Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo domina, pressiona, mas gol não sai e Santos segura empate

Redação
Redação
Publicação: 03/08/2016
50 Comentários
Atualização: 03/08/2016
Compartilhar

Nem Maracanã, Vila Belmiro ou mesmo Arena Pantanal, palco do jogo desta quarta-feira, foram capazes de acabar com a igualdade entre Santos e Flamengo dentro de campo. Depois de dois jogos com placares iguais na temporada passada, Peixe e Rubro-Negro não saíram do zero.

Com a venda do mando, o Alvinegro abriu mão da maioria no estádio e se submeteu a enfrentar um caldeirão vermelho e preto, mas nem mesmo a massa flamenguista conseguiu mudar o placar, apesar do domínio do Fla na maior parte do jogo.

De olho no G4 e empurrado por sua torcida, o Flamengo dominou todo o primeiro tempo. Arão comandou o meio de campo e teve passe livre pelo lado direito, o que fez com que o Santos recuasse as linhas de marcação.

O Peixe sentiu falta de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, lesionados, e Jean Mota e Rodrigão, seus substitutos, respectivamente, não tiveram a mesma movimentação rápida.

Mesmo com a superioridade do time de Zé Ricardo, foi o de Dorival Júnior que teve a maior chance primeiro, com Vitor Bueno, de longe, acerto a trave de Alex Muralha.

Em compensação, Vanderlei foi o goleiro mais exigido e chegou até a trombar com seu companheiro Rodrigão em uma disputa pelo alto, que o deixou tonto por sete minutos.

Na segunda etapa, o Peixe mostrou que queria reagir e conseguiu espaço no campo de ataque, mas continuou com dificuldades para entrar na área adversária. Copete e Vitor Bueno, os alas, disputavam ao máximo a bola nas laterais, mas sempre em número menor.

Com velocidade, mas sem organização, o Fla mudou com Mancuello no lugar de Alan Patrick. Porém, o que prometia ser um jogo aberto, se tornou um jogo de paciência e com poucos lances de definição. O argentino ainda acertou a trave do camisa 1 do Santos.

No fim das contas, o Peixe voltou para a casa satisfeito. Com o volume de jogo apresentado, o Fla saiu com a sensação de que poderia ter vencido como visitante. Já o Santos, mesmo com empate, assume a liderança por causa da derrota do Corinthians e aguarda o fim da rodada.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões amarelos:Caju e Luiz Felipe (SAN); Everton e Rafael Vaz (FLA)

SANTOS:Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato e Léo Cittadini; Vitor Bueno (Yuri 47’2ºT), Jean Motta (Joel 32’2ºT) e Copete; Rodrigão (Elano 39’2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick (Mancuello 25’2ºT); Everton (Adryan 38’2ºT), Guerrero e Marcelo Cirino (Fernandinho 23’1ºT). Técnico: Zé Ricardo.

Fonte: Lance

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
50 Comentários
  • lucasrf8 disse:
    04/08/2016 às 00:05

    O Flamengo só perde esse campeonato se o Zé Ricardo quiser!!
    Não vamos ganhar nada enquanto fomos comandados por treinadores que ficam insistindo com Márcio Araújo, Cirino, Fernandinho, Chiquinho, Gabriel.
    O Santos estava sem 5 titulares e o Zé Ricardo foi incapaz de ousar.
    Se hoje não jogamos com 2 centroavantes, não vamos jogar nunca.
    O Flamengo é uma ferrari sendo pilotado por um motorista de fusca.
    Foi penalti no último lance? Foi! Mas o Flamengo tinha a obrigação de vencer sem depender desse erro!!
    Quando o time tava se encaixando com dois meias o animal volta com os pontas.

    Responder
    • Roger_02 disse:
      04/08/2016 às 00:07

      Flamengo estava sem três titulares (contudidos) e jogou melhor.

      Responder
      • Leo silva disse:
        04/08/2016 às 00:13

        Ganhar era obrigação contra um time praticamente reserva..

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2016 às 02:21

        Nas últimas três partidas a diferença entre os times titulares não foi tão grande. Apenas Lucas Lima e Ricardo Oliveira estiveram fora em relação ao de duas partidas atrás.

      • lucasrf8 disse:
        04/08/2016 às 00:15

        Jogou melhor, mas não venceu!
        Rodinei, Juan e Ederson não chegam nem perto da importância do Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira para o Santos.
        Deixamos de ganhar de um time desfalcado por burrice do treinador que escalou errado e substituiu muito mal!

