Guerrero é convocado para as eliminatórias pelo Peru

Compartilhe com os amigos

A Federação Peruana de Futebol divulgou os convocados que atuam no exterior para os jogos contra Bolívia (La Paz) e Equador (Lima), nos dias 1º e 6 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. A lista tem apenas 11 atletas, dois deles conhecidos do futebol brasileiro: os atacantes Paolo Guerrero, do Flamengo, e Christian Cueva, do São Paulo.

Como há rodada do Campeonato Brasileiro marcada para o dia 7 de setembro, os dois podem desfalcar seus clubes caso atuem na véspera – o Flamengo recebe a Ponte Preta, ainda sem local marcado, enquanto o São Paulo faz clássico com o Palmeiras na Arena Palmeiras. Eles se apresentam no dia 29.

O técnico Ricardo Gareca deve chamar até o dia 19 os outros 12 jogadores do futebol nacional que vão completar a lista. Já se sabe, portanto, que seguirão fora nomes como Farfán, Vargas, Pizarro, Zambrano e Advíncula, ausentes na Copa América Centenário.

Confira a lista de convocados abaixo:

Convocação Peru eliminatórias Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Twitter)

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puta que pariu até SASSÁ tem mais gols que esse cara; dá até dor no coração lembrar do custo x benefício desse sujeito 900 mil mês……meu deus!!!!! Eu disse SASSÁ.

  • Old news…

    Felizmente temos Vizeu, que pouco jogando tem o mesmo números de gols do peruano.

Comentários não são permitidos.