Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fornecedor justifica agasalho sem vermelho e preto: “Padrão europeu”

Redação
Redação
Publicação: 24/08/2016
21 Comentários
Atualização: 24/08/2016
Compartilhar

Integrante do “Clube Top Global” da Adidas, ao lado de Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Chelsea, o Flamengo segue as tendências dos gigantes europeus. A fornecedora de material esportivo do clube também criou para o Rubro-Negro a Linha Copa, que consiste num novo modelo de agasalho para viagens. Neste caso, de uso exclusivo em competições de mata-mata, como a Copa Sul-Americana, por exemplo.

– É uma prática que já existe há algum tempo, porque os clubes europeus gostam de diferenciar os uniformes para as Copas. Na Liga dos Campeões, por exemplo, eles usam alguns uniformes diferentes, roupas de viagem deferentes. A ideia é fazer isso com todos os clubes do grupo A, do qual o Flamengo faz parte – disse o gerente de relações públicas da Adidas, Bruno Almeida.

Os jogadores do Flamengo estrearam o novo conjunto na viagem para Florianópolis, nesta terça-feira. Nesta quarta, o time enfrenta o Figueirense, às 21h45m, pela Copa Sul-Americana. O uniforme sai do padrão do vermelho e preto. Na jaqueta, uma estampa nas cores azul e branca e detalhes em laranja. A calça, num tom de azul mais forte, também tem as três listras na cor laranja. Segundo o GloboEsporte.com apurou, alguns membros mais conservadores da direção não aprovaram a inovação, que, segundo a Adidas, passou pelo crivo do Conselho Deliberativo do Flamengo.

– É uma homenagem que passou pela aprovação do Flamengo, uma ideia bacana. Faz algum tempo que essas restrições de cores acabaram. Os materiais diferenciados existem nos grandes clubes do Grupo A da Adidas. Tem no Real, no Milan, é um padrão europeu. Além disso, não há nenhuma relação de cores com algum clube rival do Flamengo. Isso sempre foi respeitado – frisou Bruno.

Nas redes sociais, a novidade dividiu torcedores. Os que não curtiram, reclamaram da ausência das cores do clube. Mas houve quem elogiasse. O preço é que foi unanimidade. Para o mal. O agasalho custa R$ 419,99.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:Flamengofornecedora
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • Darius disse:
    23/08/2016 às 17:49

    Bonito, porém fora de condição de comprar um..

    Responder
  • Rodrigo Andrade disse:
    23/08/2016 às 17:53

    Até o 3° uniforme que os torcedores poderão desenhar será amarelo e azul.

    Responder
  • Renato disse:
    23/08/2016 às 17:56

    Tá lindo!!
    Parabéns a adidas!

    Responder
  • Breno Silva disse:
    23/08/2016 às 18:24

    Qdo comecei a ler, pensei que a Globo tava fazendo propaganda.. Mas qdo vi o paragráfo vi que eh mkt de guerrilha.

    Num sei se vcs prestaram atenção em algumas matérias da Globo, mas tem plena convicção que a Nike tá patrocinando matérias naquela bagaça.. O nível de Manipulação tá absurdo!

    Falaram mal da Puma (Sel Uruguai), da Adidas (FLA) e serviram de relações públicas sobre a venda de camisas com o Nome de Marta, durante as Olimpiadas.

    Globo, manipulando desde o começo.

    PS: ta salgado msm, mas num vou comprar msm, mas ficou bonito no Mengão!

    SRN

    Responder
  • Mateus Carvalho disse:
    23/08/2016 às 19:06

    muito foda

    Responder
  • BVZ Top disse:
    23/08/2016 às 19:16

    O ideal seria misturar uma cor do Flamengo com outra numa mesma escla de cores ou na escala de cores da outra cor do Flamengo, exemplo, Preto e Laranja, ou Vermelho e Grafite, etc.

    Responder
  • BVZ Top disse:
    23/08/2016 às 19:17

    Nossa, é aquele lá de cima mesmo? É top demais. Entendi, Azul bem escuro com Laranja é 1 variação do Preto com Vermelho. Boa sacada e inova.

    Responder
  • Todo Poderoso Mengão! disse:
    23/08/2016 às 19:31

    Tá lindo demais. Mas no momento to sem condições de comprar a oficial do time, imagina agasalho. Considerando que moro em Manaus onde não há possibilidade de usar um agasalho. rs

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    23/08/2016 às 20:14

    Ok… Mas 419R$?

