Flamengo terá time alternativo em duelo contra o Figueirense

Compartilhe com os amigos

Bem no Campeonato Brasileiro, o Flamengo também está de olho no título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai iniciar sua trajetória na competição, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo vai escalar um time alternativo, com jogadores que vem sendo pouco aproveitados.

– Independentemente do jogo, vamos buscar comportamentos agressivos e que fazem o Flamengo ser competitivo. Se o Flamengo perde isso, perde sua essência. Pretendo usar atletas que pouco jogaram no Brasileiro – disse o comandante rubro-negro em entrevista coletiva após o jogo contra o Grêmio.

Apesar de jogar com um time ‘B’, Zé Ricardo garante que não vai priorizar o Campeonato Brasileiro neste segundo semestre.

– Sobre Sul-Americana, é um desejo do clube, mas temos que trabalhar desafio a desafio. Temos o Figueirense no Scarpelli, onde ele nos derrotaram esse ano. Não vamos priorizar competição A ou B. Com certeza, vamos mostrar a mesma disposição nas duas – comentou o treinador.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To vendo nego lançando um monte de time “B” com um tanto de gente q nunca jogou junto num jogo oficial esse ano! Se o Flamengo quiser ganhar a sulamericana náo poderá entrar com um time todo de reservas! Náo tem entrosamento e nem ritmo de jogo! Vai cair logo! Precisamos mesclar os jogadores sim, para descansar os que estão jogando muito e ao mesmo tempo dar ritmo de jogo para os reservas, mas não esquecendo do entrosamento e do ritmo! Um time na minha opiniáo que seria interessante é: Paulo Vitor, Rodonei, Donatti, Rafael Vaz e Jorge, Cuellar, Arão (Ronaldo), Mancuello e Diego, Damião (Vizeu) e Thiago Santos (Adryan)!

    • Aff

  • É o melhor a se fazer:
    —————-PV—————–
    Rodinei–Donatti–L.duarte–Chiquinho
    Ronaldo–Cuellar–A.patrick–Paquetá
    ——-T.santos—-Damião———
    Gostaram?

  • Time alternativo do Zé:
    P.V – Rodinei – Donatti – Juan – Chiquinho – M.Caramujo – Arão – Alan Patrick – Gabriel – Cirino – Fernandinho !

  • Como o Flamengo está em terceiro, derrota do santos e Corinthians fora do g4 o jogo aberto da Band(falida) mal comentaram sobre a rodada. Falaram quase o tempo inteiro de Tite.

    Esses jornalistas esportivos da Band são imparciais e isso é ruim para emissora. Eu não assisto por causa disso. Eles não gostam do RJ. Ciúmes . Kkk

    Voltando ao Flamengo óbvio que vamos ganhar do Figueirense. Só não sei de quanto. Kkkk

    • Tdb mas tem os Donos da bola rio, a não ser que vc more em São Paulo.

      • O xará como ele sabe q falaram o programa todo do Tite se ele disse q n assistiu. Contraditório vc n acha? SRN

        • Assisti quase o programa (só perdi o início do início) inteiro e desde que comecei acompanhar até o final falou 99,9℅ do Tite e o restante do palmeiras, grêmio, inter e Flamengo.

          Eu só assisti hoje esse programa para saber se iriam comentar do Flamengo. Eu já sabia que não iriam falar do RJ e do Flamengo. Novamente não comentaram e não tem nada de contradição.

          Como estou desempregado estou assistindo na parabólica e antes era Sky. Como não posso pagar e comprar outra antena não tenho como assistir programação do RJ. Kkk

          • Sim, n assisto o jogo aberto para me informar tb n (mt bairrista) só quando n tem o que ver assisto pq das brincadeiras do Denílson o resto n vejo!

            • O problema é a direção de esportes da Band. São reféns das bestas do Neto e do gordo que não lembro o nome.

              A empresa Band não pode, ou não deveria, ficar reféns de duas pessoas que querem falar somente clubes de São Paulo. Isso é pensamento de empresa pequena ter essas atitudes. Tem que atender a todos os telespectadores (clientes).