      • Roger_02 disse:
        04/08/2016 às 00:18

        Na verdade Flamengo estava sem quatro titulares. Jorge incontestavelmente é muito melhor que o Chiquinho.

      • Roger_02 disse:
        04/08/2016 às 00:22

        E empatar contra um dos três melhores times do campeonato fora de casa jogando melhor não é um resultado ruim. O time não perde há 5 jogos, tem uma consistência defensiva. Prefiro Cuellar e Mancuello, mas se tirar ze ricardo vai por quem melhor que ele? Acho q ninguém contesta que o time joga muito melhor desde que ele entrou.So acho queimar o zé é colocar um medalhão no lugar que será pior e terá um salário mais alto. Não consigo imaginar nenhum treinador que anime.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2016 às 03:32

        Fora de casa? Tirar o Zé?
        Só estamos criticando a falta de ousadia .

      • lucasrf8 disse:
        04/08/2016 às 12:43

        Não tem como achar que um empate com 95% da torcida a favor contra um time sem os 5 principais jogadores e que mandou a campo caju, léo cittadini, jean mota e rodrigão, seja um bom resultado.
        Não tem realmente nenhum bom treinador disponível, mas isso não impede que eu critique as burradas do Zé Ricardo, até pq eu torço para o Flamengo e não para Zé Ricardo FC.
        É mérito dele ter organizado o Flamengo, porém ele tem um elenco que nenhum ex-treinador do Flamengo jamais teve e isso facilita, então é obrigação dele fazer o Flamengo campeão.
        A manutenção de jogadores medíocres e as péssimas alterações me dão nojo.

    • Leo barreto disse:
      04/08/2016 às 00:20

      Tava encaixando com 2 meias aonde? Só no seu mundo.
      Larga a corneta meu filho. O flamengo jogou melhor, mas a bola n entrou. Paciencia.

      Responder
      • lucasrf8 disse:
        04/08/2016 às 00:24

        Se não jogasse melhor contra um time que jogou sem os 5 principais jogadores, era para demolir o ninho do urubu.
        Tá satisfeito com o Cirino e Fernandinho?? Então leva para a sua casa!

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2016 às 02:13

        Esse papo de “obrigação” de jogar melhor porque o Santos estava com 5 desfalques não cola. Nos últimos jogos o Santos vem evoluindo e jogando um futebol vistoso e o time deles nas últimas três partidas foi quase o mesmo, com exceção do Lucas Lima, que não jogou as últimas duas partidas, e o Ricardo Oliveira, que não jogou hj. Mesmo com os 5 desfalques é um time muito bem treinado e muito ofensivo. O 4-2-3-1 foi o esquema adequado hj pois conseguiu praticamente anular o ataque deles pelas pontas. Mas as peças utilizadss foram equivocadas. Cirino, apesar de ter ido bem hj o pouco que jogou, foi uma titularidade arriscada. Já sabemos o pouco que contribui ofensivamente. A entrada de Fernandinho foi a pior burrada que o Zé fez hj. Errou tudo o que tentou mais uma vez. Quanto ao Alan Patritck, ao contrário de muitos, achei que fez um bom primeiro tempo. Mas se arrastou no segundo. As entradas de Mancuello e Adryan foram corretas, porém tardias.

      • lucasrf8 disse:
        04/08/2016 às 12:35

        Não me contento com um empate contra uma equipe que tinha caju, léo cittadini, jean mota e rodrigão.
        O Zé hoje tem em mãos o que nenhum treinador do Flamengo jamais teve.. elenco!
        É obrigação do Flamengo ser campeão!
        O treinador errou na escalação, demorou nas substituições e foi covarde.
        Eu não o demitiria por esse jogo, mas o resultado vai na conta dele.

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2016 às 02:17

        E o time não estava encaixado com 2 meias não. As últimas duas partidas foram ruins tecnicamente. Creio que precise de sequência, mas esse jogo não era para o 4-4-2, pelo menos não sem entrosamento do jeito que estava.

  • Roger_02 disse:
    04/08/2016 às 00:06

    já que estão pedindo tanto, Zé Ricardo vai sair e vai entrar no lugar dele Papai Joel, Leão, Luxemburgo ou Abel Braga. Com essas opções de mercado podem entregar as taças.

