Notícias

Flamengo firma parceria com empresa DoPomar

Compartilhe

Atletas de esportes olímpicos vão receber semanalmente as barrinhas Alfa e Petit Fruit

Os esportes olímpicos do Flamengo ganharam mais um importante aliado para o dia a dia de treinos. O clube firmou parceria com a DoPomar, empresa que nasceu do desejo de oferecer comida de verdade com praticidade, levando opções saudáveis ao consumidor, sem abrir mão do sabor. Agora, os atletas rubro-negros receberão semanalmente produtos alimentícios de altíssima qualidade.

Com produtos vindos diretamente da França, há quatro anos a empresa tornou-se pioneira no ramo e trouxe um novo conceito em alimentação saudável e de qualidade para o dia a dia corrido através de suas três linhas de produtos: a fruta de bolso Petit Fruit, as frutas de barra Alfa e as sopas prontas em TetraPak com receitas francesas, a La Soupe. As duas primeiras serão oferecidas aos atletas do Flamengo.

O Petit Fruit é um purê de frutas 100% natural, sem corantes, conservantes, aromas, lactose ou glúten. É uma fruta de bolso para levar aonde for, passear ou até mesmo viajar sem abrir mão da saúde. Em dois formatos, ele pode ser encontrado como bandeja para ser compartilhado com a família e amigos ou squeeze, um formato prático, moderno e divertido.

Já a linha de frutas em barra Alfa é perfeita para quem não abre mão de levar uma vida saudável, mas tem vontade de comer um docinho de vez em quando. Ela não leva corantes nem conservantes e possui seis deliciosos sabores – três de fruta e três de fruta com alfarroba, uma vagem que tem sabor semelhante ao chocolate, mas muito mais saudável.

Fonte: Flamengo oficial

Ver comentários

  • Vamo q vamo!!
    Mais um parceiro...O céu é o limite para o nosso Mengão!

  • Cara, a Sky podia continuar conosco no Basquete! Mó sacanagem vei!
    Vi no balanço trimestral que ainda falta um pouquinho pra voltarmos a ficar plenamente sustentável nos esportes olímpicos, mas com a galerinha dando show, num vai faltar incentivo!

    Vamo que Vamo! SRN

    • tem outras empresas ai companheiro, vc esta parecendo funcionário que e demitido e tenta voltar pra mesma empresa pensando que so tem ela pra trabalhar.

      • Marcondes, falo da Sky continuar pq diminui o custo oportunidade do tempo de prospecção de outros patrocínios master do Basquete, dando previsibilidade ao planejamento, mas entendo que devido ao cenário macroeconomico do pais, é dificil continuar injetando $$$.

        Que venham as outras parcerias e que cresça o Mengão. SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026