Flamengo retoma treinamentos no CT George Helal

Após grande vitória conquistada contra a Chapecoense na última rodada, deixando o Mais Querido na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro reuniu-se nessa segunda-feira (29) no CT George Helal para retomar os treinamentos. Atletas que iniciaram a partida contra a equipe catarinense fizeram treino regenerativo.

Demais jogadores foram ao gramado para realizarem treino. A atividade começou no Campo 1, com aquecimentos físico e com bola. Os exercícios foram focados em explosão muscular e velocidade. Com a bola integrada ao trabalho, os atletas praticaram precisão de passes e movimentação, tanto ofensiva quanto defensiva.

Na sequência, quem participava da atividade dirigiu-se ao Campo 3. O gramado foi reformado para receber as seleções olímpicas que utilizaram as instalações do CT George Helal para treinamentos durante os Jogos, e o grupo rubro-negro o utilizou nessa tarde para o treino. Zé Ricardo comandou trabalho tático visando construção de jogadas e recomposição defensiva.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Figueirense nessa quarta-feira (31), pela Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: Flamengo Oficial

Veja também