    Responder
    • silasT disse:
      04/08/2016 às 00:13

      Me impressiono como torcedores do próprio fla pedem a saída dele….., pode ter o problema que for mas estamos no topo da tabela.

      Responder
      • Urubu Planador disse:
        04/08/2016 às 00:15

        tamo não velho. taríamos se tivessemos feito um gol hoje. Nós somos o líder do segundo pelotão.

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 00:16

        Topo da tabela = primeiros 6.

      • Urubu Planador disse:
        04/08/2016 às 00:19

        topo da tabela é até o quarto lugar, pra mim. Não importa se ta colado.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2016 às 03:20

        Onde vc leu “queremos a saída dele”?
        Quem não sabe conviver com críticas tem que se fechar para o mundo, amigão.
        Tá bom? Sim. Mas poderia estar MUITO MELHOR.
        Entendeu agora?

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 13:00

        Respondo a uma critica e vc quer dizer que n sei conviver com as criticas? Vdd n sei conviver com criticas Burras, por isso dou minha opinião.
        Pelo que vejo e vc que n soube aguentar minha critica, se feche para o mundo se n sabe conviver com Opiniões, Entendeu agr?

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2016 às 13:40

        Eu convivo muito bem com as opiniões contrárias, amiguinho, e mantenho minha coerência e meus argumentos, mas parece que é vc que não soube ler que ninguém acima pediu a saída dele, inclusive eu, basta ver lá o que postaram, certo amiguinho? Ficou bravinho? kkk

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 13:55

        Parece que é vc que n consegue conviver amiguinho.
        N consegue responder sem ficar de brincadeira e zoação? N se garante? E quem disse que era acima os comentários a favor da saída do Ze? Foram nos comentários do “acompanhe aqui e comente o jogo” com mais de 900e poco comentários em que no final muitos pediam sua saída ( mas tb podiam ser antis disfarçado), então n ponha palavras na minha boca, e se vc n quer a saída dele n vejo pq ser contrário aos meus comentários.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2016 às 14:22

        Ô coisinha nervosa, o fato de criticar o trabalho do treineiro, apontando as falhas e as possibilidades de melhora, não é pedir sua saída, mas que ele corrija as falhas, antes que seja tarde, que esses pontos perdidos nos façam falta a ponto de se tornarem irrecuperáveis, por pura teimosia e falta de galhardia ao escalar os piores e preterir os melhores.
        E quem não se garante aqui é vc, que só baba ovo de quem pensa de acordo com a sua visão tacanha de futebol de videogame, além de não escrever nada relevante e, quando vai pro embate, não apresenta nenhuma crítica substancial.
        Então, se eu faço piadinhas, é pra não mandar vc à merda!

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 14:27

        N discordo de quem critica suas ações, discordo de quem pede sua saída. Vc quer a saída dele? Se não n tem porque discutirmos, se quer vai um dado: Últimos 5 jogos 11 pts em 15 possíveis e nenhuma derrota.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2016 às 14:30

        Como disse, Silas, reitero que não quero sua saída, mas que ele corrija as falhas, antes que seja tarde, que esses pontos perdidos nos façam falta a ponto de se tornarem irrecuperáveis, por pura teimosia e falta de galhardia ao escalar os piores e preterir os melhores.

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 14:37

        Por isso a declaração do MauroCesarESPN é um técnico tático, mas isso vem dando resultado, aos trancos e barrancos mas vem.

      • silasT disse:
        04/08/2016 às 13:05

        Aprenda a conviver com as opiniões contrárias, uma coisa e responde-las a outra concordar com todas ou conviver e ceita-las como vc diz. Se fosse assim vc n me responderia. Certo amigão?

  • Flamar disse:
    04/08/2016 às 00:13

    Ta parecendo muito com 2011 onde o time tinha as oportunidades e não aproveitou e no final tebe que pelejar pra ficar entre os 4.

    E pra terminar..agora na enttrvista do Zé ricardo ele fala que dentro do que foi planejado, o jogo foi bom..
    Vai te lascar

    Responder
  • Urubu Planador disse:
    04/08/2016 às 00:13

    O zé ricardo com as suas escalações está como quem brinca de roleta russa. Uma hora a bala vai na cara dele. Essa de hoje foi a terceira.

