



Fonte: Flamengo Oficial
[yop_poll id=”-2″]
essa irformacao estaa errada ele pode assinar pre-contrato em 2027 e nao 2026
Um idiota completo. É bom que a torcida se lembre dele.
Agiu de forma correta!
Eu fico com as palavras de Filipe Luis sobre quem GANHA DINHEIRO COM BETs. Mas fiquem aplaudindo estas "FAMOSAS E…
E quando enriqueceu com BETs? A FAMOSA QUEM abre a boca para falar em "empresas" quando na prática FORAM AS…
Vamos ganhar, 2 gols de Damião e 3 do Márcio Araújo (olhe lá se ele não fizer 4 gols).
Deixe de brincadeira com o rapaz, ele é um dos pilares pro Hepta. Perseguição idiota da porra!!
Nunca me esqueço de qd vcs xingavam o pará até brigava com a mulher em casa, ele era sempre o culpado, e eu era o único q dizia não entender a perseguição, hj tão chupando o ovo dele, então deixem o MA em paz, com Cuellar e arão juntos o fumo entrou.
Tá bom, então vou admitir…
O Márcio Araújo vai fazer 7 gols hoje e dar 3 assistência.
Blz?
Que horas? Faltou isso ou nao achei.
Mesma coisa que eu entrei aqui pra saber… eu acho que vai ser as 19:45… alguem confirma ??
21:45 galera.
Mesmo horário da semana passada, 21:45 com transmissão da globo para alguns estados e do SporTV 2
To sentindo que o Marcio araujo, nosdo mestre na arte suave de roubar bolas vais ser o herói da noite pra calar os modinhas
Se for, será o maior sinal de que tudo pode acontecer esse ano. Kkkk. Sendo para gente se classificar tudo pode acontecer. Até chamar MA de mestre. Kkk
Acredito que você está certo ou não?
21:45
as 23:30 estará fla 3 x 0 fig
Flamengo 4 x 0 pé de figo sem piedade!
Com direito a golaço de bicicleta do Damião aos 44º do segundo tempo.
Avante, Mengão!
SRN
O Figueirense vai jogar fechadinho e os jogadores vão abusar da catimba.
Precisamos nessa partida que o primeiro volante não seja restrito apenas à marcação, mas sim que ajude ofensivamente com bom passe para frente.
Não acredito que seja um bom jogo para os pontas por achar que eles não terão espaços para correrem e também por eles não centralizarem as jogadas ofensivas.
É jogo para o Flamengo ter paciência e com a posse de bola empurrar o Figueirense para mais perto do gol deles, e aí sim, forçar tabelas e finalizações.
Só o resultado nos interessa, então temos que jogar como Flamengo!!
Ederson não está inscrito na SulAméricana affz
Ta machucado