Flamengo recebe Seleção e dá camisas a Rafinha, Renato e Neymar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo abriu as portas para a Seleção Brasileira antes da final da Olimpíada, sábado, contra a Alemanha, no Maracanã. A equipe canarinho treinou no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e voltará ao centro de treinamento rubro-negro na véspera da decisão.

Além disso, o Fla preparou presentes para alguns jogadores. Os meias Renato Augusto e Rafinha, que passaram pelo clube, e o atacante Neymar, que recentemente mandou “beijos para a nação rubro-negra” em entrevista coletiva, ganharão camisas oficiais do clube.

O craque da Seleção receberá também uma peça para o filho, Davi Lucca, mas não posará para fotos com o uniforme devido a conflito de patrocinadores. No Ninho do Urubu, ele posou para foto no vestiário ao lado de uma imagem de Alan Patrick, meia com quem atuou no Santos e é seu amigo.

Rafinha jogou no Flamengo apenas na infância, mas já demonstrou carinho pelo Rubro-Negro. Renato Augusto, por sua vez, foi revelado no no clube carioca, ganhou dois Cariocas e uma Copa do Brasil, e afirma ter sido torcedor da equipe na infância.

TRABALHO LEVE
Os titulares da Seleção não foram a campo no treino no Ninho do Urubu, que contou somente com a presença de reservas e atletas do time sub-20 do Flamengo, que completaram a atividade.

O zagueiro Luan também foi poupado. Ele sentiu dores no joelho direito, mas não teve lesão constatada em exames. Assim, ele ficou juntamente com os titulares na academia.

A Seleção encerra a preparação para a final olímpica na tarde desta sexta.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pro Renato Augusto tinha que dar um dedo médio.

  • Agora o Renato Augusto vendo de perto a mudança da estrutura e poder do flamengo vai querer dizer q quer voltar.. sai daí vai procurar outro clube!!

  • Vao ficar dando o manto pra esses caras? Renato Augusto e um otário , e Neymar como ele mesmo diz e um babaca.

  • Diretoria está de parabéns. Marketing gratuito e inteligentissimo. Imagem roda o mundo com o neymar.

  • Certissima a diretoria. Parabens ! Como sempre pensando no CRF, no futuro do clube, na imagem para, em um futuro muito breve, fazer bons negócios.

  • O que não dá para entender é que para o torcedor que rala pra caramba tem que pagar mais de 200 reais para ter a camisa e para o jogador que recebe 3 milhões mensais dá de graça.

  • Pqp.. se o Brasil perder, já sabem as piadinhas q irão rolar, né?!

    • Ia escrever isso. KKKKK

    • Que nada, vamos passar o rodo na alemanha!

      • Kkk… sei não, hein! Espero q acabe esse azar q temos com olimpiadas. Mas o que mais importa, é a seleção que joga domingo 11h. Precisamos vencer esse jogo de qualquer jeito

  • Rafinha e Renato até vai, mas entregar pro Neymar é desnecessário. Estão distribuindo camisas a torto e a direito pra pessoas que vão vestir a camisa 1 vez pra agradar e deixar de lado. Que tal valorizar um pouco nossos sócios torcedores com 1 camisa por mês através sorteio??!!Fica a dica. Falei que iria cancelar o sócio e ganhei uma camisa. É hora de rever os sts

    • Falou e disse,acho desnecessário essa coisa de entregar camisa a quem não tem nada haver com o clube,inclusive Renato Augusto,que no passado rejeitou o flamengo,tudo bem que era uma bagunça,mas rejeitou…Fica uma situação meio apelativa isso,enfim não gosto.enquanto isso os abnegados st não ganham sequer uma camisa do ano anterior..

    • Apoiado. Essas atitudes fica.parecendo mulher de malandro que apanha e ainda corre atrás, caso típico desse cara de lata desse Renato Augusto, que se declarou gambá. Os outros dois presentes é forçar a barra, os torcedores é que fazem o flamengo ser este gigante, e que merece. Sua idéia é boa, poderia ser 10 camisas aos STs, neste mês já distribuíram quase cem a quem nada tem a ver com o MENGÃO, porque não a quem merece.

      • por mim dava pros dois.. menos pra esse dissimulado do Renato Augusto

    • Isso se chama acho de marketing gratuito, melhor dar uma camisa que vale 200 pila a um Podolski, neymar, Rafinha e tantos outros, do que gastar milhões em comerciais

      • Neymar na minha opinião não faz marketing. Ligado ao Santos; Fazer marketing com Podolsk é outra coisa, aí sim vale. Colocar o manto em um Podolski, CR7 ou Messi eu apoio, mas Neymar não. E não é gratuito, cada camisa vale 200 pilas ou mais. Eu daria sim, uma camisa por mes pro Podolsk, esse faz propaganda

        • Quando falam de neymar falam dele no Santos ou Barcelona? A mídia vai postar neymar do Barcelona ganha uma camisa do Flamengo, na Espanha especialmente no mundo todo resumindo, seleção brasileira treina no ninho do urubu casa do Flamengo do Brasil e vc acha que isso não é marketing? 200 reais para quem ganha centenas de camisas mensal ou milhões anuais acha caro? Fazer o comercial em horário nobre 30 segundos na globo e 300 mil já pensou.

Comentários não são permitidos.