    Essa adidas sempre salgando seus produtos no Brasil.

    Responder
  • sergio disse:
    23/08/2016 às 20:31

    Bom tambem se a addidas pagasem pro CRF no padrao europeu

    Responder
    • Cookiller disse:
      24/08/2016 às 11:01

      Mas ela paga, Fla é o clube que mais ganha com patrocínio da Adidas na América Latina.

      Responder
  • Bruno disse:
    23/08/2016 às 20:55

    Por esse preço pode enfiar esse agasalho…

    Responder
  • Dion Lima disse:
    23/08/2016 às 22:23

    Que coisa feia da pohha!

    Responder
    • Adriano Gomes disse:
      23/08/2016 às 23:50

      Com certeza. Deveriam demitir os designers responsáveis pelo Flamengo.

      Responder
    • kenywats disse:
      24/08/2016 às 01:38

      Realmente, sem noção. Se queriam variar quanto às cores, deveriam ter usado cores que não fossem tão dissonantes entre si, assim como também é para com outra cor qualquer menos berrante.
      Parece que acham que nós Flamenguistas temos gosto extravagante, só por causa de nossas cores contrastantes do vermelho e preto.

      Responder
  • Anderson disse:
    23/08/2016 às 22:59

    Não me incomoda. Os preços é que incomodam… Não tem uma promoção com a Adidas…

    Responder
  • Bruno Martínez disse:
    23/08/2016 às 23:34

    Adidas só pode ta de sacanagem 420,00!!!!
    Ai fica difícil e nem é as cores tradicional do clube.

    Responder
  • Adriano Gomes disse:
    24/08/2016 às 00:01

    Sinceramente feio e caro.
    Ficaria bem melhor se utilizassem as cores prateado, cinza e branco.

    Responder
  • Adriano Gomes disse:
    24/08/2016 às 00:10

    Sinceramente feio e caro.
    Ficaria bem melhor se utilizassem as cores prateado, cinza e branco.

    Prateado tipo casaco da Alemanha na Rio 2016.

    Responder
  • Felipe Ferreira disse:
    24/08/2016 às 00:26

    o que tem que ter as cores do Clube sao os uniformes 1 e 2, ate o agasalho para o Br é vermelho. Então variar um pouco é bom, e o azul era a nossa cor no Remo. Td bem que nao gostaram do Futebol usando as mesmas cores do remo la no inicio, ai criamos a cobra coral ate virar o manto rubro-negro, enfim, o Azul e Amarelo fazem parte da história. Não achei feio, pelo contexto ta legal. Feio é o preço, caro demais. SRN!

    Responder
  • Leonardo Souza disse:
    24/08/2016 às 09:38

    A cor do agasalho pra mim pouco importa, quero é o Flamengo vença os jogos, e conquiste o Brasileiro e a Sulamericana…..E jogue a Libertadores 2017. SRN

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai à loucura com resultado de jogo da Série D do Brasileirão

2

Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo encaminha venda de Lorran

8 1

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

9 23
Brasileirão

Flamengo líder isolado e Palmeiras em 4º: como ficaria a tabela do Brasileirão sem erros de arbitragem?

6

Flamengo “10 a 1”, crítica à Data FIFA e retorno de Alex Sandro: as falas de Jardim após vitória sobre o Corinthians

12
Libertadores

Ingressos, hospedagem e viagem: saiba como ir para jogo do Flamengo x Del Valle

2

Flamengo defende vantagem de 18 anos na Libertadores em jogo contra o Independiente del Valle

2
Comentários Recentes
  1. MARCUS ANDRADE em Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

    Que permaneça bem longe dos gramados enquanto for do Flamengo! Jogador que não marca, não rouba bola, se esconde na…

  2. Eduardo em Alex Sandro x Ayrton Lucas: Jardim dá detalhes sobre a disputa pela titularidade na lateral do Flamengo

    É incontestável a comparação entre Alex Sandro e Ayrton Lucas na atual condição física e psicológica. Ayrton Lucas, além de…

  3. Carlos em Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

    Gosto muito do Arrasca, mas em alguns jogos ele e o Pedro tem atrapalhado o time.

  4. Jorge Lobo em Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

    Arascadta e Pedro não estão em boa fase. Mais atencao da Comissão Técnica e o que precisam para jogar melhor…

  5. Fabio R C Santos em Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

    Falhou na quantidade de jogos de BH pelo Mengão meus amigos. São mais de 360. Hj completou 200 jogos no…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo