Flamengo firma parceria com empresa DoPomar

Compartilhe com os amigos

Atletas de esportes olímpicos vão receber semanalmente as barrinhas Alfa e Petit Fruit

Os esportes olímpicos do Flamengo ganharam mais um importante aliado para o dia a dia de treinos. O clube firmou parceria com a DoPomar, empresa que nasceu do desejo de oferecer comida de verdade com praticidade, levando opções saudáveis ao consumidor, sem abrir mão do sabor. Agora, os atletas rubro-negros receberão semanalmente produtos alimentícios de altíssima qualidade.

Com produtos vindos diretamente da França, há quatro anos a empresa tornou-se pioneira no ramo e trouxe um novo conceito em alimentação saudável e de qualidade para o dia a dia corrido através de suas três linhas de produtos: a fruta de bolso Petit Fruit, as frutas de barra Alfa e as sopas prontas em TetraPak com receitas francesas, a La Soupe. As duas primeiras serão oferecidas aos atletas do Flamengo.

O Petit Fruit é um purê de frutas 100% natural, sem corantes, conservantes, aromas, lactose ou glúten. É uma fruta de bolso para levar aonde for, passear ou até mesmo viajar sem abrir mão da saúde. Em dois formatos, ele pode ser encontrado como bandeja para ser compartilhado com a família e amigos ou squeeze, um formato prático, moderno e divertido.

Já a linha de frutas em barra Alfa é perfeita para quem não abre mão de levar uma vida saudável, mas tem vontade de comer um docinho de vez em quando. Ela não leva corantes nem conservantes e possui seis deliciosos sabores – três de fruta e três de fruta com alfarroba, uma vagem que tem sabor semelhante ao chocolate, mas muito mais saudável.

Fonte: Flamengo oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • orgulho do meu flamengo.

  • Parabéns diretoria.

  • Cara, a Sky podia continuar conosco no Basquete! Mó sacanagem vei!
    Vi no balanço trimestral que ainda falta um pouquinho pra voltarmos a ficar plenamente sustentável nos esportes olímpicos, mas com a galerinha dando show, num vai faltar incentivo!

    Vamo que Vamo! SRN

    • tem outras empresas ai companheiro, vc esta parecendo funcionário que e demitido e tenta voltar pra mesma empresa pensando que so tem ela pra trabalhar.

      • Marcondes, falo da Sky continuar pq diminui o custo oportunidade do tempo de prospecção de outros patrocínios master do Basquete, dando previsibilidade ao planejamento, mas entendo que devido ao cenário macroeconomico do pais, é dificil continuar injetando $$$.

        Que venham as outras parcerias e que cresça o Mengão. SRN

  • Vamo q vamo!!
    Mais um parceiro…O céu é o limite para o nosso Mengão!

Comentários não são permitidos.