              Quando for transmissão nacional comenta todos da série A e noticiário regional comenta somente clubes do estado.

          • Se quiser saber mais sobre o noticiário do fla vai no Google e pesquisa: Radio Globo. No site vão ter 3 opções de estação: São Paulo, Rio e Minas Gerais. Ao escolher a opção Rio a programação de segunda a sexta é:
            17h-19h(globo esportivo)
            22h-00h(n sei o nome do programa mas tb fala dos clubes)

            Isso é caso vc queira saber as informações.

            • Vlw
              Ótima ideia

              Agora que virei vagabundo dá pra acompanhar mais o mengão. Kkkk

        • Acho que não entendeu meu comentário, eu concordei com ele mas falei de outro programa que vem na sequência: Os Donos da Bola(rio) pois n são bairristas e falam só do rio msm. E completei perguntando se n era de São Paulo pq os Donos da bola lá é so sobre os paulistas.

  • O técnico do Figueirense Argel foi demitido, 4d 4e 1v, vai jogar com o flamengo com técnico interino.

    • Seria melhor para nós se eles jogassem sob comando do Argel. Esses times costumam surpreender com a troca de técnico.

  • Pv, Rodinei, Donantti, Leu Duarte, jorge, Ronaldo, Cuellar, Alan Patric, Mancuello, Adryan e Damião. Ainda tem outras opções como o Vizeu, Cirino, Fernandinho,Juan, Paqueta, Thiago Santos, Gabriel…

    • Acho que vai ser Donatti e Juan na saga. O restante do time deve ser esse mesmo.

      • Se o Juan estiver bem fisicamente, pq nem do jogo treino da semana passada ele não participou

  • Se avançarmos pra fase internacional o Zé tem que saber escalar bem o time para não prejudicar o Brasileiro. Assim como o departamento médico deve ficar bem atento para evitar possíveis lesões e o cansaço quando jogar em locais altos. Todo cuidado é pouco. Pra depois não ficarmos que nem o Santos no ano passado, que queria o G4 e a Copa do Brasil mas no final ficou sem os dois.

  • Perfeito:Olha o time alternativo…PV, Rodinei e Chiquinho, Juan e Donatti……Cuellar e Ronaldo….Adryan…Alam Patrick e Paqueta….Damião ou Vizeu….Vamos brigar pelos 2 campeonatos

  • Ele deveria ir de : pv, rodinei, donatti, Léo duarte, Jorge, ronaldo, cuellar, mancuello, thiago santos, adryan, vizeu.

  • Time ideal pra quarta(SEGUNDO O ZE)
    Paulo victor, rodinei, donatti, juan, jorge, marcio araujo, cuellar, fernandinho, alan patrick, gabriel, vizeu.

  • Até entendo os argumentos para mesclar os jogadores e utilizar o elenco nas duas competições. Porém o time foi eliminado do Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil de maneira ridícula.

    O Flamengo deveria entrar com o melhor time possível nos dois torneios, devido a campanha pífia no primeiro semestre.

    • Teoricamente sim.

      Foda é aplicar isso. Figueirense vem sem técnico e com time reserva.

      Brasileiro é vida ou morte pra eles.

      Sei que o Flamengo gosta de reviver defunto, mas.. não é possível.

    • Quer coisa melhor que rodar elenco?? Eh outro contexto Roger… Como disse o Ruan, teoricamente, essa tua ideia é a certa, até pela grandeza do Clube.
      Mas é dureza esperar pra ver como um Adryan, Cuellar, Vizeu, Donatti joagando 90 min e num se concretizar…
      Mas vamos pra cima que dah. SRN

  • Time: PV – Rodinnei-Donatti-Juan-Jorge-Cuellar-Ronaldo-Mancuello-Allan-Gabriel-Vizeu.

