, Adryan pela meia esquerda e jogou com 2 centro-avantes, mas não possui a coragem de fazer isso de início de jogo? Aposto que vai querer tirar o Mancuello pra botar o Diego só pra manter os “pontas” correndo atrás de lateral. Na boa, Zé: Já não é mais interino. Se o Fla perder 2 ou 3 jogos seguidos, vc não vai ser dispensado… Arrisque: Jogue no 4-4-2, tire os jogadores apenas esforçados e mande a campo o que temos de melhor. Teremos essa indolência do MA e do Cirino até quando? Pq a primeira opção pro ataque é sempre o Fernandinho? Por qual razão o Ronaldo não tem 1 única chance? Assim fica difícil.
    SRN

  • É só parar de escalar Fernandinho, Chiquinho, Marcio Araujo e Cirino que o time nem vai sentir falta dos erros da arbitragem. Queremos os melhores em campo, não a panelinha do Zé Ricardo.

  • Contra fatos não há argumentos. Mais um campeonato orquestrado pela CBF em favor da paulistada.

  • Melhor parar de chorar e jogar mais bola… Daqui a pouco ta igual ao Botafogo chorando em entrevista e de Mimimi…

  • Falta é garra e força de vontade!

  • Estão tentando a verdade, e a verdade é que o Flamengo não está jogando absolutamente nada , já fomos beneficiados várias vezes aí no passado tbm com erros escandalosos contra nosso rivais , tem que jogar bola de verdade . Pra descobrirem a sujeira que existe aqui no Futebol Brasileiro so uma investigação.

  • E a quem culpar a escalaçao do Fernandinho?

  • Sinceramente, eu era um dos defensores do Zé Ricardo, mas o que ele vem fazendo nas escalações não tem explicação. Escala errado. MA, Cirino, Fernandinho, Vaz (a meu ver não tem que ser titular, é bom na bola aérea, mas em toda saída de bola, ele inventa passes ridículos esperando acertar uma assistência à lá Tostão)… Na moral, tem jogadores no banco de alto nível, jogadores da base que estão pedindo passagem, e esse técnico medíocre insiste em escalar jogadores de 35 anos, que não jogaram NADA em antigos clubes, não jogam NADA faz anos!! Tem Paquetá, Ronaldo, Thiago Santos, Adryan, Vizeu, Léo Duarte, entre vários outros que posso citar, e esse infeliz escala Fernandinho, MA, Cirino, Gabriel e para meu espanto LEANDRO DAMIÃO SERÁ TITULAR CONTRA O GRÊMIO!!! Pra mim já deu. Com este técnico não dá. Eu que era um dos que o defendiam já troquei de lado, sinceramente, ou ele mude, ou que traga algum medalhão que não tenha medo de jogador! SRN

    • Kkk
      Só faltou falar que ia trocar de time.

  • O gol do Sport foi legal, e parem de arrumar desculpas para as derrotas e so jogar mais ter equilíbrio em campo q as vitorias acontecem.

  • Muito blá-blá-blá… Os árbitros brasileiros são ruins mesmo, jogar a culpa na arbitragem é muito conveniente. Jogamos um futebolzinho de meio de tabela domingo, se querem alguma coisa tem que jogar bola. Ou o Zé arruma esse meio e ataque ou ficaremos reténs de chutões dos zagueiros. Os caras querem fazer o esquema do Barcelona, mas o Barcelona não joga assim não. Neymar e Messi não estão lá para marcar os laterais, são habilidosos e estão lá para atacar. Ou arruma esta bagunça ou ficaremos no meio da tabela mais uma vez…

  • Que ingenuidade achar que um DVD com erros de arbitragem vai mudar alguma coisa. CBF e Del Nero são corruptos. E td mundo sabe que, no Brasil, a corrupção é protegida. Del Nero está cagando para o Flamengo. Ele simplesmente vai pegar o DVD, provavelmente nem assistir, rir das nossas caras e nada fará. Flamengo tem que procurar outras maneiras de bater de frente com a CBF, como por exemplo, botando em pratica ideias de uma nova liga, onde CBF não possa meter o dedo. Enquanto o Fla tentar combater isso como bons samaritanos, vamos continuar na mesma. Tem q ser chumbo grosso contra chumbo grosso.

    SRN!!!

  • Não foi so o Fla prejudicado pela arbitragem, tem que reclamar mesmo, mas acho que nd vai mudar pq temos uma arbitragem ruim, é melhor Fla fazer o dele dentro de campo, como não perde penalti no ultimo minuto de jogo, não deixar empatar vencendo de 3×1, não perde um caminhão de gols, arbitragem prejudica mas o Fla vacila pra caralho e o Zé ainda escala errado, fica complicado

  • Devia fazer um ENCARTE DUPLO, com dois DVDs:
    1. No DVD 1, as falhas da arbitragem CONTRA o Flamengo;
    2. No DVD 2, as falhas da arbitragem À FAVOR dos times paulistas…

  • Que arbitragem o que….
    O time teve uma semana inteira pra treinar e jogou uma porcaria….
    Podem me xingar a vontade mas eu digo e repito: Com esse técnico o flamengo não ganha nada esse ano…
    O Cirino voltando de lesão, sem ritmo e já entra como titular…
    Juan a mesma coisa jogos atrás, voltando de lesão sem ritmo, e derrota…
    E depois ele diz que ainda não escalou donatti e Diego por falta de ritmo…
    Fora amante do marcio araujo….

  • Concordo que a arbitragem tem prejudicado o flamengo, mas na moral, o Guerrero é muito burro, parece que ele faz intensionamente, alguem ja tinha que ter dado uma chamada nele a tempo.

  • É muito válido reclamar e expor o quanto a arbitragem vem errando contra o Flamengo, mas é preciso também o time jogar melhor e fazer os gols com mais facilidade quando as jogadas são criadas.

    • Tem q melhorar… blz isso é um fato… mas contei 10 pontos por erros de arbitragem… n contei o jogo contra o Corinthians pq foi 4×0…
      Tirando os jogos que entregamos (que entra no q vc falou, tem que melhorar) é muita coisa…

  • O jogo de Sábado foi horrível, vão dizer que o árbitro não cometeu erro em um lance capital. Não, mas o cara claramente inverteu lances no ataque, bolas fáceis de escanteio ele dava tiro de meta, faltas no ataque do flamengo ignoradas. Teve dois lances mesmo, uma falta no Cirino e outra no Pará na linha de fundo que seriam lances muito perigosos. Faltas no Guerreiro, o cara apanha o jogo todo é claro que uma hora vai explodir.
    Não sei se os árbitros são fracos, mal intencionados ou instruídos. Além disso, depois das várias reclamações do Flamengo todos eles se puderem arrebentar nosso time , vão fazer.

  • Falta força política… Se é por causa dos embates com a CBF e FERJ eu não sei, mas falta.

  • Além de vencer os adversários o time ainda tem que se preocupar e vencer os juízes. Todos contra um…aí fica difícil mesmo.

    Futebol brasileiro (todos) X Flamengo. Estão com medo do novo Flamengo. kkkkkkk
    Inevitável! seremos soberanos muito em breve.

  • Um absurdo a falta de critério da arbitragem, o time jogou mal e pelo pouco futebol que mostrou deveria ter perdido sim, agora não podemos fechar os olhos para a atuação desastrosa da arbitragem, totalmente descriteriosa, isso irrita qualquer time de futebol, e não estou dizendo que foi só contra o Flamengo, também contra o Sport, mais contra o Flamengo, uma vergonha, gente despreparada!

Comentários não são permitidos.