Gilmar Ferreira: “Requinte de crueldade…”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, em noite trágica do zagueiro argentino Donatti, perdeu para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por surpreendentes 4 a 2, em jogo de estreia na Copa Sul-Americana.

ada deu certo, principalmente a intenção do técnico Zé Ricardo der dar ritmo a jogadores que não vinham atuando, como o goleiro Paulo Vítor, o zagueiro Juan e o próprio Donatti.

Os três deixaram a desejar e acabaram comprometendo o todo numa noite em que o adversário jogou o que não vinha jogando na disputa do Campeonato Brasileiro.

Fato é que o Flamengo não se encontrou, a exemplo do que fora visto na derrota para o Sport há dez dias, na Ilha do Retiro _ chegou a estar perdendo por 4 a 1, com falhas assustadoras.

Zé Ricardo está sendo criticado pelo fato de ter poupado jogadores como Rever, Rafael Vaz, Jorge, Diego e Damião _ mas o time teve Arão, Allan Patrick, Mancuello, Guerrero e Cirino.

O Flamengo pode perfeitamente virar o confronto no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Cariacica, mas não era para ter sido desse jeito _ o 4 a 2 teve certo requinte de crueldade.

Com a folha salarial que tem, não pode o candidato ao título da Série A ser batido por um Figueirense que luta contra o rebaixamento…

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Peraí… o vasquinho, time de coração desse sujeito tomou baile do santos, era pra ter sido uns 6×1 e ainda teve gol mal anulado dos caras, e ele quer sacanear o Flamengo?

    Fomos de time reserva, o lixão da colina foi completo e foi enrabado kkkkkkkk! Sem contar que ainda tá aberto, podemos perfeitamente reverter desde que joguem com seriedade.

    Tirem esses links do extra daqui pelo amor.

    • E ele está errado? Tomar de 4 do Figueirense é inadmissível. Jogamos mal pra kct e sem a desculpa de “time reserva”.
      Respeito e comprometimento. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo!

Comentários não são permitidos.