  • Mesmo sendo a sul-americana junta ao Brasileirão, é importante entrar para ganhar. Eu colocaria alguns titulares, tipo o Rafael Vaz, o Jorge (para adquirir mais rítmo ainda) , o Mancuello (que vinha de titularidade nos últimos jogos) . No mais colocaria peças que precisam está em rítmo podendo ser muito importante na sequência do time como Alan Patrik, Cuéllar, Donatti, Damião e Adryan
    Para o jogo 1, eu escalaria:
    Paulo Vitor, Rodnei, Donatti, Rafael Vaz, Jorge, Ronaldo, Cuéllar, Mancuello, Alan Patrik, Adryan, Damião.
    Obs: acho bem provável o Zé Ricardo escalar o Márcio Araujo de 1* volante e apenas um meia, colocando Fernandinho e Cirino nas pontas (pensando em como ele gosta de armar o time).
    E o Diego tem que ver como o Ze pretende montar o time. Acho que ele vai trabalhar essa semana para ir mais forte ainda contra a Chapecoense na Arena Condá que vai ser jogo difícil e muito importante.

  • Eu colocaria o Diego nesse time, é uma otima oportunidade para dar mais ritmo de jogo.

    PV
    —— Rodnei ——— Donatti ———- Leo Duarte ———– Vaz
    ——-Cuelar ———- Ronaldo ——– Diego ——– Paqueta
    ——– Damiao——– Adryan

  • Ta certinho, montou-se um elenco justamente para essa necessidade, fico mto ansioso pra ver o Adryan, Ronaldo, Paquetá, o próprio Vizeu jogando mais q 10 minutos, só espero não tomarmos sustos nesse inicio! PS1 :por favor Zé só não escale o Sheik,
    PS2: “Pará eu nunca critiquei!” kkk

  • Paulo Victor ——- Rodinei———-Donatti——-Juan(Vaz)——Jorge——Cuellar—–Ronaldo———–Alan——–Paqueta———Damião——-Adryan.
    timão.

  • Paulo Victor, Rondinei, Chiquinho, Donatti, Juan, Ronaldo, Cuellar, Marcelo Cirino, Alan Patrick,Adryan, Felipe Vizeu.

  • Essa competição vem em boa hora para colocar todo mundo para jogar e pegar ritmo, e aqueles que mais se destacarem ganharão mais chances, imagino eu.
    E aí veremos quem tem mais garrafas pra vender.
    Me anima principalmente o fato de termos um time reserva muito bom e a possibilidade de dar sequência a Donatti, Cuellar Ronaldo, Paquetá, Tiago Santos, Adryan, Damião e até mesmo o Rodinei que está voltando agora.
    Excelente oportunidade para o ZR observar o elenco.
    Boto fé que venceremos o brasileiro e a sul americana esse ano.

    • Elvis, o que achou do jogo contra o Grêmio? (Gabriel, Diego, Cuellar, Zé Ricardo).

      Não é cutucada, e só pra saber sua opinião mesmo. Seu ponto de vista é diferente do meu, na maioria das vezes.

      • Fala Ruan.
        Achei que jogamos muito bem, afinal o grêmio nem viu a cor da bola e fiquei feliz por isso, embora eu pense que sempre se possa melhorar, já que vence o brasileiro aquele time que atinge seu auge no quarto final do campeonato.
        Gostei do Pará, eu que sempre desconfiei dele e fui contra sua chegada, vi um lateral aguerrido, que marcou e apoiou com personalidade, deu o cruzamento pro Diego e ainda salvou um gol.
        Gostei do Vaz, achei que Jorge, para quem está voltando de contusão, buscou o jogo, mas acho que foram as duas contratações finais que me empolgaram mais, por ter a certeza que o bom jogador sempre faz a diferença, como um Damião participativo, técnico e finalizador, e um Diego de toque preciso, com visão de jogo e decisivo.

        E aí é que pesam as críticas sobre aqueles que nunca fazem a diferença, como gabriel, que ciscou, correu, tentou e…. nada, saiu com cãimbras aos 60′ de jogo, mostrando que não tem condições físicas nem técnicas para ser titular. Outro, o marcinho querido, quase entregou a paçoca no início e everton corredor, que perdeu um gol feito. Comprometeram? Não, mas também não fizeram qualquer diferença.