    Responder
  • Flamar disse:
    04/08/2016 às 00:15

    A questão é que ele querendo não perder o gosto dos jogadores por ele, ele Insiste em escalar jogadores que nao tem condições, pq com wle nao joga quem está melhor

    Responder
  • Flamar disse:
    04/08/2016 às 00:17

    E o cúmulo o que prova a mentalidade do Zé Ricardo foi falar agora na entrevista que o chiquinho vem evoluindo
    Vai te lascar!!

    Responder
  • Gustavo Malaguti disse:
    04/08/2016 às 00:18

    Torcida, a CBF e a FERJ ficam no RJ. Protesto. Essa época é ótima, já que todo mundo está de olho no RJ por causa das Olímpiadas. Imaginem um protesto parando o RJ. Não é possível que essas instituições prejudiquem tanto o Flamengo. Está na hora de parar o Rio contra CBF e FERJ.

    Responder
  • Urubu Planador disse:
    04/08/2016 às 00:19

    saudade do Andrade.

    Responder
  • Daniel da Silva Souza disse:
    04/08/2016 às 00:21

    Mais um jogo q não dá pra engolir

    Responder
  • denne disse:
    04/08/2016 às 00:27

    Eu só quero saber onde o Zé Ricardo pode lê meu comentário, ” Ae Zé Ricardo vai tomá no k1?”. Phorra escalou claramente o time pra perder, não sou otário não zé, sei muito bem o que vcs estão fazendo com o Flamengo ignorando o torcedor, vc e toda corja que fica controlando tudo nos bastidores, vcs não representa o Flamengo, Flamengo sou eu é o torcedor apaixonado que compra ingresso lota o estadio veste a camisa e sofre com os resultados ruim, droga era um jogo fácil ae o sujeito empurra essa aberraçaõ do Marcio Araujo no k1!? do torcedor junto com o merda do Alan Patric Fernandinho e o revoltadinho do menino Everton fuck you.

    Responder
  • Silas Eliaquim disse:
    04/08/2016 às 00:28

    Parem de criticar o ze Ricardo o time foi bem hj apesar de Chiquinho e Fernandinho terem jogado. Méritos para defesa do Santos q se portou muito bem e o goleiro q pegou tudo. E parabéns para o juiz q nos tirou a Vitória no jogo de hj em n marcar o pênalti no fim do jogo. Estamos no caminho certo o importante é ser líder na última rodada n nessa lembrem de 2009 .SRN

    Responder
  • Paulo Régis disse:
    04/08/2016 às 00:31

    Diante das oportunidades q estamos tendo e da forma como os jogos vêm se apresentando, fica complicado defender as escolhas dos 11 titulares selecionados pelo ZR. Gosto mto do Alan Patrick, mas se o Zé prefere jogar somente com um meia, q seja o mancuello, q é mais rápido e mais objetivo. Também Não há como insistir em jogadores tão maus tecnicamente, como Fernandinho. Assim como não se pode insistir em jogador q faz somente o feijão com arroz(Marcio Araujo). Hj(e sempre) notamos q Márcio Araujo mais atrapalha aos zagueiros, por não dar opção e ficar ali praticamente ocupando o mesmo espaço deles, qndo o time está atacando, somente para o passe ter q passar obrigatoriamente por ele e ele fazer aqueles míticos passes para o lado. Hj além de sorte e o lance do pênalti, perdemos pq falta ao Zé em mtas das vezes saber optar pelos q são melhores de fato. Precisamos dar mais chance a qm realmente sabemos q pode em um lance decidir o jogo ou botar fogo na partida, como fizeram Mancu e Adryan. Não sei como montar time sem os famosos pontas q voltam para marcar, e isso até não me cabe, mas tem q bolar uma tática q joguem os melhores. Para finalizar, Mancu e Cuellar pra ontem no time. Se sair Patrick, paciência, mas o q temos de melhor não pode ficar no banco.

    Obs: Criticar não necessariamente é pedir q venha outro técnico, apenas se for um bem melhor. O trabalho tá até sendo bem feito, mas apresenta claros equívocos.

    Obs2: até Gabriel é melhor q Fernandinho, pois não erra tanto e apesar de não saber chutar, vez por outra sai algo de bom

    Responder
    • Ruan Pedro disse:
      04/08/2016 às 01:15

      Rueda é melhor que o Zé? Óbvio.

      Seria bom que viesse agora? Óbvio que não, meio de campeonato.

      Ser muito melhor não quer dizer que tenha ambiente, tempo e rapidez pra substituir um técnico que vem dando certo e está ambientado com o clube e com o campeonato.

