“Flamengo tinha tudo para dar errado e deu certo”

Compartilhe com os amigos

Futebol é mesmo curioso.

Muricy Ramalho era um antigo sonho de consumo dos dirigentes. Ele veio e por razões que extrapolam as 4 linhas deixou o clube antes do previsto. É bem verdade que o trabalho até então não tinha vingado e o técnico já sofria uma leva resistência interna.

3 campeonatos jogados e 3 eliminações.

Sobrou o brasileiro e o clube, ainda que sem a firmeza necessária, apostou em Zé Ricardo.

Sob desconfiança da torcida, o treinador foi ganhando o grupo e conquistando seu espaço. Ainda não é unanimidade. Soma mais acertos do que erros. Tem crédito.

O mais impressionante é que o Flamengo não teve durante a temporada o seu maior aliado: Maracanã.

Foram inúmeras viagens pelo BRASIL afora. Desgaste, deslocamentos e muitas reclamações. Críticas da comissão técnica e dos jogadores.

Em compensação, por onde passou o Flamengo foi abraçado. Por onde passou o Flamengo foi maioria.

O que era para dar errado, acabou dando certo.

O Flamengo, com raríssimas exceções, passou a jogar em casa mesmo atuando fora de seus domínios. Contrariou todas as previsões.

Contra o Santos, que tinha o mando de campo, não será diferente nas arquibancadas em Cuiabá.

Aliás, será sim. O Flamengo terá um duro teste contra um time muito bem armado e que luta surpreendentemente pelo título.

Fonte: Bruno Voloch | Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • assim q o Fla voltar a se firmar no rio, deveria fazer um video agradecendo todos os estadios em q jogou esse ano, com imagens da torcida de cada estado, o nome do lugar, e com o hino de trilha sonora, ficaria luxo.

  • Flamengo dentro dos bastidores fez tudo possivel pra que desse certo.
    Tirando o fato dos dirigentes manter uma distancia ruim com os atletas e tambem ter trazidos jogadores em baixa como o Fernandinho e o Damião.

    • Em contra-partida conseguiu se desfazer do Wallace!

      • Uma das coisas que mais comemorei kkkk

  • Ai galera,como eu faço pra escrever aqui um artigo sobre o flamerda?
    Vou escrever aqui um artigo sobre jose roberto writh.

    • Vai se fuder, seu bosta,cade os moderadores que não banem esse bacalhau imundo, vai pra sua página seu lixo, deve ser um velho aposentado com hemorróida que não tem oque fazer, babaca!

      • Deixa esse lixo pra lá, é comum o flamengo com o cheirinho de hepta atrair também os pequeninos invejosos, que não estão satisfeitos vendo seu mizeravel time jogando campeonatos do seu inexistente nível -.-
        SRN.

        • O cheirinho tá forte… fico puto pq esse estrume tá pertubando aqui faz tempo, e os mode não tomam uma atitude.

          • KKKK sei como é Brother, mas com a ascendência do time a tendência é essas moscas tentarem perturbar aqui por pura inveja, é algo absolutamente vergonhoso.

      • Deixa o cara. É mto triste viver à sombra do maior do mundo. Sobreviver com o ar que respiramos, ser lembrado somente por confrontos com a gente, seja com vitórias ou derrotas. Jogar a segunda divisão pela terceira vez e encarar a realidade de não ser nada perante nós, com certeza o machuca e muito. Seja bem vindo “pequenino da colina” pode vir aqui a hora que quiser e respirar nosso ar de superioridade! Se tiver precisando de grana pode falar. SRN!

    • Da o seu rabo pra um flamenguista , seu vascaíno viado.

      • Ele já deu, e pelo visto não consegue esquecer.

Comentários não são permitidos.