        Quanto ao Cuellar achei ele afoito, sem ritmo, e para quem marca o ritmo faz mais falta do quem joga mais ofensivamente, já que tem que acompanhar os atacantes mais leves e velozes, mas a sul americana vem aí e será ótima para ele e outros. Mancuello jogou pouco mas demonstrou mais vontade e técnica que Alan.

        De negativo mesmo foram dois, o Rever, que é lento e quis dominar a bola dentro da área, quando deveria espaná-la, e o Alan Patrik que… sinceramente é um atraso. É lento, cisca demais e não produz nada. O cara parece que já entrou cansado! E me irrita quando domina a bola no ataque ou linha de fundo e volta o jogo até nosso campo de defesa, desperdiçando o ataque e trazendo o perigo para perto do nosso gol, em vez de manter a bola no campo adversário.

        Acho que o Flamengo pode jogar no esquema de 4 5 1 com dois meias tranquilamente, no caso Diego e Mancuello, que podem fazer a reposição, em vez de insistir com dois velocistas improdutivos pelas pontas, que se destacam mais pela reposição do que pela criação.

        Aí, no segundo tempo, quando o adversário estiver mais cansado, aí, sim, coloca um moleque correndo ali pelo lado (eu gosto mais do Tiago Santos). É isso que eu penso.
        E vc, gostou?

        Abs

        • Como não gostar né.. é claro que o coração passa aperto quando leio Gabriel.

          Ele não foi mal. Mas nem bem. Fez o que eu espero dele. Nada além disso, o que é muito pouco. Mas não vinham fazendo nem isso. Só me preocupa por ser possível o Zé ter visto algo além disso, e criar uma posição concursada pra ele também.

          Que chute do Cuellar na gaveta em?

          Everton e nosso melhor jogador, taticamente falando. E o pior tecnicamente. Nao se perde um gol daqueles. Nunca.

          Quando penso que vou relaxar e curtir a vitória, o Flamengo flamenga e me deixa tenso de novo. Pô rever, tu tem crédito. Mas aquilo não se faz. Gostei dele como capitão.

          Diego jogou o que eu espero dele. Sempre prefiro me surpreender do que me decepcionar. Pode vir a ser o craque do campeonato, mas não espero por isso.

          Damião sem comentários também, atacante tem que correr no goleiro, pressionar. Nem pelo gol e bicicleta, e sim pela postura.

          Só discordo em relação ao Patrick. A qualidade dele é essa. Essa jogada que ele atrasou a marcação tava encaixada. Cadenciou. Segurou a bola e rodou a jogada. Estávamos ganhando. Quando há opções ele acelera o jogo. Gosto do futebol dele.

          Saldo muito positivo. Grêmio vai tirar muitos pontos da galera. Nós trocamos 3 pontos com eles. Mas ganhamos de santa e América. O que nos deixa a frente.

          Jogos decisivos até o confronto contra o Palmeiras. Ali sim, vou separar meu dia pra me preparar pro jogo, por que vai ser louco! Até lá, precisamos fazer nosso papel. De uma olhada na tabela depois. Abraço!

          • É isso, falou muito bem, a gente se irrita um pouco, mas entendo que o ZR ocupa um cargo de muita pressão, e ele pensa em primeiro se precaver para depois se lançar. Eu contesto muito a escalação dos limitados, mas o que importa? Quem tem que ter coerência e botar a cara é ele. E ninguém pode dizer que ele não aplica sua coerência e convicção.
            KKK e vc sempre foi defensor do Alan, não é de hoje. Legal! Ninguém tem razão aqui, somos interpretadores e pseudo trinadores kkk, eu acho que ele á apático, e vc o vê como aquele que cadencia o jogo. São apenas dois pontos de vistas diferentes. E pronto.
            O problema é que o ZR acaba tendo que escalar o que tem à mão, por exemplo, no caso dos atacantes. Não foi ele que pediu a permanência de cirino, que trouxe fernandinho, e os outros. Ele chegou e teve que se virar com aquilo ali. E se ele tivesse tido tempo pra planejar desde a pré temporada e escolher as peças?
            Então é isso, não dá mesmo pra colocar tudo na conta do cara, ele tem tirado leite de pedra. A gente se irrita, e tal, mas somos todos pseudo treinadores cheios de razão. Como disse, a sul americana veio em boa hora.
            Abs e boa semana!