      Responder
      • Yan Balduino disse:
        04/08/2016 às 02:00

        Exatamente por esse motivo eu sou a favor a permanência do ZR pelo menos até o fim do ano.

      • Paulo Régis disse:
        04/08/2016 às 10:23

        Nada garante isso q vc afirmou. É possível q dê certo ou não. Apesar de achar q realmente não seria o melhor momento para colocar um novo técnico.

        Porém, como falei no comentário acima, se me aparecesse um técnico mto melhor e tenho condições de contratar, contrataria e deixaria zé como auxiliar. Se me aparecesse a possibilidade de fechar com um Sampaoli da vida, nem penso duas vezes..rsrsrsr… Mas sendo realista, sei q iremos de ZR até o fim desse ano e não acho ruim, ruim seria Muricy ganhando mto e fazendo bem menos q o Zé. Vamos pra cima com o q temos e apoiar até o fim, mas ajudaria mto se ele conseguisse bolar um jeito de escalar o q temos de melhor. SRN!

    • Johny_Fla disse:
      04/08/2016 às 03:09

      Perfeito!

      Responder
  • Rafael Mengão disse:
    04/08/2016 às 00:37

    ZR de novo fazendo merdas.

    Responder
    • Ryan disse:
      04/08/2016 às 09:10

      É pecado torcer pro Fernandinho quebrar a perna? PQP acho q só assim pra esse técnico acordar!

      Responder
  • Ruan Pedro disse:
    04/08/2016 às 01:12

    Não tem essa de obrigação. Parece que estávamos jogando contra o América MG no Maracanã. Soubemos jogar o jogo todo! A bola não entrou porra! To puto com aquela no travessão, com a enfiada de bola do Adryan! Mas no fim, é animador: ME DIZ A ÚLTIMA VEZ QUE TU VIU UM TÉCNICO ARRUMAR NOSSO TIME DESSE JEITO!

    Bola no travessão do Mancu: esse entrou e mudou o jeito de jogar do meia central. Gostei! Nem melhor nem pior que o Patrick (minha opiniao), apenas diferente um do outro. Um joga cadenciado, com mais domínio de bola, com melhor posicionamento, enquanto o Mancu se movimenta mais. O time demora a entender que mudou o jogador, vide uma bola que o arão deu no argentino, que se fosse o Patrick teria dominado, tava quente no jogo, o argentino tinha acabado de entrar, tem que fazer o simples, pegar mais na bola pra depois receber bola mais quadrada. Isso não é questão de um ser melhor que o outro, aconteceria se fosse o contrário com o Patrick entre os suplentes. O torcedor precisa entender que quem ganha com isso é o Flamengo!

    Vi alguns falarem que o Arão jogou mal. Que jogo vocês viram? Todas as bolas passavam por ele, todo o meio o procurava. Errou umas espetadas de bola sim, se equivocou em alguns lances de esticar a jogada sim, mas porra, tudo passava por ele, um dos que mais tentou!

    Rever: se tirarem esse senhor do Flamengo, é por que não há meritocracia alguma. Teve um cruzamento do Copete que eu quase fui a Cuiabá dar um abraço nesse zagueiro: tempo de bola pra interceptação impressionante! Pra não falar que foi perfeito, errou dois lances que me deixou maluco por fração de segundo, mas de boa, tá perdoado, jogou bem demais! Uma vaga da zaga é sua!

    Zé Ricardo: não vou nem falar mais dos méritos do cara, em compactação, em zelo tático, que é ser recorrente. Agora, voces querem que ele vá pra coletiva e diga que o Chiquinho é um lixo? Todo mundo sabe que é. É óbvio que ele não vai cometer essa ingenuidade. Vai falar que evolui, que melhorou nesses jogos (o que não é mentira, passou de muito ruim, pra apenas ruim). Pensa antes de criticar.

    Fernandinho: MEU-DEUS! PQP! Dá pra ver o quão ruim é esta lontra asmática, quando entra e me faz lamentar a lesão do Cirino! Ele não sabe tocar na bola com a perna direita, não é nem tocar e chutar, é tocar! Ele não conduz a bola com a perna direita.

    Adryan: Mais oportunidades pro garoto, mais tempo!