            • Tem vezes que eu venho aqui na página, passo tanto tempo falando umas bobeiras, lendo, que me acho capaz de treinar um XV de Piracicaba, um Bangu kkkkkkk

              Isso de montar elenco e verdade. Como seria o esquema dele com a oportunidade e dispensar e pedir alguns jogadores pontuais ? Fica a dúvida. Uma boa dúvida kkkkkk

              Abraço, boa semana pra ti também!

              • Ruan, AP cadencia o jogo pq a preguiça num deixa ele dar intensidade ao jogo kkk SRN

                • Kkkkkkkk eu gosto do futebol do cara pô kkkkk

  • Time que eu considero ideal pra quarta: pv rodinei Chiquinho (por falta de opção) leo duarte donatti Ronaldo cuellar mancuello Adryan Leandro Damião Thiago santos.

    • Colocando o Vizeu no 2º tempo. Bom time. SRN

  • Provavel time pra quarta feira paulo vitor, rodinei, Chiquinho, donatti e juan, ronaldo, cuellar, alan patrick, fernandinho, Cirino e leandro Damião obs: nao e o meu time e sim o que acho qiue o ze Ricardo vai colocar mantendo sua coerencia.

    • Será esse time mesmo. Só não sei se o Damião está preparado para jogar 2 jogos seguidos em tão pouco tempo.

      Mancuello está no limbo. Não é titular e nem reserva.

  • Boa hora da mulecada que subiu ter chances também.
    Quero ver Ronaldo e Paquetá

    • Ronaldo provavel paqueta difícil pela coerência do ze Ricardo

  • Realmente temos opções para montar um time equilibrado e bastante forte, poupando jogadores. Contudo acho que existe uma quantidade mínima de jogadores escritos para a Sul Americana. Além da importância do título, a premiação é bastante alto. Não podemos menosprezar o Figueirense que perdeu a 1ª partida em casa no domingo. Além disso, uma eliminação precoce pode influenciar no desenvolvimento do time no Brasileirão e aumentar a pressão. Vamos entrar com muita atenção. (Eu usaria um time com os 3 gringos)

  • Nosso time reserva é quase tão baum quanto o titular. Leva fácil.

    • Tb acho. SRN

  • Boa! Vai montar um time forte e ainda deixar os caras com ritmo de jogo.

    PV – Rodinei – Donatti – Juan – Jorge – Cuellar – Ronaldo – AP – Mancuello – Adryan e Damião.

    • Jorge é reserva do Chiquinho? &;-D

      • Jorge ficou muito tempo parado e está voltando agora, não precisa ser poupado, precisa de ritmo de jogo, por isso deve jogar. Até Arão e Guerrero devem jogar pois não jogaram ontem.

        • Nada, deixa os cara pra pegar a Chape. SRN

      • Jorge é titular mas eu o colocaria para jogar para pegar ritmo de jogo novamente. Até o Cuellar seria titular absoluto no time “principal”, mas tbm colocaria ele pra jogar para mostrar q ele deve ser o titular absoluto. hauhauahua.

  • Me anima muito a possibilidade de colocar jogadores como o Ronaldo, Paquetá, Thiago, Adrian, Donatti, Vizeu, entre outros, p mostrar serviço. Muito bacana!!
    Mas temos que dar um mesclada, p não rolar aqueles sustos….
    Num tem a tal da tecnologia pra prevenir lesões e desgaste?? Pois é, hora de usar!!!
    Avante, Mengão!!!!

    • Até parece que serão eles que entrarão.

      Quem vai jogar é fernandinho, Gabriel no ataque.

      Adrian? Vai ser AP.

      O único que tem chances de entrar desses é o Ronaldo, mas capaz dele manter o MA.

      • pior é isso mesmo, vamos ter o ataque dos sonhos, Cirino, Fernandinho e Gabriel.

        • Tá amarrado!

          • kkkkkkk

        • Os três é exagero. Mas serão dois dos três.

          E o Vizeu provavelmente será titular.

    • Esses que tu cita da base, so vao entrar titu no ferjao 2017 e oie lá. Uma pena. SRN

  • Faz assim:

    Divide o grupo em dois:

    O primeiro bloco de BR, e o outro de estrangeiro.

    Coloca os gringos na aula, preferencialmente. E completa com os que jogam menos: Thiago Santos, Adryan, Vizeu..

    Nas próximas fases, vamos colocando o melhor.

  • Ridículo isso. Rodízio sim. Time reserva não.

    Esse Zé Ricardo gosta de inventar.

    • Cara para de reclamar, colocar time B é fazer rodizio…chato pra caramba, reclama de tudo…não precisa de time titular pra ganhar do Figueirense que tb vem com time misto ou reserva…o Zé Ricardo está fazendo correto, é hora de usar o elenco todo, colocar pra jogar e ver se um rouba a posição do outro…

      • Nunca vou apoiar colocar 11 jogadores sem ritmo e sem entrosamento em campo. Isso não costuma dar certo. Não que eu não confie no nosso time reserva.

        Ja perdemos pro Figueirense
        E se eles forem com o reserva então é oportunidade de matar o confronto no primeiro jogo.

        Poupar os jogadores mais desgastados é necessário. Mas tem alguns que não estão cansados. Que nem jogaram no domingo. Não tem porque poupar eles.

        Fica parecendo que é um campeonato de segunda linha.

        • vc é ST lucas macedo ???

          • Sócio Off Rio ha 02 anos e tenho PFC com o Flamengo indicado como time. Alem disso compro camisa oficial todo ano.

            Não que isso seja de sua conta e nem que isso faça de ninguém mais torcedor que outro.

        • Você esta certo!!!

        • Lucas, entendo a preocupação, mas tem que ter coragem pra isso! Entrosamento se ganha jogando. Os cara tem jogo-treino toda semana cheia. Se tiver dando errado, recua o time pra levar pro intervalo e troca as 03 peças pra dar uma nova cara ao time.

          Rodízio é bom pro:
          a) Jogador (que descansa ou tem oportunidade)
          b)Técnico (ver a absorção do trab tatico, se todos entendem e observa jogadores em ação pra valer);
          c) Torcida (conhece quem eh de verdade todos os jogadores em condição de jogo – até pra podermos criticar melhor!)

          SRN

          • Sou a favor de um rodízio, mas sem trocar todo mundo de vez. Tirar quem realmente está desgastado.

            Por exemplo, não tem porque jogar com Diego e Damião, eles não estão em forma pra isso. Dá um descanso pro Pará, pro Rever, pro Everton. Sou a favor de colocar o Rodinei para jogar, o Donatti, o Cuellar.

            Mas o que ele vai fazer é colocar Fernandinho e Cirino. Duvido, mas espero queimar minha língua, que ele coloque o Ronaldo no lugar do Super MA. Vai por o Chiquinho de novo.

            • kkk realmente. Mas precisamos bota a galera pra jogar. Se perder, jogando com o estilo atual do Mengão (que nos impede de tomar goleada, a não ser q o juíz ARROMBADO desestabilize o time), é suça. Se jogar retrancado, o figueira num vai conseguir fazer nada.
              É igual nosso time com Girino, Nandim e Peteleco no ataque, caldo de peteca.
              Mas, sinceramente, acho que ele vai seguir o que tu disse. Vai time misto msm. Vai dar eh certo.
              SRN

              • Se for só um rodízio é normal. Sul americana dá muita visibilidade lá fora.

                Se o Flamengo quer ser conhecido mundialmente novamente tem que começar a ganhar torneios internacionais.

  • Brasileiro
    Muralha
    Pará-Donatti-Vaz-Jorge
    Cuellar-Arao-mancuello-Diego
    Damião e Guerrero

    Sul americana
    PV
    Rodnei-Rever-Juan-everton
    Massaraujo-Ronaldo-Alan Patrick-Adryan
    Cirino-Vizeu

  • Não concordo, a prioridade deveria ser a sulamericana, dá mais din din, vaga na libertadores e é um título inédito. Bota um monte de reserva, perde o jogo e acaba eliminado. Vamos lembrar que o titular não é de vencer com placar elástico, logo, imaginem os reservas. Vamos colocar os pés no chão e com calma dá pra ver que ainda não temos um timaço, temos um bom elenco e um time em formação. Temos que dar entrosamento ao time titular e em alguns casos pode-se poupar mas temos que jogar com os melhores sempre.

    • Calma é so o primeiro jogo tecnicamente contra um time fraco, tenho certeza que essa decisão de time misto é somente para esse jogo e não para a competição inteira srn.

  • Creio que o Flamengo tem um bom elenco para disputar as duas competições em alto nível….

    time poderia ser : PV – Donatti, Juan, Jorge, Rodinei, Cuellar, Ronaldo, Alan Patrick, Adrian, Cirino, e Vizeu

  • Tem muita gente pra entrar e mostrar serviço! O próprio Damião, Jorge precisa de sequência, PV precisa jogar, Donatti ir se acostumando com o futebol brasileiro, Rodinei voltar a forma, cuellar precisa de sequência e segurança para exercer um primeiro volante, Adryan vem treinando muito bem e tem potencial, paqueta já está no elenco a algum tempo e pode crescer, Thiago Santos também é promissor, Ronaldo pode ter uma boa chance…

    Nossa vantagem é a saída do Argel o que sempre desestrutura o time momentaneamente, a fase ruim que o Figueirense enfrenta com sério risco de rebaixamento e a torcida de Santa Catarina que com certeza vai marcar presença como sempre faz e vai estar em maior número que os gambás do Sul!

    SRN

    • Argel ja foi demitido?

      • Pediu demissão

      • Foi ontem!

  • Tomara que ele coloca o Donatti para jogar , o cara já ta algum tempinho no Fla e ainda nem estreio direito

  • PV, Rodiney, Juan, Donatti e Jorge( Éverton); Ronaldo, Cuellar, Mancuello; Thiago Santos, Vizeu e Adrian… Com Paquetá, Alan Patrick e Mateus Sávio para o segundo tempo… Mantemos o esquema tático, colocamos todo o grupo para jogar e temos um segundo time competitivo com jogadores que podem buscar seu espaço no time titular.

    • Eu iria com esse time tbm, que aliás pra mim não fica muito atrás do titular, a nao ser em entrosamento.

    • Jorge acabou de voltar de contusão… eu colocaria o Chiquinho nessa lateral e o Alan Patrick como titular na vaga do Thiago Santos… o resto ta bom…
      Não sei se o Juan está 100%, se n tiver colocaria o Léo Duarte.

  • Time alternativo porque?
    Quando começa a sul-americana?

    Vão abandonar o Brasileirão agora que estamos começando a acreditar?
    Já até sei que o Márcio Araújo vai fazer parte do time alternativo e do time legítimo.

    • Time alternativo exatamente para a sulamericana, que começa já na quarta feira.

    • Tu tá mais por fora que estepe de Ecosport.

    • Há isso é claro o deus do futebol moderno não pode ficar de fora, e quando perder o filho da puta vai vir com discurso igual ao que deu na eliminação da Rio sul minas quando esse desgraçado falou que foi até bom ser eliminado.

      • Parei de ler à partir do “filho da puta”… &;-D

    • Quando o cara e acostumado a reclamar, reclama até errado kkkk

Comentários não são permitidos.