    E por fim.. já imaginou o Cuellar nesse time? Com o espaço que tinha pra armar as jogadas ali por trás? Essa é a única crítica construtiva que faria pro Zé: “Tu tem esse caso de amor com o Marcio Araujo? Beleza. Mas deixa o colombiano jogar, pelo menos um tempo de cada jogo, reveza, pelo amor de Deus”.

    Há braços! Vamos que vamos!

    Responder
  • Elvis Presley disse:
    04/08/2016 às 03:54

    1. Escalou mal tirando o mancuello do time. Se fosse pra tirar um meia, que tirasse o Alan que nada tem feito;

    2. Substituiu pior ainda ao colocar o inepto Fernandinho no lugar do inoperante cirino;

    3. Depois, põe Mancuello quase aos 30 do segundo tempo e Adryan quase aos 40, praticamente, tirando o apagadíssimos Alan e Everton em vez do Fernandinho , já que aquele vinha produzindo bem mais que este. Mas se tirasse o Fernandinho seria assumir o próprio. erro;

    4. O que massaraujo produz? Qual é sua função? Por que ele jamais é substituído?

    Em suma, foi incompetente ao voltar com os velocistas e não dar sequência com dois meias, ao insistir com Araújo e Fernandinho , deixando os melhores no banco, e frouxo ao apostar em Mancuello e Adryan só no fim do jogo, quando deveria tê-lo feito antes, com um santos que não se impunha e esteve desorganizado durante todo o jogo.

    E agora contra o CAP, treineiro, vc vai insistir nos erros ou admiti-los e fazer os reparos?

    Decepção total. “Ah! Mas estamos no bolo!” Foda-se! Pois era para estar na liderança não fosse a teimosia e falta de ousadia.

    Um rubro negro tem que pensar sempre do tamanho do Flamengo, ou seja, grande, e deve lutar, sem jamais se contentar com nada que não seja vencer.

    Responder
    • Ryan disse:
      04/08/2016 às 09:09

      Ta difícil defender o ZR cara, ele tem q acordar enquanto é tempo, tem o segundo turno todo pela frente, estamos vivos ainda na briga. Mas não tem condições de manter Fernandinho e Cirino nesse time!

      Responder
  • Eu apoio disse:
    04/08/2016 às 09:12

    O time joga contra o líder do campeonato. .. domina o jogo, chuta 2 vezes mais que o adversário, tem um gol tirado com a mão. ..lkkkkkkk é muita corneta !

    Responder
  • Eu apoio disse:
    04/08/2016 às 09:13

    Sai pra lá corneteiros

    Responder
  • Eu apoio disse:
    04/08/2016 às 09:13

    Vcs são chatos pra caramba.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Arrascaeta aparece de braço imobilizado em foto da Seleção Uruguaia antes de operar o punho

Ex-Flamengo lamenta lesão de Arrascaeta e destaca ‘brilho’ que Paquetá e Carrascal não têm

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final na Argentina e protagoniza briga generalizada; veja vídeos

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão mundial pelo Flamengo é anunciado como novo técnico de time da Série B do Brasileirão

9

Oscar conta bastidores de quase acerto com o Flamengo e lamenta desfecho: “Uma pena, seria legal para mim”

8 13
Brasileirão

CBF confirma datas e horários de 5 jogos do Flamengo no Brasileirão 2026; veja

7 1

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus detona redução de atletas estrangeiros no Brasileirão

35
Libertadores

Três jogadores do Estudiantes se lesionam e viram dúvidas para jogo contra o Flamengo na Libertadores

23 4

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final da Supercopa para o Rosario Central com show de Di María

15
Comentários Recentes
  1. Edvaldo José dá silva em Flamengo manda recado a Arrascaeta após jogador lesionar o punho

    Arrascaeta, dela cruz ,esses dois estão podres, parece de vidro.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo solta nota oficial após lesão de Arrascaeta em jogo do Uruguai

    É melhor o Arrasca se naturalizar imediatamente como brasileiro. Com a celeste, é só prejuízo.

  3. Walter em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    O fred era um poste....Pedro muito mais recurso, muito melhor com a bola, quando nao faz gol dá muita assistência.…

  4. Antonio Marcos em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    Não lembro de nenhum outro lateral direito chamado Leandro, mas com certeza o Djair deve ter pensado em algum lateral…

  5. Fabio em Flamengo colocará outra marca no lugar da Betano? Veja como ficará a camisa após veto das bets como patrocínio

    Deveria por a bandeira do Brasil para afrontar o 9 dedos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo